Jump to content

Sugerir solução de 1 problema


(PSN)XY-Mr-DEATH-YX

Recommended Posts

Olá, venho fazer um pedido e sugerir uma solução de 1 problema nos Dojos. Eu sei que eu não sou único dono de clã, que enfrenta esses problemas e gostaria de solução, em nome de todos nós.


Quando eu criei o meu clã e estava decorando, queria que a sala (denominada Salão Principal Do Clã) fosse o Lobby do meu Dojo, daí marquei ela como Sala Inicial, porém, não deu certo, porque as pessoas que chegavam no Dojos, ficavam presas nas decorações. O Spawn eram completamentes aleatórios.


E nestes últimos dias, eu comecei a reformar o Dojo e queria deixar a sala grande (Salão de Inspiração) como o novo Lobby, mas nos testes que eu fiz, está com o mesmo problema, de aleatoriedade no spawn. Eu sempre dava spawn de cara com uma das 6 portas desta sala. Só algumas vezes, que spawnava no lugar que eu queria e virado pro lado certo (De frente).
Outro problema que vem ocorrendo há meses, é que as vezes, a pessoa (Ou eu) spawna dentro da Railjack, e quando isso acontece, impossibilita da gente trocar itens no Dojo, porque a pessoa que está lá dentro, não aparece no Posto de Troca. A única solução que existe, é usar Viagem Rápida, daí consegue sair da Railjack e fazer trocas.


A minha sugestão para esta solução, é que possamos escolher um local fixo para spawnar, não só escolher uma sala como inicial do jogo para ser o Lobby. Isso acaba sendo menos prático no fim das contas, porque alguns gostam de fazer plataformas (Ou mini salas feitos com os itens de decorações) e queriam que spawnasse em cima delas. Vocês poderiam adicionar aos Dojos, um item novo dentro de menu de decorações, que só pode ser usado 1 por vez. E para usar novamente, teria que removê-lo ele antes para colocaá-lo em outro lugar. Assim a gente tem mais controle e fazer um ponto inicial com mais facilidade.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...