Jump to content

Procuro membros para Clan e criar o mesmo de raiz. Apenas Portugues de Portugal (que saibam Inglês)

Recommended Posts

Procuro ou criar se um Clã do zero, e farmar para fazer um railjack do zero (estou num clã internacional e nunca sei quando vão partir ou nao, acabo em missoes com estranhos, é boring).

E depois porque procuro PT-PT (Portugal), para poder fazer videos a falar Portugues ou Ingles para o meu Twitch ou Youtube (já lá tem alguns)

twitch.tv/petewint3r

pesquisar no youtube petem3rlin ^

Não quer dizer que seja obrigatório videos e que permitam a vossa voz aparecer no chat. Mas, com estes isolamentos e afins, um gajo pode jogar e conversar. E a parte de preferir PT a BR é apenas porque pode se depois até combinar uns copos fora do jogo se formos de zonas de perto ou organizar jantaradas de x em x meses ou uma vez por ano ou mais.

Ter por exemplo 80% do cla no Brasil, torna isso impossivel. Obvio que não se fecha portas a BR people.

Um dos requisitos seria saberes Inglês o minimo. Porque existe tanta coisa a minar, e tanta coisa a farmar que quem tenha a conta em Ingles aparece tudo diferente de quem tem a conta PSN em Portugues.

Mas não complicando, quem quiser, qualquer ranking, a começar, idades não vou meter regras porque tenho 38 LOL, por isso...So comecei no gaming aos 34 prai. Por motivos financeiros e porque tinha outro hobbie e acesso a vida com namorada LOL.(não quer dizer que arranje uma deixe de jogar, já estou dentro do jogo demasiado, foram 4 anos e já 5 tennos diferentes para usar! E já tive amigos com quem fiz e criei muito em um mes mas foi só porque estavam solteiros, mal arranjam mulher, adeus.

Bem falado até sou capaz de conseguir um clan de volta, porque o gajo simplesmente arranjou mulher e vai ter filhos e do dia para a noite nunca mais jogou. Moonlight Devils é o Clan. Se nos juntarmos uns quantos, tava perto de fazer um railjack e entretanto (1 ano) evolui muito e tenho muita peça para o mesmo. E ele que o criou não joga.

Lets talk brothers ;)
OU TUGAS que tenham clan e me aceitem lá. Que não sejam putos de 13 anos bullies do hip hop só com raiva e chamar nomes e ameaças uns aos outros, ai tou fora.

• 5 months later...