Jump to content

Não consigo jogar online em um jogo online :/


Recommended Posts

On 2021-06-15 at 11:39 PM, (PSN)Schattiger_Vogel said:

Cara estou com um suposto bug, não consigo entrar em nenhuma partida publica ou em algum esquadrão no warframe (console ps4), toda vez que tento entrar minha tela fica no aguarde para sempre. Warframe é um ótimo jogo e não queria que ele se queimasse com um bug besta de conexão.

Alguém pode me ajudar ?

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente sou do PC e não sei como ajudar.
Vc ja tentou desinstalar e instalar dnv? 
Outros jogos online funcionam no seu ps4?
Isso so acontece quando vc tenta entrar uma partida no modo Publico? Ja tentou convidar (ou ser convidado) alguem pro seu esquadrao e dps tentar iniciar uma partida?
Em qual servidor (da pra ver isso nas configuraçoes dentro do jogo) vc joga? o servidor da america do sul é bem vazio, eu costumo usar o norte americano mesmo jogando no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 2021-06-19 at 2:53 PM, Juanx77 said:

Infelizmente sou do PC e não sei como ajudar.
Vc ja tentou desinstalar e instalar dnv? 
Outros jogos online funcionam no seu ps4?
Isso so acontece quando vc tenta entrar uma partida no modo Publico? Ja tentou convidar (ou ser convidado) alguem pro seu esquadrao e dps tentar iniciar uma partida?
Em qual servidor (da pra ver isso nas configuraçoes dentro do jogo) vc joga? o servidor da america do sul é bem vazio, eu costumo usar o norte americano mesmo jogando no Brasil.

Jogo muito fortnite, e não tenho problemas com conexão, uso servidor sul americano, mas já testei usar o servidor norte americano e não fez diferença. Esse problema da quando tento jogar em publico, o jogo fica buscando um esquadrão infinitamente. Já tentei entrar em um esquadrão em que meu clã me convidou para mim farmar relíquia, mas infelizmente não conseguia entrar, meus amigos falavam que estava dentro do esquadrão, porém para mim eu não estava e, enquanto eu tentava entrar no esquadrão os membros do meu clã já estavam executando a missão (sobrevivência) e eu com problemas para entrar. Com isso cheguei a simples conclusão que não posso jogar com qualquer tipo de mamífero bípede existente. Já estou com desanimo do jogo e com uma mal avaliação dele, é um jogo com muito potencial, (mas assim não dá) esse jogo tem que ser aproveitado com os amigos, caso contrário ele fica entediante. Mesmo assim obrigado pela sua atenção.

Link to comment
Share on other sites

On 2021-06-19 at 2:53 PM, Juanx77 said:

Infelizmente sou do PC e não sei como ajudar.
Vc ja tentou desinstalar e instalar dnv? 
Outros jogos online funcionam no seu ps4?
Isso so acontece quando vc tenta entrar uma partida no modo Publico? Ja tentou convidar (ou ser convidado) alguem pro seu esquadrao e dps tentar iniciar uma partida?
Em qual servidor (da pra ver isso nas configuraçoes dentro do jogo) vc joga? o servidor da america do sul é bem vazio, eu costumo usar o norte americano mesmo jogando no Brasil.

Perdão cabei esquecendo de umas de suas pergunta, e sim, já tentei desentalar e instalar de novo, infelizmente não funcionou. 

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...