Jump to content

Clã Lua - Wesen -> Recrutamento Aberto(Todas as Maestrias) - Dojo Completo


Recommended Posts

:community: Olá Tennos, vocês foram convocados para fazer parte de um dos maiores clãs do jogo, o Clã Wesen:community:
Certo Muitos clãs recrutam players todos os dias, de novatos aos mais experientes. Oque o Clã Wesen tem de especial? Quais os beneficios de fazer parte desse Clã?
Vamos por partes:

  1. Iniciantes: Com um Dojo Completo rumo a classe 11, os iniciantes tem acesso a uma vasta opção de armas e itens nos laboratórios do Dojo, no Hangar Espacial Também temos todas as pesquisas necessárias pra você construir sua Railjack e deixar ela bem equipada para um bom inicio de jogo. 
    No Discord do Clã Temos diversos guias (incluindo guias de farm de recursos e warframes) e chat de dúvidas para você não ficar perdido no inicio do jogo.
     
  2. Veteranos: Com um chat Ativo, nunca mais jogue sozinho, caso goste de ajudar os novatos, ou goste de farm longrun, caso precise de ajuda pra liberar algum nodo no steelpath, se estiver procurando um esquadrão para caçar eidolon ou a profit taker, você está no Clã certo.
     

BENEFICIOS PARA TODOS: Em nosso discord além dos guias e chat de dúvidas, temos um canal de avisos onde são anunciados TODOS os eventos importantes no jogo, um canal onde é anunciado quais itens o baroo está vendendo, o canal FashionFrame onde você poderá compartilhar seus visuais com a galera, e é claro por ultimo mas não menos importante o nosso canal de SORTEIOS, onde periódicamente sorteamos armas/warframes Vaultados, Platina, Mods Riven, Pack de Deluxe de Warframe e muito mais.

Eai vai ficar fora desse clã? entre em contato comigo após entrar no nosso Discord: discord.gg/Pvv6gnbPPt (em caso de dúvidas pode mandar mensagem privada: ArlKing#9849)
 
gif_perfil.gif
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...