Jump to content

Directx11 e Directx12 estão causando problemas que estão me impossibilitando de jogar


Recommended Posts

Há algum tempo quando começou o evento de aniversário meu warframe tinha começado a dar varias travadas que eram tão recorrentes e tą grandes que me impossibilita de jogar depois de um tempo descobri que o problema era relacionado ao directx 11 assim troquei para o directx 12 e consegui voltar a jogar normalmente mas depois de um tempo começou a fazer o jogo crashar e fechar e logo em seguida aparecia uma janela de reporte de erro,depois de pesquisar encontrei um jogador tendo o exato mesmo problema video dele: https://youtube.com/watch?v=_GEpES0p-to assim descobri que o causador do problema era o directx12 então tentei voltar ao directx11 para ver se os travamentos haviam parado, eles haviam diminuído mas continuaram atrapalhando a gameplay

Conclusão: directx11 e directx12 estão tendo problemas diferentes no quais atrapalham a gameplay e como são as unicas opções fico impossibilitado de jogar sem ser atrapalhado por um deles

Eu enviei um ticket ao suporte mas marcaram como resolvido sem nem me responder, alguém aqui sabe como resolver esse problema?

quando o directx12 causa o travamento aparece esse código de erro na janela de relatório: WAR-3155270

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...