Jump to content

Login 2.000


(PSN)johny11835

Recommended Posts

25 minutes ago, (PSN)Leo_Gazu said:

Olá guerreiro tenno,concordo com o seu ponto de vista,acredito que não custaria nada ter uma atenção com quem está aqui a bastante tempo.No caso dos logins eu particularmente não faço questão pois desde a armadura não aparece nada decente e por isso eu já não tenho expectativa.

No resto em geral,toda expectativa que criei me resultou em decepção, não me recordo de um update desafiador,porém o último em que me diverti foi na implantação da railjack junto com a adição dos kuva lich.

Sinto falta dos itens raros,dos itens exclusivos,de algum desafio e considerando meus interesses,ainda bem que temos amigos.Porque se depender do jogo,o último que sair que apague a luz.

Infelizmente.

Grande abraço. 

Muito obrigado por compartilhar a sua opinião e também pelo seu apoio.

 

🤜🏻🤛🏿

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Toutyn said:

Concordo!

A DE tem que prezar mais pelo público antigo.. Certamente, quem mantém o jogo de pé são os jogadores novos, mais da metade da renda da DE vem principalmente desses jogares, mas não é motivo para ela não criar algo diferente e recompensar os jogadores mais antigos e presentes no jogo.

Estou na casa dos 600 a 700 logins, e a DE ainda acha que 40.000 créditos é um bom item de login. Sério isso? Com quase 3 anos de jogo e experiência, a DE ainda acha que esse tipo de drop é viável? 

Essa quantia é 1% do que eu consigo fazer em 1 dia, e isso que só estou falando do drop de créditos, sem nem contar os outros, como por exemplo o ferrite...

3 anos gastos, uma quantia em dinheiro que não tenho medo de admitir que já gastei nesse jogo, todo o suporte que demos, mas a DE nunca fica satisfeita, continua nos retribuindo com itens deprimentes que estão longe de chegar à altura do que fazemos por ela!

Nossa... Excelente comentário!

 

Muito obrigado por compartilhar a sua opinião e também pelo seu apoio.

🤜🏻🤛🏿

Link to comment
Share on other sites

    Sou iniciante no warframe tendo em vista outros jogadores, mas concordo com o johny11835 sigo o canal dele algum tempo e sempre ele fala a verdade sem enrolação com dever ser, hoje em dia temos uma geração que adora bajular e ter uma pessoa que não tenha medo de expressar sua opinião é muito raro e deve sim uma empresa desse porte respeitar os veteranos pois eles com o tempo passam a ajudar os iniciantes é um incentivo para jogar, sua visão de jogo é uma muito boa traz a realidade, por isso estou aqui para apoiar. E como você mesmo johny11835 diz, "Juntos somos mais fortes".

Link to comment
Share on other sites

Eu sou MatheusLuiz181, também da plataforma PS4 e realmente o que o jhony11835 disse, é simplesmente lamentável. Eu ainda não cheguei nem a 1000 logins, mas eu já estou quase desistindo do jogo devido a tantos nerfs desnecessários no jogo no qual a DE prefere isso ao invés de trazer novos desafios que realmente façam com que fiquemos ainda mais com vontade de jogar

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, (PSN)Guidoviss said:

Concordo plenamente, isso é uma coisa que me faz desanimar a jogar o jogo. Acho que não custa nada colocar recompensas melhores ou exclusivas, pois isso animaria aos veteranos e aos iniciantes para chegar a este nível

Excelente ponto de vista.

 

Obrigado por compartilhar a sua opinião.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, -carcaju- said:

    Sou iniciante no warframe tendo em vista outros jogadores, mas concordo com o johny11835 sigo o canal dele algum tempo e sempre ele fala a verdade sem enrolação com dever ser, hoje em dia temos uma geração que adora bajular e ter uma pessoa que não tenha medo de expressar sua opinião é muito raro e deve sim uma empresa desse porte respeitar os veteranos pois eles com o tempo passam a ajudar os iniciantes é um incentivo para jogar, sua visão de jogo é uma muito boa traz a realidade, por isso estou aqui para apoiar. E como você mesmo johny11835 diz, "Juntos somos mais fortes".

Muito obrigado pelo seu apoio.

 

🤜🏻🤛🏿

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, (PSN)MatheusLuiz181 said:

Eu sou MatheusLuiz181, também da plataforma PS4 e realmente o que o jhony11835 disse, é simplesmente lamentável. Eu ainda não cheguei nem a 1000 logins, mas eu já estou quase desistindo do jogo devido a tantos nerfs desnecessários no jogo no qual a DE prefere isso ao invés de trazer novos desafios que realmente façam com que fiquemos ainda mais com vontade de jogar

Triste realidade 😿

 

O que seria melhor:

Nerfar as armas que estão boas (ou muito usadas) ou buffar as armas que são ruins (ou pouco usadas)?

Link to comment
Share on other sites

Estou com quase 1900 logins... e as vezes até me esqueço de logar, pois de nada vai mudar. Não temos incentivo para entrar no jogo. Prêmios melhores, mesmo que fossem cosméticos, mas que fossem exclusivos, seriam prêmios justos para quem tanto tempo se dedicou no jogo.

Link to comment
Share on other sites

Jogo já faz quase 3 ou 4 anos no Pc e concordo totalmente com sua frustração, eu parei próximo do login 1600 e só entro no game quando me dá vontade. Os prêmios são muito ruins, eu realmente gostaria de ver prêmios muito mais legais, até mesmo poderiam ser skins básicas ou variações de syandanas já existentes, é muito simples criar uma textura em cima dos modelos 3D que já existem, se pelo menos eles dessem os mods primed do próprio jogo, dando a opção do jogador ficar com eles ou vender seria muito melhor do que receber mods rivens ou espaços, que são muito baratos e não muito necessários quando você consegue platina brincando, dos meus quase 4 anos de warframe já juntei quase 7 mil platinas, sem contar as que eu comprei por fora. Então esses prêmios não são tão relevantes, e merecemos coisa MELHOR!!!!!

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, (PSN)Kemkemjf said:

Estou com quase 1900 logins... e as vezes até me esqueço de logar, pois de nada vai mudar. Não temos incentivo para entrar no jogo. Prêmios melhores, mesmo que fossem cosméticos, mas que fossem exclusivos, seriam prêmios justos para quem tanto tempo se dedicou no jogo.

Concordo.

 

Mas não desanime.

Dia 6 tem atualização.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, Eliott_blackwolf said:

Jogo já faz quase 3 ou 4 anos no Pc e concordo totalmente com sua frustração, eu parei próximo do login 1600 e só entro no game quando me dá vontade. Os prêmios são muito ruins, eu realmente gostaria de ver prêmios muito mais legais, até mesmo poderiam ser skins básicas ou variações de syandanas já existentes, é muito simples criar uma textura em cima dos modelos 3D que já existem, se pelo menos eles dessem os mods primed do próprio jogo, dando a opção do jogador ficar com eles ou vender seria muito melhor do que receber mods rivens ou espaços, que são muito baratos e não muito necessários quando você consegue platina brincando, dos meus quase 4 anos de warframe já juntei quase 7 mil platinas, sem contar as que eu comprei por fora. Então esses prêmios não são tão relevantes, e merecemos coisa MELHOR!!!!!

Concordo.

Obrigado por compartilhar a sua opinião.

Link to comment
Share on other sites

Sou um jogador que tenho aproximadamente 500 dias de login e ver a forma como um jogador que fez 2000 dias é tratado deixa qualquer um desanimado com o jogo. D.E (Tenet) vocês como uma empresa devem focar não só nos novos jogadores mas também nos veteranos que estão fortalecendo a comunidade do warframe desde o seu lançamento. 

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, (PSN)KevinDPaes said:

Sou um jogador que tenho aproximadamente 500 dias de login e ver a forma como um jogador que fez 2000 dias é tratado deixa qualquer um desanimado com o jogo. D.E (Tenet) vocês como uma empresa devem focar não só nos novos jogadores mas também nos veteranos que estão fortalecendo a comunidade do warframe desde o seu lançamento. 

Muito obrigado pelo seu apoio.

🤜🏻🤛🏿

Link to comment
Share on other sites

On 2021-07-04 at 11:37 PM, (PSN)KevinDPaes said:

Sou um jogador que tenho aproximadamente 500 dias de login e ver a forma como um jogador que fez 2000 dias é tratado deixa qualquer um desanimado com o jogo. D.E (Tenet) vocês como uma empresa devem focar não só nos novos jogadores mas também nos veteranos que estão fortalecendo a comunidade do warframe desde o seu lançamento. 

Tenho muito mais que 2000 dias, e nunca fui deixado de lado, nao deixa se levar pela onda de alguns players que pensa que a DE tem o dever de da tudo, a presente de login é um presente, e ele nao ajuda la essas coisas, tem as vezes em certos dias que é muito bom, mas o warframe é o jogo mais justo que ja joguei na vida, voce pode farmar o cash do jogo em pouco tempo, as armas de login sao todas ruins comparadas as outras que voce consegue ate facilmente jogando.

Link to comment
Share on other sites

Concordo em tudo !!! 2000 logins tinha que ter algo diferenciado para o player seja la oq seja, mas deveria ter uma armadura com nome do jogador uma

sei lá Syandana com nome do player, não importa na minha humilde opinião algo diferenciado deveria dar, mesmo assim para outros player serem incentivados a 

chegar lá tbm pra receber enfim DE sendo DE !!! kkkk

Link to comment
Share on other sites

13 hours ago, Flopy22 said:

Concordo em tudo !!! 2000 logins tinha que ter algo diferenciado para o player seja la oq seja, mas deveria ter uma armadura com nome do jogador uma

sei lá Syandana com nome do player, não importa na minha humilde opinião algo diferenciado deveria dar, mesmo assim para outros player serem incentivados a 

chegar lá tbm pra receber enfim DE sendo DE !!! kkkk

Muito obrigado pelo seu apoio.

 

Obs.: Gostei da ideia.

Link to comment
Share on other sites

Nendos PC:

"Tenho muito mais que 2000 dias."

Seu perfil diz que você só tem 1600 horas jogadas.

Então, eu te pergunto:

Estará você:

1-) Mentindo;

2-) Exagerando;

3-) Apenas querendo aparecer;

4-) Todas as alternativas anteriores.

Ou será que você, desde o início, só joga cerca de 30 minutos por dia?

Vale lembrar que o sistema de login não está presente desde o lançamento.

Jogo faz mais de 7 anos e só tenho 5,5 anos de login.

Sugiro que você crie o seu próprio post.

Assim você pode inventar o que quiser.

 

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, (PSN)johny11835 said:

Nendos PC:

"Tenho muito mais que 2000 dias."

Seu perfil diz que você só tem 1600 horas jogadas.

Então, eu te pergunto:

Estará você:

1-) Mentindo;

2-) Exagerando;

3-) Apenas querendo aparecer;

4-) Todas as alternativas anteriores.

Ou será que você, desde o início, só joga cerca de 30 minutos por dia?

Vale lembrar que o sistema de login não está presente desde o lançamento.

Jogo faz mais de 7 anos e só tenho 5,5 anos de login.

Sugiro que você crie o seu próprio post.

Assim você pode inventar o que quiser.

 

"Sugiro que você crie o seu próprio post.

Assim você pode inventar o que quiser."

Igual a voce neh.

Link to comment
Share on other sites

On 2021-07-09 at 9:00 AM, (PSN)johny11835 said:

Nendos PC:

"Tenho muito mais que 2000 dias."

Seu perfil diz que você só tem 1600 horas jogadas.

Então, eu te pergunto:

Estará você:

1-) Mentindo;

2-) Exagerando;

3-) Apenas querendo aparecer;

4-) Todas as alternativas anteriores.

Ou será que você, desde o início, só joga cerca de 30 minutos por dia?

Vale lembrar que o sistema de login não está presente desde o lançamento.

Jogo faz mais de 7 anos e só tenho 5,5 anos de login.

Sugiro que você crie o seu próprio post.

Assim você pode inventar o que quiser.

 

 

Ora, ora...

"Igual a você..." Por Nendos

Então, você admite que mentiu.

Até porque não dava para manter a mentira:

"Tenho muito mais que 2000 dias."

 

Mas o que você tentou ganhar mentindo?

Ou será que se esqueceu que aqui a sua ID fica exposta e, portanto, qualquer um pode ver e consultar?

 

 

On 2021-07-06 at 2:33 PM, (PSN)johny11835 said:

Wow...

"Muito mais que 2000 dias."

Vou olhar seu perfil novamente.

Talvez eu não tenha reparado corretamente.

Mais de 2000 dias e apenas *1600 horas jogadas*.

Considerando que o sistema de logins começou somente após o primeiro ano do Warframe, como isso é possível?

Jogou meia hora por dia?

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!

Sou veterano e também concordo com o Johny, para nos que já jogamos a tanto tempo, se não me engano já há uns 4 anos ou mais no meu caso, está recompensas são bem medíocres e seria mais interessante não só pensar nos iniciantes como tem sido, pois os iniciantes hoje são os veteranos amanhã, e porque não se preocupar com os jogadores como um todo. Espero que olhem com mais carinho para aqueles que realmente apoiam e disseminam o jogo e sempre estiveram nos altos e baixos.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

On 2021-05-12 at 3:07 PM, (PSN)johny11835 said:

* Olá, DE! *

Meu nome é Jonhy11835 e jogo no PS4.

Sou um dos veteranos do seu jogo.

Jogo desde o início de 2014.

Tenho 1951 logins e muitas milhares de horas de jogo.

Tenho notado que desde o login 1000 as recompensas de login variam entre apenas 3:

1-) 3 Formas, 4 espaços para arma ou 3 adaptadores exilus;

2-) 50.000 Kuva, 7 dias de booster (exceto "mods") ou 30.000 Endo;

3-) Rivens: primária, melee ou secundária.

Obs.: Até você há de concordar que, se comparados com os prêmios abaixo de 1000... Esses prêmios são péssimos.

Hoje, ao fazer uma "time line" para o canal Warframe11835, notei que há um padrão entre essas recompensas e que seguindo, essa lógica, o prêmio para o login 2.000 será:

*50.000 Kuva, 4 espaços para arma ou 3 adaptadores exilus*

 

É sério isso, DE?

É assim que você trata os veteranos que tanto te ajudaram no momento que você mais precisou (no início)?

 

Será que já não bastam os muitos nerfs, a desvalorização do Primed Chamber, disposição dos rivens, extinção das Raids e das BATALHAS PELO TRILHO SOLAR (na minha opinião, foi o melhor modo de jogo que você já fez) etc...?

Estou aqui há bastante tempo.

Portanto, posso dizer sem medo de errar:

Veteranos estão cada dia mais difíceis de se encontrar.

Muitos dos meus amigos abandonaram o jogo ou só fazem login.

E, em grande parte, a culpa é sua!

 

Entendo perfeitamente que, atualmente, quem mantém o jogo são os iniciantes.

Mas, o que os meus amigos e eu gastamos, não significa mais nada pra você?

Vou enviar essa mensagem também por email.

Para, assim, tentar obter uma resposta.

 

Quanto aos jogadores que assistem tudo em silêncio:

Hoje você está na sua "zona de conforto".

E pensa:

"Que se ****, não tenho nada a ver com isso."

Hoje, sim.

Mas amanhã pode ser com você.

Entretanto, já será tarde de mais.

Temos o direito de reclamar.

Não aceite a justificativa estúpida de que:

"O jogo é de graça e você não gastou nada, portanto, não pode reclamar."

Mesmo que você não tenha gasto nada (o que não é o meu caso), ainda assim você é cliente/consumidor. Portanto, sim... Tem o direito de reclamar.

Wake UP, Tenno!

 

Fique atento e não se esqueça...

#JuntosSomosMaisFortes

 

 

 

 

Cara, sou mr 17 e concordo com a sua opinião. A DE devia dar mais recompensas aos veteranos, mais itens exclusivos. E, pra mim, um prêmio de 2000 logins não deveria ser apenas um item exclusivo, e sim com conjunto inteiro. Uma skin pra warframe, uma pro tenno, um glifo, um conjunto de armadura, uma nave exclusiva... E ainda assim seria pouco! 2000 logins não é pouca coisa não véi.

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, Casterrrr said:

Cara, sou mr 17 e concordo com a sua opinião. A DE devia dar mais recompensas aos veteranos, mais itens exclusivos. E, pra mim, um prêmio de 2000 logins não deveria ser apenas um item exclusivo, e sim com conjunto inteiro. Uma skin pra warframe, uma pro tenno, um glifo, um conjunto de armadura, uma nave exclusiva... E ainda assim seria pouco! 2000 logins não é pouca coisa não véi.

Poxa... Quem dera!

Muito obrigado pelo seu apoio e também por compartilhar a sua opinião.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, BrunuzZ said:

Bom dia a todos!

Sou veterano e também concordo com o Johny, para nos que já jogamos a tanto tempo, se não me engano já há uns 4 anos ou mais no meu caso, está recompensas são bem medíocres e seria mais interessante não só pensar nos iniciantes como tem sido, pois os iniciantes hoje são os veteranos amanhã, e porque não se preocupar com os jogadores como um todo. Espero que olhem com mais carinho para aqueles que realmente apoiam e disseminam o jogo e sempre estiveram nos altos e baixos.

Obrigado!

Muito obrigado pelo seu apoio e também por compartilhar a sua opinião.

 

Obs.: Você escreve muito bem. Parabéns!

Link to comment
Share on other sites

Peguei login 2000 hoje PC , uns anos atrás lembro que fiquei super preocupado por ter perdido vários dias quando PC estragou mas hoje vejo que infelizmente só foi se preocupar mesmo como coisa que não vale nada pq cheguei no 2k login e foi premio já padrão do sistema deles e nada novo como foi no de 1k.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...