Jump to content

Não consigo jogar com meus amigos [PC]


Sunesz

Recommended Posts

Boa noite, pessoal!

Um amigo meu começou a jogar ontem [20/04/2020], mas ele não consegue entrar no meu grupo e nem eu no dele.

O que acontece é o seguinte:

Quando eu o convido, ele aceita, mostra o símbolo no meio da tela de "carregando" e depois ele some (como se acontece quando entramos em um squad). mas ele não entra e não aparece nenhuma mensagem de erro!

E quando ele me convida, eu aceito, mostra o símbolo no meio da tela e ele fica lá até que meu amigo saia do jogo ou entre em uma missão sozinho. (E sim, eu fiquei por mais de 10 minutos esperando algo acontecer e nada acontece).

Ele consegue ver os chats e consegue ver alguns jogadores no relay e em Cetus, porém não consegue nos ver e nem a gente ver ele (mesmo na lista de jogadores do chat do relay). Tentamos algumas vezes em instancias diferentes, regioes diferentes e nada.

Tentei procurar a respeito desse problema aqui no fórum PTBR e no ENG por uma resposta e nada. 

Deu que ele conseguiu aceitar e entrar usando uma VPN. O problema disso é que não encontramos VPNs grátis com servidor no brasil para ele usar, logo ele joga com 500 de ping... O que todos aqui sabem que é impossível de se jogar para se divertir. Ele tentou resolver isso com a provedora de internet dele, mas disseram que não podiam fazer nada em relação a isso.

Ele já desabilitou o anti virus, já trocou as portas dentro do jogo, já habilitou o jogo no firewall e mesmo assim, nada.

Fico muito grato se alguém que já passou por isso, possa nos ajudar com uma solução ou com alguma VPN que seja grátis, confiavel e tenha servidor no BR.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...