Jump to content

Recommended Posts

Primeiramente boa tarde a todos. Eu sou iniciante no warframe e eu peço ajuda de alguém porque eu estou querendo ter mais motivação pra jogar o warframe, mas eu infelizmente não estou conseguindo isso, eu sou maestria 5, meu warframe é o rhino e minhas armas são essas: Drakgoon, Kraken e Galatine. Bom, eu estou totalmente perdido no jogo, eu não sei o que eu posso fazer (tenho planetas liberados até júpiter) eu não consigo ficar forte de jeito nenhum pra eu poder fazer as caçadas de inimigos nível 20-40 ou um pouco mais superior, os inimigos me matam com uma facilidade extrema enquanto eu mal consigo dar dano nos inimigos, e isso tudo faz eu ficar perdido no jogo e  muito desanimado do jogo. Eu gostaria de farmar muitos mods bons pra mim mas eu também não conheço jeito nenhum de onde eu possa ir atrás de farmar uma boa quantidade de mods bons pra eu ir evoluindo no jogo. Ficarei muito grato caso alguém me responda. obrigado, tenham uma ótima semana e um ótimo jogo!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Opá @(XBOX)NeoNTeXFlaYtranquilo?

Jovem, algo que sempre me deu motivação pra continuar jogando foi fazer as jornadas, entender da lore e fazer builds, algo que pode lhe ajudar bastante é procurar um clã, além de te deixar mais próximo do pessoal isso vai lhe ajudar com muitas outras coisas, como armas boas, frames bons, além de claro ter alguém pra te ajudar em coisas que vc não entende.