Jump to content

Atualização 30.5: Irmãs de Parvos


Recommended Posts

Atualização 30.5: Irmãs de Parvos

42e9bfb4e8cd602a244780dd7cbbfaac.png

 

IRMÃS DE PARVOS

Os dias de pobreza de Parvos Granum acabaram. Sua mais recente conquista magnífica, nascida da junção entre tecnologia e o desejo de ter uma família, finalmente se tornou realidade. Modeladas com tecnologia de ponta dos Corpus, as Irmãs de Parvos estão preparadas para dominar setores, regiões e as suas vidas.

O sistema dos Lich de Kuva, originalmente introduzido na atualização "O Sangue Ancestral" no Dia das Bruxas de 2019, foi expandido para apresentar uma nova facção! A atualização "Irmãs de Parvos" trará suas próprias adversárias Corpus pessoal para o Sistema de Origem. Aqueles familiarizados com o sistema dos Lich de Kuva encontrarão familiaridade nas Irmãs de Parvos, mas com uma experiência completamente Corpus!

Uma nova cinemática aguarda aqueles que já concluíram as Jornadas "O Chamado da Tempestarii" e "A Guerra Interior"...

5ec02298f28c857927fb73dab3695475.jpg

 

Abaixo, temos um resumo de como obter uma Irmã, do início ao fim:

Irmãs de Parvos Pre-Requisitos:

  • Concluir a jornada "O Chamado da Tempestarii"

Primeiramente, você não poderá ter um Lich de Kuva ativo. Você terá que escolher, um Lich de Kuva ou uma Irmã, pois ambos não podem caçar você em simultâneo - ou um, ou o outro! Assim que você estiver livre das garras de seu Lich de Kuva (o processo está mais rápido agora, leia o conteúdo abaixo), está na hora de ir ao Void de Granum!

Para ser considerado digno de uma Irmã, você deverá entrar no Void de Granum, encontrado nos cenários de Naves Corpus. Usando uma Coroa de Granum Zênite em um Tributo à Mão Dourada, você entrará no bolsão do Void do Parvos Granum para lutar contra os Espectros Errantes. Alcançando pelo menos o Nível 1 dentro do Void de Granum, você chamará uma Irmã.

Uma vez de volta à Nave Corpus, uma Candidata aparecerá na fase! O jogador que derrotar a Candidata será o que estará elegível para realizar a Misericórdia. Quando esta Candidata for abatida, a arma da Irmã será exibida acima dela e ela se abrirá para uma finalização por Misericórdia com a Parazon, caso ela seja a Irmã desejada. Ao optar por matar uma Candidata com a finalização por Misericórdia, isso resultará na ascensão de uma Irmã no Sistema de Origem, tornando-se assim o Progenitor(a) daquela Irmã, e o Warframe usado para isso é reconhecido como o Warframe Progenitor. O Warframe Progenitor determinará os tipos de dano e será exibido no Predador da Irmã - isso mesmo, elas possuem seus próprios animais de estimação!

De volta em sua Orbital, a tela pré-existente dos Liches de Kuva revelará os nomes das Irmãs e exibirá todas as suas habilidades, atributos e o fiel Predador delas. Uma novidade ao sistema Lich, esses Predadores servem como assassinos pessoais das Irmãs, com a tarefa de tornar sua vida difícil dentro do Setor influenciado pelas Irmãs.

Sua Irmã então começará seu reinado sobre o Mapa Estelar influenciando os nodos como se fossem seus, mas ela não deixará você entrar no Setor dela facilmente. Para ajudar na organização da partida, tornamos os nodos influenciados consistentes em todas as fases do Lich e da Irmã. Vênus é onde as Irmãs de Parvos começam no Nível 1! Uma vez em um nodo influenciado, o Predador da Irmã será liberado! Embora esses Predadores representem uma batalha muito mais árdua do que os Serventes de Lich de Kuva, o progresso do Murmúrio é significativamente maior. Além disso, finalizações por Misericódia executadas em Predadores podem premiar você com Relíquias Réquiem! Como um típico Corpus, sua Irmã roubará todos os créditos obtidos na missão.

Conforme você continua lutando contra o Predador da Irmã em nodos influenciados, a chance de sua Irmã aparecer na missão aumenta. O processo de teste da ordem de Mods Réquiem em sua Irmã é semelhante ao dos Liches de Kuva, já que a falha aumenta o nível dela, mas em vez de fornecer Kuva, você e seus companheiros de esquadrão ganharão entre 5k-10k de Créditos por tentativa.

Depois de executar a sequência correta de Mods Réquiem em sua Irmã, ela fugirá para um confronto final garantido na sua Nave-Mãe dentro da Railjack na Próxima de Netuno (mínimo 5 de Intrínseco de Pilotagem)! Enfrente-a quando estiver preparado. Outros Tennos que estiverem procurando lutar contra sua própria Irmã de Parvos serão colocados no mesmo nodo de missão, no qual vocês poderão trabalhar juntos para matar dois coelhos com uma cajadada só!

Complete o objetivo da Railjack para obter acesso à Nave-Mãe. Conforme você atravessa os corredores da Nave-Mãe em busca de sua Irmã, você deve derrotar os Espectros de Warframes encarregados de protegê-la.

Assim que a Sequência correta de Mods Réquiem for selecionada em sua Parazon, você terá uma decisão familiar a tomar: deverá Converter ou Derrotar a sua Irmã. Ao converter uma Irmã, você ganha de volta todos os Créditos roubados por ela, permite que ela se junte a você aleatoriamente em missões como um aliado e se torne elegível para ser um Membro da Tripulação da Railjack (incluindo Membro de Plantão)! Derrotar sua Irmã rende a você todos os Créditos roubados por ela, a arma tradicional da Irmã e sua Efêmera (se aplicável).
 

a555e4fa0338dbf37d3abfd295654710.jpg

ARMAS DAS IRMÃS DE PARVOS
Fique de olho nessas cobiçadas armas empunhadas por sua Irmã de Parvos! Concedidas pelo próprio Parvos Granum, há um total de 8 armas a serem obtidas!

ENVOY TENET
Este discreto lança-foguetes é perfeito para todas as ocasiões, seja em uma reunião de diretoria ou em um passeio casual. Seus foguetes direcionados são guiados através de um fio para aumentar sua precisão, mas reduzem a velocidade do projétil. Através do patenteado Sistema Attaché de Granum, a arma é automaticamente recarregada quando colocada no coldre.

DIPLOS TENET
Esmiúce e execute seus alvos com este par de pistolas com projéteis teleguiados e travamento de mira automático. Atire sem mirar com a arma para ter uma experiência mais convencional. Por meio do patenteado Sistema Attaché de Granum, a arma é automaticamente recarregada quando guardada no coldre.

7dab510893b981a7e97c119be0ac651c.jpg

SPIREX TENET
Derrote seus rivais com as balas eletromagnéticas extremamente velozes desta pistola. Acertos de precisão aumentam a sua velocidade de recarga.

 

Variantes Primárias:
TETRA TENET
Um aprimoramento Parvosiano da clássica arma Tetra. Cadência de tiro reduzida, mas com um carregador maior. Agora, esta arma também é capaz de disparar o seu carregador inteiro no formato de um lança-granadas em seu disparo secundário, apresentando um grande raio de explosão.

FLUX RIFLE TENET

Um Flux Rifle modificado por uma Irmã, apresentando maior cadência de tiro e alcance. A recarga automática de sua bateria foi substituída por carregadores substituíveis para permitir disparos mais frequentes.

ARCA PLASMOR TENET
Uma versão personalizada de um clássico dos Corpus. Explosões atordoantes agora ricocheteiam e possuem um maior alcance, ao custo de uma taxa de tiro e velocidade de recarga mais lenta. Os inimigos sobreviventes são consumidos pela radiação.

 

Variantes Secundárias:
CYCRON TENET

Esta Cycron reprojetada apresenta um disco de energia de refração capaz de se separar de seu alvo primário, permitindo que esta arma atinja até 2 alvos próximos adicionais.

7f8c70b620ffa326db0377bea00b2e7f.jpg

DETRON TENET
Os engenheiros de Parvos Granum conseguiram aumentar a letalidade deste feroz canhão de mão ao adicionar um disparo secundário, no qual o carregador da arma é descarregado completamente em uma explosão devastadora.

EFÊMERAS DAS IRMÃS DE PARVOS
Sete Novas Efêmeras no estilo Corpus acabaram de chegar!

EFÊMERA: SYBILLINA
A informação flui como uma corrente viva através desta Efêmera obtida de uma Irmã de Parvos convertida ou derrotada.

EFÊMERA: ZARINA
Uma Efêmera flamejante majestosa obtida de uma Irmã de Parvos convertida ou derrotada.

EFÊMERA: GLORIANA
Uma Efêmera glacial obtida de uma Irmã de Parvos convertida ou derrotada.

EFÊMERA: LUCRETIA
Contamine o terreno com esta Efêmera obtida de uma Irmã de Parvos convertida ou derrotada.

EFÊMERA: HYPATIA
Uma Efêmera radiante obtida de uma Irmã de Parvos convertida ou derrotada.

EFÊMERA: KYRUNA
Uma Efêmera deslumbrante obtida de uma Irmã de Parvos convertida ou derrotada.

EFÊMERA: SOLENA
Uma Efêmera magneticamente irresistível obtida de uma Irmã de Parvos convertida ou derrotada.

 

885e4e3aa0611a21fcb587145a7c6c4b.jpg

COMPANHEIROS PREDADORES
Cada Irmã Corpus vem acompanhada de seu próprio Predador. Como uma recompensa adicional por Eliminar uma Irmã, você receberá seu respectivo Predador que agirá como seu Companheiro! Mas isso não é tudo! Predadores são também Companheiros Modulares e, ao recebê-lo, também haverá uma chance de um componente separado do Predador iniciar um processo de construção, assim lhe permitindo personalizar completamente seu Companheiro Predador! Cada predador que você encontrar terá um subconjunto de Componentes diferentes (como a Construção de um Companheiro MOA, por exemplo).

Diagramas de Componentes dos Predadores são negociáveis. Visite o Legs em Fortuna para montar um Companheiro Predador com seus Componentes adquiridos! Aqui você também pode fornecer o seu Predador para o Legs em troca de 4K de Reputação com Solaris United. Este valor é maior em comparação com os Companheiros MOA devido ao fluxo de aquisição necessário para um Predador.

*Para construir um Predador, você precisará de 2 Espaços de Companheiros, pois eles acompanham uma arma própria.

 

PRECEITOS PARA PREDADORES

Os Preceitos para Predadores são recompensados com base no Modelo, Suporte e Estabilizador escolhidos com o Legs em Fortuna.

*As estatísticas dos Preceitos abaixo estão no nível máximo.

Preceitos de Modelo:

  • Modelo Hec - Preceito Equilibrium Audit
    • Emite uma série de ondas de choque que derrubam os inimigos dentro de 15m, causando 300 de Dano.
  • Modelo Dorma - Preceito Repo Audit
    • Emite um pulso magnético que desarma os inimigos em um raio de 30m.
  • Modelo Bhaira - Preceito Null Audit
    • Anula a aura e as habilidades de um inimigo Eximus e transfere suas auras para o Predador durante 60s.

Preceitos de Suporte:

  • Suporte Urga - Preceito Diversified Denial
    • Cria 3 Espectros que lutam por 30s, cada um causando 85% do dano dos Predadores.
  • Suporte Zubb - Preceito Evasive Denial
    • Teleporta para uma distância segura dos inimigos e ativa um campo de força de deslocamento, recebendo 75% de chance de se esquivar dos disparos dos inimigos durante 8s.
  • Suporte Cela - Preceito Reflex Denial
    • Gera um escudo que reflete 90% do Dano recebido (incluindo fogo amigo) em pulsos de Dano Magnético, ao longo de 10s, em um raio de 12m.

Preceitos Estabilizadores:

  • Estabilizador Hinta - Preceito Synergized Prospectus
    • Dispara uma faísca que persegue o inimigo mais próximo dentro de 30m, causando 300 de Dano Elétrico em um raio de 10m. A faísca pode ricochetear até 7x, perseguindo o inimigo mais próximo dentro de 30m.
  • Estabilizador Wanz - Preceito Aerial Prospectus
    • Dispara um sinalizador a um inimigo dentro de 27m, invocando um Ataque Orbital que causa 1200 de Dano Explosivo em um raio de 7m.
  • Estabilizador Frak - Preceito Focused Prospectus
    • Dispara um feixe de energia, causando 900 de Dano Ígneo ao longo de 4.5s.


ARMAS DOS PREDADORES

As armas brancas dos Predadores são recompensadas após reivindicar um Predador de sua Forja (após você ter derrotado uma Irmã de Parvos) ou ao construir um Predador com o Legs, em Fortuna. O tipo de arma Corpo a Corpo depende do modelo de Predador.

Akaten (Predador Hec)
Os ataques deste Predador evisceram seus inimigos com Dano Perfurante e Cortante.

Batoten (Predador Dorma)
Os ataques deste Predador perfuram com força total com Dano Colisivo e Perfurante.

Lacerten (Predador Bhaira)
Os ataques deste Predador exterminam seus alvos com Dano Colisivo e Cortante.

NOVO RECURSO: RESÍDUOS ESPECTRAIS
Partículas espectrais descarregadas formam um resíduo inerte que pode ser coletado e energizado para utilização em diversos projetos robóticos.

Espectros Errantes no Void de Granum têm a chance de fornecer Resíduos Espectrais. Este Recurso é utilizado no processo de criação dos Componentes dos Predadores.

 

NOVO WARFRAME: YARELI
Sempre em movimento, a sagaz Yareli comanda a fúria do oceano. A surfista original.

b85fae0ebc49c11b51196ce4fbc91b6f.png

PASSIVA: A Yareli recebe +100% de Chance Crítica para Armas Secundárias, caso ela se movimente por, pelo menos, 1.5s.

SEA SNARES
Gera três glóbulos de água que perseguem os inimigos e se expandem com o contato, danificando e imobilizando suas vítimas.

MERULINA
Conjura a prancha Merulina, um coral marítimo que pode ser montado sobre, é a principal inspiração para os amantes de K-Drive. A Merulina protege a Yareli ao absorver uma grande parte do dano recebido enquanto estiver ativada.

*Habilidades Subsumidas através do Helminte não poderão ser utilizadas enquanto a Merulina estiver ativa.

AQUABLADES
Rasgue seus inimigos com um trio de lâminas aquáticas orbitantes.

* Aquablades é a Habilidade do Helminte da Yareli!


RIPTIDE
Sugue seus inimigos para um redemoinho esmagador para poder destruí-los em uma explosão aquática. Cada inimigo aprisionado no vórtice aumenta o dano da explosão.

Compre a Yareli no Mercado do jogo ou ganhe seu Diagrama na Jornada "A Surfista" e seus Componentes na nova Sala do Dojo, o LABORATÓRIO-OFICINA DOS ÓRFÃOS DOS DUTOS!

 

 

3f2ae7aca12195fff37b3527ac18efb8.jpg


JORNADA DA YARELI - A SURFISTA
Tennos que concluíram a Jornada "Vox Solaris" receberão uma mensagem de Roky na caixa de entrada ao entrar na conta, para que possam iniciar a Jornada "A Surfista". Os Órfãos dos Dutos têm uma história para contar - você está pronto para ouvi-la, Tenno?

Se você comprar a Yareli com Platinas, você receberá um Mod Riven como recompensa de Jornada, além do Diagrama da Yareli e da Carta Prex da Yareli!

*Para aqueles que venderam acidentalmente o Diagrama da Yareli, poderão encontrar outro nas Oferendas do Simaris assim que a Jornada A Surfista for concluída.
**A possibilidade de alternar entre a Yareli e o Operador enquanto estiver a bordo da Merulina é uma funcionalidade que chegará em uma Correção futura.
***Problema conhecido: as câmeras de segurança não podem detectar a Yareli enquanto ela estiver pilotando a Merulina. Isto será corrigido.


KOMPRESSA
Dispare uma enxurrada de glóbulos de água extremamente pressurizados, capazes de aprisionar seus alvos e explodir com uma força torrencial. A pistola tradicional da Yareli.

Compre a Kompressa no Mercado do jogo ou como Oferenda dos Órfãos dos Dutos em troca de Reputação.

SYANDANA MERULINA
Dance sobre as ondas com a Syandana tradicional da Yareli.

Compre a Syandana Merulina no Mercado do jogo!

YARELI: CAPACETE PHYSALIA
Um capacete alternativo para a Yareli!

Compre o Capacete Physalia da Yareli no Mercado do jogo ou como parte de futuras rotações de Oferendas da Nightwave.

f611ca8c992f258a9f9170aac15ede1f.jpg

 

ANIMAÇÕES ÁGEIS E NOBRES DA YARELI
Compre estas Animações no Mercado do jogo e equipe-as em qualquer Warframe de sua escolha!

Compre as Animações Ágeis e Nobres da Yareli no Mercado do jogo ainda hoje!

 

COLEÇÃO: SURFISTA

A jovem soberana do mar surge das ondas, vestida para a batalha. Inclui o Warframe Yareli, o Capacete Physalia da Yareli, a Pistola Kompressa, a Syandana Merulina, a Decoração Coração de Surfista e um Bônus de Afinidade e de Crédito de 3 dias.

Compre a coleção Surfista no Mercado do jogo! Se você presentear esta Coleção a um amigo, você receberá de bônus uma cópia da Decoração Coração de Surfista!

NOVAS ARMAS DE LICH DE KUVA
Surpresa! Adivinha quem voltou com mais armas? Liches de Kuva!

Fique atento as Larvas Kuva com as seguintes novas armas:

ecba478b2e15fc3b309710052c7880d1.jpg

HEK KUVA
Forjada a pedido da própria Rainha Verme, esta escopeta que já era poderosa, agora também consegue disparar de todos os quatro canos simultaneamente.

 

91899ad5f8810ccb493b00405ffcbda9.jpg

GRATTLER KUVA
Reconfigurada para máxima letalidade, a Grattler Kuva ainda estilhaça alvos com projéteis explosivos, mas agora atinge a taxa de tiro máxima instantaneamente.

 

026292788d661b14906ef1f3d506eb2f.jpg

ZARR KUVA
Um canhão Zarr ainda mais forte para atender às demandas dos Liches de Kuva. Apresenta um maior poder de explosão e tiros antiaéreos de longo alcance.

 

394e7b246022e862ce541ed910bdb630.jpg

ADIÇÕES, ALTERAÇÕES E CORREÇÕES NOS LICHES

Redução do Murmúrio
Com a adição das Irmãs de Parvos ao sistema dos Lich de Kuva, demos uma olhada de diferentes ângulos no requisito geral do Murmúrio: como o atual requisito do Murmúrio se aplicava às Irmãs e como ficavam os atuais Liches de Kuva.

Como resultado, reduzimos os requisitos de Murmúrio. Agora, obter todos os 3 Mods Réquiem matando apenas Serventes, deverá levar cerca de 12-13 missões em média, em comparação com a média anterior de 18-19 missões.

Consistência de Região para Melhorias no Gerenciamento de Partidas

Nós mudamos a forma como você progride contra seu Lich, fazendo com que as regiões que ele afeta sejam pré-definidas de acordo com o nível do seu Lich!

O problema que pretendemos resolver aqui é o fato de que muitos jogadores acabam não jogando em parceria nas mesmas missões para procurar por Murmúrios. Os jogadores costumavam ter o mesmo objetivo, mas nunca se encontravam por causa da forma como o território dominado pelo seu Lich no Sistema de Origem funcionava.

Os detalhes desta mudança são:

1) Os Liches de Kuva de Nível 1 aparecem na Terra
2) Os Liches de Kuva de Nível 2 aparecem em Marte
3) Os Liches de Kuva de Nível 3 aparecem em Ceres
4) Os Liches de Kuva de Nível 4 aparecem em Sedna
5) Os Liches de Kuva de Nível 5 aparecem na Fortaleza Kuva

*Nota: Liches de Kuva gerados antes desta atualização progredirão por seus nodos de ocupação atuais antes de de adotar o novo fluxo de ocupação.

Novo Mod Réquiem - OULL
Através de rostos infinitos, formas incontáveis, uma multidão se desdobra.
(Imita qualquer Mod Réquiem necessário para compor uma sequência letal)

O novo Mod Réquiem Oull conta como a Sequência de Réquiem correta quando instalado em qualquer espaço de Mod Réquiem na Parazon durante suas tentativas de derrotar um Lich ou uma Irmã de Parvos! Como outros Mods Réquiem, o Oull pode ser usado com sucesso 3 vezes.

Obtenha este novo Mod Réquiem com 25% de chance de drop quando seu Lich de Kuva ou Irmã de Parvos fugir após você usar a Sequência correta de Mods Réquiem. * Este Mod Réquiem só é deixado para a pessoa cujo Lich/Irmã foi derrubado.

Novo ULTIMATO RÉQUIEM
Assuma o controle de seu inimigo com o novo ULTIMATO RÉQUIEM - um chamado muito poderoso para resistir! Um novo item consumível que pode ser usado para gerar seu Lich de Kuva ou Irmã de Parvos em um Nodo de Influência para iniciar a luta! Nossa intenção aqui é adicionar uma opção para forçar a rivalidade a seu favor.

Obtenha este Ultimato Réquiem com 25% de chance de drop ao escolher Converter ou Derrotar seu Lich de Kuva ou Irmã de Parvos. * Este Mod Réquiem só é deixado para a pessoa cujo Lich/Irmã foi derrubado.

Nova Dinâmica de Confronto com um Lich de Kuva

Você e seu esquadrão têm o que é preciso para esmagar o seu Lich de Kuva?

 

Liches de Kuva também receberam a nova dinâmica do confronto de chefões na Railjack! Seu Lich de Kuva agora fugirá para seu Galeão assim que você o enfraquecer com a sequência de Requiém correta. Após desbloquear o seu Réquiem, uma nova missão de confronto aparecerá na Próxima de Saturno (requisito de um Intrínseco no nível 5). Você e qualquer outro Tenno que já enfraqueceu seu Lich poderão acessar esta missão em equipe!

Nossa intenção por trás dessa mudança é corresponder à nossa apresentação dos Lich que fizemos na TennoCon de 2019. Ao fazer isso, também eliminamos a aleatoriedade desse confronto final. Essas são lutas garantidas que você pode se preparar antes de entrar! Leve o seu melhor equipamento.

Entre reduzir os Murmúrios necessários, adicionar o Mod OULL, adicionar os Ultimatos Réquiens e ter este novo fluxo, nós encurtamos o processo de derrota de um Lich de Kuva e adicionamos mais controle sobre isso para todos os Tennos! O confronto final será feito de acordo com os seus termos, e esperamos que você goste de nossos esforços em melhorar e simplificar este sistema!

Mudanças de Qualidade de Vida para os Lich de Kuva (e Irmãs de Parvos) e a Fusão de Valência:

Tornamos a Fusão de Valência mais intuitiva nesta Atualização! Estamos herdando o comportamento que adicionamos para a Railjack, que foi muito mais claro e compreensível para nossos jogadores!

  • Antes desta atualização, quando você realizava a Fusão de Valência para combinar duas armas de seu Lich de Kuva, a ordem das armas escolhidas determinaria qual elemento seria a bonificação de dano final.
  • Nesta atualização, ao combinar duas armas de seu Lich de Kuva (ou as armas Tenet das Irmãs), você terá a opção de escolher qual elemento deseja manter. O atributo numérico do elemento ainda será combinado utilizando a mesma lógica de antes.
    • O objetivo aqui é de reduzir a confusão sobre o resultado que você obterá, fazendo com que seja mais fácil escolher e manter um elemento desejado. Agora, você não precisará fundir suas armas duas vezes para restaurar o seu elemento inicial caso você esteja combinando armas com elementos diferentes.

 

Mudanças no Escalonamento do Dano Adaptativos para Lich:

Ao longo de nossa história de desenvolvimento de chefões, nós adicionamos coisas como a redução gradual de dano recebido e técnicas de mitigação de dano, como o sistema de armadura ou a atenuação de dano. Desde que lançamos os Liches de Kuva, fizemos ajustes na forma com a qual lidamos com os danos do jogador vs. Liches. Fizemos coisas como a permissão do uso de Efeitos de Status em chefões, permitindo a atenuação do dano contra eles, para tentarmos criar uma experiência de combate equilibrada. Assim como muitos chefões no Warframe, os Liches apresentam alguns modificadores de dano aplicados.

Encontramos um erro no código de atenuação de dano e o corrigimos e aprimoramos a atenuação para os Lich de Kuva.

Este sistema geralmente tem como alvo certos itens que causam um dano muito elevado, como a Arquebex do Voidrig contra um Lich de Kuva, um cenário que é agora possível devido ao fato de que o confronto final é localizado em uma missão da Railjack. Quando estávamos testando este cenário do Voidrig contra um Lich, estes inimigos nem eram páreos para este tipo de dano, e percebemos que o código de atenuação de dano precisaria de uma revisão! Encontramos erros para consertar e coisas para ajustar, levando tudo isso mencionado anteriormente em consideração. Nossa única intenção é de dar aos jogadores uma batalha que dure mais do que meros segundos - tenha uma ótima caçada Tenno, e que seu trabalho em equipe e seus melhores equipamentos te levem à vitória! Estaremos observando tudo isso de perto para garantir que o equilíbrio certo seja atingido, em um confronto que requer trabalho em equipe e jogabilidade ofensiva consistente para vencer, mas que também não seja impossível. Seus comentários, sugestões e críticas são muito bem-vindos!

Alterações e correções gerais nos Liches:

  • A tela do Tutorial dos Liches foi atualizada para incluir o novo fluxo dos Liches e informações relacionadas às Irmãs.
  • A categoria "Liches capturados" foi alterada para "Adversários Convertidos" na janela de Negociação.
  • Se você não tiver nenhum histórico de Lich de Kuva ou Irmãs de Parvos em seu Codex, uma mensagem pop-up aparecerá para lhe dizer que você não encontrou nenhum.
  • Novas transmissões de Kuva de Lich foram adicionadas para os seguintes cenários:
    • Lich provoca o jogador derrotado
    • Jogador derrubado pelo Lich
    • Jogador abatido pelo Lich
  • Falha com a sequência de Mods Réquiem que afetava a aparência dos Liches de Kuva de outros jogadores.
  • Problema em que a Parazon era empunhada como se fosse uma arma após uma Migração de Partida.
  • Casos em que a Parazon se tornava invisível ou não se movia durante as tentativas de Lich de Kuva.
  • Travamento nas cinemáticas de facadas de Liches de Kuva de outros jogadores.

REFORMULAÇÃO DA PARAZON

Os ataques da Parazon foram introduzidos em "O Sangue Anscestral" como uma forma de matar os inimigos com a finalização por Misericórdia. Esta lâmina estilosa e universal teve um papel claro em todas as coisas relacionadas aos Liches, mas seu papel no jogo, em geral, tem sido difícil de aplicar. Há problemas que precisam ser resolvidos e as informações a seguir descrevem como fizemos exatamente isso!

O problema com as finalizações por Misericórdia é que elas são difíceis de executar, tornando o envolvimento com o sistema muito baixo! As finalizações por Misericórdia só têm chance de serem desencadeadas quando a saúde de um inimigo é de 20% ou menos. Na prática, você realmente nunca sabe se isso vai acontecer. E se isso acontecer, muitas vezes é tarde demais! Você utiliza Efeitos de Status, um Membro do Esquadrão conjura uma Habilidade ou seu Kavat pode estar se sentindo mais sedento de sangue e, dessa forma, você não pode mais realizar a finalização por Misericórdia.

Estamos mudando seu design, adicionando novos Mods (obrigado Conselho de Design!) e atualizando o sistema.

A mudança é baseada em um princípio básico: queremos torná-los mais confiáveis e mais estratégicos para que você possa decidir ativamente se deseja executar uma finalização por Misericórdia ou não.

E esta mudança foi feita de acordo com o seguinte contexto:

Uma oportunidade de finalização por Misericórdia será garantida quando um inimigo ficar abaixo de 40% (60% para Corpus, mas requer que todos os escudos sejam removidos), mas apenas em unidades ESPECÍFICAS em cada facção.

As unidades são:

  • Todas as unidades Eximus
  • Grineer
    • Lâminas Pesadas
    • Bombardeiros
  • Corpus
    • Scrambus
    • Anuladores
  • Infestados
    • Anciões

 

E esta lógica funciona de acordo com o seguinte contexto:

Imagine que você vê uma fuzileira pesada na sua frente. Você está com o Mod "Blood for Energy" equipado em sua Parazon. Você vê que precisa de um pouco de Energia, então você começa a atirar na Fuzileira Pesada sabendo muito bem que, quando ela estiver com 40% de vida, ela poderá ser finalizada por misericórdia, e você receberá sua Energia desejada!

Você pode planejar e decidir o que fazer!

Com esta mudança, o Efeito de Status Colisivo também será alterado:

Antes: os Efeitos de Status Colisivo aumentavam a chance de que uma finalização por Misericórdia pudesse ocorrer, de forma aleatória.

Depois: Os Efeitos de Status Colisivo aumentam a faixa limitada da Misericórdia em inimigos elegíveis. Então, ao invés de ativá-la em 40%, você poderá aplicar o Status Colisivo para eliminar seus alvos com a Misericórdia mais cedo (4% por Status)... até um limite de 80%. O que significa que aplicar muito Status Colisivo rapidamente tornará um inimigo VIP mais suscetível a uma finalização por Misericórdia. O Colisivo, seria então, uma estratégia elaborada para tirar os VIPs da batalha!

Mas e quanto aos níveis realmente altos?

Fizemos alterações desde nossa Oficina de Desenvolvedores original.

Até o nível 150, a finalização com a Parazon é ativada com 40% de Saúde restante.
Depois disso, a cada 5 níveis, o limite é reduzido em 1%, até um mínimo de 10%! As barras de Saúde de inimigos qualificados terão uma marca para indicar esses limites..

Essa mudança foi feita para deixar isto claro para os nossos jogadores, assim como ainda abordarmos mortes garantidas em níveis elevados com uma quantidade equilibrada.

Além disso, como as Parazons foram reformuladas, a Airburst da Zephyr não se sobrepõe mais aos finalizadores.

ATUALIZAÇÕES NAS RECOMPENSAS DE TEMPESTADES DO VOID E NOVAS ARMAS BRANCAS TENET:
Estas HOLO-CHAVES CORROMPIDAS, perdidas há muito tempo, foram redescobertas nas Tempestades do Void! Milhões destas Holo-Chaves foram perdidos no Void quando a nave principal de Parvos Granum foi bombardeada. O próprio Ergo Glast da Sequência de Perrin apresenta um forte desejo por estes artefatos, e está oferecendo armas com uma nova tecnologia de Granum em troca destas chaves (não é necessário ser aliado de seu Sindicato)!

Cada Tempestade do Void em regiões da Próxima poderá fornecer Holo-Chaves Corrompidas como recompensas de raridade Comum em suas missões. Elas substituirão as recompensas de Traços do Void nas Tempestades do Void.

TEMPESTADE DO VOID - TERRA
2x Holo-Chave Corrompida: Comum - 37,50%

TEMPESTADE DO VOID - VÊNUS
2x Holo-Chave Corrompida: Comum - 37,50%

TEMPESTADE DO VOID - SATURNO
4x Holo-Chave Corrompida: Comum - 37,50%

TEMPESTADE DO VOID - NETUNO
3x Holo-Chave Corrompida: Comum - 37,50%

TEMPESTADE DO VOID - PLUTÃO
5x Holo-Chave Corrompida: Comum - 37,50%

TEMPESTADE DO VOID - PRÓXIMA DO VÉU
6x Holo-Chave Corrompida: Comum - 37,50%

Visite o Ergo Glast em um Relay e veja sua nova Mercadoria semanal. Todas as semanas, o Ergo terá 1 versão de cada Arma Branca Tenet nova com seu bônus adicional de Dano/Elemental por 40 Holo-Chaves Corrompidas.

Visitando o Ergo toda semana com Holo-Chaves Corrompidas em mãos, você pode coletar todas elas para realizar a Transferência de Valência semana após semana até obter a melhor versão de cada arma. Se você prefere colecionar, o Ergo sempre terá algo em estoque!

 

Mercadorias do Ergo Glast:

41c412be1b73d1836b38b3da95ee23b5.jpg

AGENDUS TENET
Defina o cronograma com este martelo de impacto massivo. Seus ataques pesados disparam discos de energia devastadores.

TENET EXEC
Recorra à tecnologia Granum de ponta com esta lâmina pesada enorme. Ataques ao Solo desta arma emitem um conjunto de três ondas de choque. Seus Ataques Pesados ao Solo desencadeiam a emissão de uma série de ondas de choque.

LIVIA TENET
As linhas elegantes da maleta Attaché de Granum escondem uma lâmina de duas mãos infinitamente afiada. Ataques bloqueados com ela apresentam uma chance de aumentar o ângulo de bloqueio. Observação: o Sistema Attaché de Granum pausa o contador de combo quando a arma é colocada no coldre. Semelhante à Xoris, se você tiver uma arma Corpo a Corpo com duração infinita de combo, as habilidades pseudo- Corpo a Corpo consomem o Combo durante o uso.

50b4509fafb03aa03af03780f06807df.jpg

GRIGORI TENET
Em Ataques Pesados ao Deslizar, esta foice Corpus dispara um disco giratório de energia, que ricocheteia através do campo de batalha. Sua duração é baseada no número do Contador de Combo. Observação: o Sistema Attaché de Granum pausa o contador de combo quando a arma é colocada no coldre. Semelhante à Xoris, se você tiver uma arma Corpo a Corpo com duração infinita de combo, as habilidades pseudo- Corpo a Corpo consomem o Combo durante o uso.

 

ADIÇÕES, ALTERAÇÕES E CORREÇÕES NA RAILJACK:

  • NÍVEL 10 DE COMANDO DA RAILJACK: apresentando os Tripulantes de Elite! Membros da tripulação ainda mais poderosos estarão disponíveis para recrutamento com a Ticker.
    • Estes Tripulantes de Elite têm mais dois Pontos de Competência e uma característica aleatória com base em qual de suas Competências tem mais pontos.
      • Por exemplo: se suas habilidades de Artilharia tiverem mais Pontos de Competência, este Membro da Tripulação poderia ter "50% a mais de dano com armas Zetki". Se suas habilidades de Pilotagem tiverem a maior quantidade de Pontos de Competência, este Membro da Tripulação poderia ter "Aumentar a eficácia dos motores Lavan em 25%". E assim por diante!
  • As missões de Espionagem e Sobrevivência Corpus foram adicionadas às regiões das Próximas dos Corpus! Esses modos de jogo adicionais acompanham tabelas de recompensas completamente novas, incluindo a nova arma AMBASSADOR (veja abaixo), Componentes do Ash, Mods para a Railjack, Mods para a Parazon e muito mais! Acesse warframe.com/droptables para mais informações! Você notará que alguns nodos das missões Corpus da Railjack foram embaralhados e 1 nodo Corpus extra foi adicionado por região para acomodá-los:
    • Próxima de Vênus:
      • Nova Missão de Sobrevivência, Vastidão Desafortunada
      • Orvin-Haarc agora é uma Missão de Espionagem (era de Extermínio)
    • Próxima de Netuno:
      • Nova Missão de Espionagem, Aglomerado Brom
      • Deriva Glacial de Enkidu é agora um nodo de Sobrevivência (era Volátil)
    • Próxima de Plutão:
      • Nova Missão de Sobrevivência, Campo de Fenton
      • Eixo Peregrino agora é uma Missão de Espionagem (era Orphix)
  • Membros da Tripulação da Railjack agora possuem um comportamento mais relaxado quando não estão em uma missão.
  • Problema relacionado aos Membros da Tripulação que ficavam presos nas torres se você tentasse dar-lhes outra ordem enquanto ainda entravam e alcançavam as armas.
  • Caso em que o Piloto da Tripulação parava se todos os alvos estivessem muito distantes.
  • Incapacidade de usar o Mapa Tático enquanto um membro estava nos assentos do Piloto da Tripulação.
  • Erro de script que poderia ocorrer ao convocar um Membro da Tripulação "De Plantão".
  • Problema de carregamento infinito do Hangar Espacial para a segunda missão da Railjack, que ocorria caso a migração de Partida ocorresse após o sucesso da primeira missão.
  • Problema em que as transmissões de objetivos da primeira missão eram reproduzidas em vez das transmissões corretas (isso ocorria ao fazer as missões da Railjack em subsequência).
  • Problema que impedia a progressão ao entrar em uma missão da Railjack, com a tela da Nightwave aberta, a partir do Mapa Estelar.
  • Problema relacionado ao marcador do objetivo de entrada do trem de carga, que não atualizava a posição após a ejeção de cada vagão em missões Corpus da Railjack.
  • Problema de sobreposição das armas do Lich de Kuva na interface do usuário, que ocorria nas telas de gerenciamento da Tripulação.
  • Ausência de sincronização labial dos membros da tripulação para certas falas.
  • Exibição incorreta da mensagem "Pressione (Botão) para abrir o Menu Tático" em contas que não apresentavam nenhum nível no Intrínseco de Estratégia.
  • Ausência de atualização do indicador da Fuselagem da Railjack, que ocorria caso a tela da Forja estivesse aberta.
  • Problema de exibição com o marcador da Nave-Mãe, que ocorria após a conclusão de missões de Defesa da Railjack.
  • Problema em que a jornada "Maré Ascendente" não era marcada como concluída após a compra de uma Railjack pelo Mercado do jogo.
  • Problemas de posicionamento da câmera, que ocorriam caso um jogador tentasse alternar para o Operador durante a saída de um Ponto de Interesse de uma missão da Railjack.
  • Ausência da exibição de coleta de Mods em missões da Railjack.
  • Migração de Partida enquanto estiver transitando para uma missão da Railjack resultando em um carregamento infinito.
  • Problema de exibição do Hangar Espacial através da janela da Railjack, que ocorria ao entrar no túnel de carregamento para uma missão.
  • Problema que impossibilitava que jogadores disparassem as armas da Artilharia Frontal.
  • Erro de script que poderia ocorrer ao extrair de uma missão de Sobrevivência da Railjack.
  • Exibição incorreta de diversos jogadores (que não eram membros de seu esquadrão) em sua Railjack no Hangar Espacial de um Relay.
  • Problema que impedía o disparo de armas da Railjack.
  • Problemas de exibição que ocorria com tripulantes que eram colocados de plantão.
  • Problema em que Espectros não desapareciam ao retornar ao Dojo após concluir uma missão da Railjack.

NOVA ARMA: AMBASSADOR
Faça com que as ações logo caiam com este rifle de assalto Corpus. Alterne livremente entre ambos os modos de disparo, projéteis explosivos de longo alcance ou o modo de ataque com disparos elétricos de alta cadência de tiro. Suas Peças e Diagramas podem ser encontrados nas novas Missões de Sobrevivência Corpus da Railjack.

NOVOS MODS DA PARAZON

Cinco novos Mods da Parazon chegaram! Encontre todos eles ainda hoje para adicionar novos poderes e utilidades à sua Parazon!

  • Power Drain (na Misericórdia) - 100% de chance de fornecer +50% de Força da Habilidade para a próxima habilidade conjurada.
  • Malicious Code (na Misericórdia) - 50% de chance de amedrontar os inimigos em um raio de 15m durante 8s.
  • Hard Reset - Execute 3 Misericórdias dentro de 40s para reviver uma Sentinela ou Companheiro abatido.

Contribuições do Conselho de Design:

  • Swift Mercy - Velocidade de abates pela Misericórdia aumentada em 50%.
  • Firewall - Reduz o dano recebido em 75% durante uma decodificação.

Estes novos Mods da Parazon podem ser encontrados ao concluir as missões de Espionagem Corpus da Railjack.

NOVA SKIN PYRAXIS PARA A EMBER
Ember, refinada à sua forma elementar mais ardente que existe, a chama primordial. Conceito desenvolvido por Debbysheen!

SYANDANA VOLCA
A 4º Lei da Termodinâmica da Ember: siga as outras leis com beleza e estilo.

483d42e1fe71a1761f4606b89c304f37.jpg

SKIN PLAZM PARA LANÇA-CHAMAS
Uma Skin para lança-chamas que é duas vezes mais abrasadora do que a destruição provocada.

Encontre a Skin Pyraxis da Ember, a Syandana Volca e a Skin Plazm para Lança-Chamas no Mercado do jogo.

eefe9b6b7348c49b69052d02fba9deab.jpg

 

NOVAS OFERENDAS DE SINDICATOS
Os Sindicatos que você conhece e ama expandiram suas Oferendas!

Cada Sindicato adicionou seus respectivos Conjuntos de Armadura para demonstrar sua lealdade! Incluindo a Armadura Ostron do Hok em Cetus e a Armadura Solaris do Rude Zuud em Fortuna! São 8 conjuntos de armaduras exclusivas para colecionar! O maior número lançado em uma única atualização!

ALÉM DISSO, cada Sindicato (excluindo Ostron e Solaris) tem novos Emotes baseados em animações familiares da Tripulação da Railjack!

Todas estas novas Oferendas são negociáveis!

caf04d0bb26db7d14fa4f02f4d2e22e1.jpg

 

NOVAS HONRAS DO PERCURSO DE AÇO
Teshin expandiu suas Honras do Percurso de Aço!

  • Decodificador de Riven Oculto (um por semana)
    • Este decodificador pode ser consumido para identificar o Riven Oculto selecionado para contornar seu Desafio.
      • Substitui o botão de Transmutar/Modificar na bancada de Mods quando um Mod Riven Oculto é selecionado.

 

2fca02cd78e4434023f286a7172ad37e.jpg

  • Novo Mod para Escopetas - Counterbalance
    • -60% de Recuo da Arma
  • Estátua Noggle - Teshin
  • Conjunto de Chá Orokin (Decoração)
    • Esta antiguidade Orokin já pertenceu à um Dax poderoso.
  • Glifos em Ação
    • Gauss em Ação
    • Grendel em Ação
    • Xaku em Ação
    • Protea em Ação
  • Adaptador Arcano para Armas Primárias (veja as ALTERAÇÕES DE BALANCEAMENTO DE ARMAS BRANCAS E PRIMÁRIAS abaixo)
    • Se funde com uma Arma Primária para desbloquear o Espaço de Arcanos.
    • O acesso ao PERCURSO DE AÇO é necessário para ver este Espaço de Arcano em sua tela de Aprimoramentos, para não confundir novos jogadores.
  • Adaptador Arcano para Armas Secundárias (veja as ALTERAÇÕES DE BALANCEAMENTO DE ARMAS BRANCAS E PRIMÁRIAS abaixo)
    • Se funde com uma Arma Secundária para desbloquear o Espaço de Arcanos.
    • O acesso ao PERCURSO DE AÇO é necessário para ver este Espaço de Arcano em sua tela de Aprimoramentos, para não confundir novos jogadores.

f4807c673c02f02208a68c45b48c9dee.jpg

MUDANÇAS NA OBTENÇÃO DE ITENS E NO PERCURSO DE AÇO
Na atualização Deimos Arcana, fizemos várias alterações no Percurso de Aço e na aquisição da Essência de Aço. Nossos objetivos já declarados eram, deixar de lado as missões de longa duração como a maneira mais eficiente de coletar a Essência de Aço, enquanto também reduzíamos a aleatoriedade. Após observarmos as tendências dos jogadores, uma estratégia de obtenção de itens envolvendo esses dois elementos surgiu mais uma vez, fazendo com que a jogatina regular não-otimizada do Percurso de Aço fosse menos recompensadora.

Com o número de novas recompensas no Percurso de Aço sendo introduzidas nesta atualização, queríamos abordar o uso destas estratégias e queremos aumentar a média de obtenção de itens em geral. Esperamos que essas mudanças reforcem um dos temas principais desta atualização - você deve ser capaz de jogar o jogo como você quiser, sem se sentir forçado a usar estratégias predominantes.

  • Agora, os Acólitos aparecerão com mais frequência durante as missões no Percurso de Aço, resultando em uma maior obtenção de Essência de Aço!
  • As Incursões no Percurso de Aço oferecerão, cada uma, uma recompensa de 5 Essências de Aço (antes eram apenas 3).
  • Agora, a Essência de Aço permanecerá no chão por 5 minutos antes de desaparecer. Se a marcação na Interface do Usuário estiver piscando, certifique-se de obtê-la antes que ela desapareça!
  • Para manter a consistência, a Essência de Aço seguirá as mesmas regras, e permanecerá no chão por 5 minutos antes de desaparecer.
  • Acólitos agora serão teletransportados para um local seguro caso eles sejam puxados para a água. Isso corrige um problema em que a habilidade Cosmic Crush da Itzal conseguia puxar Acólitos para a água, onde eles morriam instantaneamente.
  • Corrigido Acólito se tornando extremamente lento ou parando completamente em tipos específicos de missão, no Caminho de Aço - mais comumente acontecendo em missões Interferênci ou Sobrevivência.

 

Acólitos irão agora derrubar 1 de 6 novos arcanos ao morrer!

 

IMPIEDADE: ARMAS PRIMÁRIAS
Ao Matar:
+30% de Dano durante 4s. Acumula até 12x.
+30% de Velocidade de Recarga
+100% de Munição Máxima


PRECISÃO LETAL: ARMAS PRIMÁRIAS
No Abate com Acerto de Precisão:
120% de Dano durante 24s. Acumula até 3x.
+30% de Multiplicador de Acertos de Precisão.
-50% de Recuo da Arma


DESTREZA: ARMAS PRIMÁRIAS
No Abate Corpo a Corpo:
+60% de Dano por 20s. Acumula até 6x.
+60% de Velocidade de Troca de Arma.
+7,5s de Duração do Combo.

 

IMPIEDADE: ARMAS SECUNDÁRIAS
Ao Matar:
+30% de Dano durante 4s. Acumula até 12x.
+30% de Velocidade de Recarga
+100% de Munição Máxima


PRECISÃO LETAL: ARMAS SECUNDÁRIAS
No Abate com Acerto de Precisão:
120% de Dano durante 24s. Acumula até 3x.
+30% de Multiplicador de Acertos de Precisão
-50% de Recuo da Arma


DESTREZA: ARMAS SECUNDÁRIAS
No Abate Corpo a Corpo:
+60% de Dano por 20s. Acumula até 6x.
+60% de Velocidade de Troca de Arma.
+7,5s de Duração do Combo.

 

 

ALTERAÇÕES DE BALANCEAMENTO DE ARMAS BRANCAS E PRIMÁRIAS

A Divisão do Arsenal

Tenno,

Ao escolher as armas para uma missão, os Tennos têm muito a considerar...

  • Quais armas são fortes o suficiente para lutar neste nível?
  • Quais são as melhores armas contra esta facção?
  • Quais armas são as mais eficientes e fáceis de usar?
  • Com quais armas eu mais me divirto?
  • Quais Mods fazem com que essas armas tenham um melhor desempenho?

Um jogador comum se perguntará pelo menos uma dessas perguntas (geralmente mais) antes de fazer uma escolha. Nem todas as armas são construídas da mesma forma, mas o ideal é que haja várias respostas para cada pergunta, de modo que o Tenno possa fazer suas próprias escolhas a partir de uma variedade de opções e manter as coisas atualizadas. Se uma categoria de armas supera todas as outras, ou faz com que pareçam redundantes, então nós, como desenvolvedores, gostaríamos de intervir para garantir que a escolha existe por uma questão de diversão.

Entre com as armas corpo a corpo e, igualmente importante, os Mods que você pode usar nelas. Os Tennos passaram anos afiando suas lâminas, mas, como resultado, vimos que as armas primárias e secundárias acabaram enferrujando. E quanto mais evitarmos essa questão, pior essa divisão se tornará.

Estamos mudando o Combate Corpo a Corpo e Primário com o propósito único de tornar a experiência de combate mais equilibrada, especialmente em jogos de alto nível (Percurso de Aço, etc).

Geralmente falando, sentimos que os atributos das armas estão corretos, mas são os Mods que estão faltando. Em contrapartida, alguns Mods Corpo a Corpo são muito fortes. Pretendemos abordar essas questões de duas maneiras: em primeiro lugar, ajustes cuidadosos para um punhado de Mods Corpo a Corpo; em segundo lugar, oferecendo maior força para o resto do seu arsenal com arcanos para as primárias, as secundárias e os novos Mods "Galvanized".

O nosso objetivo é encorajá-lo a usar todo o seu Arsenal na missão. Alternar entre as armas primárias, secundárias e corpo-a-corpo devem parecer opções válidas e estratégicas, em contraste com a dominância corpo-a-corpo incontestável que existe no "meta" atual. Queremos que o Corpo a Corpo seja divertido e poderoso enquanto você abre caminho através do sistema solar, mas gostaríamos que os jogadores tenham o mesmo nível de diversão e poder com as armas primárias e secundárias, de acordo com suas preferências.

A opção de escolha é a chave aqui - uma que é reduzida pela divisão atual entre o corpo a corpo e tudo mais. Nossa abordagem para diminuir essa divisão será por meio de mudanças nos Mods existentes, a adição de novos Mods, bem como a introdução de novas atualizações para as armas primárias e secundárias.

SUMÁRIO

  • Ajustes nos Mods Corpo a Corpo
  • Alterações nas Armas
  • Arcanos para Armas Primárias e Secundárias
  • Mods Galvanized
  • Itens de Login

Se você preferir assistir um vídeo sobre esta Oficina e sobre a Atualização das Irmãs de Parvos em geral, dê uma olhada neste aqui:

Ajustes nos Mods Corpo a Corpo

Nós temos 5 categorias de mudanças chegando:

Berserker
Bloodrush
Condition Overload
Glaives
Nukor Kuva

 

Berserker:

O aumento na velocidade do ataque Corpo a Corpo é parte do que o torna tão dominante. Isso é verdade, especialmente quando as condições para alcançar a Velocidade de Ataque, que quebra a animação de ataque, são tão simples quanto o Mod Berserker atual: "no Acerto Crítico". O tempo de duração da Velocidade de Ataque Infinito é possível com um único Mod, e o resultado são ruídos na animação sem distinção entre os golpes, juntamente com um dano massivo.

Ainda queremos possibilitar a capacidade de aumentar sua Velocidade de Ataque Corpo a Corpo e o Dano Causado, mas não da forma que é possível atualmente.

Berserker está mudando de:
=+30% de Velocidade do Ataque (Máximo: 75%) durante 24s no Acerto Crítico

Para:
Berserker Fury, não pode acumular com o Fury.
No abate Corpo a Corpo:
=+35% na Velocidade do Ataque (Máx. 70%) por 10s. Acumula até 2x.

Isso é importante porque:

- Ele o separa da Chance Crítica.
- Adiciona um aumento mais definido usando "Ao Matar" em vez de "No Acerto Critico" (que frequentemente significava de 0 a 100 em um golpe atingindo 3 inimigos).
- Renomeado para "Berserker Fury" para identificar que ele não pode mais ser equipado com o Mod Fury/Primed Fury.

Blood Rush:

O valor máximo do Blood Rush está sendo reduzido. Isso muda a capacidade de obtenção de Críticos Vermelhos consistentes em apenas um Mod (na maioria das armas corpo a corpo, algumas exceções com crítico alto), e agora, ajuda adicional será necessária por meio de Mods, Arcanos ou habilidades do Warframe para atingir Críticos Vermelhos consistentes.

Um único Mod, que providenciava a melhor bonificação de Críticos, parecia ser muito poderoso.

Blood Rush está mudando de:
=+60% de Chance Crítica, cumulativa com o Multiplicador de Combo

Para
=+40% de Chance Crítica, cumulativa com o Multiplicador de Combo

Condition Overload

O valor máximo do Condition Overload está sendo reduzido. Já faz algum tempo desde que alteramos originalmente este Mod, e agora decidimos que ainda não estamos felizes com a forma como ele vai contra outros Mods de Dano (ou seja, o Primed Pressure Point). Nós reduzimos ele para 80% para torná-lo quase tão bom quanto o Primed Pressure Point e de volta ao que ele era originalmente com até 3 Tipos de Status. Ainda é verdade que embora o potencial de dano máximo seja menor agora, nós ainda achamos que seja um Mod extremamente poderoso na sua última interação.

Agora, deve haver uma escolha mais significativa: você quer um dano carregado de cara ou um acumulo resultante de vários tipos de status?

Condition Overload está mudando de:
=+120% de Dano Corpo a Corpo para cada tipo de status afetando o alvo.

Para
=+80% de Dano Corpo a Corpo para cada tipo de status afetando o alvo.

Alterações nas Armas

Glaives

No final de 2020, reformulamos a classe corpo a corpo das Glaives para serem mais poderosas e confortáveis de usar. No geral, sentimos que essas mudanças tiveram o efeito pretendido, já que as armas como a Glaive Prime se propulsionavam da obscuridade para o topo da pilha com sua recém-descoberta capacidade de infligir enormes danos usando ataques pesados.

No entanto, essas mudanças também introduziram um problema comum: jogadores com alta velocidade de ataque corpo a corpo às vezes lançavam acidentalmente suas Glaives quando tentavam executar simples ataques corpo a corpo, e a mecânica de "pegar e soltar" às vezes resultava em vários arremessos não intencionais. Ao revisarmos nosso sistema de combate corpo a corpo, sentimos ser uma boa oportunidade para abordar essa preocupação, em simultâneo, em que realizamos um balanceamento para refletir o poder dessa classe de combate corpo a corpo recém-reformulada.

Dito isso, nossas duas mudanças nas Glaives andam de mãos dadas:

Primeiramente, a velocidade da execução do ataque pesado está sendo aumentada de 0,6 para 1,2 segundos. Com mais tempo na preparação, será muito mais difícil arremessar acidentalmente quando você estiver tentando manuseá-la.

Com este aumento da velocidade na preparação, os jogadores também serão mais capazes de realizar arremessos rápidos. No momento, o dano em arremessos rápidos está muito próximo do totalmente carregado, então para encorajar uma escolha mais significativa, nossa segunda mudança reduzirá o dano dos arremessos rápidos para aproximadamente 50% da carga máxima. As alterações numericamente exatas são as seguintes:

Cerata
Dano no Acerto Direto reduzido de 366 para 201
Dano Radial reduzido de 549 para 333

Falcor
Dano no Acerto Direto reduzido de 460 para 250
Dano Radial reduzido de 690 para 345

Glaive
Dano no Acerto Direto reduzido de 210 para 116
Dano Radial reduzido de 315 para 190

Glaive Prime
Dano no Acerto Direto reduzido de 328 para 180
Dano Radial reduzido de 492 para 296

Halikar
Dano no Acerto Direto reduzido de 298 para 163
Dano Radial reduzido de 447 para 225

Halikar Wraith
Dano no Acerto Direto reduzido de 503 para 263
Dano Radial reduzido de 621 para 329

Kestrel
Dano no Acerto Direto reduzido de 168 para 92
Dano Radial reduzido de 252 para 126

Orvius
Dano no Acerto Direto reduzido de 390 para 215
Dano Radial reduzido de 520 para 293

Pathocyst
Dano no Acerto Direto reduzido de 524 para 288
Dano Radial reduzido de 786 para 393

Xoris
Dano no Acerto Direto reduzido de 240 para 120
Dano Radial reduzido de 480 para 250

Nukor Kuva

Nós estamos, de fato, tocando em 1 item que não é uma arma branca nesta série de ajustes, e provavelmente, para a surpresa de ninguém, é a Kuva Nukor. É uma arma secundária dominante com um poder incrível, o que é muito fácil de se obter dada a sua forma de aquisição. Ela manterá todo o seu comportamento tradicional, mas o desempenho geral será reduzido ligeiramente com a seguinte alteração:
- Alvos adicionais atingidos reduzidos de 4 para 2

Vermisplicer

Reduzida a capacidade de encadeamento dos disparos da Vermisplicer de 5 para 3.

Após a publicação original da nossa Oficina dos Desenvolvedores, vimos que o comportamento da Vermisplicer é muito semelhante ao da Nukor Kuva. Com isso em mente, queríamos garantir a consistência no balanceamento das armas de feixe nesta atualização.


Avante para as Armas Primárias e Secundarias...

Com todas as informações sobre como estamos diminuindo o poder em algumas maneiras, vamos passar para a maneira como estamos aumentando o poder disponível para as opções das armas primárias e secundárias.
 

Arcanos para Armas Primárias e Secundárias

Vamos começar com a maior mudança: agora você pode adicionar Espaços para Arcanos (nome não final) às suas armas primárias e secundárias e preencher os espaços com novos Arcanos que aprimoram e recompensam a jogabilidade diversificada.

Toda a nossa abordagem, para tornar as Armas uma escolha comparável em seu Arsenal, orbita em torno da noção de que a Jogabilidade das Armas é fundamentalmente mais variada do que a do Corpo a Corpo: Temos armas de precisão cirúrgica, armas com dano em área e armas com alta cadência de tiro (e todas as opções no meio disso). Temos armas com diferentes tempos de recarga, tamanhos de carregador e muito mais. Queremos tornar essas opções variadas melhores no que elas fazem, recompensando você por usá-las bem - portanto, Arcanos!

Como a Jogabilidade das Armas em relação ao decaimento de armas de fogo é um problema para inimigos de níveis mais elevados, estes novos Aprimoramentos serão obtidos por meio de sistemas de conteúdo com inimigos de nível alto - ou seja, o Percurso de Aço. Você poderá obter os Destravadores dos Espaços para os Arcanos nas Honras do Percurso de Aço, enquanto os próprios Arcanos caem dos Acólitos no Percurso de Aço! A frequência com a qual os Acólitos surgem também está sendo aumentada, o que significa que você obterá mais Essência de Aço, assim como mais oportunidades para obter os Arcanos que você deseja. Todos os Acólitos podem fornecê-los!

Existem 6 Arcanos (3 Primários, 3 Secundários) que você poderá aprimorar e colocar nos novos Espaços:

PRIMÁRIAS:
O Primeiro Arcano Primário foi projetado para funcionar bem com armas que possuem Efeito em Área ou alta cadência de tiro. Este Arcano recompensará abates com os seguintes atributos no Nível Máximo:

IMPIEDADE: ARMAS PRIMÁRIAS
Ao Matar:
+30% de Dano durante 4s. Acumula até 12x.
+30% de Velocidade de Recarga
+100% de Munição Máxima

Quanto mais você matar, mais dano você acumulará. Show!

O segundo tipo de Arcano Primário foi projetado para armas com alta precisão. Faça com que seus Acertos de Precisão valham a pena para aproveitar o máximo do que estes Arcanos tem a oferecer (com a exceção de Acertos de Precisão em Área)!:

PRECISÃO LETAL: ARMAS PRIMÁRIAS
No Abate com Acerto de Precisão:
120% de Dano durante 24s. Acumula até 3x.
+30% de Multiplicador de Acertos de Precisão.
-50% de Recuo da Arma

O tipo final de Arcano Primário foi projetado para aqueles que fazem uso de todo seu Arsenal, ou seja, alternar entre Secundárias e Armas Corpo a Corpo:

DESTREZA: ARMAS PRIMÁRIAS
No Abate Corpo a Corpo: +60% de Dano por 20s. Acumula até 6x. +60% de Velocidade de Troca de Arma. +7,5s de Duração do Combo.

 

SECUNDÁRIAS:
As Armas Secundárias receberão as mesmas opções que os Arcanos para Armas Primárias tem a oferecer, entretanto, com suas próprias versões. Na prática, você será capaz de equipar uma arma Secundária de Precisão como a Knell, uma Primária com alta cadência de tiro como a Grakata, e selecionar o Arcano que recompensará cada estilo de jogo de acordo!

Os atributos são os mesmos para as versões de Armas Secundárias dos Novos Arcanos:

IMPIEDADE: ARMAS SECUNDÁRIAS
Ao Matar:
+30% de Dano durante 4s. Acumula até 12x.
+30% de Velocidade de Recarga
+100% de Munição Máxima

PRECISÃO LETAL: ARMAS SECUNDÁRIAS
No Abate com Acerto de Precisão:
120% de Dano durante 24s. Acumula até 3x.
+30% de Multiplicador de Acertos de Precisão
-50% de Recuo da Arma

DESTREZA: ARMAS SECUNDÁRIAS
No Abate Corpo a Corpo: +60% de Dano por 20s. Acumula até 6x. +60% de Velocidade de Troca de Arma. +7,5s de Duração do Combo.
 

No final de tudo, cada Arcano acumula de acordo com a mesma quantidade de dano, todavia, o que importa é como você pretende alcançar este objetivo. Precisão? Disparar incessantemente e Rezar pelo melhor? Aplicar uma Sinergia com armas Corpo a Corpo? A escolha é sua!

 

Os Adaptadores Arcanos são itens que você precisará para instalar em suas armas para poder utilizar Arcanos nelas, e você poderá encontrar tais itens para suas Armas Primárias e Secundárias nas Honras do Percurso de Aço. Os Arcanos são obtidos com os Acólitos no Percurso de Aço.


Mods "Galvanized"

O nosso ponto de vista, onde o desequilíbrio entre o Arsenal se torna óbvio em níveis altos, significa que nós queremos que sua progressão prossiga conforme o seu nível de poder. Nós queremos fornecer a vocês as ferramentas para progredir da melhor maneira possível com a nova série de Mods: Mods Galvanized!

A abordagem geral em relação à estes Mods Galvanized é que o aprimoramento incondicional não é tão preferível quanto os Mods Originais (não Galvanized), mas a condição "No Abate" aumenta-os significativamente além do que está disponível de Mods "Convencionais" no seu Arsenal. Estes Mods estarão disponíveis nas Arbitragens.

  • Novos Mods Galvanized:
    • Galvanized Crosshairs
    • Galvanized Diffusion
    • Galvanized Shot
    • Galvanized Scope
    • Galvanized Chamber
    • Galvanized Aptitude
    • Galvanized Hell
    • Galvanized Acceleration
    • Galvanized Savvy

Mudanças nos Mods de Armas de Feixe:
Os Mods Ruinous Extension e Sinister Reach agora poderão ser equipados no Espaço Exilus, e seu texto foi alterado de "+X de Alcance" para "+X de Comprimento do Feixe"

Motivo: enquanto estávamos no processo de revisão de todos os Mods, algumas sugestões fundamentadas apareceram!


Itens da Tributação Diária

Igual às nossas mudanças e revisitações em larga escala do passado, nós queremos honrar o investimento de tempo e recursos que nossos jogadores têm que aplicar em seus Arsenais! Logo que, estas mudanças são tanto abrangentes e precisas, nós temos a caixa de mensagens ao entrar no jogo planejada para todos os jogadores, com alguns bônus para àqueles que atenderem a certos critérios.

Com o lançamento da Atualização 30.5: Irmãs de Parvos, os jogadores receberão os seguintes itens ao entrar no jogo:

 

  1. Todos os Jogadores com o Nível de Maestria 5 ou acima receberão 5 unidades de Forma Construídas.
  2. Todos os Jogadores com o Nível de Maestria 5 ou acima receberão um Bônus de Afinidade de 3 dias.
  3. Qualquer Jogador que possuir uma Nukor Kuva receberá 2 Formas Extras Construídas.
  4. Todos os Jogadores que possuem QUALQUER Arma Lich em qualquer momento OU possuem um Lich Convertido, OU possuem um Lich Ativo receberão 1 unidade do Ultimato Réquiem (um novo item para atrair um Lich ou uma Irmã para a Batalha)!
  5. Os Jogadores que possuem um Lich Kuva Convertido OU Eliminado receberão um OULL, sendo um Mod Réquiem Coringa!

Para encerrar...

As Irmãs de Parvos trarão essas mudanças em todas as Plataformas. A entrega dessas mudanças está enraizada em nossos objetivos e, se errarmos o alvo, nós estaremos vigiando o que deve ser ajustado. Lembre-se de quais são os nossos objetivos e visões ao fornecer os comentários após jogar!

ALTERAÇÕES GERAIS NOS MODS

  • Critical Delay - Chance Crítica aumentada de 187% para 200% e cadência de tiro de -36% para -20%
  • Creeping Bullseye - Chance Crítica aumentada de 187% para 200% e cadência de tiro de -36% para -20%
  • Critical Deceleration - Chance Crítica aumentada de 48% para 200% e cadência de tiro de -30% para -20%. A cadência de tiro não pode mais ser acumulada com Blunderbuss/Primed Blunderbuss
  • Cautious Shot aumentado de 90% para 100%

 

A atualização das Irmãs de Parvos trará três novos Companheiros Predadores Modular, cada um com uma arma corpo-a-corpo única. Ao revisar as armas de Companheiros, notamos o problema antigo do Helios de que há muitos Mods corpo a corpo que você pode equipar, mas não funcionam realmente na arma corpo a corpo do Companheiro. Há também alguns 'pulsos de equipamentos invisíveis', onde se você colocar Mods em seu Desconstrutor (ou Prime), eles serão transferidos para sua arma corpo a corpo, que é um descuido de muitos anos com o qual vivemos, mas estamos abordando as mudanças de forma mais completa com isso Atualize e, como resultado, estamos corrigindo esse comportamento.

Estes são principalmente Mods que lidam com combos ou ataques pesados, uma vez que os Companheiros não têm esses recursos, bem como outros movimentos isolados. Como resultado, os seguintes Mods serão incompatíveis com as próximas três dos Preadores e, retroativamente, não funcionarão mais com o Deconstructor e o Deconstructor Prime: 

Amalgam Organ Shatter
Corrupt Charge
Enduring Strike
Body Count
Blood Rush
Dispatch Overdrive
Drifting Contact
Energy Channel
Finishing Touch
Focus Energy
Focused Defense
Guardian Derision
Killing Blow
Life Strike
Maiming Strike
Parry
Quickening
Reflex Coil
Relentless Combination
Seismic Wave
True Punishment
Weeping Wounds
 
Gladiator Might
Gladiator Rush
Gladiator Vice
Carnis Mandible
Jugulus Barbs
Saxum Thorax
Motus Impact
Proton Snap
Tek Gravity
Strain Infection

 

ATUALIZAÇÕES DO HELMINTE:
Agora você pode subir para o Nível 15 e muito mais! Ao falarmos sobre o aumento do limite de nível do Helminte (de 10 para 15), estamos introduzindo os Fortalecimentos, o que fornecerá cerca de três vezes o XP de Subsunções. Eles serão um grande auxílio para aumentar o seu nível conforme você fortalece seu Arsenal ao longo do tempo.

Isso é semelhante ao que temos em outros MMOs. Você não aumentará de nível retroativamente quando o limite de nível de Helminte aumentar.

NOVO SISTEMA DO HELMINTE: FORTALECIMENTOS DO HELMINTE
O Filho tem estado ocupado desenvolvendo novas tecnologias biológicas para o Helminte. Visite o Filho no Necralisk em DEIMOS para obter o Novo Diagrama do Segmento de Fortalecimentos do Helminte, necessário para atualizar o seu Helminte e realizar uma nova operação: os Fortalecimentos!

 

Os Fortalecimentos do Helminte chegaram! Sente-se, Tenno. O Helminte tem o menu da semana!
Toda semana, seu Helminte terá uma Afinidade com 3 Warframes. Você pode interagir com o Helminte utilizando estes Warframes para ganhar Bônus Semanais selecionados (um Ofensivo e um de Utilidade/Defesa)! Por exemplo:

Zephyr: 200% de Força de Poder e imunidade aos Efeitos de Status
Atlas: 200% de Chance Crítica para Armas Primárias e +1000 de Armadura
Excalibur: 250% de Dano Corpo a Corpo e 75% de Eficiência do Poder

Uma vez que o Fortalecimento é utilizado, o efeito dura uma semana antes de desaparecer. Retorne a cada semana para conferir quais opções o seu Helminte tem para você!

O Helminte observa suas interações - para cada 10 Fortalecimentos que você fizer, você será capaz de selecionar qual Warframe receberá o próximo bônus!

NOVAS HABILIDADES DO HELMINTE
Com a ajuda do nosso fiel Conselho de Design, o Helminte foi injetado com novas Habilidades exclusivas! Cada um é desbloqueado em um dos novos Níveis do Helminte (11,12,13,14,15)!

  • ARMADURA PARASÍTICA (Nível 11)
    • Sacrifique seus Escudos para reforçar sua Armadura por um curto período.
  • RESISTÊNCIA HEDIONDA (Nível 12)
    • Conceda imunidade aos Efeitos de Status para você.
  • METÁSTASE VORAZ (Nível 13)
    • Consuma Energia para curar a si próprio e conceder uma quantia de Energia correspondente aos seus aliados.
  • PULSO REPUGNANTE (Nível 14)
    • Emita um pulso que adiciona novos acúmulos aos Efeitos de Status que já afetam os inimigos, exceto para o Efeito de Status Cortante, Ígneo e Tóxico, os quais são duplicados com novos temporizadores.
      • Não é afetado por Força da Habilidade.
  • INSTINTO ÁUREO (Nível 15)
    • Dispara uma Faísca do Void, de curta duração, que é atraída para o Medalhão, ou Escultura Ayatan, ou Contêineres Raros, ou Kuria/Fragmento mais próximo que ainda não foi analisado.

SIMPLIFICAÇÃO DO SISTEMA DE COMPANHEIROS
O Sistema de Companheiros recebeu a tão aguardada reformulação! Desde sua introdução original na Atualização de 2014: O Cephalon Louco, o Sistema de Companheiros passou por diversos ajustes: reduções na taxa de Decomposição do DNA, adição da opção de "Enviar para a Lótus", remover os efeitos negativos da falta de Lealdade ou Integridade e a remoção permanente da Estase - e a lista continua!

As alterações apresentadas abaixo representam nossos esforços contínuos para tornar a estrutura do Sistema de Companheiros mais efetiva, agora completando quase 7 anos! Combinando os comentários da Comunidade com as nossas ideias, nós realizamos as seguintes alterações:

Reversão de Amadurecimento Genético
Na Incubadora, agora você poderá escolher a opção de "Reverter o Amadurecimento Genético" de um Companheiro amadurecido, para que ele volte ao seu estado anterior (filhote, gatinho, etc). Tenha em mente que isso desequipará o Companheiro em questão de seu Arsenal (caso ele esteja equipado), e suas Armaduras/Cosméticos serão removidos dele. A qualquer momento, você poderá escolher Amadurecer o Companheiro em questão novamente, fazendo com que ele retorne ao estado amadurecido, com os mesmos Níveis, Atributos e Armaduras/Cosméticos que ele tinha antes. Não há nenhum limite de quantas vezes isso pode ser feito!

Remoção da Estabilidade de DNA e Lealdade
Removemos os sistemas de Integridade de DNA e Lealdade da tela de gerenciamento de Companheiros, e removemos os Estabilizadores de DNA do Mercado. Anteriormente, apenas o Segmento de Aprimoramento Nutrio da Incubadora era capaz de eliminar a degradação de DNA. Agora, chega de ter que se preocupar com a Estabilidade de DNA ou a Lealdade de seus mascotes!

 

Mudanças nos Cálculos de Mods de Redução de Dano:

As seguintes mudanças ocorreram por causa da seguinte situação:

Um jogador relatou que a combinação de Mods Umbral + Adaptation + Lightning Rod em qualquer Warframe fazia com que eles se tornassem completamente imunes aos ataques do Eidolon Hidrolista.

Antes deste relato, já tínhamos nos certificado de que não seria possível atingir 100% de resistência a qualquer tipo de dano, pois isso seria abusivo e desbalanceado em todos os casos. Você pode ver isso no modo em que limitamos os Mods de resistência a dano enquanto o jogador está "No Ar". Mesmo com os Mods podendo teoricamente atingir 100% de resistência, há um limite máximo de 90%.

Em resposta à isso e para evitar problemas futuros, mudamos a forma como a Resistência a Dano é calculada. Agora, os cálculos são aplicados ao "Dano Restante" em vez de ter todos os modificadores e valores combinados e operando simultaneamente.

Exemplo:
Considere o caso de:
4x Mods de 25% de Resistência:

ANTES: (25% + 25% + 25% + 25%) = 100% de Redução de Dano

AGORA: 25% a menos de Dano = você receberá apenas 75% do Dano
0,75 x 0,75 x 0,75 x 0,75 = 31.5% de Dano recebido. Ou seja, uma Redução de Dano de 68,5%

 

035833d1416351972fd277a13912aaaa.jpg

NOVO INIMIGO EM DEIMOS: JUGULUS REX
Estes inimigos aprimorados não aparecerão a toa! Localize e resolva o quebra-cabeça do Monstro do Fosso Cenote nas profundezas da Deriva de Cambion para invocar o Jugulus Rex.

As unidades Jugulus Rex podem fornecer os Mods de Necramech da Operação Veneno Orphixiano:

  • Necramech Deflection
  • Necramech Rebuke
  • Necramech Repair
  • Necramech Enemy Sense
  • Necramech Augur
  • Necramech Rage
  • Necramech Aviator

NOVA SALA DO DOJO
Apresentando o novo LABORATÓRIO-OFICINA DOS ÓRFÃOS DOS DUTOS! Solte o batidão e construa itens únicos com a temática dos Órfãos dos Dutos, ou dê uma olhada nas últimas bugigangas que eles roubaram do Nef. Aqui você pode encontrar Pesquisas sobre o Chassi, o Neurovisor e os Sistemas da Yareli!


Novos Glifos e Exibidores da Comunidade
Em antecipação às Irmãs de Parvos, contratamos 5 artistas fãs da comunidade para criar 3 novos Glifos e 2 novos Exibidores que estão agora no jogo! Adquira estas obras de arte individualmente com Platinas, ou como parte do Pacote de Artes das Irmãs de Parvos (Comunidade) no Mercado! Estas novas obras de arte também estarão disponíveis por meio de nossa campanha de Drops do Twitch a partir do dia 8 de julho, às 20:00h BRT.

  • Glifo da Comunidade - Vala, desenvolvido por FrostyNovaPrime
  • Glifo da Comunidade - Gara Prime, desenvolvido por SpaceWaifu
  • Glifo da Comunidade - Yareli, desenvolvido por Joriale
  • Exibidor da comunidade - Yareli, desenvolvido por Trash_Frame
  • Exibidor da Comunidade - Vala e Parvos, desenvolvido por Finlaena

978a816ac0b208250e0176e97fcd417a.png

ATUALIZAÇÃO DO APLICATIVO MÓVEL DO WARFRAME 4.14.X
Novos recursos e atualizações de qualidade de vida chegaram para o Aplicativo Móvel do Warframe, disponível em dispositivos Android e iOS! Além de permitir que você construa e reivindique itens de sua Forja, posicione Drones, acesse o Codex e muito mais, o Aplicativo Móvel agora inclui...

  • SUPORTE PARA SINDICATO
    • Visualize sua Reputação, os Alertas de Sindicato ativos e seus Medalhões.
  • SUPORTE PARA CLÃS EM DESTAQUE
    • Veja o grupo atual de Clãs em destaque de sua plataforma.
  • MELHORIAS NO RELAY DO BARO KI'TEER
    • Adicionada a habilidade de alternar entre o Relay do Baro Ki'teer da TennoCon e o Relay regular semanal para quando ambos estiverem ativos.
  • (iOS) POSIÇÕES DO BOTÃO ATUALIZADAS
    • Botões de confirmação e cancelamento realocados, para fornecer maior consistência e clareza.

 

 

ADIÇÕES GERAIS

  • O 1º Nível Lendário agora está disponível para os Tennos elegíveis graças ao novo Warframe Yareli e à abundância de armas presentes nesta Atualização!
    • Os Níveis de Maestria acima do 30 são considerados/intitulados como "1º Nível Lendário", "2º Nível Lendário", etc.
  • Nova Arma Corpo a Corpo: Cadus
    • Um Tenno solitário já usou este bastão para lutar contra uma horda de Infestados.
      • Encontre o Diagrama da Cadus no Mercado do jogo em troca de Créditos!
  • Novo CAPACETE CRUCIS PARA O HARROW!
    • Um capacete alternativo para o Harrow, ministro dos versos ocultos do Void.
      • Encontre este Capacete no Mercado do jogo ou como parte de futuras rotações de Oferendas da Nightwave.
  • Adicionada uma nova opção de cursor do mouse inspirada na Yareli! Para equipar, vá em Opções> Interface> Personalização da Interface do Usuário.
  • Adicionados sons de rotação personalizados e animações atualizadas para a Arch-Arma Branca Kaszas.
  • Novos Desafios
    • Metas do Esquadrão
      • Obtenha o 10º Nível de Comando
    • Reunião Adiada
      • Adquira todas as Armas das Irmãs de Parvos
    • Desenvolvimento Estratégico
      • Conclua todos os Nodos da Railjack na Próxima dos Corpus

 

ALTERAÇÕES NAS ARBITRAGENS

  • Dobrada a taxa de obtenção da Essência Vitus dos Drones de Arbitragem de 3% para 6%!
  • A Essência Vitus permanecerá no chão por 5 minutos antes de desaparecer. Se a marcação na Interface do Usuário estiver piscando, certifique-se de obtê-la antes que ela desapareça!

 

 

ALTERAÇÕES EM GERAL

  • O Mod Ammo Chain agora fornecerá uma reserva de munição para Mausolon de 1800 em vez de 1799.
  • Ajustados os efeitos visuais de Infestação na tela (Golem Jordas, local de Fass da Deriva de Cambion) para terem um tom mais alaranjado, já que o vermelho anterior estava sendo confundido com o dano recebido na Vida.
  • Renomeamos 'REGALIA' para 'BRASÕES' para ajudar no entendimento do Novo Jogador.
  • Atualizamos todas as formas das bocas dos Tripulantes da Neoloka para melhorar a qualidade geral.
  • Todos os visemas da Nora Night foram atualizados para usarem todas as formas corretas na boca.
  • Adicionados ícones de "Sessões Disponíveis" à lista de amigos, para indicar quando os jogadores estiverem disponíveis.
  • Atualizados os efeitos visuais da arma Flux Rifle.
  • Atualizada a mensagem de notificação 'Exibir Permissões'.
  • Adicionadas as informações "Cerimônia de Ascensão Pronta" e "Cerimônia de Ascensão em Andamento" como uma mensagem na janela de gerenciamento do Clã.
  • Aprimorado o sombreamento e definição da forma das faces do Operador.
  • O Mod Galvanized Blade para Archwing foi renomeado para Conductive Blade, para que ele não seja confundido com os novos Mods Galvanized do Percurso de Aço.
  • Aprimoradas as animações de Boon - melhor sincronização labial para nosso rebelde amante de K-Drive favorito.
  • Atualizada a mensagem de erro de troca para "Falha ao efetuar a oferta. O seu parceiro de troca já possui pelo menos uma unidade deste item, o que impossibilita que receba duplicatas." ao tentar oferecer uma Skin que o outro jogador já possui.
  • Adicionada a capacidade de passar o cursor sobre suas moedas na barra superior direita, exibindo seus nomes e descrições.
  • Adicionados efeitos sonoros de carga/recarga que não eram reproduzidos em Arch-Armas no espaço.
  • Os jogadores agora podem instalar um Catalisador Orokin/Reator Orokin em itens modulares não aprimorados, especificamente:
    • Kitguns (Primária + Secundária)
    • Zaw (Arma Corpo a Corpo)
    • Companheiros Modulares (Moas + Predadores)
      • Não ser capaz de instalar um reator ou catalisador em um componente modular não aprimorado sem diminuir significativamente a progressão para novos elementos modulares. Os jogadores que estavam dispostos a fazer o investimento em itens modulares não foram capazes de modificá-los em sua capacidade total, o que deixou seu novo equipamento com pouca potência. Portanto, removemos essa restrição!
  • Alterações nos deslocamentos da câmera armada ao pilotar a K-Drive para permitir uma visão mais fácil do combate.
  • Atualização do Mod Sequence Burn da Spectra de + Alcance para + Comprimento do Feixe.
  • Todos os K-Drives agora podem realizar um Ataque ao Solo! O Mod de K-Drive Bomb The Landin' agora aumentará o dano e alcance da onda de choque deste ataque.
  • Adicionados efeitos visuais pequenos e grandes aos K-Drives. Também definimos a cor laranja padrão dos K-Drives para a prancha padrão.

 

OTIMIZAÇÕES:

  • Micro-otimizações gerais do sistema.
  • Otimização no tempo de inicialização do Dojo.
  • Micro-otimizações na sincronização da Situação do Universo.
  • Micro-otimizações no código de criação de objetos.
  • Micro-otimizações nas Tempestades do Void.
  • Micro-otimizações na contagem de abates.
  • Melhoria nos pixels do Inicializador quando exibido em telas de alta resolução.
  • Possíveis problemas de memória através do jogo.
  • Otimização no uso de memória em todas as plataformas.
  • Otimização em um efeito de textura para economizar 300k de RAM.
  • Otimização no uso de memória no Vallis das Orbes.
  • Otimização no uso de memória no surgimento de inimigos.
  • Otimizações ao abrir a Espiral de Consumíveis.
  • Otimização no uso de memória em todos os níveis.
  • Esculturas Ayatan agora carregarão dinamicamente caso necessário, em vez de permanecer carregada o tempo todo para economizar 3,5MB.
  • Otimização na renderização de Plantas e Vegetações em todas as plataformas.
  • Otimização no uso de memória para reduzir o consumo em 2MB em todas as plataformas.
  • Leve otimização no tamanho dos códigos em todas as plataformas.
  • Otimização no uso de memória em todas as plataformas.
  • Micro-otimizações sistemáticas ao longo do jogo.
  • Otimizações realizadas no HUD em missões que têm marcadores piscando.

 

ALTERAÇÕES E CORREÇÕES NO CONTROLE:

  • Problema de sobreposição dos botões das Janelas do Estado do Universo e do Percurso de Aço que ocorria ao jogar utilizando um controle.
  • Problema que impossibilitava a abertura do menu de Contratos da Tripulação com a Ticker, em Fortuna, que ocorria ao jogar utilizando um controle.
    • O gatilho direito agora é utilizado para acessar os contratos.
  • Problema que impedia a seleção de uma missão na navegação, que ocorria ao jogar utilizando um controle.

CORREÇÕES

  • Perda de funcionalidade que ocorria ao conjurar a habilidade Void Dash no ar durante o Index.
  • Problema em que a bonificação Furious Javelin do Excalibur poderia se tornar permanente e se acumular indefinidamente.
  • Erro de script inofensivo que poderia ocorrer após uma Migração de Partida durante a finalização de um Lich de Kuva.
  • Problema de exibição de Reagentes para os membros do esquadrão, que ocorria quando ambos os jogadores estivessem usando Necramechs ou K-Drives.
  • Problema em que diversos tipos de inimigos Corpus de Archwing não atacavam ou não se reposicionavam após certas distâncias em missões de Archwing.
  • Problema em que Warframes ou Armas se tornavam invisíveis durante a missão de Assassinato do Jackal (Vênus - Fossa) caso o jogador ficasse próximo à parede durante a etapa dos muros de hologramas.
  • Problemas de exibição que ocorriam nas texturas do Atlas Karst e do Nidus Phryke.
  • Problemas de exibição de barras de Vida no topo da tela, que ocorriam quando a escala da interface diferisse de 100.
  • Problema de posicionamento da janela de informações de habilidades de Warframes.
  • Falha no jogo que ocorria ao carregar de volta para a Orbital a partir de um Dojo.
  • Problemas com as animações de Companheiros, que ocorria ao carregar para dentro e fora de Deimos.
  • Problema que impossibilitava a seleção da opção de "Confirmar" nas opções de configuração do Helminte após a seleção de uma habilidade para ser substituída.
  • Problema de posicionamento que ocorria com o texto da Aliança do Clã.
  • Alterada a descrição do Mod de Conclave Martial Fury para fornecer maior clarificação. Anteriormente, ele relatava "+20% de Cadência de Tiro, -50% de Taxa de Habilidade". Agora, ele diz "+20% de Velocidade de Ataque, -50% de Taxa de Energia".
  • Problema em que os efeitos dos Mods do Conjunto Synth forneciam uma única bonificação apenas caso o jogador morresse em uma missão.
  • Erro de script que ocorria caso você tentass arrancar os membros de um inimigo.
  • Problema com a mensagem de interação que aparece para jogadores que visitam outras Orbitais de jogadores ao se aproximarem de sua estação de Sentinelas.
  • Incapacidade de alternar para a sua arma Secundária enquanto estivesse em uma K-Drive.
  • Problema que impedia o uso de certos Espectros durante o uso de um K-Drive (Clem, Curandeiro Ancião, etc).
  • Vãos no teto em Fortuna.
  • Falha ao abrir a tela de Habilidades no Arsenal.
  • Erro de script ao tentar alterar a predefinição de gráficos usando setas em Opções.
  • 'Prévia da Aprimoração' não mostrando cores/texturas corretas para companheiros MOA no Legs em Fortuna.
  • Problema em que a habilidade Prowl da Ivara era capaz de receber Energia de certas fontes de forma não intencional, como a habilidade Energy Vampire da Trinity.
  • Problema com desvios do feixe da Gammacor ao dirigir um K-Drive.
  • Problema com Mods oscilando para cima e para baixo ao tentar atualizá-los no segmento de Mods.
  • Problema que impossibilitava a navegação no menu de Metamorfose do Helminte.
  • Problema em que inimigos Grineer ficavam presos em certas ocasiões caso eles se virassem para atacar o jogador.
  • Problema em que as cápsulas de munições disparadas pela Corinth não eram ejetadas corretamente após disparos com a arma.
  • Falha no cenário perto do Cerebrum Magna na Deriva de Cambion.
  • Problema de posicionamento dos Peitorais e Ombreiras Paradiso e Série Sigma, que ocorria quando estes acessórios eram equipados no Atlas Prime com a Skin Blade of the Lotus.
  • Erro de script com a habilidade Passiva do Wukong.
  • Problemas de animação da mão da Mãe na Deriva de Cambion, que ocorria logo após interagir com ela.
  • Ausência de exibição do "Especial do Dia" com Legs ou Roky em Fortuna.
  • Caso raro em que a ação de contexto era ativada automaticamente após o uso da Transferência de volta do Operador.
  • Erro de script que ocorria com certos teletransportes.
  • Problemas de escalonamento que ocorria com as partículas da GPU.
  • Problema em que o botão de "Copiar Cores do Warframe" não funcionava nos Armamentos de Conclave.
  • Números de Afinidade que não eram exibidos durante a condução de K-Drives.
  • Incapacidade de disparar a Arma Secundária ao correr na K-Drive.
    • Agora funcionará de forma semelhante a quando você está a pé, pois o disparo simplesmente o leva à altas velocidades.
  • Problemas de exibição do nível de habilidades de Warframes que ocorriam na interface após subir de nível estando em um K-Drive.
  • Possíveis correções para uma variedade de falhas raras.
  • Problema com a neve e fumaça que cintilavam uma contra a outra perto da zona de extração no cenário do Planeta de Gelo Corpus. Isso também corrige a cintilação durante a extração cinemática.
  • Buraco de mapa no cenário Acampamento Grineer.
  • Falha que poderia ocorrer durante a execução de drivers de depuração em uma máquina com Windows 7.
  • Erro de script inofensivo que ocorria caso você atropelasse o túmulo de um Ghoul com uma K-Drive.
  • Sons de impacto do feixe do Flux Rifle.
  • Erro de script relacionado ao Divine Spears do Nezha.
  • Detonar uma Glaive cedo demais resultando em uma carga automática após pegá-la.
  • Problema em que uma Glaive era arremessada automaticamente após um Ataque Pesado ao Solo.
  • Problema em que o Warframe do jogador ficava piscando para dentro e fora da invisibilidade quando a habilidade Void Shadow da Unairu estivesse ativa.
  • Ausência da reprodução de sons de aterrissagem do Necramech que ocorria durante a transição de pulo para corrida/caminhada.
  • Problemas de posicionamento que ocorriam com o carregador da Lex Prime caso a Skin do Conclave da Lex estivesse equipada.
  • Problema em que os inimigos Ceifadores Terra não realizavam seus ataques corretamente.
  • Problema que impossibilitava a execução de rolagem, pulo, disparo de armas, uso da ação de contexto e outros por um longo período, que ocorria após sair de um K-Drive.
  • Erro de script que ocorria com a Prism e Eclipse da Mirage.
  • Casos de tempos de jogo inconsistentes entre o Líder e Membros do Esquadrão após a migração do Líder (por exemplo: a Wisp ficando invisível depois de saltar após a migração do Líder).
  • Problema com o Lich de Kuva que não subia de nível se você fosse desconectado da internet antes de usar a Parazon no Lich.
  • Problema que fazia com que K-Drives reaparecessem muito longe do jogador após serem deixados em cima da água no Vallis das Orbes.
  • Problema com um orbe verde que aparecia nas pernas do Warframe após adquirir pontos no Index.
  • Problema com objetos flutuando fora da cápsula de Defesa em Stephano, missão de Defesa em Urano.
  • Incapacidade de personalizar com cores a Efêmera Crania.
  • Problema com a Efêmera Geada que estava sem seu efeito visual de pele de gelo.
  • Problema em que os inimigos Bombardeiros Maníacos não utilizavam suas armas a menos que você estivesse fora de seu alcance. Eles também estavam arremessando granadas imaginárias.
  • Problema em que o Mod Inertia Dampeners não aumentava o multiplicador de manobras de K-Drive.
  • Problema que permitia a movimentação livre da câmera durante a captura de um alvo de uma missão de Captura.
  • Problema em que o Mod Cautious Shot funcionava com efeitos e potências diferentes para cada jogador de um esquadrão.
  • Problema de exibição gráfica que ocorria com o Operador enquanto a habilidade Void Mode estivesse ativa no Index.
  • Problema de exibição dos ícones das Skins Kuza e Hellkite para a Liset no mercado do jogo.
  • Problema em que certos ícones de Habilidades do Helminte não eram exibidos corretamente durante o uso de temas da interface mais claros (temas Orokin, Tenno e Nidus).
  • Problema em que o menu do esquadrão não abria corretamente dependendo da posição de seu cursor.
  • Problemas de posicionamento de certas Syandanas e Armaduras em membros da tripulação.
  • Problema em que jogadores não conseguiam utilizar a navegação após uma migração de partida em missões da Railjack de Voo Livre.
  • Exibição incorreta de um Mod aleatório, que ocorria ao abrir e fechar o menu de pausa durante a pilotagem de uma Railjack.
  • Problemas com as texturas da superfície da Plataforma Grineer nos pontos de interesse de missões da Railjack.
  • Problema em que Pilotos de Dargyn não eram exibidos corretamente, e apresentavam colorações extremamente saturadas.
  • Problema de foco que ocorria com a opção de "Adicionar Amigo".
  • Problema de exibição da tela de permissões da Aliança que ocorria em diversos idiomas.
  • Coloração incorreta nos ícones de Níveis de Maestria que são exibidos na tela do fim de missão.
  • Reprodução incorreta dos áudios dos motores da Railjack, que ocorria ao inspecionar o pacote da Railjack no mercado do jogo.
  • Ausência de certos efeitos gráficos do Arcano Residual Fervura, que ocorria quando os gráficos estavam definidos para o padrão de qualidade baixa.
  • Desconexão da câmera do Warframe após alternar para o Operador nos volumes de teletransporte.
  • Raros problemas de animação que ocorriam ao pilotar um K-Drive.
  • Erro de script que poderia ocorrer caso um jogador entrasse em uma missão em andamento enquanto um NPC estivesse conjurando a habilidade Magnetize.
  • Problema em que os clones da habilidade Shadows of the Dead do Nekros eram contabilizados como inimigos abatidos no Teste do Nível de Maestria 30.
  • Problema de sobreposição com a missão da Prisão de Nihil com o nodo de missão Taranis, no Void.
  • Problema em que a notificação da bonificação dos Arcanos Energizar e Graciosidade eram exibidos com um ícone de tempo de recarga. Agora, ele será exibido como um efeito negativo.
  • Problema em que o uso da opção gráfica SMAA com a Luminosidade gerava caixas pretas em missões de Sifão de Kuva.
  • Problemas que ocorriam com a pulsação do ícone da extração no mini mapa.
  • Problema em que a cor da energia da arma War era exibida como azul em vez de vermelho.
  • Problema em que o ponto de intervalo de missões de Defesa infinita não funcionava corretamente entre diferentes missões.
  • Problema em que os carregadores da Magnus não eram ejetados corretamente durante a sua recarga e durante a pilotagem de um K-Drive.
  • Problemas de colisão que ocorriam em certos cenários de missões de Defesa na Cidade de Gás Corpus.
  • Problema que impossibilitava o uso da Xoris como arma branca após sua detonação caso ela ocorresse enquanto a habilidade Spectral Scream do Chroma estivesse ativa.
  • Problema em que a bonificação do Mod Archgun Ace não era aplicada durante a pilotagem de um Necramech.
  • Falha que apresentava texturas piscando no piso do cenário Laboratório Submerso Grineer.
  • Erro de script com a habilidade Celestial Twin do Wukong.
  • Erro de script que ocorria com a habilidade Eclipse da Mirage.
  • Problemas com quadrados brancos que apareciam na Interface do Usuário.
Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...