Jump to content

South America morreu mesmo?


AnimaFox

Recommended Posts

Bom, minha pergunta é: o que rolou pro Warframe SA morrer desse jeito? Não estou surpreso de encontrar tanto BR no NA agora que vi a população no SA.

Tava pensando em recrutar e tal, voltar a falar com os BRs e tentar levar meu clã à repopulação, mas diante do que eu vi, definitivamente isso não é mais possível de ser feito no Servidor SA. Tenho que ir no NA e procurar por BRs. As vezes eu me pergunto se SA, em específico, se os BRs merecem ter servers regionais pra não ter que reclamar de ping alto. Quando têm, o desprezo é real.

zgPxu7B.jpg

PtrQi9B.jpg

R.I.P. SA?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Infelizmente nunca me dei bem com o jogador brasileiro/sul-americano padrão. Comecei no WF há um ano e como não achava pubs pra esbarrar com outros jogadores rapidamente migrei pra NA. 

Fora isso tem a questão de muitos jogarem o jogo em PT-BR e eu não gostar das traduções/adaptações feitas...

Cresci acostumado ao Ping nas alturas e a quedas constantes de conexão, então o Ping por por volta de 200 é algo bastante tolerável pra poder interagir com outros Tenno. Até porque tem até aquele limitador de Ping nas opções pra evitar cair com gente muito distante...o subserver in-game acaba sendo apenas uma escolha de linguagem visto que o jogo-jogado é hosteado localmente. 

Link to comment
Share on other sites

On 2022-01-07 at 9:42 PM, AnimaFox said:

Bom, minha pergunta é: o que rolou pro Warframe SA morrer desse jeito? Não estou surpreso de encontrar tanto BR no NA agora que vi a população no SA.

Tava pensando em recrutar e tal, voltar a falar com os BRs e tentar levar meu clã à repopulação, mas diante do que eu vi, definitivamente isso não é mais possível de ser feito no Servidor SA. Tenho que ir no NA e procurar por BRs. As vezes eu me pergunto se SA, em específico, se os BRs merecem ter servers regionais pra não ter que reclamar de ping alto. Quando têm, o desprezo é real.

R.I.P. SA?

Chat regional não diz qual a população de players conectados naquela região. O nome dos players só aparecem na lateral depois que eles falam algo naquele chat.
Os meus maiores problemas com a região S.A é a péssima conectividade dos latinos e a mania deles acharem que quem joga no S.A tem que falar em Espanhol.

On 2022-02-05 at 5:46 PM, MakotoSmile said:

Fora isso tem a questão de muitos jogarem o jogo em PT-BR e eu não gostar das traduções/adaptações feitas...

Nem me lembre disso, eu mesma jogo o Warframe em ingles desde que comecei, achei a idea de traduzirem os mods, nomes de mobs e ate das Armas algo horrendo.
Sempre que vejo alguem em pub ou rede social falando os nomes em Portugues eu mando eles mudarem o jogo pra Ingles porque todo o conteudo de wiki e youtube que poderia ajudar a eles estão com os nomes em ingles.

Link to comment
Share on other sites

Cara, warframe é um jogo, que o público br a maior parte não gostará, é um jogo de nicho, so basta olha os jogos que fazem sucesso aqui, CS:Go e lol, são jogos rápidos, warframe é um jogo lento, mas muito bom, br não tá acostumado com isso, o grinding até se pode relevar, pois ragnarok fez bastante sucesso aqui, e eu não sei por que, brasileiros não gostam de jogar com o resto da america latina, eu pessoalmente mudei para o serve gringo faz pouco tempo, nem sabia que podia fazer isso, mas a quantidade de players que podem lhe ajudar a além de todo conteúdo escondido que se precisa usar forúm ou a wiki é enorme, o jogo não dá informação de mão beijada.

(eu até acho que a wiki em pt-br foi abandonada) 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...