Jump to content

Suporte não responde o bate-papo de Perguntas e Respostas da América do Sul!


Recommended Posts

Gostaria de pedir para vocês dá mais atenção para o bate-papo de Perguntas e Respostas da América do Sul! Pois os moderadores não respondem perguntas dos novos jogadores e os jogadores novatos desistem por meio de falta de informação pois o jogo é complexo e tem um tutorial muito simples.... Vejo direto os moderadores respondendo o Chat de Perguntas e Respostas da América do norte e não dão uma minimo de atenção para o chat BR e etc... Se não fosse os jogadores, Criadores de Conteúdo e Clãs que ajudam os novatos a maioria desistiria como já desistiu do jogo no inicio do tutorial! favor Espero que vocês tomem providencias! (editado)
 
 
 
 
 
Conversar em #☢perigo☢

 

Link to comment
Share on other sites

Isso é algo que realmente deve ser melhorado, pois demora demais para ser respondido e ainda sim quando a resposta chega, é algo imrelevante. Realmente espero que mudei isso para auxiliar os iniciantes na incrivel jornada que é este jogo chamado warframe

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal.

Agradeço pelo feedback.
Peço apenas que entendam que os moderadores são pessoas (sim, não somos bots! hehehehe), e temos nossa vida pessoal, o que nos impede de ficar 24h respondendo os chats.
Em todo o caso, vamos ficar mais atentos para ajudar sempre que possível!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

galera fui baixar o warframe no meu pc novo e ele aparece um aviso de suporte ao direct x 10 encerrado. mas eu estou com o direct x12 e mesmo assim o jogo nao funciona. alguem sabe me dizer se tem como resolver? ja olhei em todos os lugares e nao achei nada.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...