Jump to content

Atualização 29.10.0: Próxima dos Corpus e a Nova Railjack


MaestroLima

Recommended Posts

Atualização 29.10.0: Próxima dos Corpus e a Nova Railjack

27b022679646e8762c8d627b890f0987.png 
A Railjack Corpus chegou, Tenno. Conforme continuamos a nossa promessa de "Lançar o que mostramos", nós finalmente chegamos na Próxima dos Corpus! Enquanto revisamos o estado atual da Railjack enquanto trabalhávamos na Próxima dos Corpus, nós sabíamos que seria necessário retrabalharmos o que já existia, além de adicionar novo conteúdo. Apresentando: A Nova Railjack! Nossa trilha inicial do Empíreo em 2019 foi um grande passo rumo ao espaço, contudo, como estávamos mirando na Lua, ocorreram alguns contratempos. Nossa visão inicial de prover uma nova experiência de jogo acabou se tornando bastante complicado, com barreiras desnecessárias para entrar. Próxima dos Corpus e a Nova Atualização da Railjack visa simplificar a experiência da Railjack para os jogadores novos e os que estão retornando. Nós aconselhamos a não se apressar e ler tudo rapidamente - houve muitas mudanças! E caso você seja novo na Railjack, seja bem-vindo. É o momento perfeito de começar.

 

Como você já deve ter adivinhado, Próxima dos Corpus e A Nova Railjack é a Atualização Principal! Na maneira comum da atualização principal, algumas coisas que ainda não foram lançadas podem passar despercebidas e, possivelmente, gerar alguns impactos. Por favor, avise-nos caso você encontre problemas, reportando em nossos tópicos!

 

Você pode enviar sua opinião (ou bugs encontrado) no tópico original em inglês, aqui:
https://forums.warframe.com/topic/1253287-update-29100-bug-hunting-megathread-read-first-post/ 

 

e04aff037b283d7ca4ddba2e1130e73e.jpg

 

PRÓXIMA DOS CORPUS:
A Atualização da Railjack Corpus está aqui! Esta Atualização traz uma experiência completa da Railjack Corpus, com novas regiões e Pontos de Interesse para explorar.
 

Novas Regiões: Próxima dos Corpus

Esses Robôs e Tripulantes estão a caminho dos céus para expandirem seus territórios no Mapa Estelar de Próxima - três novos planetas (Próxima de Vênus, Netuno e Plutão) introduzirão novos inimigos, novos pontos de interesse e mais. Também haverá missões Corpus mais difíceis na Próxima do Véu.

 

66af890ebe39879421c0452321d5167b.jpg

 

Nós também estaremos diversificando os tipos de missões disponíveis, com o intuito de combinar a experiência da Railjack com a jogabilidade comum do Warframe.

Alguns desses novos tipos de missões já serão familiares - os modos clássicos de Defesa e Extermínio ocasionalmente serão o objetivo principal de uma missão da Railjack. Lute para entrar na nave capital como uma equipe, e retorne para a Railjack ao completar a missão.

Se você está atrás de itens, aqueles Corpus gananciosos na Próxima dos Corpus possuem muitos segredos a serem explorados! Não deixe nenhum depósito para trás, nenhuma nave não revistada, nenhum inimigo vivo!

Cada missão da Próxima dos Corpus possuem estruturas para os Tenno que tiverem interesse em explorar e saquear. Boa caça!

 

Minas de Gelo: Próxima de Netuno
Cargueiro Vinculador Abandonado: Próxima do Véu e Plutão
Escudo Orokin Abandonado: Próxima de Vênus

 


Nós também adicionamos dois novos tipos de missão!

O primeiro, que é conhecido como Orphix, que é conhecida pelos jogadores que participaram do evento Veneno Orphixiano - traga um fim aos invasores Sentients, usando os Operadores e Necramechs para contornar os campos de pulsos anuladores. Semelhante a Operação, caso você não possua um Necramech, haverá outros disponíveis pelo mapa para serem utilizados. Em vez de ganhar a moeda usada no evento, estas missões poderão recompensar Arcanos, oferecendo uma alternativa aos esquadrões de captura dos Eidolons. As missões de Orphix estarão trancadas caso você não tenha concluído a jornada do Segundo Sonho, por causa de diversos segredos!

O segundo é conhecido como Volátil! Esta nova categoria de missão oferecerá formas de sabotar a Nave Capital. Ajude o Cephalon Cy de dentro ao usar o ambiente para gerar uma falha no Reator, enquanto luta contra Engenheiros que tentarão impedi-lo!

 

Uma lista completa de recompensas pode ser encontrada no nosso site público de tabela de drops para PC!

 

Eis uma lista com outras recompensas encontradas na Railjack Corpus:

  • Penta Carmine
    • Uma variante especial do lançador de granadas Penta, apresentando maior cadência de tiro e o dobro da capacidade do carregador.
      • Encontre o Diagrama e os Componentes da Penta Carmine nos Cargueiros Vinculadores Abandonados da Railjack Corpus!
  • Athodai
    • Elaborado com base na engenharia reversa, a partir da tecnologia de propulsão, este canhão de mão possui um impulso memorável, praticamente um coice bélico. Abates com Tiros na Cabeça provocam uma Sobrecarga, a qual bloqueia funções secundárias, enquanto maximiza a sua cadência de tiro e a sua eficiência de munição por um curto período.
      • Encontre o Diagrama e suas respectivas partes da Athodai nos Escudos Orokin Abandonados da Railjack Corpus!
  • Novo Mod para Rifles: Internal Bleeding
    • Efeitos de Status Colisivo terão 35% de chance de aplicar um Efeito de Status Cortante (x2 quando a Cadência de Tiro estiver abaixo de 2.5).
      • Encontre o Mod Internal Bleeding Nos Cargueiros Vinculadores Abandonados da Railjack Corpus, Minas de Gelo e Escudo Orokin Abandonado!
  • Novo Mod para Pistolas: Hemorrhage
    • Efeitos de Status Colisivo terão 35% de chance de aplicar um Efeito de Status Cortante (x2 quando a Cadência de Tiro estiver abaixo de 2.5)
      • Encontre o Mod Hemorrhage nos Cargueiros Vinculadores Abandonados, Minas de Gelo, e Escudos Orokin Abandonados da Railjack Corpus!
  • Nova Postura para Leques de Batalha: Votive Onslaught
    • Arcos e cortes, precisos e focados, não reprimidos pela piedade.
      • Encontre a Postura para Leques de Batalha nos Cargueiros Vinculadores, Minas de Gelo, e Escudos Orokin Abandonados da Railjack Corpus!
  • Nova Sentinela: Nautilus
    • Com "Auto Omni" e "Cordon" como Preceitos padrão, esta Sentinela é a companheira ideal para longas viagens a bordo de uma Railjack.
      • Encontre o Diagrama e seus respectivos Componentes da Nova Sentinela Nas Minas de Gelo da Railjack Corpus!
  • Relíquias da Nyx, Hikou, e Scindo Prime
  • Relíquias da Valkyr, Venka, e Cernos Prime
    • Nós Retiramos a Nyx/Valkyr Prime e suas respectivas armas Prime permanentemente do Cofre, e implementamos elas na Railjack Corpus! Encontre suas respectivas Relíquias nos Cargueiros Vinculadores Abandonados, Minas de Gelo, e Escudos Orokin Abandonados da Railjack Corpus! Assim como as recompensas dos Pontos de Interesse Grineer!
  • Arcanos para Warframes na Rotação C (Por exemplo, a cada 12 Orphixes) do modo de jogo Orphix sem fim na Railjack Corpus (36 Orphixes no máximo).
  • Ash e Oberon foram adicionados às recompensas da Railjack! Diagramas dos Componentes do Oberon podem ser encontrados nos Pontos de Interesse da Railjack Grineer e como recompensa bônus de Conflitos, enquanto o Diagrama dos Componentes do Ash podem ser obtidos como recompensa nas missões de Defesa na Railjack Corpus.
    • Nós removemos os Diagramas dos Componentes do Ash e do Oberon permanentemente das unidades Eximus e Manics. Nós fizemos isso com o propósito de conectar a Railjack com o modo padrão de recompensas da "Base do Warframe", e fazer com que suas aquisições se tornem mais simples, com a finalidade de melhorar a organização de partidas.

 

Tópico de comentários sobre Missões Corpus e Pontos de Interesse da Railjack em ingês: https://forums.warframe.com/topic/1253291-update-29100-corpus-missions-points-of-interest-feedback-megathread-read-first-post/

 

 

CorpusRJ.thumb.jpg.4a6a7f3cab676024f27f8

 

 

NOVOS INIMIGOS CORPUS DA RAILJACK

08f9e84e722334e2217f2bae176bdf5b.jpg

Com a revelação das novas regiões Próxima, surgem novos inimigos Corpus da Railjack! Próximas dos Corpus apresentarão novas unidades especiais, projetadas para resistir aos confins do Mapa Estelar, e também abatê-lo.

 

Cada Próxima dos Corpus possui unidades identificáveis:

Próxima de Vênus: TARO

Próxima de Netuno: AXIO

Próxima de Plutão: VORAC

Próxima do Véu (Nodos Corpus): ORM
 

 

Arme sua Railjack para defender-se de caças de ataque equipados com HARPIA que possuem canhões de plasma com alta cadência de tiro, Caças Tecelões que giram e lançam globos teleguiados de plasma altamente concentrado, Caças BASILISCO com torres de rastreamento que disparam rajadas de energia, e muito mais!

Ataque Naves Capitais Pedestais para combater RAKNÓIDE ATLOC aprimorados com um lançador de granadas acoplado no tórax, unidades especiais VAMBAC equipadas com lançador de granadas de proximidade, MOAS CULVERI armadas com um feixe térmico de alta intensidade, as unidades AURAX de Elite da Próxima dos Corpus, e muito mais!

Roube Naves Tripuladas Corpus para obter controle não de apenas uma única luta, mas sim do poder de fogo do Enxame de Mísseis!

 

 

NOVO RECURSO DA RAILJACK

Liga Ticórica

Revestimento blindado, constituído de uma liga de alta densidade, utilizada na construção de espaçonaves ofensivas.

 

Este recurso é um recurso genérico, todavia, essencial para a Forja dos Tenno! Liga Ticórica pode ser usada para alimentar a Bile do Helminth.

 

RECURSOS DA RAILJACK REMOVIDOS

Removemos 6 Recursos da Railjack da tabela de itens:

  • Pústrulas
  • Copérnicos
  • Trachons
  • Kesslers
  • Bracóide
  • Fresnels

 

Nós queríamos reduzir a quantidade de Recursos que introduzimos no nosso lançamento original da Railjack. Eles permanecerão em seu inventário enquanto analisamos a possibilidade de reintroduzi-los no futuro. Todos os Diagramas que exigiam esses itens foram atualizados para consumir os recursos mais viáveis, e os respectivos itens deixados foram alterados para Liga Ticórica quando apropriado. Esses recursos também foram removidos do menu de alimentação da Bile do Helminth. Se você encontrar qualquer menção desses Recursos que tenhamos esquecido, por favor, avise-nos!

 

Para os Tennos que contribuíram parcialmente com esses recursos para reparar Destroços, a porcentagem de sua contribuição será compensada com o recurso que vai substituí-la. Ex: se você contribuiu com 60% de Copérnicos necessários para um Carcinnox, essa contribuição de 60% será transferida quando os Diagramas forem atualizados.

 

Além disso, estamos aproveitando esta oportunidade para simplificar as receitas da Forja para reduzir a variedade de recursos necessários. Todos os itens forjáveis exigirão alguma combinação de:

  • Liga Ticórica
  • Titânio
  • Diodos Cúbicos (Próxima dos Corpus)
  • Carbonetos (Próximas dos Grineer)


NOVA SENTINELA FOCADA NA RAILJACK

bb751b004d8897ed83f6b59e8ab606e9.jpg

 

Nautilus

  • Com "Auto Omni" e "Cordon" como Preceitos padrão, esta Sentinela é a companheira ideal para longas viagens a bordo de uma Railjack.

 

Encontre a Nautilus no Mercado por Platinas ou seu Diagrama/Componentes nas Minas de Gelo da Railjack Corpus!

 

Mod de Preceito Auto Omni

  • Nautilus apresenta 100% de chance de reparar danos à fuselagem da Railjack e de extinguir incêndios. Tempo de Recarga: 20s

 

Mod de Preceito Cordon

  • Nautilus faz com que inimigos dentro de 30m de seu alvo se agrupem, facilitando a mira de seu Mestre. Tempo de Recarga: 15s

 

Ambos preceitos Auto Omni e Cordon são automaticamente concedidos ao construir ou comprar a Sentinela Nautilus!

 

A NOVA RAILJACK: Remodelação da Railjack!

O que Mudou:

O Warframe possui diversos pontos fortes, os quais fizeram com que ele sobrevivesse e prosperasse por tanto tempo no mercado dos jogos eletrônicos. Um desses pontos fortes é o "fluxo" que o jogo apresenta; uma utilização fluida de lâminas e armas de fogo, objetivos claros e diretos em missões, desafios constantes dos reflexos e atenção dos jogadores, etc. Ao iniciar sua jornada pelo Mapa Estelar, a progressão das missões naturalmente lhe guiará aos Terminais, gradualmente abrindo as portas para outras Jornadas, sistemas e mecânicas do jogo.

Embarque na Railjack. Uma tecnologia da Guerra Antiga que, quando utilizada nos dias atuais, é capaz de transportar todo o sistema de combate do Warframe para o espaço. Nós implementamos diversas mecânicas e sistemas que divergiam do nosso padrão. Embora alguns elementos tenham proporcionado uma revigorada em sistemas já presentes no jogo, muitas destas coisas não agradaram outros jogadores. Muitos comentários mencionavam a divisão que havia entre a fundação base do Warframe e a Railjack, e como isso afetava negativamente o jogo. E nós concordamos. Como já dizia o venerável Cephalon Cy: Temos trabalho a fazer.

Com a reformulação da Railjack em 2021, nosso objetivo principal é simplificar estes pontos conflitantes, buscando obter um melhor "fluxo" de jogabilidade, condizente com o padrão do Warframe. Este fluxo têm evoluído bastante ao passar dos anos do Warframe, em grande parte graças às nossas revisões e reformulações contínuas. Desde o "Salto-Bala" até "Espadas Flamejantes", nosso percurso quase nunca é simples e direto. Se algum Tenno por aí escolheu customizar sua Railjack e nomeá-la "Teseu", você está no caminho certo.

Mas afinal, o que é a "Nova Railjack"? O nome é engenhosamente simples. Falaremos sobre tudo isso com mais detalhes nos textos abaixo, organizando todos os tópicos da melhor maneira possível.


Aqui está uma lista de scripts/mudanças nas contas que ocorrerá ao entrar no jogo, para mais informações, consulte a tabela abaixo:
 

Lista de revisões e scripts nas Contas dos Jogadores:

1) Dar aos jogadores o novo Plexo caso eles possuam uma Archwing, caso contrário, eles a receberão ao completar a Jornada A Archwing!

2) Dar aos jogadores um pacote "Primeiros Tripulantes" com base nos três pré-requisitos abaixo!

3) Dar ao Clã do jogador uma Estátua comemorativa caso ele possua um Hangar Espacial construído!

4) Transformar todo Dirac em Endo

5) Transformar todo Dirac investido nas Matrizes de Aviônicos em Endo

6) Transformar todos os Aviônicos em Mods

7) Remover todos os Mods obsoletos e Substituí-los pelos novos Mods "Plexus de Aura", e outros Mods removidos em Endo

8) Transformar todos os Reatores de Nível 1, 2, e 3 em Reatores com novos atributos conforme o novo padrão:
 

Nível 1 - 20-40% de Especialização em Fabricação
Vidar: Alcance
Lavan: Duração
Zetki: Força
 

Nível 2 - 50-80% de Especialização em Fabricação
Vidar: Alcance
Lavan: Duração
Zetki: Força
 

Nível 3 - 40-60% de especialização em fabricação e 20-40% de propriedades secundárias
Vidar: Alcance, Duração
Lavan: Duração, Força
Zetki: Força, Alcance
 

9) Transformar todas as menções de Sub-rotinas baseadas em "Fluxo" em novas Sub-rotinas.

10) Redefinir todos os Intrínsecos para 0, os jogadores terão que Reaplicar tudo novamente!

 

 

1. O que acontecerá quando você entrar no jogo?

Maior Acessibilidade
Aviônicos convertidos em Mods

Conheça "O PLEXO"
Dirac convertido para Endo
Intrínsecos 2.0 - Redefina e realoque os seus Níveis de Intrínsecos!
Intrínseco de Comando


Novo Componente para a Railjack: Revestimento Estrutural

Alterações no Custo dos Destroços

Primeiros Tripulantes

Melhorias no sistema de Organização de Partidas

 

2. O que mudará nas missões?
Novo Modelo Interior da Railjack (mais compacto).
Remoção da Barra de Propulsão!


Quantias e Utilização Individual de Recursos nas Missões.

Reatores

Mods

Incidentes e Defeitos a Bordo

Unificação dos tipos de dano

Alterações de Nodos de Missões

 

3. O que virá depois disso?

Tempestades do Void e Relíquias!
Atualização 30: Chamado de Tempestarii
 


1. O que acontecerá quando você entrar no jogo?


Maior Acessibilidade:

Vamos por partes: caso você ainda tenha que construir sua Railjack como parte da Jornada Maré Ascendente, o custo e o tempo que leva para construir os componentes foi drasticamente reduzido (a diferença em custo fará parte da compensação dos "Primeiros Tripulantes" abaixo). De modo simples: menos trabalho e menos itens serão necessários.

Se você quiser partir imediatamente para ação, uma Railjack completamente construída estará disponível para ser adquirida no Mercado do jogo (com Platinas), na nova categoria da Railjack (é necessário possuir uma Archwing para realizar a compra). A Jornada Maré Ascendente será concluída automaticamente se uma Railjack for comprada no Mercado do jogo - você pode repetir a Jornada a qualquer momento no Codex! Talvez você tenha observado um padrão - quando nós lançamos os Necramechs, eles também não eram vendidos por Platinas logo em seu lançamento. Sua aparição no Mercado só veio a acontecer meses depois, com a Operação: Veneno Orphixiano. É quase paradoxal que, como um jogo gratuito, não coloquemos esses novos itens no Mercado. Entretanto, na realidade, não há uma boa razão para não disponibilizarmos estes itens. Jogadores que possuem Platinas - sejam elas compradas ou adquiridas através de trocas - deixaram claro que eles gostariam de sempre ter a opção de comprar itens recém-lançados. E, agora, esta opção se encontra disponível para a Railjack.

Para aqueles que preferem o caminho gratuito, eles podem tirar proveito da redução do tempo de construção e recursos gastos para construírem suas próprias Railjacks!


Aviônicos convertidos em Mods:


Agora vamos falar sobre os AVIÔNICOS. Antes de você pensar em decolar, seria uma boa ideia verificar os seus Aviônicos da Railjack, que foram convertidos em... MODS! Mods para a Railjack!

É isso mesmo, os Aviônicos (tecnicamente) não existem mais. Realizamos uma reformulação total no seu sistema, incluindo a conversão dos Aviônicos em Mods normais, então tudo será desequipado e redefinido. Os espaços de Matrizes aprimoráveis agora são coisas do passado, incluindo a preocupação de torcer para que o Líder de seu Esquadrão esteja utilizando os Aviônicos que você deseja. Na verdade, você nem estará equipando os itens diretamente na Railjack…
 

Conheça o "PLEXO"
 

Em vez disso, todos os Tennos terão um "PLEXO", que os acompanhará nas missões da Railjack, incluindo as três categorias de Aviônicos que você já conhece. Mods Bélicos/Táticos permanecerão os mesmos, mas agora eles serão individuais, e estarão disponíveis em qualquer Railjack que você embarcar. Mods Integrados serão separados da mesma forma que os Mods de Warframe: Espaços individuais de Mods que beneficiam apenas a você, e Mods de Aura que beneficiam a Railjack em si e todos os membros de seu esquadrão. Os Mods de Aura para o Plexo poderão simplesmente serem encaixados no seu Espaço de Aura, semelhante ao funcionamento do sistema de Mods de um Warframe!

O Plexo já vem pré-instalado, sem a necessidade de instalar Reator Orokin!

Você também receberá Pontos de Maestria com seu Plexus através da Afinidade obtida nas missões da Railjack, o que lhe permitirá aplicar Forma no mesmo até conseguir o seu máximo!

 

Tela de Mods Integrados para a Railjack:

0aa6974fbb549e0185e5eacb44690142.jpg

 


Tela de Mods Bélicos para a Railjack:

837651da60dad7662259c27f736471e9.jpg

 


Tela de Mods Táticos para a Railjack:

a740d99798b7c3d7c75db2b8e864b958.jpg

 

A absorção de espaços de Mods da Railjack foi rebalanceada para apresentar o novo sistema de Modificação PLEXO.

 

Hiperataque

Dreno Máximo Anterior: 13

Novo Dreno Máximo: 15

 

Predador

Dreno Máximo Anterior: 8

Novo Dreno Máximo: 11

 

Densidade Secional

Dreno Máximo Anterior: 10

Novo Dreno Máximo: 15

 

Artilharia Frontal

Dreno Máximo Anterior: 9

Novo Dreno Máximo: 16

 


Esperamos que o retorno da tela habitual de Mods auxilie a equilibrar a curva de aprendizado para os novos jogadores. A alternância para o sistema de Armamentos individuais de Mods também deve permitir uma jogabilidade mais consistente, inclusive na organização de partidas públicas.

 

Para maior comodidade, o Plexo pode ser modificado em diversos lugares: no painel do Hangar Espacial (como sempre), e nos novos Hangares Espaciais, encontrados em diversos Relays (acessíveis através da Viagem Rápida) e até mesmo em sua Orbital!

 

Orbiter.thumb.jpg.c42807bf3433d5c1da0989

 

 


Dirac convertido para Endo

Agora, já que os Aviônicos serão tratados como Mods, o Dirac (recurso utilizado para aprimorar Aviônicos) será convertido diretamente para Endo, para unificar todos os sistemas. Todo Dirac gasto em sua Matriz será reembolsado (ou seja, até 39.000 Dirac será convertido para Endo caso sua Matriz tenha sido maximizada) e todo o Dirac existente será diretamente convertido em Endo ao entrar no jogo após o lançamento da Atualização 29.10.0, com uma taxa de conversão de 1 para 1.

 

Intrínsecos 2.0

Agora, para os Intrínsecos! Primeiramente, você precisará redefinir TODOS os seus intrínsecos ao logar! Como mudamos muita coisa, queremos garantir que todos tenham um re-começo em relação a onde gastar seus intrínsecos. Isso nos deu a oportunidade para revisar as várias árvores de progressão, recompensando o investimento dos jogadores na progressão.

 

É importante saber que os pontos de Maestria não foram perdidos com esta redefinição nos intrínsecos!

 

Aqui está uma tabela completa das alterações intrínsecas atuais para cada categoria dos Níveis 1 - 10:
 

 

 

Estratégia

Pilotagem

Artilharia

Engenharia

1

Sistema Tático:

Desbloqueia os Mods Táticos e Rastreamento de Tripulantes através do Menu Tático.

Turbo:

Segure o botão de correr para acionar o Turbo. Disparar as Torres do Piloto interromperá o Turbo.

 

Sincronização de Alvo:

Indicadores Direcionais de Projétil e Armaria Teleguiada

Omni Aplicada:

Aumento da Velocidade de Reparo da Ferramenta Omni.

2

Supervisão e Habilidades Remotas:

Acessibilidade das Habilidades de Warframe no Menu Tático, Câmera de Supervisão dos Tripulantes.

Manobra Vetorial:

Pressione o botão de correr para ativar os Propulsores Laterais.

 

 

Olho Fantasma:

Permite uma visão em 360° nas torres para os Artilheiros.

 

Suporte instantâneo:

Redução em 50% no Tempo de Recarga do Suporte Aéreo (ex: Suporte Aéreo da Nave de Pouso em missões regulares).

3

Elo de Comando:

Permite a viagem rápida dentro da Railjack e o envio de comandos através do menu Tático.

Evasão Vetorial

Progéteis teleguidos dos inimigos perdem a trava de mira durante Manobas Laterais.

Estilingue da Archwing:

Desbloqueia o Estilingue da Archwing, permitindo uma entrada rápida no combate. Ele causa dano aos Caças e perfura a fuselagem de Naves Tripuladas. 

Forja da Armaria:

Permite que munições da Armaria sejam construídas durante o combate. 

4

Teletransporte de Retirada:

A Ferramenta Omni pode ser utilizada para retornar à Railjack.

Manobra de Glissada:

Durante a Manobra Vetorial, pressione o botão de correr e segure-o para Glissar. 

Fúria Archwing:

Aumenta o Alcance de Atração da Archwing em 25m, seu Alcance Corpo a Corpo em 0,75m e seu Dano em 20%. 

Forja de Carga Dômica:

Reabastece o canhão da Artilharia Frontal durante o combate.

5

Mobilização Necramech:

Permite que você invoque Necramechs em todas as missões da Railjack.

Cleptomaníaco:

Aumenta o raio de coleta de itens em 3 vezes durante a execução de uma Manobra ou enquanto o Turbo estiver ativo. Também fará com que as Naves Abandonadas presentes na missão sejam marcadas.

Fúria Necramech:

Aumenta o Dano das Armas do Necramech em 20%.

Forja Otimizada:

Aumenta o rendimento da Forja da Railjack em 25%. Desbloqueia a construção de Restauradores da Fuselagem.

6

Eficiência Tática:

Reduz o Consumo de Energia de Mods Bélicos em 25%.

Tiro pela Culatra:

Fornece 25% de chance de desativar os sistemas de mira de um Módulo de Invasão, fazendo com que ele erre a nave e exploda.

Gatilho Frio:

Reduz o incremento térmico das torres em 20%.

Acelerador da Forja:

Aumenta a velocidade de processamento da Forja em 25%.

7

Resposta Tática:

Reduz o tempo de recarga dos Mods Táticos em 20%.

Aceleração Necramech:

Velocidade de Movimento do Necramech aumentada em 10%.

Artilharia Avançada:

Reduz o tempo de recarga do superaquecimento de torres em 50%. Aumenta o alcance da Catapulta em 50%.

Otimização Integral:

Aumenta aditivamente o rendimento da Forja em 25%.

8

Mini-Propulsor Tático da Archwing e Tempo de Recarga do Necramech:

Reduz o tempo de recarga do Mini-Propulsor da Archwing em 25%. Reduz o tempo de recarga de invocação do Necramech em 25%.

Aeronauta:

Velocidade da Archwing aumentada em 20%.

Archwing Vingativa:

Aumenta o poder das Archwings: +25% de Dano, +20% de Força da Habilidade, +20% de Alcance da Habilidade e +20% de Eficiência da Habilidade. 

Vigilância Archwing:

Aumenta a defesa das Archwings. +30% de Saúde, +30% de Escudos e +30% de Armadura. 

9

Táticas Ágeis:

Reduz ainda mais o tempo de recarga dos Mods Táticos em 20%.

Velocidade Abalroadora:

Reduz o Dano Recebido em 25% enquanto o Turbo estiver ativo. Colidir com inimigos estando neste estado causará 2.000 de Dano Colisivo a eles.

Revezamento de Dissipadores:

Recarregar as armas da Railjack, enquanto elas estiverem superaquecidas, as resfriará completamente após 0,5 segundos.

VIgilância Necramech:

Aumenta a defesa do Necramech. +25% de Saúde e +25% de Escudos.

 

10            

Teletransporte unificado:

Permite o teletransporte de naves para membros da tripulação.

Mini-Propulsor da Railjack

Pressione o botão de pular duas vezes para ativar instantaneamente a Mini-Propulsão, a qual impulsiona a Railjack à frente e deixa uma esteira de turbulência que reduz a velocidade dos inimigos próximos.

Mira Reflexiva

Faz com que a Mira das Torres se ajuste ao indicador de projétil durante 3s, contudo, há um superaquecimento das Torres 20% mais rápido.

Anastasis:

Repara remotamente os incidentes a bordo.

 

 


Nós removemos a capacidade de Manobra de Investida/Lançamento porque poderia, muitas vezes, levar à colisões indesejadas. Os pilotos agora podem manobrar maravilhosamente suas naves em alta velocidade no momento que compreenderem o sistema por completo sem risco de acidentes!

 

Intrínseco de Comando

O mais recente e tão aguardado Intrínseco de Comando faz sua estreia! O Intrínseco de Comando traz uma nova escolha de jogabilidade para a Railjack, lhe dando a opção de contratar sua própria tripulação para realizar tarefas comuns na Railjack: Pilotagem, Artilharia, Reparos e Defesa! Para aqueles que desejam se aventurar por conta própria no espaço, contratar um membro para a Tripulação o ajudará em administrar todos os aspectos de sobreviver e prosperar nas Próximas.

 

Com a redefinição dos Intrínsecos nesta Atualização, você agora poderá gastar seus Intrínsecos no Comando caso seu modo de jogo seja mais próximo disso:

 

 

Comando

1

1º Membro da Tripulação:

Desbloqueia o primeiro espaço de membros da tripulação e, também, a função de contratá-los, através do Ticker.

2

Ganho de Competência:

Permite que você adicione 1 ponto de competência aos membros de sua tripulação.

3

2º Membro da Tripulação:

Desbloqueia o segundo espaço para um membro da tripulação.

4

Ganho de Competência:

Permite que você adicione 1 ponto de competência aos membros de sua tripulação.

5

3º Membro da Tripulação:

Desbloqueia o terceiro espaço para um membro da tripulação.

6

Ganho de Competência:

Permite que você adicione 1 ponto de competência aos membros de sua tripulação.

7

Treinamento de Competência:

Permite que você redistribua seus pontos de competência já atribuídos anteriormente.

8

Tripulantes Inusitados:

Unidades Lich que forem convertidas poderão ser utilizadas como tripulantes (apenas Defensores).

9

Plantão de Serviço:

Um dos membros da sua tripulação poderá ser colocado de plantão, possibilitando que seja convocado para ajudá-lo em missões que não sejam da Railjack.

10

*O NÍVEL 10 ESTARÁ DISPONÍVEL NO FUTURO*
Em Breve

 

Após desbloquear o Intrínseco de Comando e adquirir espaços para Membros da Tripulação, é hora de visitar Ticker em Fortuna. Ela pode colocá-lo em contato com uma ampla variedade de pessoas através de todo o Mapa Estelar pelo preço certo de contratação! O preço pode variar com base na sua aliança com certos Sindicatos - alguns Membros da Tripulação se juntarão a você por um preço reduzido e outros dobrarão o preço! Seus alinhamentos com os Sindicatos determinará tudo.

 

Cada Tripulante disponível para contratação terá o seu próprio conjunto de atributos para executar as tarefas a bordo: Pilotagem, Artilharia, Reparos, Combate, e Resiliência.

 

Sua Tripulação ajudará a manter sua Railjack operacional quando estiver voando em esquadrões com menos de 4 jogadores (Solo). O que quer dizer - sua tripulação irá ajudá-lo desde que um Tenno não possa! Cada Membro da Tripulação estará disponível para sempre após ser contratado, mas se você quiser ter mais de 3 membros disponíveis, será necessário adquirir mais Espaços para Membros da Tripulação através do Mercado do Jogo ou "Demitir" um Membro da Tripulação para liberá-lo do serviço.

 

Treinamento e Gerenciamento da Tripulação

Assim que você tiver contratado um membro para a Tripulação através do Ticker, retorne para o Hangar Espacial e prossiga para a tela de gerenciamento, lá você encontrará uma opção de "DESIGNAR TRIPULANTE" para a sua Railjack.

 

Se você não possui acesso a um Hangar Espacial de Clã, não tema! Hangares Espaciais disponíveis publicamente podem ser encontrados nos Relays de segundo e terceiro nível (Relays Kronia em Saturno e Orcus em Plutão no PC) em cada plataforma.

 

3f1f2af51c5afc2285bba8768403ffa0.jpg

 

Aqui você pode também customizar a Aparência, Equipar uma arma, Treinar, e designar uma Função para cada membro da Triplação Contratado.

 

Aparência

Utilize sua coleção de cosméticos do Fashion Frame e equipe os membros da sua Tripulação com Armadura e Syandanas. Customize totalmente as cores dos membros da sua Tripulação conforme desejar!

 

Equipar Primárias

Entregue o seu poder de fogo nas mãos da sua Tripulação ao compartilhar a riqueza do seu Arsenal com eles! Você pode equipar quaisquer Rifles, Escopetas, ou Pistolas (Exceto Arcos, lanças, e etc), que você possui para que o membro da sua Tripulação possa fazer uso delas, incluindo as Customizações Estéticas e Mods. Quaisquer mudanças que você fazer na arma da sua tripulação afetará o seu próprio Arsenal também. Armas podem ser equipadas apenas em um Membro da Tripulação, ou seja, você não pode dar a mesma arma do seu Arsenal para múltiplos Membros da Tripulação.
 

Treino

Obtenha "Pontos de Competência" através dos Níveis de Intrínseco de Comendo para aumentar as aptidões de certas funções:
 

  • Pilotagem: Determina a velocidade máxima da Railjack quando um Membro da Tripulação estiver pilotando-a.
     
  • Artilharia: Determina a precisão e o incremento térmico de armas da Railjack quando um Membro da Tripulação estiver utilizando as Torres Giratórias.
     
  • Reparo: Determina o tempo de reparo da nave e de recuperação dos Membros da Tripulação.
     
  • Combate: Determina o dano causado no combate pelos Membros da Tripulação.
     
  • Resiliência: Determina o valor dos escudos e da saúde dos Membros da Tripulação.
     

Esses Pontos de Competência podem ser aplicados em qualquer membro da Tripulação que você Contratar. Por exemplo, se você desbloquear 3 Pontos de Competência, você poderá gastar 3 Pontos de Competência em cada membro da tripulação. Se, depois, você terminar o contrato com um Membro da Tripulação e contratar outro, você poderá aplicar 3 Pontos de Competência a ele imediatamente. Resumindo, ela não é consumida/exclusiva de Membros da Tripulação!

 

Além disso, assim que você alcançar o Nível 8 no Intrínseco de Comando, os Kuva Liches convertidos estarão disponíveis como tripulantes na sua Railjack como potências defensivas por serem muito difíceis de se derrotar graças as suas saúdes incrivelmente altas. Suas funções se baseiam estritamente em impedir que intrusos embarquem na sua Railjack enquanto você e o resto da sua Tripulação cuidam de outras tarefas! Os Kuva Liches não poderão ser treinados ou customizados, ou seja, virão da maneira que estão. Se você negociar seu Kuva Lich Convertido que está equipado como membro da Tripulação o mesmo será removido dela.

 

82fd6348417d0fd612f15f2600f03125.jpg

 

Atribuir Função

Designe cada membro da Tripulação para tarefas específicas antes de levantar voo, ou altere suas funções sempre que desejar no Menu Tático! Você pode escolher entre Piloto, Defensor, Artilheiro ou Engenheiro.

E lá vai você! Você e sua nova Tripulação da Railjack estão prontos para enfrentar as Próximas!

 

 


Novo Componente para a Railjack: Revestimento Estrutural

Embora os Mods tenham sido movidos para um nível mais pessoal, os Componentes da sua Railjack, tais como, escudos, motores e armas (Armamentos e Componentes) ainda dependerão do conjunto do jogador que hospeda a partida. Esta Atualização da Railjack Corpus inclui uma multitude de novas armas para colecionar e aprimorar (listadas abaixo), mas também trará um componente inteiramente novo: Materiais do Casco. Como os Mods de Saúde e Armadura não são mais aplicados na própria Railjack, esse componente determinará os valores de Saúde e Armadura da sua Railjack.

 

a3f1113d20ad5f34097bf8fed7c76a29.jpg

 

Esses novos Componentes do Casco podem ser encontrado como destroços através das missões Corpus e Grineer de Railjack e podem ser reparados e fundidos através da Valência como todos os outros Componentes da Railjack no Hangar Espacial.

 

Alterações no Custo dos Destroços

Falando em Escudos, Motores, e Armas (Armamentos e Componentes), nós reduzimos significativamente a quantidade de recursos necessários na construção de Destroços que você adquirir. Simplesmente falando, novamente, menos Grind.

 

 

Jogadores Veteranos

Uma informação para aqueles que já possuem uma Railjack desde o início. Caso você já tenha construído sua Railjack ou possui apenas que possui um tempo modesto de jogo - nós possuímos uma variedade de pacotes os quais você pode estar elegível para reivindicação!

 

 

Clãs com um Hangar Espacial:

 

6b2fa3bfe85697ab8fcb1f2acb1e6c47.jpg

Em reconhecimento aos que construíram um lar para a Railjack e para o Cephalon Cy.

O Monumento Exclusivo para Clãs da Railjack está disponível para qualquer Clã que possua um Hangar Espacial construído, ou que iniciou qualquer pesquisa para a Railjack. Dessa forma, Clãs que removeram o seu Hangar Espacial por algum motivo não serão excluídos da lista indevidamente.

 

 

Nível 1:

- 4 Espaços de Matrizes Aviônicas Maximizadas

+ 1 Destroço Construído

 

1x Drone de Reparos Rápidos

2x Espaços para Armamentos

10x Fragmentos de Riven

Mods para Railjack Bônus

  • Vórtex de Munição
  • Forja de Combate
  • Partícula Aríete
  • Buraco do Void
  • Conjunto de Recursos da Railjack

Pacote de Recursos Comuns + Incomuns da RJ

  • 1000 Liga Ticórica
  • 2500 Diodos Cúbicos
  • 3500 Carbonetos
  • 3500 Titânio
  • 75 Isos
  • 75 Vergalhões Gallos
  • 75 Asterite

 

 

Nível 2:

- 7 Espaços de Matrizes Aviônicas Maximizadas

+ 3 Destroços Construídos

 

Todos os itens incluídos no 1º Nível

2x Drones de Reparos Rápidos

15x Fragmentos de Riven

10,000 Endos

Bônus de Recursos e Afinidade de 7 dias

2º Conjunto de Recursos da Railjack

Conjunto de Recursos Incomuns + Raros da RJ

  • 125 Isos
  • 125 Vergalhões Gallos
  • 125 Asterite
  • 10 Capacitores Aucrux
  • 10 Komms
  • 10 Rochas Nulas

 

 

Nível 3:

- Todas as Matrizes Aviônicas Maximizadas

+ 6 Destroços Construídos (Por exemplo, todos os espaços possuem algo que você já fez).

 

 

Todos os itens incluídos no 1º e 2º Nível

3x Drones de Reparos Rápidos

Núcleo Lendário

Forma Umbra

3º Pacote de Recursos da Railjack

  • 15 Capacitores Aucrux
  • 15 Komms
  • 15 Rochas Nulas

 

ALÉM DISSO: Mesmo que você não atenda a nenhum dos níveis acima, todos os Drones de Reparo que você utilizou serão devolvidos.

 

Mudanças no Gerenciamento das Partidas

Assim que a sua Railjack e seu Plexus estiverem configurados, é hora de encontrar uma missão. Aproveitamos esta oportunidade para agilizar o Gerenciamento da Partida na Railjack, seguindo melhor as regras estabelecidas no jogo principal. Jogar como um Líder de Esquadrão costumava requerer o início da missão a partir da sua própria Railjack (Cenário ou Hangar Espacial). Agora, ao clicar em um nodo sem esquadrões abertos no Mapa Estelar regular, você dará inicio a sua própria missão como líder de esquadrão, em vez de receber uma mensagem de erro sobre nenhum esquadrão aberto e pedir que você vá para o Hangar Espacial (ou a parte de trás da sua nave orbital).


2. O que mudará nas missões?

Novo Modelo Interior da Railjack

Quando você pisar pela primeira vez na sua Railjack, você poderá notar algumas diferenças consideráveis…

 

As torres na esquerda e direita detrás da cabine do piloto não existem mais; em vez disso, você encontrará entradas para cada torre na parte "dorsal" no topo da nave e na parte inferior "ventral" da nave. Isso torna a rotação de 360 graus muito mais sensível e melhora a sensação de mirar enquanto está em movimento, pois agora você observará a direção do vôo da nave por padrão.

 

Se aprofundando um pouco mais na sua Railjack, havia uma grande área aberta com vários andares, que se conectavam ao estilingue de Archwing no topo da Railjack e ao compartimento de carga na parte de trás. Esta área foi essencialmente desfeita - todas as funções vitais da nave foram comprimidas em um único espaço menor, para reduzir o tempo de travessia entre as estações. O Arsenal também foi removido deste espaço como resultado. Ao viajar rapidamente para o "Arsenal" através do menu de pausa enquanto sua Railjack estiver acoplada no Dojo, você será teleportado para o Arsenal do Dojo.

 


Remoção da Barra de Propulsão!
De volta ao cockpit, você escolhe um nodo de missão e inicia o lançamento a partir do Hangar Espacial. Ao entrar no setor, sua Railjack parece mais leve e mais móvel do que nunca… Não apenas a velocidade base da Railjack foi aumentada, mas também a barra de propulsão da Railjack não existe mais! Aumentando a facilidade de alcançar os objetivos da missão rapidamente.

 

Os pilotos PODERÃO atirar com suas armas durante o Turbo, mas a sua Railjack terá a sua velocidade reduzida. Anteriormente, a Railjack simplesmente teria o seu movimento interrompido (como mencionado anteriormente na nossa Oficinas dos Desenvolvedores). O Turbo será ativado novamente assim que os disparos cessarem. Adicionamos um pequeno resfriamento às manobras de esquiva para compensar a remoção da barra de propulsão, mas ainda pode ser usado com muito mais frequência do que antes!

 

Abrindo o menu Tático, você verá que a perspectiva do mapa agora é estática, um pedido bem comum dos jogadores. Os membros da tripulação também aparecerão na parte inferior, permitindo que você observe suas posições ou emita novas ordens.

fe192abc48739345de459667a75dcef1.jpg

 

Forja e Utilização Individual de Recursos

Portanto, agora, balas, mísseis e caças estarão voando rapidamente e agitadamente no calor da batalha. Você mira em um enxame de caças Corpus, posiciona a sua habilidade aviônica pessoal e... ah não! Alguém já usou toda a sua Energia de Fluxo!



Se isso já aconteceu com você antes, não se preocupe mais. A partir desta atualização, todos os estoques de munição da Railjack serão separadas individualmente para cada jogador. Entretanto, as munições construídas na Forja reabastecem o estoque para todos os Tennos, desde Revolite até Cargas Dômicas. Você precisará apenas monitorar a quantidade de munição que você está consumindo individualmente, mas os Engenheiros dedicados ainda poderão ser de grande auxílio na jogabilidade se você solicitar a eles o que você precisa. Esses consumíveis também serão reabastecidos lentamente por conta própria ao longo do tempo, portanto, as Railjacks estarão sempre totalmente estocadas antes de deixarem o Hangar Espacial, e não há a necessidade de "Refinar" os recursos obtidos na Forja no término da missão.



Como parte de uma mudança importante a ser observada sobre a economia de energia - como parte da transição do baseamento da Railjack em Aviônicos para Vinculação com base no Plexo dos jogadores, habilidades de Batalha/Táticas agora serão alimentadas pela energia do Warframe e a energia de fluxo será completamente removida do jogo (qualquer Aviônico relacionado a ela será convertido em Endo). Isso permiterá que os jogadores com ferramentas existentes para geração de energia integrem melhor essas ferramentas na jogabilidade regular da Railjack, entrelaçando ainda mais os dois lados do jogo. Para Warframes que não consomem Energia como Lavos e Hildryn, suas respectivas mecânicas de tempo de recarga e consumo de Escudos como se fosse Energia na Railjack serão aplicados de acordo.



Em adição, a Forja de Combate agora pode fabricar energia para Warframes! Isso quer dizer que, além das estratégias já existentes dos jogadores, a Forja em si fabricará uma grande quantidade de Energia para os Warframes conforme o uso dos jogadores. Assim como ocorre com a munição, a energia produzida na Forja será compartilhada com toda a Tripulação, então, lembre-se de agradecer aos seus Engenheiros!



E para finalizar, adicionaremos um novo item para ser construído: Restaurador da Fuselagem! Forjá-lo restaurará instantaneamente a Saúde e Escudos da sua Fuselagem em tempo real. Neste novo item e todos os outros que podem ser construídos na Forja, o novo recurso chamado de Liga Ticórica (que é obtido em qualquer missão da Railjack) será essencial para manter sua Railjack em pleno funcionamento!



Mods Bélicos

Pense taticamente ao conjurar quaisquer Mods Bélicos que você possuir em seu Plexo. Nós adicionamos uma mecânica com o intuito de balancear o uso excessivo de Mods Bélicos - Mods Bélicos terão um medidor que aumentará o custo de Energia se você conjurar a mesma Habilidade continuamente! Basta variar no uso de Mods Bélicos para contornar o aumento do consumo no medidor, e você terá maior eficiência e letalidade ao por suas estratégias em prática!

 

Nós também fizemos um balanceamento em diversos Mods para a Railjack, incluindo alguns Mods Bélicos. Para mais detalhes, verifique a seção "ALTERAÇÕES NOS MODS BÉLICOS DA RAILJACK" das notas!

 

Reatores

Agora - vamos falar sobre os reatores. Eles existiam para dar a você Capacidade Aviônica e Energia de Fluxo. Ambos agora foram removidos, então a nova função dos Reatores é fornecer Força, Alcance ou Duração das habilidades para os Aviônicos de Batalha sendo usados na nave!

 

Se você já tinha Reatores antes desta atualização, poderá ver como eles mudaram para acomodar esta nova função na "Lista de revisões e scripts nas Contas dos Jogadores" perto do topo destas notas!

 

 

Incidentes e Defeitos a Bordo

Desastres/Malfuncionamentos da Railjack também receberam um ajuste para não afetar mais a Saúde ou os Escudos da Railjack!

  • Desastres Elétricos agora embaralharão seu Mini-Mapa e desabilitará o uso do Menu Tático.
     
  • Rupturas Catastróficas na Fuselagem agora aplicam dano em todos os jogadores a bordo até que seja selada.
     
  • Desastres Gélidos agora congelarão a interação com a Railjack: Assento do piloto, Forja, Estilingue da Archwing, Portas e Torres.
     
  • Desastres incendiários agora farão com que as armas superaqueçam mais rápido e resfriem mais lentamente.
     
  • Rupturas na Fuselagem foram removidas por completo.

 

 

Unificação dos tipos de dano

O combate da Railjack herdou muito dos tipos de dano do Warframe, mas com uma leve diferença. Colisivo se tornou Balístico, Glacial se tornou Congelante, e assim vai. Nós estamos removendo a segunda camada de "Tipos de Dano" da Railjack para unificá-la de acordo com o sistema que os jogadores já estão acostumados: os elementos base do Warframe. Isso quer dizer que:
 

Balístico = Colisivo
Plasma = Perfurante
Partícula = Cortante
Congelante = Glacial
Iônico = Elétrico
Incendiário = Ígneo
Químico = Toxina

 

 

Alterações nos Nodos
 

 

Os Nodos na Railjack que você conhece estão espalhados entre a Próxima da Terra, Saturno e Véu. Há uma escolha, com certeza, mas nenhuma realmente significativa sem ser "Conflito" - ou, pelo menos, parece assim até você memorizar quais Pontos de Interesse pertencem a quais Nodos. Certo, o que mais?

 

Isso se resume a repetição excessiva de um pequeno conjunto de Nodos, e boa parte da Railjack sendo ignorada. Para o que acreditamos ser o melhor caminho para a Railjack, estamos fazendo algumas mudanças ao remover alguns nodos Grineer.

 

Isso inclui a remoção do Nodo Ponto de Gian. Uma decisão que complicada de decidir, mas visando melhorar a variedade de missões a serem jogadas, nós sentimos que foi uma etapa necessária. Nós essencialmente coletamos o que era bom sobre o Ponto de Gian (uma missão de alto retorno e recompensa de afinidade) e colocamos nos objetivos da própria Railjack, para que a diversidade de conteúdo seja variável, em vez de ficar repetindo um nodo eternamente.

 

A adição das regiões Próxima Corpus introduzirão novos modos de jogo a serem experimentados (e, com certeza, será além de apenas "Conflito"!). Nós também adicionamos as missões Corpus nas profundezas do espaço na Próxima do Véu.


Lista de todos os Nodos da Railjack a serem removidos:

  • Aglomerado Posit
     
  • Estação Minhast
     
  • Satélites Phanghoul
     
  • Vias de Jex
     
  • Cinturão de Rian
     
  • Desfiladeiro Vila
     
  • Desfiladeiro Spiro
     
  • Rya
     
  • Ponto de Gian
     
  • Campo Bélico Ruse
     
  • Túmulo de Ganalen

 

 

3. O que virá depois disso?

Esta seção destina-se ao conteúdo que será adicionado no futuro, ou seja, não estará presente nesta Atualização.

Tempestades do Void e Relíquias!

Apesar dos nossos planos originais, nós não podemos lançar as Tempestades do Void com esta atualização devido à cadeia de alterações e adições dentro da Nova Railjack. Mas está tudo bem, porque tematicamente falando, eles realmente pertencem à Atualização 30: Chamado de Tempestarii, que é baseada nas Tempestades do Void em muitas maneiras. Quando as Tempestades do Void chegarem, elas oferecerão o Tenno uma maneira de usarem suas Relíquias do Void nas missões da Railjack! Elas serão missões opcionais rotativas para jogar, assim como as Fendas do Void no Mapa Estelar que conhecemos, porém, muito maior e perigosa.

E é claro, a história por trás das Tempestades do Void e mais serão reveladas em…

 

Atualização 30: Chamado de Tempestarii

U30Tempestari4K_v5.thumb.jpg.33865780128


Todo o trabalho que está indo para a Atualização 29.10.0 é apenas uma preparação para a Atualização 30: Chamado do Tempestário. A Atualização 30 trará uma jornada para o Sevagoth, exibirá novos vilões e mais. Nós também planejamos lançá-la em todas as Plataformas simultaneamente! Enquanto a Atualização 29.10.0 chega primeiro para o PC, a Atualização 30 trará tudo isso e o Sevagoth para os Consoles de uma vez.

O lançamento dos Liches Corpus Vulgo "Queenpins" ainda está em planejamento para o futuro em sua própria Atualização. Pense mais como se fosse uma Atualização 30.5. Não nos pergunte o motivo do número da Atualização ser assim, ele ainda poderá sofrer alterações.

 


Novos Armamentos para a Railjack

A Próxima dos Corpus traz consigo uma ameaça totalmente nova que exigirá todo o poder de fogo disponível! Estes 4 novos Armamentos para a Railjack podem ser encontrados como Destroços através dos inimigos da Railjack Corpus.

  • TALYN
    • Canhão a laser de disparo rápido: queima os alvos com feixes instantâneos. A cadência de tiro aumenta ao dispará-lo de forma contínua.
  • VORT
    • Projetor de pulso elétrico: emite uma rajada de arcos eletrificados, capazes de desativar os sistemas dos inimigos.
  • GLAZIO
    • Condutor glaciário acoplado à nave: dispara um robusto bombardeio de gelo, causando dano elevado aos pontos fracos dos inimigos.
  • LAITH
    • Disparador consecutivo de fragmentos: dispara fragmentos abrasivos em alta velocidade, capazes de perfurar e destruir a armadura e a fuselagem dos inimigos.

 

Alterações nos Armamentos da Railjack:

Nós recebemos muitos comentários dos jogadores relacionados às armas da Railjack desde seu lançamento, como resultado, nós realizamos algumas mudanças baseadas na efetividade e sensação. No geral, os Armamentos da Railjack receberam uma melhoria no Dano para melhor representar os estilhaços deixados pelos caças após serem atingidos, assim como você faria com os inimigos em solo. Alguns Armamentos tiveram sua precisão ou recuo alterados (como o Canhão Automático Apoc e Carcinnox) para deixá-las com um efeito mais "cinemático" de canhões de espaçonaves, enquanto mantêm sua letalidade.

A Railjack é o ápice da tecnologia de combate espacial da Guerra Antiga, e nós queríamos que essas mudanças refletissem melhor esse poder.

 

CANHÕES AUTOMÁTICOS APOC

  • Dano aumentado de 53 para 126
    • MK I Sigma/Vidar - dano de 96 para 227
    • MK II Sigma/Vidar - dano de 164 para 386
    • MK III Sigma/Vidar - dano de 263 para 618
    • Lavan MK I - dano de 96 para 243
    • Lavan MK II - dano de 164 para 414
    • Lavan MK III - dano de 263 para 662
    • Zetki MK I - dano de 144 para 275
    • Zetki MK II - dano de 246 para 468
    • Zetki MK III - dano de 395 para 748
  • Aumento na velocidade dos projéteis do Canhão Automático Apoc.
  • Aumento no recuo dos Canhões Automáticos Apoc da Railjack.
  • Aumento no tamanho dos projéteis do Canhão Automático Apoc.
  • Diminuição no Aquecimento do canhão automático Apoc Zetki de 20 para 18.
  • Redução na precisão do Canhão Automático Apoc.
    • Com o aumento no tamanho do projétil e a distância de engajamento de combate, a redução na precisão não deverá afetar a jogabilidade, é apenas uma alteração estética com o propósito de dar aos projéteis um pouco mais de variações naturais

 

CARCINNOX

  • Aumento no tamanho do projétil da Carcinnox.
  • Redução na precisão da Carcinnox.
    • A redução na precisão é apenas cosmética, o aumento no tamanho do projétil compensa qualquer impacto que a redução na precisão trará
  • Dano aumentado de 30 para 80
    • MK I Sigma/Vidar - dano de 54 para 144
    • MK II Sigma/Vidar - dano de 92 para 245
    • MK III Sigma/Vidar - dano de 148 para 392
    • Lavan MK I - dano de 54 para 155
    • Lavan MK II - dano de 92 para 263
    • Lavan MK III - dano de 148 para 420
    • Zetki MK I - dano de 81 para 187
    • Zetki MK II - dano de 138 para 319
    • Zetki MK III - dano de 222 para 510
  • Aumento na Chance de Status da Carcinnox:
    • Sigma e Vidar:
      • MK I 8 para 12%
      • MK II 12 para 17%
      • MK III 17% para 24%
    • Lavan:
      • MK I 12 para 17%
      • MK II 17 para 24%
      • MK III 24 para 34%
    • Zetki:
      • MK I 12 para 18%
      • MK II 18 para 26%
      • MK III 26 para 36%

 

CRYOPHON

  • Dano aumentado de 400 para 972
    • MK I Sigma/Vidar - dano de 720 para 1750
    • MK II Sigma/Vidar - dano de 1224 para 2975
    • MK III Sigma/Vidar - dano de 1959 para 4760
    • Lavan MK I - dano de 720 para 1873
    • Lavan MK II - dano de 1224 para 3184
    • Lavan MK III - dano de 1959 para 5094
    • Zetki MK I - dano de 1080 para 2275
    • Zetki MK II - dano de 1836 para 3868
    • Zetki MK III - dano de 2939 para 6188
  • Redução no acréscimo de calor da Cryophon para Tenno, Vidar e Lavan de 250 para 150. Zekti de 350 para 250.

 

PHOTOR

  • Dano aumentado de 15 para 27
    • MK I Sigma/Vidar - dano de 27 para 49
    • MK II Sigma/Vidar - dano de 46 para 84
    • MK III Sigma/Vidar - dano de 74 para 135
    • Lavan MK I - dano de 27 para 53
    • Lavan MK II - dano de 46 para 90
    • Lavan MK III - dano de 74 para 145
    • Zetki MK I - dano de 41 para 59
    • Zetki MK II - dano de 69 para 101
    • Zetki MK III - dano de 111 para 162
  • Aumento no Aquecimento da torre Photor e suas variantes Sigma/Lavan/Vidar para 10 e Aumento no Aquecimento da variação Zetki para 18.

 

PULSAR

  • Dano aumentado de 52 para 120
    • MK I Sigma/Vidar - dano de 94 para 216
    • MK II Sigma/Vidar - dano de 160 para 368
    • MK III Sigma/Vidar - dano de 256 para 589
    • Lavan MK I - dano de 94 para 232
    • Lavan MK II - dano de 160 para 394
    • Lavan MK III - dano de 256 para 631
    • Zetki MK I - dano de 141 para 281
    • Zetki MK II - dano de 240 para 478
    • Zetki MK III - dano de 384 para 766

 

 

ALTERAÇÕES NOS MODS BÉLICOS DA RAILJACK:

Nós realizamos diversas alterações nos Mods Bélicos (Antes conhecidos como Aviônicos), dado que, os Reatores agora aprimorarão sua Força, Alcance e Duração. Seus status iniciais precisaram ser levemente reduzidos, pois, agora eles podem ser melhorados, e nós não queríamos que seus valores aumentados excedessem a quantidade pretendida. Ter um dos melhores Reatores, em quase todos os casos, faria com que seus Aviônicos Bélicos superassem seus status anteriores!

 

Mod Bélico:

 

Antes

Agora

Máximo do MKII

Máximo do MKIII

Pulso de Interrupção

Dano

300

600

1080

960

 

 

Alcance

250

150

360

320

 

 

Alcance Manual

 

200

   

 

Contramedidas

Duração

10

 

10                                            18

              16

 

           

 

Vórtex de Munição

Duração

15

10

18

16

 

 

Alcance

150

80

144

128

 

           

 

Partícula Aríete

Dano

1500

1000

1800

1600

 

 

Duração

6

5

9

8

 

           

 

Explosão de Estilhaços

Duração

20

5

9

8

 

 

Alcance

60

200

360

320

 

 

Dano

500

6000

10800

9600

 

           

 

Tirante Restringente

Duração

20

15

27

24

 

 

Alcance

200

120

216

192

 

 

Dano

3000

2000

3600

3200

 

 

Alcance da Explosão

120

80

144

128

 

 

Vulnerabilidade

N/A

50

90

80

 

           

 

Chama da Fênix

Dano

300

200

360

320

 

 

Alcance da Explosão

275

250

450

400

 

 

Bonificação

N/A

60

108

96

 

           

 

Rajada Perseguidora

Dano

1800

3000

5400

4800

 

           

 

Buraco do Void

Dano

300

200

360

320

 

 

Duração

25

20

36

32

 

 

Alcance

150

100

180

160

 

                   

 

  • Mod de Batalha Tirante Restringente (Anteriormente era um Aviônico) foi balanceado para adaptar-se ao novo sistema de jogabilidade:
    • Não mais atira para destruir.
    • Inimigos atingidos que morrerem explodirão, causando dano naqueles ao redor.
    • Inimigos atingidos recebem dano adicional das armas da Railjack.
    • Comentários dos Desenvolvedores:
      O Tirante Restringente facilitou muito a jogabilidade da Railjack devido à sua capacidade de eliminar Caças com extrema facilidade. Nós queremos justificar as mudanças no Tirante Restringente no âmbito de adicionar novo conteúdo. O Tirante Restringente continuaria facilitando todas as missões da Railjack que incluem eliminar Caças, então, nós fizemos mudanças para que ele funcione com base em etapas, beneficiando os jogadores que se posicionarem estrategicamente.
  • Pulso de Interrupção: Pulsos adicionais ocorrem baseados em quantos inimigos foram atingidos pelo primeiro pulso. O Pulso de Interrupção também detonará no impacto.
  • Chama da Fênix (antes conhecida como Fênix Ardente): Armas da Railjack recebem Dano Ígneo adicional quando essa habilidade estiver ativa.
  • Melhorias na seleção dos alvos da Rajada Perseguidora para todos os mísseis. Além disso, os mísseis começarão devagar e acelerarão quando travarem em um alvo.

 

 

MODS NOVOS E DESCONTINUADOS (AVIÔNICOS)

Como mencionamos na seção de "LISTA DE SCRIPTS" acima, todos os Aviônicos foram convertidos em Mods para Railjack. Mods para Railjack descontinuados foram convertidos naqueles que os substituirão, com Endo concedido por aqueles que forem removidos. O retorno de Endo totaliza a quantidade de Endo gasta nesses (que agora são) Mods e a quantidade recebida ao dissolvê-los será baseada na raridade. Por favor, confira as Notas Oficiais de Atualização no Forum do Warframe para mais informações!

 

Retired Railjack Mod

 

Replacement

Anode Cell

Maxima

Hull Weave

Bulkhead

 

Ironclad Matrix

Last Stand

 

Onslaught Matrix

Hardened Casing

Breach Adrenaline

 

Indomitable Matrix

Winged Steel

Winged Force

Winged Storm

Winged Cyclone

 

Raider Matrix

Deep Hold

Heat Sync

Phasic Weave

Ablative Shell

Thermatic

Polar Coil

 

Orgone Tuning Matrix

Hyperflux

 

Removed Outright (Endo refund)

Sentient Fortitude

 

Removed Outright (Endo refund)

 

Novos Mods Integrados para a Railjack:

Encontre esses novos Mods Integrados para a Railjack ao eliminar diversos inimigos da Railjack Corpus e Grineer.

Disparo Defensivo

  • Aumenta os Escudos Máximos em +9% durante 10s para cada inimigo destruído (Limite de 10 acúmulos)

Disparo Fortificante

  • NO ACERTO CRÍTICO: restaura 3% dos Escudos

Tormenta das Rainhas

  • +27% de Dano das Artilharias contra Grineers

Nêmesis de Granum

  • +27% de Dano das Artilharias contra Corpus

Chacina Carmesim

  • +27.5% de Dano das Armas durante 8s para cada inimigo destruído (Limite de 5 Acúmulos)

Distorção de Frequência

  • NO ACERTO CRÍTICO: +51% de chance de ignorar os Escudos inimigos

Ogivas Calamitosas

  • +51% de chance de ignorar os Escudos inimigos

Disparos Protetores

  • +30% de Dano das Torres quando os Escudos estiverem acima de 75%

 

Novos Mods Integrados de Aura para a Railjack:

Encontre esses novos Mods de Aura Integrados para a Railjack ao eliminar diversos inimigos da Railjack Corpus e Grineer.

 

Matriz Herculana

  • +22.5% Fuselagem e Armadura, +22.5% Escudos Extra e Regeneração de Escudos

Matriz Genocida

  • +15% de Dano das Torres quando a Fuselagem estiver em 100%, 20% de chance de Refletir 25% do Dano quando os Escudos estiverem acima de 80%, +6% de Eficiência dos Aviônicos

Matriz Calibrável de Orgônio

  • +22.5% de Capacidade da Forja, -15% Resfriamento da Forja, +15% Resistência Elemental, +18% de Capacidade térmica das Torres

Matriz Indomável

  • -12% de Chance de Rupturas, +15% de Regeneração de Escudos enquanto uma Ruptura estiver ativa, +30% de Armadura quando a Fuselagem estiver abaixo de 36%

Matriz Pirata

  • +15% de Velocidade e Dano da Archwing, +24% de Escudos e Armadura da Archwing, +45% de Velocidade e Dano de Naves Tripuladas capturadas

 

 

Alterações e Correções Gerais na Railjack:

  • Adicionamos janelas tutoriais aos Intrínsecos, ao Mapa Estelar da Railjack, ao Hangar Espacial e ao Plexo quando forem utilizados pela primeira vez.
  • O Diagrama da Ignis Wraith foi adicionada como recompensa nos Pontos de Interesse das missões da Railjack Grineer!
  • Selecionar o nodo Hangar Espacial no menu de Navegação da Railjack enquanto estiver na Orbital agora levará o jogador diretamente para o Hangar Espacial, em vez do ponto inicial do seu Dojo.
  • A mecânica de aparição dos Caças da Railjack foi ajustada para que os inimigos agora apareçam em pequenos grupos, porém, espalhados para tornar a experiência da Railjack mais envolvente.
    • Várias vezes, a mecânica de aparição de caças da Railjack resultava em um grande e aglomerado grupo de inimigos surgindo ao mesmo tempo, o que tornava a tarefa de abatê-los com um único golpe mais fácil (Tirante Restringente, etc).
  • Novos sons de aceleração e parada para a Railjack foram adicionados!
  • Remoção dos pacotes de Dirac do Mercado do Jogo.
    • Como os Aviônicos agora são Mods para a Railjack, você pode simplesmente comprar pacotes de Endo caso deseje.
  • Adição da aba "RAILJACK" na Estação de Mods.
  • Adição das Teclas de Atalho para as opções "Próximo Poder" e "Conjurar Poder Selecionado" da Railjack (encontrada em Opções>Controles>Railjack>Customizar Teclas de Atalho).
    • A Interface agora mostrará o poder selecionado caso você tenha uma tecla definida para "Conjurar Poder Selecionado" (antes, não era uma opção configurável ao usar um controle).
  • Atualizamos os projéteis das armas da Railjack, rastros, efeitos de acerto e Efeitos Visuais de disparo para melhorar a visibilidade/impacto.
  • Conforme os comentários dos jogadores, as armas e equipamentos que estiverem equipados na Railjack agora exibirão um aviso dizendo que certo item já está equipado na tela de Descarte de Destroços, e não permitirá que você descarte tal item.
    • Isso também foi aplicado em todos os outros equipamentos comuns, o que significa que qualquer um que estiver equipado aparecerá como tal e não permitirá que você o venda.
  • Atualizamos os Efeitos Visuais do impacto de acerto das armas de Archwing.
  • Remoção da opção de "Pré-visualizar" das telas de Descarte de Destroços da Railjack, visto que, não havia necessidade dela estar ali.
  • Atualização nos ícones da Railjack nas Configurações da Railjack para Componentes, Armamentos e Aprimoramentos para melhor descrever o que são.
  • A tela de Descarte de Destroços/Descartar Componente agora exibirá detalhes únicos sobre os status sobre o item ao passar o mouse sobre o mesmo.
  • Falha que ocorria como Cliente durante missões de Railjack.
  • Problema de atualização local dos Intrínsecos obtidos, que ocorria com jogadores que não eram Líderes do Esquadrão após o retorno de uma missão ao Hangar Espacial.
  • Ausência de exibição da Railjack no Hangar Espacial, que ocorria caso você estivesse em outro Dojo e aceitasse o convite para um esquadrão enquanto o Líder do Esquadrão estivesse em seu Dojo. Isso também corrige a incapacidade de embarcar no Railjack, já que, bem... você não conseguia vê-la de qualquer maneira.
  • Um problema com o Apoc, onde a animação dos acessórios da nave não funcionavam corretamente.
  • Problema de exibição das cores das Skins para a Railjack no Mercado do Jogo, na qual elas eram exibidas muito esverdeadas/azuladas.
  • Problema que impedia a exibição de Recompensas de Crédito no fim das missões da Railjack.
  • Problema em que a Armaria Galvarc aplicava apenas um único pulso de baixo dano (em vez de aplicar um feixe/pulso contínuo).

 

 

442b0ee878ccebfd6bc2466a397ca898.png

 

NOVA SKIN HARRIER PARA ZEPHYR + ITENS

Zephyr: Skin Harrier

Plane pelos céus com um estilo arrebatador e aerodinâmico.

 

Skin Arclite da Zephyr para Naves de Pouso

Impressione seus companheiros Tenno ao aparecer na missão com esta deslumbrante e aerodinâmica nave de pouso.

 

Coleção: Operador Harrier

Um visual arrojado e radical, que deixa bem claro a todos que é você quem domina o espaço aéreo. Inclui a Armadura Harrier, Braçadeira Harrier, Calças Harrier e Capuz Harrier.

 

Tema: Zephyr Harrier
Fortaleça sua Interface com estes visuais personalizados e arrojados.

 

Coleção Zephyr Harrier

Eleve-se à novas alturas com esta coleção turbo para a Zephyr. Contém a Skin Harrier para a Zephyr, a Nave de Pouso Arclite e o Tema Harrier da Zephyr.

Em adição, haverão duas novas Animações Nobre e Ágil para a Zephyr Harrier! Seguindo o que fizemos com outras Animações Deluxe (Khora Urushu e etc), onde elas estarão disponíveis para a Zephyr e sua versão Prime, mas a Zephyr Harrier deve ser comprada para equipar as Animações em outros Warframes.
Estas estão inclusas apenas com a compra da Skin ou Pacote da Zephyr Harrier.

 

 

ALTERAÇÕES NAS HABILIDADES DA ZEPHYR:

Zephyr muitas vezes se encontra entre o nível inferior de uso dentro da comunidade do Warframe. Embora muitos Tenno tenham realmente dominado as Habilidades da Zephyr, sempre há notas sobre maneiras de melhorá-la. Ao construir um de nossos pacotes Deluxe mais aprofundado até o momento com a Zephyr, tivemos que reservar um tempo para revisar suas habilidades também.

 

Tail Wind

Removida a mecânica de segurar para carregar, e em vez disso, há reformulamos para que você possa manter a habilidade a qualquer momento enquanto estiver no ar e alterne para o modo de flutuação que o manterá em vôo enquanto drena a sua Energia a cada segundo. Agora, planar também permitirá que você se mova em vez de se manter fixo no lugar. Pule enquanto estiver flutuando para cancelar. Flutuar agora impede o ganho de energia do "Energy Siphon", "Energizing Dash", "Energy Vampire" da Trinity, etc.

  • Achamos que a mecânica de segurar não funcionava, porque ficar parado no Warframe é muito perigoso nos conteúdos de nível alto e o tempo gasto segurando era tempo perdido atirando.

 

Aumentamos o dano da Dive Bomb de 500 para 4.500 como dano base no Nível Máximo, para recompensar melhor o tempo e a habilidade necessária para usá-la efetivamente. Agora, a Dive Bomb da Tail Wind seguirá na direção na qual o jogador estiver se movendo.

 

Airburst

Alteramos de uma explosão radial que empurra os inimigos para um vórtice de curta duração (como fizemos para a Ampliação Mach Crash do Gauss), então a atração é mais confiável.

  • Estamos apoiando a mecânica de puxar, já que ela tem uma ótima sinergia com os Tornados, já que você pode puxar inimigos até eles.

 

Turbulence

Sem Alteração!

 

Tornado

  • Segurar agora conjurará Tornados estacionários, enquanto apenas pressionar criará Tornados que circularão pelas proximidades. Reduzimos o número de Tornados para 3 para evitar que os inimigos fiquem muito espalhados e aumentamos a atração dos Tornado para que os inimigos permaneçam dentro deles.
  • O raio em que os Tornados puxarão os inimigos foi aumentado para incluir por padrão a sinergia com o Airburst; você não precisa mais usar o Airburst no seu Tornado para aumentar o raio de atração.
  • Se um inimigo morrer enquanto estiver sendo segurado pelo Tornado, eles agora serão expelidos do mesmo para evitar o desperdício de munição em inimigos mortos.
  • Finalmente, quando você fizer Tornados estacionários, eles aparecerão onde você está mirando, em vez de em cima de inimigos aleatórios nas proximidades. Tornados "andarilhos" ainda aparecem em cima dos inimigos.

Os comentários relacionados a habilidade "Tornado" foram compostos por 2 (dois) pontos principais:

  • Tornados tendem a espalhar demais os inimigos ao redor.
  • A atração dos Tornados é bastante fraca, então às vezes, acaba puxando os inimigos e apenas os joga fora. Se você atirar em um inimigo que estiver no Tornado, em muitas das vezes eles apenas serão expulsos do Tornado.

 

Passiva

Revisitação da Zephyr: Habilidade passiva que adiciona 150% de Chance Crítica bônus (cumulativa com outras fontes) enquanto estiver no ar para armas Primárias/Secundárias/Armas Corpo a Corpo.
 

Mudanças Gerais na Zephyr:

  • Atualizamos os Efeitos Visuais de todas as 4 habilidades da Zephyr e adicionamos rajadas de Efeitos Visuais ao final da habilidade Turbulence (não afeta funcionalmente).

 

 

ALTERAÇÕES & CORREÇÕES NO LAVOS:

  • Ophidian Bite:
    • Raio base ampliado de 8m para 12m.
      • O que mais há pra se dizer? Mais alcance nas chicotadas! Cuidado com as mordidas de cobra.
    • Ampliada a amplitude vertical descendente da habilidade Ophidian Bite.
      • Significa que agora há mais distância entre Lavos e o alvo abaixo dele, onde a conjuração os afetará, de acordo com os comentários dos jogadores!
  • Vial Rush: Vial Rush agora é direcionável!
    • Da mesma forma que o Mach Rush do Gauss, uma vez conjurada, você pode usar as teclas direcionais ou seu retículo para mover Lavos durante a corrida do Vial Rush.
  • Transmutation Probe:
    • Aumentada a redução do resfriamento de 1s para 1,5s.
    • Melhorias no caminho de viagem da Transmutation Probe.
      • Haviam problemas com a sonda que emperrava nos obstáculos do ambiente. Fizemos alterações para reduzir as hipóteses em que isto possa acontecer!
  • Catalyze: aumentamos a velocidade de deslocamento das Sondas Catalisadoras.
    • Agora, as Sondas Catalizadoras atingirão suas posições de alcance máximo mais rápido após o lançamento.
  • Adicionamos um retardo de meio segundo para as habilidades Vial Rush e Transmutation Probe antes que você possa cancelar as habilidades para que você não as cancele acidentalmente mais cedo.
  • Problema relacionado ao peitoral "Lodestar", a ombreira "Heartwood" e o anexo para as pernas "Arca", que se recortavam ou possuíam um posicionamento errôneo no Lavos.
  • Problema relacionado à Interface do Mercado no jogo, na qual o Lavos apresentava 175 de Energia, o que é mentira (pois ele não utiliza Energia em suas habilidades). Agora, mostrará '0' conforme o pretendido.

 

NOVOS ITENS NO MERCADO

 

498471265cca91badd20006a83094245.pngCONJUNTO: COMANDANTE DA RAILJACK

Assuma instantaneamente o comando da Railjack. Este pacote contém uma Railjack, 4 Espaços para Membros da Tripulação e a Sentinela Nautilus.

*Este item contém um pacote de conveniências para aqueles que desejam "apressar" seu progresso. Todos os itens inclusos podem ser comprados separadamente. É necessário ter uma Archwing para comprar.

 

CONJUNTO: SENTINELA NAUTILUS

Equipe-se com a eficiente e letal Sentinela Nautilus, a companhia ideal para excursões da Railjack. A Nautilus é capaz de reparar incidentes a bordo, de forma independente, enquanto pode agrupar unidades inimigas, facilitando o abate. Inclui os acessórios cosméticos de Asas, Máscara e Cauda.

 

CONJUNTO: COSMÉTICOS DA SENTINELA NAUTILUS
Personalize suas Sentinelas com um toque marítimo da Nautilus com este conjunto de itens cosméticos. Contém Asas, Máscara e Cauda. Não inclui a Sentinela Nautilus.

*Todos os acessórios cosméticos da Sentinela Nautilus podem ser comprados separadamente.

 

ESPAÇO PARA TRIPULANTE
Adiciona um novo espaço para um membro da tripulação

 

 

ALTERAÇÕES NAS ARMAS CORPO A CORPO:

Para aqueles Tenno que não assistem muito as Devstreams, nós estamos revisando ativamente a discrepância entre as armas Corpo a Corpo e Primárias em termos de poder e letalidade. Muitos Tenno argumentaram que "não há como as Armas Primárias competirem com as armas Corpo a Corpo", e nós concordamos. Nós estamos planejando fazer uma revisão completamente detalhada sobre isso e dar aos jogadores um tópico na Oficina do Desenvolvedor sobre o que temos em mente. Esse tópico virá nas próximas semanas.

No entanto, nós faremos uma única mudança nas armas Corpo a Corpo nessa Atualização. A maioria de todos os atordoamentos causados nos inimigos com armas Corpo a Corpo foram removidos. Poucas permanecem neutras, tais como combos de bloqueio frontal e neutro. Na prática, essa mudança remove efetivamente o Controle de Multidão infinito que os ataques Corpo a Corpo forneciam. O potencial do Controle de Multidão, junto com o escalonamento de Dano era uma área que poderíamos mudar imediatamente, com o propósito de oferecer os jogadores a chance de testar este único ajuste em jogo.

Praticamente falando, essa mudança é um tanto que pequena, e, após você jogar algumas missões após essa alteração, por favor, nos diga o que achou.

Outras Alterações no Corpo a Corpo:

  • Redução no movimento posterior do Ataque Pesado dos Leques de Batalha.
  • Alteração no Mod Reflection de "Refletir Dano durante o Bloqueio enquanto Canaliza" para:
    • +40% De Chance De Desestabilização ao Bloquear
    • +10% De Chance De Atordoamento ao Bloquear
    • Aumento na raridade de comum para incomum

 

REVISÕES E CORREÇÕES NA FIDELIDADE DE SOM:

A Parte 3 da "Grande Redução" substituiu o método de codificação xWMA com o método OPUS, utilizando o codificador ADPCM! Conforme os dias passaram, nós percebemos que precisávamos revisar o código para saber como algumas amostras de codificação estavam funcionando. Inclusas nesta revisão de códigos estão correções para diversos casos onde nós vimos problemas no comportamento do codificador ADPCM, assim como diversas correções para uma série de falhas que estavam relacionadas ao novo codificador Opus, que começamos a usar na última atualização principal.

Com o propósito de receber corretamente esta revisão, será necessário baixar novamente alguns arquivos de áudio do jogo nessa Atualização. Tudo pelo bem maior!

 

 

ADIÇÕES, ALTERAÇÕES E CORREÇÕES NA QUALIDADE DE VIDA DO DOJO:

4f52cd03e19b10af28052ef500712712.jpg

  • Um novo Espaço livre para o Dojo estará disponível, o Mercado da Luz Estelar! Um grande mercado Corpus com uma vista exclusiva para as estrelas!
  • 161 Novas Decorações para o Dojo com base na temática Corpus! De telas Holográficas, a uma Plataforma de Leilão, o Dojo será sua Ostra Corpus!
  • Remoção da Ordem de classificação do Salão do Clã. Construa o Salão Grande, e o Salão Grandioso em qualquer ordem que seu Clã desejar.
  • Você agora pode pré-visualizar Decorações. Os painéis das salas concederão aos Arquitetos a opção de pré-visualizar Decorações inacabadas por 60 segundos.
  • Nós reduzimos as áreas de zonas vermelhas no Dojo! Construa perto de portas - ou até mesmo entre delas!
  • Pesquise 6 planos de fundo no Laboratório Tenno no novo "Painel de Pesquisa Cromática". Assim que a pesquisa for concluída, você poderá alterar o plano de fundo do Espaço Aberto através do painel da sala!
    • Plano de Fundo de Ceres
    • Plano de Fundo de Deimos
    • Plano de Fundo da Terra
    • Plano de Fundo de Saturno
    • Plano de Fundo de Vênus
    • Plano de Fundo do Void
  • Removemos as opções "Construir Trilho Solar" e "Pesquisar Trilho Solar" dos painéis do Laboratório Orokin. Isso também remove as notificações dos Trilhos Solares! As pesquisas das Chaves Dragão ainda permanecem.
    • Anos atrás, os Trilhos Solares foram descontinuados na Atualização 16, mas esses painéis permaneceram no Laboratório Orokin. Eles agora foram oficialmente descontinuados também, como solicitado!
  • Itens cujas Pesquisas no Dojo já foram concluídas agora serão indicadas com um ícone de "Pesquisado" no plano de fundo.
  • Conclusão de rastreamento de Pesquisas Concluídas para os Laboratórios Orokin e Química agora estão alinhados com os respectivos diagramas.
    • Por exemplo: A Ignis Wraith agora será ocultada das estatísticas do Clã caso a pesquisa não esteja concluída, conforme os comentários dos jogadores.
  • Melhorias na Interface de Pesquisas do Dojo:
    • Os pré-requisitos de itens agora serão exibidos através de uma notificação que aparecerá ao passar o mouse no respectivo item.
      • A Interface também exibirá se o item de pré-requisito já foi pesquisado ou não.
    • A pesquisa agora mostrará seus respectivos requisitos de imediato ao passar o mouse, em vez de Requisitos de Construção até que a pesquisa tenha sido concluída.
      • Requisitos de construção aparecerão em uma aba secundária em itens não pesquisados.
    • Estado de "Aguardando Financiamento" agora possui o seu próprio ícone, para que você consiga perceber de imediato a diferença entre algo sendo pesquisado e o que ainda precisa ser pesquisado.
    • Estado "Em Progresso" agora mostra o tempo de atualização na notificação exibida ao passar o mouse.
    • Itens que foram pesquisados recentemente serão exibidos como "Novos" por 2 semanas na notificação exibida ao passar o mouse.
  • Capacidade de visualizar os textos do Sinalizador de Mensagens e Estátua Tributa através de paredes quando posicionadas no Dojo.
  • Decoração Cogumelo Terrestre Natural do Vallis (Largo e Alto) do Dojo não possuindo colisão.
  • Incapacidade de reduzir o tamanho da Decoração Braço Estrutural Infestado após ajustar seu tamanho para ficar grande demais.

 

ADIÇÕES E ALTERAÇÕES NA INTERFACE:

  • Incremente sua Interface do Usuário com suas próprias opções de Customização! Escolha diversos elementos da Interface para alterar a coloração baseada nas suas Paletas de Cores. Você também pode escolher entre uma coleção de configurações pré-definidas, que vão desde escolhas definidas para daltônicos para configurações temáticas de Warframes.
    • c37ed4036e97f1d66411f7006f0a0aa3.jpg
  • A Janela de Situação do Universo recebeu melhorias visuais e de funcionalidade!
    • Aba de Eventos: Eventos Apresentados, tais como Dias Estelares, Presente da Lotus, Praga Estelar e etc, agora são mais informativas ao visualizar, imagens logo abaixo
      • e2476b5766063b883b84b3f64e14c8b4.png
         
  • Funcionalidade ao passar o cursor:
    • Invasões e Incursões agora possuem seus próprios status a serem exibidos ao passar o mouse sobre, para reduzir o excesso de informação na Interface.
    • 3b273008bcc5c02f3e1325305310b0b2.png
       
  • Incursões do Percurso de Aço agora aparecerão em suas respectivas abas na Janela de Situação do Universo ao alternar para as missões do Percurso de Aço na Navegação.
  • Alertas Pesadelo agora aparecerão na aba de "Alertas" na Janela de Situação do Universo.

 

 

ADIÇÕES, ALTERAÇÕES E CORREÇÕES NA PRESERVAÇÃO:

  • Quando os animais do respectivo ambiente surgirem (fora da rota comum de seguir os rastros) você agora escutará uma chamada de áudio vindo de onde eles apareceram, similar a chamada que você escuta ao usar uma EcoIsca. Isso o ajudará a saber aproximadamente "Quando, o quê e em que direção" eles aparecerão conforme você anda pela Deriva de Cambion ou Planícies de Eidolon.
  • Redução no alcance mínimo dos encontros, que antes ocorriam nos 50 metros de distância e agora ocorrerá no alcance de 25-35 metros, para permitir que os animais apareçam próximos da sua localização.
  • Adição de novos encontros ambientais de Mergoo nas Planícies de Eidolon! Você agora pode encontrá-los pelas redondezas, seja voando ou em solo.
  • Adição de duas animações inativas para o Mergoo quando Capturado.
  • Companheiros atirando em Condrocs, Kuakas e Mergoo nas Planícies de Eidolon, assim, eliminando qualquer chance de preservá-los.

 

 

ALTERAÇÕES E CORREÇÕES NO CONTROLE:

  • Adição de vibração no controle em certos sons de armas Corpo a Corpo, Pousos pesados do Tenno, Salto-bala e mais!
  • Interface de alternância elemental do Lavos exibindo "1 2 3 4" por padrão em vez dos comandos do controle. Também ajustamos a Interface para que a alternância e os respectivos comandos sejam mais fáceis de ler.
  • Controles incapazes de desabilitar certas habilidades (tais como a Cloud Walker do Wukong e Vial Rush do Lavos) sem reativar o menu de habilidades.
  • Subir/descer aparecendo como opções diferentes nas opções de Customizar o Controle > Posicionamento. Eles agora aparecerão com suas próprias atribuições.
  • Configuração de nomes customizados não sendo salvos caso seu cursor virtual não esteja passando sobre o espaço de configuração enquanto usa um controle.
  • Aviso "Falha ao Criar a sessão" aparecendo duas vezes ao desconectar um controle e tentar iniciar uma missão.
  • Falha que poderia ocorrer enquanto acessa o Arsenal com um controle.
  • Comando não-funcional aparecendo ao trocar enquanto usa um controle.

 

Otimizações:

  • Otimizamos muitos micro-travamentos que ocorreriam quando se utilizava o DirectX 12 (mais melhorias estão em andamento).

 

Adições Gerais:

  • Adicionamos um controle deslizante para o "Volume do Próprio Shawzin" nas opções de áudio.
  • Adicionamos um pano de fundo nas grades das ofertas dos fornecedores em Cetus, Fortuna e Necralisk para diferenciar se os requisitos deles foram atendidos.
  • Adicionamos um controle deslizante para a profundidade de campo do horizonte no modo Captura.
  • Adição de "Foco Automático em Campos de Texto" em Opções > Interface. Você pode agora escolher "Tudo", "Exceto no Fim da Partida" e "Nenhum".
    • Esta opção virá após adicionarmos um recurso de foco automático que posiciona o foco do teclado na caixa de pesquisa quando a Interface é acionada. Acabou sendo consideravelmente prejudicial, pois, o foco era direcionado a textos indesejados com frequência (barra de pesquisa vs. canal de Bate-Papo na tela de fim da missão, por exemplo), conforme os comentários dos jogadores: https://forums.warframe.com/topic/1237310-unwanted-auto-focusing-into-the-search-box-u295/
  • Adição de exibição do uso de VRAM (Memória de Vídeo) na parte de Taxa de Quadros do jogo.
  • Adição de uma Postura para a Razorwing para a Diwata/Diwata Prime. O Combo Corpo a Corpo "Faerie's Waltz" agora é exibido na tela de Combos Corpo a Corpo enquanto a Razorwing estiver ativa.
    • Isso também corrige a ausência Efeitos Visuais de rastros para a Diwata/Diwata Prime.


Mudanças Gerais:

  • Ajuste no aviso "Uma versão atualizada do Warframe já está disponível! Por favor, retorne ao seu Hangar Espacial ou a um Relay, saia do jogo, e execute o Inicializador novamente." para indicar que agora você pode acoplar em vários Relays.
  • Realizamos as seguintes alterações para reduzir a dificuldade da luta final na Jornada O Protocolo Deadlock:
    • Agora haverão no máximo 2 Espectros Errantes vivos.
    • Aumento na quantidade de tempo antes dos Espectros Errantes encontrem um inimigo errante para aprimorar.
    • Inimigos Errantes agora podem ser aprimorados até, no máximo, nível 20.
    • Adição de dicas mais úteis para a Xoris: Segure e solte o botão [Button] para arremessar a Xoris e capturar as Partículas Espectrais".
    • Redução no dano da torre da Blaze Artillery do Espectro da Protea.
    • Aumento na recarga dos Escudos do Espectro da Protea.
    • Redução na Saúde e Escudos do Espectro da Protea.
    • Adição de uma dica quando o Espectro da Protea estiver vulnerável ao ataque da Xoris: "Detone a Xoris enquanto a Protea estiver voltando no tempo!"
    • Alteração na Temporal Anchor do Espectro da Protea para acionar em momentos mais consistentes para torná-la mais fácil de acertar no tempo certo.
  • Alteração na quantidade de Asterite a ser consumida pelo Helminth de 1500 para 300.
    • Com base nos comentários dos jogadores e comparando a quantidade de uso de Asterite para outros propósitos, nós chegamos a conclusão que a quantidade original de 1500 estava incrivelmente alta!
  • Agora, o Plexo é recompensado ao completar a Jornada "A Archwing".
  • Conforme mencionado acima na seção da Corpus na Railjack, com a adição permanente da Valkyr Prime + suas Relíquias das armas Prime, e Nyx Prime + suas Relíquias das armas Prime para as missões Corpus na Railjack, devemos ajustar alguns dos preços de venda em Ducats, já que suas raridades mudaram:
    • Valkyr Prime Chassi: de 100 para 65 Ducats
    • Valkyr Prime Sistema: de 100 para 65 Ducats
    • Cabo da Scindo Prime: de 45 para 25 Ducats
    • Cordão da Cernos Prime: de 45 para 25 Ducats
  • Os mods "Critical Delay" e "Creeping Bullseye" receberam um incremento em sua chance crítica de +48% para +187%.
    • Esses novos Mods têm um efeito maior se a cadência de disparo estiver abaixo de 2,5 e esse incremento traz uma sinergia entre esses dois Mods. Como resultado, "Critical Delay" e "Creeping Bullseye" não podem mais ser equipados com o "Point Strike" e o "Pistol Gambit" respectivamente.
  • Aumentamos o bônus do conjunto máximo (todos os 3 Mods) do Umbral Intensify de 50% para 75% para combinar com os outros Mods Umbra.
  • Agora, você pode marcar corretamente os Cintilantes que estiverem flutuando nas missões das Câmaras de Isolamento. Quando você marcar um ponto de notificação em um cintilante, ele o marcará como tal, em vez de criar um ponto de notificação padrão na parede através/além dele.
  • Agora, as Iscas e os feromônios possuem um posicionamento consistente na roda de consumíveis da conservação e são ordenados de acordo com o animal da conservação relacionado. Além disto, se você não possui um feromônio, ele ainda aparecerá na roda, mas simplesmente não poderá ser utilizado.
  • Redução no tempo de construção dos componentes da Odonata (Na Jornada "A Archwing"). A barreira de tempo para criar a Odonata para os novos jogadores, parecia excessiva, já que a Jornada da Archwing é um passo inicial na progressão em geral e, claro, crucial para a Railjack.
    • Componentes da Odonata: Reduzidos de 30 minutos cada para 1 minuto cada.
    • Archwing Odonata: Reduzida de 1 hora para 10 minutos.
  • Agora, os espectros do Xaku podem conjurar todas as suas quatro Habilidades!
  • Foram feitas numerosas melhorias na navegação da inteligência artificial e nos pontos de surgimento em relação aos cenários da Nave Corpus, Floresta Grineer, Planicies de Eidolon e no Derelict Orokin.
  • Atualizamos os requisitos para a Iniciação do Nível 1 "Íntegro" e dos Recursos para que o Sindicato "Arbiters of Hexis" use mais recursos amigáveis/acessíveis para novos jogadores. Agora, a liga metálica e o gálio são necessários em vez dos nano-esporos e os sensores neurais.
  • Atualizamos vários ícones dos pacotes de armas e Noggles no mercado do jogo para caber melhor nas novas dimensões atualizadas da Interface.
  • Removida a capacidade de vender o Diagrama de Assassinato do Alad V Mutalist da Jornada "O Paciente Zero".
    • Isso evita que os jogadores possam trancar a possibilidade de obter os componentes da Mesa.
  • Digitar "N/A" na barra de pesquisa por armas do Arsenal, agora retornará a seleção '"N/A" para possibilitar que você desequipe um item.
  • Reduzimos os loops do vento, que era excessivamente alto nas cavernas das Planícies de Eidolon.
  • Aprimoramos os Marcadores dos objetivos nas cavernas da Deriva de Cambion.
  • Melhoramos a Navegação/Caminho da inteligência artificial nas cavernas e túneis das Planícies de Eidolon.
  • Remoção da distância de armamento dos projéteis da Tonkor Kuva.
  • Agora, o console de notícias ficará oculto até que o jogador tenha completado a Jornada "A Recompensa de Vor".
  • Atualizamos a aparência do painel esquerdo na janela de ofertas do Sindicato.
  • Fizemos melhorias e correções na funcionalidade do marcador de objetivos no Vallis das Orbes.
  • Polidas e atualizadas as animações de sincronização labial da Nora Night, da Natah, do Darvo e do Alad V.
  • Aprimoramos os marcadores dos inimigos no mini-mapa em cenários maiores (Por exemplo, no Laboratório Marítimo Grineer). Agora, eles devem ser mais precisos ao rastrear os inimigos conforme eles se movem pelo cenário.
  • O filho agora irá castigá-lo apropriadamente por matar Velocípedes como ele já fazia em relação aos outros animais.
  • Agora, os itens com desconto no mercado do jogo (na venda ou no cupom) terão um tachado no preço normal com o preço recém-reduzido ao lado dele.
  • Adicionadas estatísticas corpo a corpo detalhadas à sua tela de aprimoramentos do Necramech. Agora você poderá ver completamente as proezas corpo a corpo do Necramech quando estiver modificando-o!
  • A Hildryn não ganhará mais força no escudo com recursos que fornecem regeneração de energia por segundo. Ela ainda vai converter coletáveis de energia em força extra no escudo. Isso corrige uma mecânica não intencional em que coisas como a aura "Energy Siphon" a tornavam completamente invulnerável durante o combate.

 

Correções:

  • Problema relacionado as decorações do Dojo, que surgiam em uma pilha em vez de no local pretendido.
  • Falha aleatórios que poderia ocorrer quando o iniciador concluísse a atualização.
  • Erro de script que ocorria se você aceitasse um convite para visitar um Dojo enquanto estava na tela de Navegação da Railjack.
  •  Erro de script que poderia ocorrer se você matasse um Amalgam Corpus imediatamente enquanto ele reproduzia a animação de surgimento.
  • Problema relacionado a um erro que fazia com que um voto de missão começasse a contagem regressiva imediatamente, como se alguém o tivesse forçado a começar.
  • Problema relacionado a incapacidade de ordenar os nomes as armas modulares que começavam com 'P' através do vinculador do bate-papo.
  • Problema relacionado aos registros que ocorreria em determinados estágios da Jornada "Guerra Interior" se você encerrasse o jogo ou falhasse na missão na hora errada.
  • Problema relacionado ao Jordas Golem, que encontrava alguns caminhos super complicados em torno dos destroços que ficavam entre os pontos de referência.
  • Capacidade de receber Saúde cada vez que você transfere para dentro e fora de seu Necramech em vez de manter os valores de Saúde/Escudos no momento da Transferência.
  • Zephyr recebendo a melhoria de aumento de dano da Ampliação Target Fixation ao atingir aliados.
  • Status de Moas e Sentinelas não exibindo a comparação lado a lado no Arsenal.
  • Excalibur Umbra não usando as armas equipadas quando você entra no modo Operador enquanto ele está lutando por conta própria.
  • Problema relacionado a luta contra Nihil, que ocorria se um membro do esquadrão inicia-se a luta enquanto estive-se na nave orbital do seu líder. Isso também corrigiu a possibilidade de trazer um esquadrão para a luta.
  • Problema relacionado ao recebimento de um erro, quando se comprava um Diagrama de Lente de Foco a partir do Arsenal após a atualização de um item.
  • Problema relacionado a necessidade de re-logar duas vezes para que a caixa de entrada do Twitch Drop apareça.
  • Falha que poderia ocorrer ao extrair da Deriva de Cambion para a Necralisk como um membro de esquadrão.
  • Problema relacionado a uma falha rara, quando se tentava carregar/entrar no Vallis das Orbes ou as Planícies de Eidolon.
  • Falha quando se selecionava o troféu "Lucro Falso" no menu de Decorações do Dojo.
  • Falha no servidor quando um membro do esquadrão era desconectado.
  • Falha rara que poderia ocorrer ao sair do jogo.
  • Falha após o uso do Arsenal e, em seguida, do Helminth.
  • Falha após ter aceitado um convite para o Dojo.
  • Problema relacionado as preferências de organização da Interface do Helminth no menu de Infusão de Habilidades e no menu de Itens para Alimentação, que não salvavam se você alternasse entre os dois menus.
  • Problema relacionado ao Lynx, que às vezes, reproduzia uma animação quebrada durante o combate corpo a corpo.
  • Problema relacionado ao Avichea, que aparecia na lista de simulação do Simulacrum.
  • Problema relacionado a tela de Progresso da Missão e a tela de Fim da Missão, que não mostravam a Afinidade obtida para as armas das Sentinelas.
  • Problema relacionado ao ordenamento dos consumíveis por Uso, que se revertia para Alfabético se você fizesse mais de uma rodada em uma missão sem fim de Fissuras do Void.
  • Problema relacionado a discrepâncias focais de texto, quando se abria o Canal de Bate-Papo simultaneamente com o Mercado.
  • Problema relacionado a sobreposição, que ocorria entre a interface das partes da Amp sobre a interface dos atributos da Amp no menu de seleção da Amp.
  • Problema relacionado ao ícone do Kavat equipado, que exibia o ícone genérico em vez de usar o ícone específico da raça.
  • Erro de script que ocorria quando se retornava a Nave Orbital, enquanto alguém do esquadrão estivesse com uma Atterax.
  • Problema relacionado ao Emote Grão-Mestre, que não apresentava seus efeitos visuais.
  • Problema de posicionamento da perneira direita da Kuva Stragh, que se posicionava para trás.
  • Problema relacionado a todas as Jornadas na Nave Orbital, que desapareciam após a conclusão do teste de Maestria de Nível 1 enquanto a Jornada "Recompensa de Vor" estivesse ativa.
  • Problema relacionado a seleção do Brasão do Operador, que causava um engate de 5 segundos.
  • Problema relacionado aos seguintes atos da Nightwave, que apareciam para aqueles que não concluirão "A Guerra Interior":
    • Reanimador: Encontre e pilote, em Deimos, um Necramech Abatido
    • Obelisco Ancestral: Ative um Obelisco Réquiem em Deimos
    • Aço Frio: Derrote 1000 inimigos no Percurso de Aço
    • O Percurso Menos Percorrido: Complete 5 missões no Percurso de Aço
    • Necralizador: Derrote 100 inimigos com um Necramech
  • Problema relacionado ao Ato Reanimador da Nightwave, que não desbloqueava.
  • Problema relacionado aos atos da Nigthwave "Queime-os" e "Corrida de Insetos", que não eram contabilizados para o líder ou membros do esquadrão.
  • Problema relacionado ao Ato Obelisco Ancestral da Nightwave, que não era completado pelos membros do esquadrão.
  • Problema relacionado a Afinidade para o Foco ganha, que aparecia duas vezes na Interface da tela de Fim da Missão na Arch-Arma/Armas Pesadas. Esse era um problema apenas da Interface, a Afinidade para o Foco não era recompensada duas vezes.
  • Problema relacionado ao Excalibur Umbra, que segurava sua bainha durante toda a cinemática final da Jornada "O Sacrifício".
  • Problema relacionado a câmera, que chicoteava entre as paredes da Nave Orbital ao sair da tela da Árvore de Foco.
  • Problema relacionado ao posicionamento dos Emblemas quando equipados com a Ombreira Daedalus da Direita.
  • Problema relacionado a vários posicionamentos da Syandana Centuria Solstício de inverno em vários Warframes e skins.
  • Problema relacionado as caixas pretas que apareciam no cenário da Nave Corpus com as seguintes configurações: Motor de Renderização Clássica, SMAA, Brilho e Detalhes de Geometria no baixo.
  • Problema relacionado aos Marcadores de espólios, que perduravam por muito tempo após terem sido roubados em uma certa área secreta no Cenário da Cidade de Gás.
  • Problema relacionado aos Warframes, que bloqueavam a visão do jogador quando falavam com fornecedores em Cetus ou Fortuna.
  • Problema relacionado ao modo de Disparo Alternativo da Zenith, que não funcionava se você rolasse simultaneamente.
  • Problema que impedia a música do nível de iniciar quando você surgia diretamente nas missões com Zonas Abertas.
  • Problema relacionado ao contador de Formas adquiridas enquanto se polarizava os Nechramechs, que também contabilizava as Formas de Aura e Umbra, das quais, não são utilizáveis nos Necramechs. Agora, a contagem mostrará apenas Forma regulares.
  • Problema relacionado as portas do cenário do Galeão Grineer, que oscilavam em certas missões.
  • Problema relacionado a Paris Prime, que não aplicava as suas cores emissivas no arco, reportado aqui: https://www.reddit.com/r/Warframe/comments/kvnu75/paris_prime_holes_dont_light_up_properly_instead/
  • Problema relacionado ao membro do esquadrão convidado a Nave Orbital do Líder do Esquadrão no Estúdio, que não podia ver as decorações do Líder ou as cores personalizadas da nave dele.
  • Problema relacionado aos membros do esquadrão, que não eram capazes de acertar, de forma confiável, os pontos fracos dos inimigos(como o Orphix) usando armas de projéteis de varredura, como a Fluctus.
  • Problema relacionado a transferência para o operador como membro do esquadrão, que forçava o Líder do Esquadrão a transferir-se para o operador enquanto ambos estiverem no Cenário de Captura da Nave Orbital.
  • Problema relacionado a alguns erros de ações contextuais, que apareciam dentro de objetos ambientais errados, notavelmente a Pescadora Hai-Luk em Cetus.
  • Problema relacionado ao texto da estatística de Eficiência do Necramech, que aparecia em vermelho em vez de verde ao aumentá-lo na tela de aprimoramentos.
  • Problema relacionado ao carregador da Burston Prime, que ficava preso à sua mão esquerda se a Skin Solstício estivesse equipada.
  • Problema que o aprisionava em uma tela preta, quando você emergia das Câmaras de Isolamento se você fosse abatido no modo Operador enquanto usava o Esophage.
  • Problema relacionado ao Necramech ornamentado (com um nome "spoiler" que homenageia uma certa série de jogos), que aparecia sem seu capacete na alcova da sala do Sindicato Necraloid após o estágio "Um Último Passeio" da jornada "Coração de Deimos".
  • Problemas de pixelização relacionados aos Efeitos Visuais da camuflagem do Void e o Void Aegis da escola Vazarin.
  • Problema relacionado ao feixe da Larkspur (quando usado como uma arma pesada), que ocasionalmente não causava dano às bolhas do Nullifier.
  • Problema relacionado a impossibilidade de iniciar a Câmara de Isolamento Arcana se um jogador entrasse em um esquadrão e iniciasse uma Caçada da Câmara de Isolamento. Isso também corrigiu um problema relacionado as recompensas dos jogadores, que não recebiam créditos por completar as Caçadas em Deimos.
  • Problema relacionado ao posicionamento dos objetos no cenário da Fortaleza Grineer.
  • Problema relacionado a um grande quadrado, que aparecia ao redor do botão de seleção dos Episódios na tela 'VISUALIZAR HISTÓRIA' da Nightwave.
  • Problema relacionado a ausência do plano de fundo na janela de negociação quando se aceitava uma negociação enquanto você estivesse observando o inventário.
  • Problema relacionado ao posicionamento da câmera, que ocorria quando se saia de uma Troca se você aceitasse a Troca a partir da janela de Mods.
  • Problema relacionado ao conjunto de Mods "Bane", que aplicava o Dano aumentado duas vezes.
  • Problema relacionado a alguns temas da Interface do Usuário, que exibiam algumas cores como preto em vez de branco.
  • Falha rara que poderia ocorrer quando um jogador renasce com um bônus em movimentação/corrida.
  • Problema relacionado ao congelamento da câmera, que ocorria quando o jogador conjurava a habilidade Bladestorm do Ash e se juntava aos seus clones.
  • Problema relacionado as Kurias no conjunto de Cenários da Cidade de Gás, que pareciam mal iluminadas e difíceis de ver.
  • Problema relacionado a uma grande formação rochosa, que não apresentava colisão sob a Torre C na missão de interceptação em Gaia, Terra.
  • Problema relacionado a esculturas Ayatan, que não apresentavam animações após o uso da instalação automática das Estrelas Ayatan.
  • Problema relacionado a incapacidade de abrir a janela de Aprimoramentos para Companheiros/Sentinelas e receber uma mensagem de erro "Item Selecionado ainda não foi carregado. Por favor aguarde um momento e tente novamente".
  • Problema relacionado ao uso das habilidades de controle inimigo em inimigos que geravam unidades, o que acabava impedindo o início da próxima onda nas missões de defesa.
  • Problema relacionado a descrição da habilidade Mass Vitrify da Gara, que exibia incorretamente o ícone de dano Ígneo em vez do seu Dano de Explosivo. Agora, ela exibirá corretamente os ícones de Perfuração, Corte e Colisivo como já era pretendido.
  • Problema relacionado aos anexos dos Warframes, que apareciam nas opções Operador > Aparência > Funções.
  • Problema relacionado a todos os cenários contendo gelo, que pareciam monocromáticos no Massacre do Sanctuary para um membro do esquadrão após a passagem pelo conduíte, reportado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1245122-sanctuary-onslaught-colors-desaturated/
  • Problema relacionado a descrição do Desconstrutor, que não indicava que ele causava dano de Perfuração ou Corte.
  • Problema relacionado a incapacidade de ouvir o bate-papo de voz de jogadores adversários no Conclave.
  • Problema relacionado ao uso da habilidade Wil-O-Wisp da Wisp, que resultava no vazamento não tensional de seus Efeitos Visuais.
  • Problema relacionado a habilidade Modo Sentinela do Voidrig, que quando alternada, múltiplas vezes, resultava em vários problemas. Agora, a alternação é evitada enquanto a habilidade estiver sendo ativada.
  • Problema relacionado a quadrados pretos, que flutuavam abaixo da superfície da Deriva de Cambion.
  • Problema relacionado a localização dos pontos de surgimento da Cena de Captura do Canhão Orbital da Nave Corpus.
  • Problema relacionado a uma grande seção de penhasco, que se tornava invisível a certas distâncias na Deriva de Cambion.
  • Problema relacionado as cinemáticas da Nightwave, que não reproduziam automaticamente quando se visualizava a "Série 2: O Emissário".
  • Problema relacionado a descrição do Ato "Assalto ao Cofre" da Nightwave, que dizia para desbloquear os Cofres no "Derelict" em vez das Câmaras em "Deimos" como era planejado.
  • Problema relacionado ao baixo posicionamento dos pontos de surgimento em certas áreas da Deriva de Cambion.
  • Problema relacionado a cura do Mod "Combat Discipline", que era aplicável aos Necramechs invocados.
  • Problema relacionado as músicas e aos sons do jogo cortando aleatoriamente até que o jogo reiniciasse, que poderia ocorrer quando se mudava da navegação normal para a navegação da Railjack e depois ao entrar em uma missão da Railjack.
  • Problema relacionado a alguns pontos de surgimento dos inimigos fora do mapa e outros problemas relacionados à navegação nos cenários "Estaleiro Grineer" e "Deriva de Cambion".
  • Problema relacionado a Beneficiária, que perdia todas as suas cores e aparecia em branco sólido pelo resto da luta após o uso da habilidade "Modo Sentinela" do Voidrig.
  • Problema relacionado a um um engate de 12 ms no carregamento da Janela de Situação do Universo.
  • Problema relacionado a Syandana Cremata, que não usava a cor secundária da energia em seus Efeitos Audíveis e Visuais, reportado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1246690-cremata-syandana-dosent-combine-energy-colours/
  • Problema relacionado as linhas perceptíveis no painel do chão no cenário do Galeão Grineer.
  • Problema relacionado a porta de Extração da Liset, que apresentava uma perceptível "linha costurada".
  • Problema relacionado a um fragmento de vidro que precisava ser escaneado no segundo estágio da Jornada Vigília de Saya, que era sobreposto por uma caixa preta do tutorial que explica como usar o scanner do Codex.
  • Problema relacionado ao Mod de Ampliação do Gauss "Mach Crash", que não sugava os inimigos derrubados.
  • Problema relacionado a casos em que o Mod "Growing Power" poderia escalar indefinidamente para os membros do esquadrão ao alternarem para o modo Archwing.
  • Problema relacionado a um operador assustador que não deve ser nomeado, que atravessava alguns lugares no cenário quando ele(a) aparecia.
  • Problema relacionado aos Companheiros, que não reviviam quando a Titania ficava sem energia na forma Razorwing durante a transferência para o operador.
  • Problema relacionado aos pontos de surgimento dos inimigos, que acabavam sendo embutidos abaixo do solo nos cenários "Planeta de Gelo Corpus" e "Grineer Fortress".
  • Problemas relacionados a orientação com os contêineres de armazenamento no cenário "Laboratório Submarino Grineer".
  • Problema relacionado as torres do Lynx e do Terra Jailer, que atiravam a partir de suas bases em vez das armas.
  • Problema relacionado as missões de Disrupção dos Sindicatos, que eram disponibilizadas com inimigos nos níveis abaixo de 15. Isso também corrige os casos em que nenhum inimigo surge após os poucos do início.
  • Problema relacionado ao surgimento dos Warframes após a migração da Partida, que surgiam com os valores na Saúde com qualquer forma na qual estiveram no momento da migração (Necramech, Operador, etc.).
  • Problema relacionado ao Excalibur Umbra equipado somente com uma arma corpo-a-corpo, que não de movia ou atacava inimigos a menos que eles estivessem próximos, enquanto o jogador estivesse usando o Operador.
  • Problema relacionado aos projéteis da Akarius, que detonavam nos Escudos Elétricos do Volt em vez de passarem por eles.
  • Problema relacionado aos temporizadores das habilidades, que não eram apagados quando desativados mais cedo enquanto na forma de Operador.
  • Problema relacionado ao efeito da habilidade "Sly Devolution", que mostrava os mesmos valores de evasão que o "Survival Instinct" quando ativado. Agora, os números correspondem à descrição do Mod.
  • Problema relacionado a colocação de rochas no cenário do Estaleiro Grineer.
  • Problema relacionado aos Marcadores de Pontos de Notificação, que nem sempre se atualizavam corretamente quando o jogador marcava um novo local.
  • Problema de localização relacionado a ação contextual de "Levantar/Baixar a Cobertura".
  • Problema relacionado a certas habilidades (Por exemplo, Sleep Arrow da Ivara), que abriam finalizações em unidades Demolidoras em missões de Interferência.
  • Problema relacionado aos efeitos sonoros da função "elecionar" quando se abria as janelas com barras de pesquisa.
  • Problema relacionado aos pontos de surgimento, que estavam fora do mapa no cenário Estaleiro Grineer.
  • Problema relacionado aos Mods de Sindicato, que não apresentavam a marca d'água relacionada ao ícone do Sindicato.
  • Problema relacionado a troca entre as escolas de Foco dentro de uma configuração específica no Arsenal, que não mantinha a mudança, como reportado aqui: 
  • Problema relacionado a repetição dos efeitos sonoros na acumulação da mutação do Nidus, que ocorria após o carregamento em uma cena de Captura até que você mudasse para o Operator.
  • Problema relacionado a dissolução do esquadrão na Necralisk em vez da migração da Partida se o Líder deixasse o esquadrão.
  • Problema relacionado ao alongamento da perna do Frost e a capa (com todas as skins, incluindo o Frost Prime), que passava por ele na tela de login.
  • Problema relacionado aos Necramechs, que mostravam a Maestria e os níveis incorretamente no seu perfil.
  • Problema relacionado a incapacidade de impedir o Necramech de deslizar após atingir obstáculos do ambiente em um pequeno ângulo.
  • Problema relacionado ao Mod "Aero Vantage", que não negava a gravidade se você não planasse antes de rolar e depois planasse novamente.
  • Problema relacionado as missões do Percurso de Aço, que não acompanhavam os Atos da Nightwave no Percurso de Aço se o Percurso de Aço não estivesse ativado no seu Mapa Estelar.
  • Problemas relacionados ao posicionamento da mão e do braço esquerdo do Xaku em seus conjuntos de animações Ágil e Nobre.
  • Problemas relacionados ao desfoque de movimento nas Syandanas Laddak e Kuva Braid quando equipadas no Wukong Prime.
  • Problema relacionado a Incapacidade de trocar impressões do Vulpaphyla ou do Predasite.
  • Problema relacionado as impressões do Vulpaphyla ou do Predasite, que não apresentavam seus ícones.
  • Problema relacionado a faixa na parte de trás do Traje do Operador "Commodore Prime", que se projetava para cima quando visto no diorama de Perfil.
  • Problema relacionado as configurações de exposição, que não funcionavam no Estúdio.
  • Problema relacionado a um Sifão de Kuva não funcional, que surgia no conjunto de cenários da Nave Corpus.
  • Problema relacionado ao Sifão de Kuva, que surgia no chão do cenário do Acampamento Grineer.
  • Problema relacionado ao botão de Sindicato nas telas de doação dos Quills e da Vox Solaris, que enviava você para a tela de Reputação de Cetus/Fortuna em vez dos Quills/Vox Solaris.
  • Problema relacionado ao Líder do Esquadrão, que via uma animação de estouro no Cintilante que se movia pela sala da Câmara de Isolamento.
  • Problema relacionado aos efeitos sonoros da Nave de Pouso, que se ausentavam na cinemática de extração, no final das missões no cenário "Posto Corpus".
  • Problema relacionado a Bubonico, que vibrava rapidamente quando exibida na "Exibição" presente nos Aposentos Pessoais da Nave Orbital.
  • Problema relacionado a falta de notas musicais azuis no local de dança no Relay Larunda em Mércurio.
  • Problema relacionado as armas de disparo automático, que não voltavam a disparar se o botão de disparo fosse pressionado após interrompê-lo com algo como uma esquiva.
  • Problema relacionado as armas de rajada com um tiro enfileirado, que não disparavam mais o primeiro tiro da rajada no meio de uma esquiva.
  • Problema relacionado a conclusão do Ato da Nightwave "Alimente a Fera", que não aumentava a reputação da Nightwave até que o jogador recarrega-se para a nave ou reinicia-se o jogo.
  • Problema relacionado aos Efeitos Visuais e Auditivos distorcidos do Fass, que persistiam na tela se você se Transferir para o Operador ou Necramech após caminhar sobre a gosma na Deriva de Cambion.
  • Problema relacionado a incapacidade de subir de nível nos Sindicatos se você não reivindicasse o prêmio dos níveis anteriores dos Sindicatos.
  • Problema relacionado a mensagem de erro "não é possível sincronizar com o banco de dados do Warframe devido à falta de conexão com a Internet" quando se tentava adicionar um amigo que você já tivesse na sua lista.
  • Problema relacionado ao não recebimento dos Símbolos do Filho logo após a liberação de um companheiro Predasite ou Vulpaphyla se você tivesse 0 Símbolos no momento. Isso também corrigiu a incapacidade de gastar ou trocar os Símbolos recompensados até que você saia e entre novamente na Necralisk.
  • Problema relacionado as estatísticas da Continuidade do ataque do Wolf Sledge, que decaiam pela metade quando um Mod de Postura era equipado.
  • Problema relacionado ao Desafio "O Dinheiro Não Compra Felicidade", que não era desbloqueado após a sua conclusão.
  • Problema relacionado aos objetos que impulsionam você nos mapas abertos (Almofadas para saltos na Deriva de Cambion, etc.), que lhe prendiam em um estado de flutuação no meio do ar após ter sido afetado pelos mesmos.
  • Problema relacionado aos Efeitos Visuais e Auditivos da fumaça de cura verde, que se ausentavam quando se revivia os companheiros da equipe.
  • Problema relacionado a Mire, que aparecia no holograma da Forja enquanto o Nezha Prime estivesse sendo construído.
  • Problema relacionado as Cenas de Captura de Deimos, que não exibiam corretamente os ícones correspondentes a cada umas das Cenas.
  • Problema relacionado a escala da Interface do Usuário, que poderia ser definida abaixo do mínimo quando se inseria um valor fora do alcance normal no campo numérico e depois salvasse as alterações.
  • Problema relacionado aos desafios da Nightwave, que exigiam que você voltasse para Cetus, Fortuna ou a Necralisk o que resultava na ausência das janelas e transmissões na Interface durante a transição entre a zona aberta e a Central.
  • Erro de script que poderia ocorrer ao entrar no meio de uma missão na Deriva de Cambion.
  • Erro de script que poderia ocorrer na Deriva de Cambion quando um Obelisco Réquiem sofresse dano.
  • Erro de script que poderia ocorrer ao fechar o jogo enquanto a Jornada Maré Ascendente estivesse ativa.
  • Erro de script quando se abria a página de descrição da habilidade.
  • Erro de script quando se usava o recurso "Juntar-se a Uma Tripulação" na navegação da Railjack.
  • Erro de script causado pelo uso do Simulacrum como um operador.
  • Erro de script relacionado ao Venari da Khora.
  • Casos em que os Necramechs não conseguiam pegar Orbs de Saúde.
  • Problema relacionado a um atraso na primeira nota do instrumento melódico do pacote de Instrumentos Bombast.
  • Problema relacionado aos Necramechs, que voltavam para a Skin padrão quando destruídos, reportado aqui: https://forums.warframe.com/topic/1248927-necramech-skin-changes-upon-death/
  • Problema relacionado as animações personalizadas de caminhada e evasão para a Wisp e Titania que não funcionavam quando se dava uma volta pela Nave Orbital, Railjack e pelo Dojo.
  • Problema ao sentar na cadeira do Helminth.
  • Erro de script ao usar a habilidade "Temporal Anchor" da Protea na Railjack.
  • Problema relacionado a descrição do Diagrama da Octavia Prime no mercado do jogo, que correspondia a versão padrão. Agora, será exclusivo para a Octavia Prime.
  • Falha que ocorria durante o carregamento nas missões da Railjack.
  • Problema relacionado ao Mod "Chilling Grasp", que não aparecia no Codex, não podia ser vinculado no canal de bate-papo e não era negociável: https://forums.warframe.com/topic/1252753-primed-chilling-grasp-tradable-by-next-pc-hotfix/
  • Falha que ocorria quando se retornava ao Hangar Espacial após várias missões consecutivas na Railjack.
  • Erro de script que ocorreria na jornada "O Sacrifício" se você usasse a "Temporal Anchor" da Protea antes da transferência para o Umbra.
  • Erro de script que ocorria nos estágios de Captura de Recursos na Caçada do Vallis das Orbes.
  • Problema relacionado aos Itens singulares dos Pacotes do Mercado no jogo, que não eram marcados com adquirido/não adquirido se você já possuísse um dos itens singulares presentes nos pacotes.
  • Problema relacionado ao holograma da Mire, que aparecia durante a confecção da Octavia Prime na Forja.
Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...