Jump to content

Login 2.000

Recommended Posts

Mano jogo essa merda de jogo ja quase 3 anos infelizmente gosto muito dessa porcaria nao fico surpreso pelo seu acontecido na verdade ja e de esperar dessa empresa fraca e mercenaria.. Por mais que eu sinta um odio muito grande a cada 1 hora de jogatina nesse game por conta da quantidade de bugs e falta de otimização do jogo eu ainda estou la jogando e perdendo varias horas passando raiva e tentando entender como nunca e resolvido esses problemas me pergunto se eles jogam ha teste o game pra avaliar a jogabilidade mais duvido muito..  Ha 3 anos de jogatina continua os mesmo problemas.. E um absurdo isso e dizer ''ha o jogo e gratis" nao disculpa por min compraria game tranquilo se tivesse um melhor desenpenho... Essa do login te admiro dmais por resistir todo esse tempo nesse jogo voce foda mano mais uma coisa e certa nada vai muda.. INFELIZMENTE 

• Like 1

Na questão prêmios de login, concordo que deveríamos continuar ganhando itens que nos estimulasse a continuar jogando para alcançar prêmios especiais. Já na questão de desvalorização de itens, como o Primed chamber que vc mencionou, não acho que tenha problema nisso, na minha visão,  todos itens que são dados em eventos devem ser também trazido pelo Baro, mesmo que demore, assim todos tem acesso a experiência de usar o item.  Conforme vão vindo eventos com novas recompensas, quem se dedicar pega primeiro, os demais pegam depois.

• Like 1

On 20/07/2021 at 21:28, -W0lf- said:

Peguei login 2000 hoje PC, uns anos atrás lembro que fiquei super preocupado por ter perdido vários dias quando PC estragou mas hoje vejo que infelizmente só foi se preocupar mesmo como coisa que não vale nada pq cheguei no 2k login e foi premio já do sistema deles e nada novo como foi no de 1k.

Triste realidade 😿

Muito obrigado por compartilhar a sua opinião.

On 21/07/2021 at 06:29, (PSN)DSR-z666DiEO said:

Mano jogo essa merda de jogo ja quase 3 anos infelizmente gosto muito dessa porcaria nao fico surpreso pelo seu acontecido na verdade ja e de esperar dessa empresa fraca e mercenaria .. Por mais que eu sinta um odio muito grande a cada 1 hora de jogatina nesse game por conta da quantidade de bugs e falta de otimização do jogo eu ainda estou la jogando e perdendo varias horas passando raiva e tentando entender como nunca e resolvido esses problemas me pergunto se eles jogam ha teste o jogo pra avaliar a jogabilidade mais duvido muito. . Ha 3 anos de jogatina continua os problemas mesmo .. E um absurdo isso e dizer '' ha o jogo e gratis "nao disculpa por min compraria jogo tranquilo se preferir um melhor desenpenho ... Essa do login te admiro dmais por resistir todo esse tempo nesse jogo voce foda mano mais uma coisa e certa nada vai muda ..INFELIZMENTE 

Compartilho da sua indignação.

Obrigado por compartilhar a sua opinião.

🤜🏻🤛🏿

2 hours ago, (PSN)Mickeyas-Silva said:

Na questão dos prêmios de login, concordo que deveríamos continuar ganhando os itens que nos estimulasse a continuar jogando para alcançar prêmios especiais. Já na questão de desvalorização de itens, como o Primed camera que vc mencionou, não acho que tenha problema nisso, na minha visão, todos os itens que são dados em eventos devem ser também trazido pelo Baro, mesmo que demore, assim todos tem acesso a experiência de usar o item. Conforme vão vindo eventos com novas recompensas, quem se dedicar pega primeiro, os demais pegam depois.

Obrigado por compartilhar a sua opinião.

Itens de evento, não seria melhor voltar como prêmio mesmo que "extra" em outros eventos?

On 2021-05-12 at 3:07 PM, (PSN)johny11835 said:

* Olá, DE! *

Meu nome é Jonhy11835 e jogo no PS4.

Sou um dos veteranos do seu jogo.

Jogo desde o início de 2014.

Tenho 1951 logins e muitas milhares de horas de jogo.

Tenho notado que desde o login 1000 as recompensas de login variam entre apenas 3:

1-) 3 Formas, 4 espaços para arma ou 3 adaptadores exilus;

2-) 50.000 Kuva, 7 dias de booster (exceto "mods") ou 30.000 Endo;

3-) Rivens: primária, melee ou secundária.

Obs.: Até você há de concordar que, se comparados com os prêmios abaixo de 1000... Esses prêmios são péssimos.

Hoje, ao fazer uma "time line" para o canal Warframe11835, notei que há um padrão entre essas recompensas e que seguindo, essa lógica, o prêmio para o login 2.000 será:

*50.000 Kuva, 4 espaços para arma ou 3 adaptadores exilus*

É sério isso, DE?

É assim que você trata os veteranos que tanto te ajudaram no momento que você mais precisou (no início)?

Será que já não bastam os muitos nerfs, a desvalorização do Primed Chamber, disposição dos rivens, extinção das Raids e das BATALHAS PELO TRILHO SOLAR (na minha opinião, foi o melhor modo de jogo que você já fez) etc...?

Estou aqui há bastante tempo.

Portanto, posso dizer sem medo de errar:

Veteranos estão cada dia mais difíceis de se encontrar.

Muitos dos meus amigos abandonaram o jogo ou só fazem login.

E, em grande parte, a culpa é sua!

Entendo perfeitamente que, atualmente, quem mantém o jogo são os iniciantes.

Mas, o que os meus amigos e eu gastamos, não significa mais nada pra você?

Vou enviar essa mensagem também por email.

Para, assim, tentar obter uma resposta.

Quanto aos jogadores que assistem tudo em silêncio:

Hoje você está na sua "zona de conforto".

E pensa:

"Que se ****, não tenho nada a ver com isso."

Hoje, sim.

Mas amanhã pode ser com você.

Entretanto, já será tarde de mais.

Temos o direito de reclamar.

Não aceite a justificativa estúpida de que:

"O jogo é de graça e você não gastou nada, portanto, não pode reclamar."

Mesmo que você não tenha gasto nada (o que não é o meu caso), ainda assim você é cliente/consumidor. Portanto, sim... Tem o direito de reclamar.

Wake UP, Tenno!

Fique atento e não se esqueça...

#JuntosSomosMaisFortes

Concordo com vc
Eu também completei dois mil logins
Eu já tinha percebido a rotação de prêmios de logins, e foi frustrante 
Sim, a DE poderia e deveria premiar quem alcança essa marca, uma simples skin já seria o suficiente
Vc fez o certo em reclamar, mas como seu post esta em português, não acho que a DE tome conhecimento

• Like 1

On 2021-05-12 at 3:07 PM, (PSN)johny11835 said:

* Olá, DE! *

Tenho notado que desde o login 1000 as recompensas de login variam entre apenas 3:

Obs.: Até você há de concordar que, se comparados com os prêmios abaixo de 1000... Esses prêmios são péssimos.

Hoje, ao fazer uma "time line" para o canal Warframe11835, notei que há um padrão entre essas recompensas e que seguindo, essa lógica, o prêmio para o login 2.000 será:

É sério isso, DE?

É assim que você trata os veteranos que tanto te ajudaram no momento que você mais precisou (no início)?

Será que já não bastam os muitos nerfs, a desvalorização do Primed Chamber, disposição dos rivens, extinção das Raids e das BATALHAS PELO TRILHO SOLAR (na minha opinião, foi o melhor modo de jogo que você já fez) etc...?

E pensa:

Hoje, sim.

Mesmo que você não tenha gasto nada (o que não é o meu caso), ainda assim você é cliente/consumidor. Portanto, sim... Tem o direito de reclamar.

Wake UP, Tenno!

#JuntosSomosMaisFortes

Concordo plenamente no inicio q o jogo nao tinha ninguem ninguem eles foram os UNICOS que estavam la ajudando voces todos achabam q era 1 jogo sem futuro, um jogo ruim um jogo orrivel todos menos eles,eles continuaram la se esforçando fazendo login DANDO DINHEIRO para voces e voces fazem uma coisa dessa sabe oq vcs sao, voces sao INGRATOS pelo esforço deles, INGRATOS sem eles o jogo nao seria oque é hoje pode ter certeza que nao seria.... eu espero aue voces comecem a demonstrar um pouco mais de gratidao porque se nao demonstrarem os veteranos vao embora e os que vai se tornar veteranos nao de tornarao mais.... cuidado DE voce esta cavando sua propria cova.....

• Like 1

Eu criei minha conta no Warframe em 18/09/2020, joguei por umas duas semanas e parei. Eu não tinha entendido muito bem o jogo e ele parecia ser extremamente pay2win. 

Em 14/03/2021 um amigo me chamou para jogar e apesar dele ter parado logo depois, eu continuei e aqui estou eu pouco antes/depois (eu realmente não lembro) dos 150 logins, MR 18 com 444 horas de jogo. 

Minha opinião sobre as recompensas de login é bem simples; você não deveria receber algo significante só por fazer login no jogo. 

As armas, os mods, os cosméticos deveriam ser removido do Tributo diario e serem colocado em outro lugar do jogo.  Warframe é um jogo de grind, de colecionar, ter itens que estão "travados" por meses, anos de "sentar e esperar" é um completo absurdo num jogo desse tipo. Nada contra você dá um glyph, um símbolo no perfil, mas um item? Já basta os Founders. 

Apesar de que a minha conta foi criada no começo do warframe mas só comecei a jogar nesse ano ele tem razão como a velha frase diz "você colhe oque você planta" pode afetar qualquer um aqui mas tem vezes que pode demorar ou pode ser mais rápido mas ela vai vir um dia então ter esse tipo de comportamento com os veteranos é uma sacanagem da parte dos desenvolvedores pq eles parecem que simplesmente tacaram o fds para os veteranos

• Like 1

On 2021-07-23 at 11:12 PM, Tercioman said:

Concordo com vc
Eu também completei dois mil logins
Eu já tinha percebido a rotação de prêmios de logins, e foi frustrante 
Sim, a DE poderia e deveria premiar quem alcança essa marca, uma simples skin já seria o suficiente
Vc fez o certo em reclamar, mas como seu post esta em português, não acho que a DE tome conhecimento

Eu mandei até email pra DE.

Como sempre, só recebi resposta automática.

Muito obrigado pelo seu apoio.

🤜🏻🤛🏿

On 2021-07-24 at 1:10 PM, (PSN)stream031oceanic said:

Concordo plenamente no inicio q o jogo nao tinha ninguem ninguem eles foram os UNICOS que estavam la ajudando voces todos achabam q era 1 jogo sem futuro, um jogo ruim um jogo orrivel todos menos eles,eles continuaram la se esforçando fazendo login DANDO DINHEIRO para voces e voces fazem uma coisa dessa sabe oq vcs sao, voces sao INGRATOS pelo esforço deles, INGRATOS sem eles o jogo nao seria oque é hoje pode ter certeza que nao seria.... eu espero aue voces comecem a demonstrar um pouco mais de gratidao porque se nao demonstrarem os veteranos vao embora e os que vai se tornar veteranos nao de tornarao mais.... cuidado DE voce esta cavando sua propria cova.....

Nossa... A verdade nua e crua.

😎

🤜🏻🤛🏿

On 2021-07-25 at 4:42 PM, InSanoCytric said:

Eu criei minha conta no Warframe em 18/09/2020, joguei por umas duas semanas e parei. Eu não tinha entendido muito bem o jogo e ele parecia ser extremamente pay2win. 

Em 14/03/2021 um amigo me chamou para jogar e apesar dele ter parado logo depois, eu continuei e aqui estou eu pouco antes/depois (eu realmente não lembro) dos 150 logins, MR 18 com 444 horas de jogo. 

Minha opinião sobre as recompensas de login é bem simples; você não deveria receber algo significante só por fazer login no jogo. 

As armas, os mods, os cosméticos deveriam ser removido do Tributo diario e serem colocado em outro lugar do jogo.  Warframe é um jogo de grind, de colecionar, ter itens que estão "travados" por meses, anos de "sentar e esperar" é um completo absurdo num jogo desse tipo. Nada contra você dá um glyph, um símbolo no perfil, mas um item? Já basta os Founders. 

Um glifo seria 2000x melhor do que o que foi dado.

Dizer que "nada seria um bom prêmio" é opinião de menos de 1% dos jogadores.

Mas, de qualquer forma, você tem todo o direito de expôr a sua própria opinião.

Mesmo que represente menos de 1% da opinião dos demais.

15 hours ago, (PSN)Midnight_Cat-_- said:

Apesar de que a minha conta foi criada no começo do warframe mas só comecei a jogar nesse ano ele tem razão como a velha frase diz "você colhe oque você planta" pode afetar qualquer um aqui mas tem vezes que pode demorar ou pode ser mais rápido mas ela vai vir um dia então ter esse tipo de comportamento com os veteranos é uma sacanagem da parte dos desenvolvedores pq eles parecem que simplesmente tacaram o fds para os veteranos

Triste realidade 😢

🤜🏻🤛🏿

Eu concordo bom prêmios no login acaba te deixar recompensa por todos esforço em jogar o game pois sabemos o quanto e difícil se manter em um game assim tão diferenciado eu mesmo parei inúmeras vezes e estou retornando agora e tem horas que o prêmio de login da vontade de chorar kkkkk.

• Like 1

5 hours ago, (PSN)Vasto_Lord1984 said:

Eu concordo bom prêmios no login acaba te deixar recompensa por todos esforço em jogar o game pois sabemos o quanto e difícil se manter em um game assim tão diferenciado eu mesmo parei inúmeras vezes e estou retornando agora e tem horas que o prêmio de login da vontade de chorar kkkkk.

Quando eu descobri a sequência de prêmios que foi estupidamente pré programada...

Realmente deu vontade de chorar.

😁😄😁😄😁

On 2021-05-12 at 2:07 PM, (PSN)johny11835 said:

* Olá, DE! *

É sério isso, DE?

E pensa:

Hoje, sim.

Wake UP, Tenno!

#JuntosSomosMaisFortes

lamentável essa situação do warframe .Amo o jogo, porém é inegável admite q a DE liga mais para os jogadores iniciantes e do que para os veteranos.

• Like 1

On 2021-07-28 at 1:29 AM, (XBOX)BLACKDRAGON1880 said:

lamentável essa situação do warframe .Amo o jogo, porém é inegável admite q a DE liga mais para os jogadores iniciantes e do que para os veteranos.

Triste realidade 😢

Obrigado por compartilhar a sua opinião