Jump to content

Chamado da Tempestarii: Atualização 30


[DE]Philippe

Recommended Posts

Chamado da Tempestarii: Atualização 30

b7291fdec25ccb8d3825a723f588d791.jpg

Warframe | Call of the Tempestarii Available Now on all Platforms - YouTube

Tenno,

Nós chegamos à 30ª grande atualização do Warframe! Os Tennos do PC receberam uma grande parte do pacote da Atualização 30 com a Próxima dos Corpus e A Nova Railjack, e agora o conteúdo da Jornada e o novo Warframe chegaram (e muito mais)! Os Tennos que possuem uma Railjack e a Jornada do Protocolo Deadlock concluída podem responder ao Chamado da Tempestarii. Esta Jornada é o lar de um novo rosto, Vala, e sua conexão com nosso 46º Warframe, Sevagoth, o Comandante sombrio.

A abertura das Relíquias do Void se expandiu para a Railjack com a presença de novas Tempestades do Void! Esses ambientes perigosos garantem suas próprias recompensas além das recompensas das Relíquias que você deseja.

A Skin Oneiro para a Mirage, originalmente desenhada pelo artista CleoNaturin, faz a sua estreia com 2 conjuntos de Animações Deluxe personalizadas para as posturas Nobres e Ágeis!

À medida que continuamos a ler comentários e coletar erros, nossa página oficial do Trello será atualizada: https://wrfr.me/3cWj1z1
Estamos movendo tudo isso para uma etiqueta de "Atualização 30: Chamado da Tempestarii", e iremos reorganizar e deixar detalhes nos cartões quando aplicável! Como lembrete, esta tabela não é exaustiva e as notas do Hotfix serão sempre uma melhor referência.

12c38c21d411a37bbca7d390530b9df7.jpg

NOVA JORNADA: CHAMADO DA TEMPESTARII

Tenno!

Nossa primeira jornada do Warframe na Railjack está disponível! "Chamado da Tempestarii" é uma jornada Solo que leva você às regiões "Próxima" com um estouro. Viaje para o território Corpus e responda ao Chamado da Tempestarii. Tennos afiados talvez consigam uma dica do que vem a seguir quando a jornada for concluída...

As Tempestades do Void estão concentradas nos setores dos Corpus... Seria uma nave misteriosa a causadora disto? Embarque em sua Railjack e investigue o chamado.

Os pré-requisitos para iniciar a Jornada 'Chamado de Tempestarii' são:

  1. Possuir uma Railjack
  2. Concluir a Jornada 'O Protocolo Deadlock'

Recomendamos fortemente que você coloque suas opções de áudio (especialmente de música) no máximo para ter a melhor experiência com a Jornada! Se você possui problemas de audição, as legendas guiarão você.

Se você comprar o Sevagoth com Platina, você receberá um Mod Riven como recompensa de Jornada, além do Diagrama do Sevagoth e alguns outros itens secretos. Por favor, observe que após a conclusão da Jornada, Simaris terá o Diagrama do Sevagoth para aqueles que desejam construir duplicatas para o Helminth, etc.

d4ee8dbeaadbfac962f15d249c9f64cd.jpg

NOVO MODO DE JOGO DA RAILJACK: TEMPESTADES DO VOID

Uma tempestade está se formando, Tenno. Mas onde há risco, há recompensa fantasmagórica! Tempestades do Void foram detectadas na Próxima. Sobrecarregadas com energia do Void, equipes de invasão, inimigos e localidades das missões nestas condições poderão apresentar Fendas do Void - perfeitas para a abertura das Relíquias do Void! Enquanto a tempestade se forma do lado de fora, prepare-se para os Rastos Cósmicos do Void a bordo da sua Railjack. Estes Rastos Cósmicos do Void podem causar danos ao seu Warframe se tocados - atire neles para destruí-los!

Traga sua Tripulação da Railjack ou seu esquadrão para abrir as Relíquias, ganhe Intrínsecos e recompensas! Além de suas recompensas das Relíquias abertas, as Tempestades do Void oferecem suas próprias recompensas após a sua conclusão. Que o Void esteja sempre a seu favor!

As missões nas Tempestades do Void podem ser selecionadas no Mapa Estelar da Railjack e na aba Fissuras do Void na Janela de Situação do Universo.

89b5e794dee2494e3608a2f8f0453547.jpg

As Próximas da Railjack e suas Relíquias correspondentes:


Próxima da Terra: Relíquias Lith: Jogue aqui para abrir Relíquias Lith e obter suas recompensas!
Recompensas das Tempestades do Void na Próxima da Terra: recompensas notáveis, além de seus itens das relíquias, incluem partes da "Epitaph" a arma secundaria tradicional do Sevagoth!


Próxima de Vênus: Relíquias Lith: jogue aqui para abrir Relíquias Lith e ganhar suas recompensas!
Recompensas das Tempestades do Void na Próxima de Vênus: recompensas notáveis, além de seus itens das relíquias, incluem partes da "Epitaph" a arma secundaria tradicional do Sevagoth!


Próxima de Saturno: Relíquias Meso: jogue aqui para abrir Relíquias Meso e ganhar suas recompensas!
Recompensas das Tempestades do Void na Próxima de Saturno: recompensas notáveis, além de seus itens das relíquias, incluem partes da "Epitaph" a arma secundaria tradicional do Sevagoth.


Próxima de Netuno: Relíquias Neo: jogue aqui para abrir Relíquias Neo e ganhar suas recompensas!
Recompensas das Tempestades do Void na Próxima de Netuno: recompensas notáveis, além de seus itens das relíquias, incluem partes do Warframe Sevagoth!


Próxima de Plutão: Relíquias Axi: jogue aqui para abrir Relíquias Axi e ganhar suas recompensas!
Recompensas das Tempestades do Void na Próxima de Plutão: recompensas notáveis, além de seus itens das relíquias, incluem partes do Warframe Sevagoth!


Próxima do Véu: Relíquias Axi: jogue aqui para abrir Relíquias Axi e ganhar suas recompensas!
Recompensas das Tempestades do Void na Próxima do Véu: recompensas notáveis, além de seus itens das relíquias, incluem partes do Warframe Sevagoth!

 

Como funcionam as recompensas da Tempestade do Void?

As missões das Tempestades do Void são diretamente semelhantes às missões das Fissuras do Void, em que você é encarregado de completar o objetivo e, em simultâneo, coletar reagentes suficientes.

Todos os inimigos a pé estão sujeitos a se tornarem Corrompidos pelas Fissuras do Void. Equipes de invasão, inimigos de diversas localidades na missão, Naves Tripuladas inimigas, etc. Sempre que uma destas unidades for Corrompida, elas poderão fornecer os Reagentes necessários para abrir a sua Relíquia. Reagente é um coletável compartilhado nas Tempestades do Void! Visto que a Railjack requer que os Tennos coordenem vários ambientes simultaneamente, sentimos que ter um compartilhamento na coleta de Reagentes ajudaria os esquadrões a abrir relíquias de uma forma amigável e cooperativa.

Após a conclusão da missão, você será recompensado pelas Relíquias abertas, bem como um item adicional da própria tabela de recompensas da Tempestade do Void.

bab005032100d81e0035a95dec5d8ea8.jpg

NOVO WARFRAME: SEVAGOTH

Warframe Profile | Sevagoth - YouTube

A tempestade devastadora, o Warframe que vaga pelo Void retornou para colher as almas dos vivos. Envie a sua Sombra para colher a vida dos desprevenidos.

 

PASSIVA
Após morrer, torne-se a Sombra de Sevagoth e lute para ressuscitá-lo, coletando as almas necessárias para reconstruir sua lápide.

REAP
A Sombra de Sevagoth avança, devastando os inimigos presentes no seu caminho. Os sobreviventes recebem o dano da habilidade Death’s Harvest ao longo do tempo. As almas dos inimigos abatidos preenchem o Poço da Morte.

SOW
Planta uma semente da morte em alvos próximos, drenando sua energia vital. Utilize a habilidade Reap para fazer com que os inimigos afetados explodam, causando uma porcentagem de sua Saúde como dano ao redor deles. As almas dos inimigos abatidos preenchem o Poço da Morte.

GLOOM
Conjura um pulso radial que restringe o movimento dos inimigos, drenando sua energia vital para o Poço da Morte. Os Aliados que estiverem no efeito do pulso receberão roubo de Saúde em cada ataque realizado.

EXALTED SHADOW
Quando o Poço da Morte estiver enchido completamente, a Sombra do Sevagoth estará pronta para ser liberada. Dilacere os inimigos utilizando um conjunto de habilidades focadas em ataques corpo a corpo.

EMBRACE
Mãos fantasmagóricas que puxam os inimigos e os convulsionam em uma massa de corpos instável.

CONSUME
Avança através dos inimigos e arranca suas almas para curar a Sombra.

DEATH'S HARVEST
Aplica um efeito aterrorizante em inimigos próximos.

REUNITE
Sevagoth e sua Sombra se tornam um só.

 

Compre no Mercado do jogo ou ganhe o Diagrama do Sevagoth na Jornada Chamado da Tempestarii e seus Componentes das tabelas de recompensas nas Tempestades do Void.

2c70e386e0d0363af78bfc1e49ebf97d.jpg

EPITAPH

A arma do Sevagoth, acoplada no punho de seu portador, dispara um projétil lento e congelante, reduzindo a velocidade dos inimigos atingidos. Carregue o disparo para desferir um projétil de alta velocidade e com chance crítica capaz de atravessar barreiras. Quando empunhada pelo Sevagoth, esta arma causa dano adicional em Acertos de Precisão.

Compre no Mercado do jogo ou ganhe o Diagrama da Epitaph e seus Componentes das tabelas de recompensas nas Tempestades do Void.

a82eaf46c9b3577ef032db1f498d9fe5.jpg

CAPACETE LUCIFUGE DO SEVAGOTH

Um capacete alternativo macabro para o Sevagoth, o Warframe que habita nas Sombras.

2b8c66240de1227f9a09a92ad139a5bc.jpg

SYANDANA VITHIL

Uma Syandana fluida e contornada para o Sevagoth, o Comandante sombrio.

befe42b390f016d9955586dcdc896410.jpg

COLEÇÃO DO SEVAGOTH

Crave o medo do Void em seus inimigos com o Sevagoth, o ceifeiro de almas. A coleção inclui o Sevagoth, o capacete Lucifuge do Sevagoth, a arma secundaria Epitaph, a Syandana Vithil e Bônus de Crédito e de Afinidade de 3 dias.

 

NOVA SKIN DELUXE ONEIRO DA MIRAGE + ANIMAÇÕES

883bc66a1d21b1dc5eb5bdaf74fe957a.jpg

Dance através dos sonhos sombrios com esta Skin luxuosa inspirada no Arlequim.

A Skin Oneiro para a Mirage, originalmente desenhada pelo artista CleoNaturin, faz a sua estreia com 2 conjuntos de Animações Deluxe personalizadas para as posturas Nobres e Ágeis!

Isto segue o que fizemos com outras Animações Deluxe (Khora Urushu e etc), que estão disponíveis para a Mirage e sua versão Prime, mas a Mirage Oneiro deve ser comprada para equipar as Animações em outros Warframes.

 

NOVO PACOTE DE ACESSO INSTANTÂNEO DA RAILJACK

Dirija-se às estações de combate, Tenno! Embarque instantaneamente em sua Railjack e pilote até as regiões das Próximas com este pacote, que inclui uma Railjack completamente construída, uma Skin para ela e muito mais.

  • 250 Platinas
  • Railjack
  • Skin Sungem para a Railjack
  • 4 Espaços para Membros da Tripulação
  • Bônus de Recursos (7 dias)

Oferta por tempo limitado. Apenas um pacote por conta. Ao adquirir este pacote, a Jornada da Archwing será concluída automaticamente em sua conta, por ser um pré-requisito para a Railjack. Você poderá repetir a Jornada da Archwing quando quiser ao acessar o Codex em sua Orbital.

 

SEÇÃO DE COMENTÁRIOS E REPORTE DE ERROS DA ATUALIZAÇÃO 30
https://forums.warframe.com/forum/1780-all-platforms-update-30-feedback-bug-reporting/

 

Alterações e Correções na Railjack:

  • Ampliada a recompensa de afinidade para cada Orphix para variar entre 1.000 e no máximo 2.000 no nível 60.
  • As respectivas Próximas da Terra Templo de Iota, Aglomerado Ogal, Cinturão de Korm e Aglomerado Bendar agora possuem um Ponto de Interesse garantido.
    • Os pontos de Interesse são essenciais para a jogabilidade das Tempestades do Void para garantir que as Fendas do Void apareçam para coletar os Reagentes.
  • Agora, os Brasões podem ser equipados nos Membros da Tripulação através da tela de Aparência.
  • Adicionadas mais descrições exclusivas para os Membros da Tripulação da Railjack.
  • Problema relacionado ao ganho infinito de afinidade com os reparos da tripulação ao participar de uma missão e permitir que a Railjack recebesse danos enquanto sua tripulação fazia a limpeza. Agora, os reparos que concedem afinidade pelos membros da tripulação possuem um limite de 20 por missão.
  • Problema relacionado ao surgimento sem fim dos Caças Corpus, permitindo trapaça.
  • Problema em que os Novos Armamentos da Railjack (Glazio, Laith, Talyn e Vort) de qualquer Nível retornavam apenas 25 Endo quando descartados.
    • Ao entrar no jogo, os jogadores que descartaram os Armamentos Glazio, Laith, Talyn e Vort receberão as respectivas quantidades de Endo por nível com o máximo de 40.000 Endo ressarcidos (equivalente a 200 Armamentos Descartados). O motivo pelo qual limitamos a quantidade é que existia uma falha na aparição dos Caças Corpus que era usado para adquirir itens infinitamente, incluindo Armamentos.
  • Migração de Partida enquanto estiver transitando para uma missão da Railjack resultando em um carregamento infinito.
  • Estar dentro do Necramech não contando como se estivesse dentro da comporta da Nave Pedestal, o que era necessário para continuar com a missão.
  • Diversos problemas de funcionalidade relacionados ao estar do lado de fora da Railjack como Operador.
  • Inimigos não aparecendo e as torres da Nave Pedestal não atirando devido a uma fase da destruição de um dos pontos fracos na missão Volátil.
  • Marcador de Objetivo dos Pontos de Interesse permanecendo ocasionalmente na tela após completá-lo.
  • Barra de Saúde da Nave Tripulada Corpus não desaparecendo ao explodir para que os jogadores saibam que não é necessário atirar novamente.
  • Túnel de carregamento e visão do mapa incorreto para os Jogadores que carregam mais rápido que o Jogador que está Hospedando a partida.
  • Membros da Tripulação de Plantão não atacando ou reposicionando quando no alcance Corpo a Corpo de um inimigo.
  • Tripulação da Railjack designada para a posição de Pilotagem não permanecendo perto da Nave Pedestal Corpus após aproximar-se e destruir os pontos de escaneamento.
  • Capacidade de permanecer preso no Túnel da Railjack ao tentar iniciar uma missão do Massacre do Santuário enquanto estiver no Mapa Estelar da Railjack.
  • Efeito sonoro e visual de tremor causado pelo Buraco do Void quando conjurada pelo Jogador que Hospeda a partida afetando os outros membros do esquadrão.
  • Necramechs não desaparecendo na Railjack ao retornar para o Hangar Espacial.
  • Descrição da Manobra de Glissada da Railjack no controle sendo exibida incorretamente.
    • Em vez de ler "pressione e segure LS para Glissar" agora está como "Pressione LB enquanto o turbo estiver ativo para Glissar".
  • Problema em que uma tela preta momentânea era exibida ao visualizar o carregamento do Arsenal de Companheiros no Arsenal do Hangar Espacial.
  • Problema em que os nomes dos caças de Elite Corpus na Próxima do Véu eram exibidos como TARO em vez de ORM.
  • Problema em que jogadores eram empurrados para fora de Naves Tripuladas Corpus (movidos para o modo Archwing) caso eles estivessem sob um elevador em movimento da Nave Tripulada.
  • Ausência da exibição dos efeitos visuais do rastro de Caças de Elite Corpus.
  • Problema em que Moas Polaris Aurax e Culveri Aurax eram contabilizadas na estatística de "Demolicionistas Abatidos" na tela de Fim da Missão das missões Corpus da Railjack.
  • Transmissões dos Membros da Tripulação afetando as Transmissões de outros NPCs.
  • Gox da Railjack sempre colidindo consigo mesmo e causando uma alteração na sua orientação ao se mover rápido demais para frente.
  • Sentinelas equipadas com Vacuum puxando itens que não podem ser usados enquanto Pilota a Railjack.
  • Retícula da mira da Primária/Secundária sendo sobrepostas com a Retícula da arma Corpo a Corpo no Dojo após retornar para o Hangar Espacial pela Railjack.
  • Texto de Intrínsecos na tela de Fim da Missão se comprimindo.
  • Erro de script que poderia ocorrer em casos raros ao retornar para o Hangar Espacial de um Relay.
  • Erro de script raro que poderia ocorrer caso você entrasse no túnel de carregamento da Railjack assim que o Stalker ou um grupo de Assassinos de um Sindicato chegasse.
  • Erro de script que poderia ocorrer quando o Membro do Esquadrão interage com o Plexo na Orbital do Jogador que Hospeda a Partida.
  • Erro de script inofensivo que poderia ocorrer ao abortar de um tipo de encontro específico com a Railjack.

 

Novas Artes dos Fãs para o Codex:

b5e0d209df2128287198f7b091791457.png

Em antecipação à Atualização Chamado da Tempestarii, nós contratamos 5 dos nossos Criadores de Fan Art oficiais do Warframe para criarem desenhos que agora fazem parte da seção de Fan Art do Codex! Use qualquer Exibidor na sua Orbital para decorá-la com essas obras de arte deslumbrantes.

  • Arte do Capacete Lucifuge para o Sevagoth, desenvolvida por Voli
  • Arte do Sevagoth, desenvolvida por FloofyDwagon
  • Arte da Forma de Ceifador do Sevagoth, desenvolvida por DasterCreations
  • Arte da Lápide do Sevagoth, desenvolvida por Zarionis
  • Arte da Skin Deluxe da Zephyr, desenvolvida por RoyalPrat

 

Otimizações:

  • Aprimoramos o desempenho da rede em todas as plataformas.
  • Realizadas otimizações nos Efeitos visuais da Grattler devido à problemas de desempenho da GPU.
    • Nós também reduzimos o tamanho do projétil da Grattler para melhorar o desempenho.
  • Realizada uma micro-otimização ao abrir o painel de Convites.
  • Realizada uma micro-otimização em alguns códigos fontes do jogo.

 

Adições Gerais:

  • Adição de alguns fragmentos para o Somachord que possuem melodias trilhas sonoras especiais (evitando Spoilers) do Chamado da Tempestarii.
  • Encontre esses Fragmentos na Jornada Chamado da Tempestarii! Caso você os perca durante sua primeira vez na Jornada, você poderá iniciar a Jornada novamente através do Codex!

 

Mudanças:

  • O Limite de 128 Salas do Dojo de Clã agora pode ser visto pelos Arquitetos do Dojo. Este limite sempre existiu, mas nunca foi exibido para o jogador, o que poderia gerar confusão ao construir/destruir salas.
  • Ao visualizar o menu do Transportador do Dojo, a sala que você se encontra será exibida com um efeito de esvanecimento junto com uma seta para indicar que você está na respectiva sala.
    • d00418007c50b51c7b7b15eb9be968dc.png
  • As confirmações do campo de visão da habilidade Whipclaw da Khora agora são um pouco mais benéficas.
    • Em menção à postagem de [DE]Ruu: As rochas pequenas ou a geometria detalhada do chão não bloquearão mais a explosão da habilidade Whipclaw! Os inimigos que se escondem atrás de uma cobertura não serão atingidos pelo Whipclaw se você acertar a frente do objeto no qual os inimigos estão agachados por trás. No entanto, se você acertar estrategicamente ao lado deles, você eliminará seus inimigos.
  • As larvas das unidades Infestadas Chocadeiras agora aparecerão com menos frequência conforma elas ficarem vivas, para evitar abusos no jogo.
  • Removidas certas Cenas do Modo Captura que ainda não haviam sido lançadas.
  • Os Acólitos não aparecerão mais debaixo da água em cenários que permitem isso (Laboratório Submerso Grineer) no Percurso de Aço. Eles ainda não sabem nadar.

 

Correções:

  • Inimigos Eximus não deixando outros itens devido à movimentação recente das Partes dos Diagramas do Oberon e do Ash para a Railjack.
    • Por enquanto, a tabela de itens obtidos dos Eximus será igual às suas variantes normais. Estamos experimentando outras possíveis rotas de itens deixados e melhorando os Eximus em geral a partir dessa mudança.
  • Capacidade de forçar os Acólitos a aparecerem nas missão do Percurso de Aço da Deriva de Cambion no nível 30 em vez do nível 100+.
  • Um caso onde morrer com o Voidrig enquanto estiver com o Modo Sentinela ativo impedia a movimentação do jogador.
  • Inimigos incapazes de mirar na Titania quando a habilidade Reave (através da Subsunção do Helminth) fosse conjurada enquanto a habilidade Razorwing estivesse ativa.
  • Mod Melee Guidance não sendo afetado por Mods de Aura de Força. Isso estava fazendo com que os clones da habilidade Bladestorm do Ash (também os clones da Mirage e Equinox) lhe concedessem um aumento na Duração do Combo devido as suas auras.
  • Cenas do Modo Captura encontradas nas áreas escondidas no interior de Deimos não sendo negociáveis.
  • Problemas de contextualização na descrição da Cena do Estúdio do Coração de Deimos.
  • Halikar Wraith não exibindo a disposição Riven correta.
  • Incapacidade de Mencionar a Halikar Wraith no Bate-Papo.
  • Afinidade obtida com o Necramech e Arch-Arma não sendo exibida para o Jogador que Hospeda a Partida caso o Necramech estivesse morto no momento que a missão fosse concluída.
  • Espectros Aliados ficando presos na animação de troca de arma.
  • Janela de Situação do Universo sempre exibindo que existem 5 Incursões do Percurso de Aço, mesmo ao completar algumas delas (ou todas).
  • Zephyr ficando presa na animação da habilidade Divebomb ao entrar no portal do Massacre do Santuário.
  • Tela de Progresso da Missão exibindo a quantidade incorreta de Reputação obtida após concluir uma fase de um Contrato de Recompensa.
  • Digitar enquanto estiver extraindo de uma missão fazendo com que o texto seja visível tanto no Bate-Papo quanto na barra de pesquisa das recompensas de Fim da missão.
  • Ícone incorreto sendo exibido no Mercado do Jogo para a Coronha da Baza Prime.
  • Tipo de raça ausente das impressões genéticas do Kavat Vasca.
  • Texto nos dioramas do Leverian sendo extremamente difíceis de ler ao usar o Tema Claro para a Interface (Por exemplo, Nidus, Orokin, Tenno).
  • Syandana Imperator Festiva sendo posicionada nas costas da Octavia Prime, e não na parte de trás do pescoço igual as outras Syandanas Imperator.
  • Diversos problemas de áudio com o Disparo Alternativo da Morgha.
  • Diversos problemas de áudio com a Halikar Wraith.
  • Erro de script que poderia ocorrer durante a Jornada Vox Solaris ao tentar detonar a K-Bomba.
  • Erro de script que poderia ocorrer ao conjurar a habilidade Sleight of Hand da Mirage.
  • Erro de script que poderia ocorrer nos ataques omnidirecionais dos Sentients.
  • Erro de script inofensivo que poderia ocorrer quando um Kubrow Chesa tentasse usar o Neutralize em um inimigo.
Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...