Jump to content

Atualização 31: A Nova Guerra


MaestroLima

Recommended Posts

Atualização 31: A Nova Guerra

 

 

 TNEWKEYART.thumb.jpg.f2d9eb05593ce65a9b4

Carta aberta dos Desenvolvedores:

A Nova Guerra começou. Esta jornada cinematográfica é o resultado do trabalho de nossa equipe em suas casas em todo o mundo, e estamos trazendo-a para dentro do seu lar. Talvez para alguns a espera tenha sido longa, possivelmente anos para alguns Tennos veteranos, mas a espera termina hoje.

Muita coisa aconteceu após a apresentação inicial da "A Nova Guerra" em 2018 com nossa primeira prévia do trailer. Ao longo dos anos, criamos eventos que desenvolveram a história (e incluíram algumas dicas enigmáticas)... e então, a pandemia aconteceu, o que realmente atrasou o desenvolvimento em um ano. Isso não é um exagero, nem uma desculpa, é um fato que precisa ser mencionado. Nossa intenção era entregar a experiência desta jornada cinematográfica muito mais cedo, nossos próprios atrasos e, em seguida, as intercorrências do mundo atrapalharam o processo, mas finalmente está aqui.

Apesar da espera, o que não mudou é nosso desejo insaciável de surpreender nossos jogadores e contar a sua história. A história do Tenno.

A jornada "A Nova Guerra" representa o maior empreendimento da história da Digital Extremes, bem como um novo ponto de progressão para o nosso Tenno. Já se passaram muitos anos desde que houve um ponto claro da história que um Tenno poderia alcançar. De "apenas alcance o Segundo Sonho" a "certifique-se de concluir O Sacrifício", agora temos essa meta objetiva: participe da "A Nova Guerra". Esta jornada demorará várias horas para ser concluída e não poderá ser interrompida após iniciada. Assim, certifique-se de que está preparado!

A Nova Guerra está aqui. O cenário está preparado para o futuro. Quando terminar esta jornada, junte-se a nós em 2022 para descobrir o que acontecerá no Warframe em um mundo pós-Nova Guerra…

Agradecemos pela sua paciência e gentileza, Tenno.

 

POLÍTICA DE SPOILER

Esta jornada contêm spoilers significativos para o Warframe e seu futuro. Por favor, permita que todos os Tennos experimentem em seu próprio ritmo, e seja gentil. Use marcadores de spoiler se quiser falar sobre o assunto e não estrague a experiência para outras pessoas. Os Criadores de Conteúdo devem rotular claramente o conteúdo que contém spoiler e usar miniaturas sem spoiler.

A Jornada pode ser discutida em nosso Sub-Fórum temporário: https://forums.warframe.com/forum/1782-the-new-war/ 

 

NOVA JORNADA - A NOVA GUERRA

 

Somos como as estações, todos nós.

 

Crescemos na luz, desaparecemos na escuridão.

 

Eternamente idênticos, todavia… alterados para sempre.

 

Prepare-se, Tenno. A Nova Guerra está aqui e ninguém está seguro. Antigos inimigos voltaram ao Sistema de Origem… será que as facções se unirão contra Ballas, Erra e os Sentients que avançam, ou eles se renderão ao peso de uma invasão em grande escala?

Os jogadores podem se preparar para a jornada ''A Nova Guerra'' das seguintes maneiras:

 

Pré-requisitos

  • Conclua o "Prelúdio da Guerra"
    • Renomeamos a seção anterior da "A Nova Guerra" para "Prelúdio da Guerra" no Codex. Os jogadores precisam concluir o prelúdio para iniciar a Jornada "A Nova Guerra".
  • Possua um Necramech
    • Os Necramechs podem ser obtidos ao jogar o conteúdo em Deimos ou você pode comprá-los por Platinas no Mercado do jogo.
  • Possua uma Railjack
    • Uma Railjack pode ser obtida ao completar a Jornada "Maré Ascendente" ou você pode comprá-la por Platinas no Mercado do jogo.

 

A Nova Guerra levará várias horas para ser concluída e impedirá temporariamente a atividade normal do Warframe durante a Jornada. Assim, faça o seu planejamento com isto em mente!

 

O acesso aos seus armamentos será limitado. Nós o encorajamos não apenas a preparar seu Warframe, Necramech, Operador e Armamentos da Railjack, mas também seu Fashion Frame. E como sempre: AUMENTE O VOLUME!!

 

Talvez você note que o seu Operador soa um pouco diferente enquanto joga a Jornada "A Nova Guerra". Esperamos que você goste das vozes atualizadas do Operador. As vozes do Operador antes e depois da "A Nova Guerra" serão aquelas com as quais você está acostumado.

 

Além disso, adicionamos uma nova opção de Acessibilidade, nomeada de "Manter o Botão Pressionado para Ação em Combate". Isso permitirá que você escolha a opção de "Segurar" ou "Pressionar" a tecla quando confrontado com uma ação em combate, que geralmente exige que os botões sejam pressionados sucessivamente. Para garantir uma melhor experiência, recomendamos que você estabeleça as suas configurações de preferência antes de iniciar a Jornada "A Nova Guerra". A qualquer momento da Jornada, os jogadores podem ativar essa configuração através do menu de opções do Controle, logo acima da seção Archwing.

 

Um esforço significativo foi canalizado para alavancar novas tecnologias gráficas para os níveis vistos em "A Nova Guerra". Para os jogadores do PC, recomendamos que definam o Modo de Gráficos como Otimizado para ter a experiência completa, se o seu computador permitir! (Na Seção de Gráficos em Opções). O Playstation 5 e o XBOX Series X já utilizam essa configuração.

 

***Você não poderá reproduzir a Jornada "A Nova Guerra" novamente após concluí-la nesta Atualização. Esta é uma potencial adição para 2022. Não tenha pressa e esperamos que aproveite!

 

OBSERVAÇÃO: Existem 5 novas Armas disponíveis após "A Nova Guerra". Não iremos anunciá-las aqui como spoilers, mas procure-as assim que tiver finalizado a Jornada! Além disso, alguns reforços de Bônus ocorrerão ao final da "A Nova Guerra".

 

 

7c18b69a355049237b7690802713a3c5.jpg 

NOVO WARFRAME - CALIBAN

Este é Caliban, o sobrevivente, o adaptável e herdeiro dos reinos gêmeos da vida biológica e da vida Sentient. Liberte-o do caminho aberrante ao qual foi condenado por seu criador: Erra.

 

*O Diagrama principal do Caliban pode ser adquirido no Mercado do jogo e seus demais Componentes através de novos Contratos de Recompensas desbloqueados após a conclusão da Jornada "A Nova Guerra". A Carta Prex do Caliban também pode ser encontrada após a conclusão da Jornada "A Nova Guerra" em um novo local.

 

Spoiler

Os Diagramas dos Componentes do Caliban podem ser adquiridos por meio dos Contratos de Recompensa de Narmer. Nas Planícies de Eidolon, eles poderão ser obtidos durante o dia, e no Vallis das Orbes, durante o ciclo noturno (a noite em Cetus significa que os Contratos de Recompensa estão disponíveis no Vallis das Orbes). Os Contratos de Recompensa de Narmer estarão disponíveis após a conclusão da jornada "A Nova Guerra".


 

(PASSIVA) ADAPTIVE ARMOR
Aliados no alcance de Afinidade recebem até 50% de resistência aos tipos de dano recebidos no momento.

  • Observe que isto não se acumula de forma adicional com o mod "Adaptation".

 

 

RAZOR GYRE
Transforme-se em um redemoinho mortal. Segure o botão de Ataque (botão esquerdo do mouse) para acelerar o vórtice e aumentar o dano, ou mire em um inimigo ao clicar no botão de Ataque (botão esquerdo do mouse) para correr em direção a ele. Atingir os inimigos infligidos pela habilidade Sentient Wrath cria uma explosão destrutiva.

 

SENTIENT WRATH
Golpeie o chão e crie uma onda radial de destruição. Os inimigos que não foram mortos pela explosão inicial são suspensos no ar, onde sofrerão dano amplificado por um curto período.

 

*Sentient Wrath é a habilidade do Helminte ao subsumir o Caliban.

 

LETHAL PROGENY
Convoque a forma Sentient do Caliban para gerar até três Conculistas, que lutarão ao lado dele e repararão seus Escudos.

 

FUSION STRIKE
Converta três fluxos de energia bruta em um único ponto, causando uma explosão reativa massiva. Os efeitos da explosão destruirão as armaduras e escudos de qualquer inimigo atingido.

 

**Não perca as Animações Nobres e Ágeis do Caliban! Este é o nosso primeiro Warframe masculino com uma animação flutuante!

 

VENATO

A foice tradicional do Caliban, forjada a partir de um membro arrancado de um Eidolon abatido há séculos. Concede 50% de Chance de aumentar o Contador do Combo Corpo a Corpo quando utilizada pelo Caliban.

 

41c9e9b892fcee286a738efb9d6e2c80.jpg 

SYANDANA: NEUROVYRE
Um simbionte espinhal Sentient que atua como a Syandana tradicional do Caliban.

 

SUGATRA: SPORAVYRE
Uma entidade Sentient dócil que pode ser usada como decoração para armas.

 

CALIBAN: CAPACETE CRANION
Um capacete alternativo temível que dá ao Caliban uma aparência que ele não tinha desde a Guerra Ancestral.

 

SPOILERS PÓS-NOVA GUERRA: confira-os após completar a Jornada.
 

Spoiler
  • Um novo Recurso, novos Conjuntos de Mods, um novo Amp e Diagramas de Armas estão disponíveis em Contratos de Recompensa para aqueles que concluíram a Jornada "A Nova Guerra". Este novo Recurso também pode ser resgatado em troca de Reputação, quando aplicável.
  • Como já mencionado, os Diagramas dos Componentes do Caliban também podem ser adquiridos por meio destes Contratos de Recompensa.
  • Após terminar a Jornada "A Nova Guerra", uma nova configuração pós-jornada ficará disponível na região da "Terra", diretamente no Mapa Estelar. Não perca!
  • Após "A Nova Guera", novas opções ficarão disponíveis nos Aposentos Pessoais de sua Orbital.

 

0c296f461be55cdbaee4b6b70da19b84.jpg 

O HARROW PRIME CHEGOU!

 

HARROW PRIME
O Inquisidor Eterno surge, santificado pelo Void, pregando um evangelho de ferro e fogo.

 

SCOURGE PRIME
Puna os infames com o Cetro tradicional do Harrow Prime.

 

KNELL PRIME
Toque os crânios dos inimigos como se fosse um sino fúnebre com a pistola tradicional do Harrow Prime.

 

SYANDANA: NAVE PRIME
Equipe o Harrow Prime com esta Syandana dourada do santo ofício.

 

TRAJE: TEMPLAR PRIME
O uniforme de gala usado com orgulho pelas legiões de fiéis do Harrow.

 

E MAIS! O Harrow recebeu alguns ajustes e aprimoramentos de jogabilidade.

 

Passiva:
O Harrow e o Harrow Prime agora têm o Mod de estilo "Preparation" como uma Passiva, o que significa que o Harrow chegará diretamente em uma missão com +100% de energia máxima.

 

Condemn

  • O crescimento do Raio agora é escalonado com o Alcance.
  • Adicionada uma área de efeito (sem escala) da habilidade ao redor do Harrow, semelhante à habilidade Blaze Artillery da Protea, para permitir que inimigos próximos sejam atingidos.

 

Penance

  • Adicionada uma explosão inicial de cura baseada em Escudos sacrificados.

 

Thurible

  • Aumento da Taxa de Carga.

A Ivara Prime, a Baza Prime e a Aksomati Prime entraram no Prime Vault!

 

Com o Evento da Ressurgência Prime atualmente em execução, esses itens Prime não serão adicionados a esta execução da programação da Ressurgência, pois não estamos incluindo itens do Vault de 2021 no evento.

 

A Ressurgência Prime é a nossa primeira versão de um evento de grande escala para o programa do Prime Vault em preparação para "A Nova Guerra". Teremos muito o que revisar durante e após o término da Ressurgência Prime para compreender como seguiremos em frente! Se você não está familiarizado com o Evento da Ressurgência Prime, você pode aprender mais sobre ele em nossa Oficina dos Desenvolvedores oficial.

 

Com esta remoção para o Vault, também ocorrerão mudanças nos seguintes Sacrifícios de Sindicatos:

 

  • Substituição do item Baza Prime: Coronha pelo item Panthera Prime: Receptor no Sacrifício da Sequência de Perrin
  • Substituição do item Ivara Prime: Sistemas pelo item Octavia Prime: Chassi no Sacrifício da Sequência de Perrin
  • Substituição do item Ivara Prime: Chassi pelo item Nezha Prime: Chassi no Sacrifício do Véu Rubro

 

Alterações na Disposição dos Rivens:

Assim como acontece em cada rodada do Prime Access, apresentamos os números atualizados da Disposição dos Rivens. Confira as alterações completas na Disposição nos Fóruns oficiais do Warframe.

Se você já detém o poder desses itens Prime ou possui suas Relíquias em seu Inventário, estes continuarão em seu Inventário após entrarem no Vault.

 

Aviso sobre o 2º Nível Lendário:

  • Embora tenhamos conteúdo suficiente para alcançar o 2º Nível Lendário nesta atualização, vamos adiar a capacidade de realizar o Teste até 2022. Esta decisão não foi tomada levianamente, simplesmente não sentimos que poderíamos realizar os testes necessários para liberá-la nesta compilação.

 

NOVOS COSMÉTICOS
Disponíveis no Mercado do jogo por Platinas! Protovyre, um novo conjunto de cosméticos evolutivos. Um cosmético inédito que evolui constantemente à medida que você conclui as tarefas necessárias.

 

ARMADURA PROTOVYRE (PEITORAL, OMBREIRA, PERNAS)
Um conjunto de armadura em evolução que se baseia na tecnologia Sentient. Derrote os inimigos Sentients com esta armadura equipada para desbloquear dois visuais adicionais.

 

SYANDANA: PROTOVYRE
Uma Syandana em evolução baseada na tecnologia Sentient. Com esta Syandana equipada, colete Relíquias e Ayas para desbloquear dois visuais adicionais.

 

EFÊMERA: PROTOVYRE
Uma Efêmera em evolução baseada na tecnologia Sentient. Obtenha pontos de Foco com esta Efêmera para desbloquear dois visuais adicionais.

Como funcionam os Cosméticos Protovyre:

Cada nível de cosmético é desbloqueado permanentemente e ficará disponível em seu Arsenal como um acessório exclusivo assim que a tarefa necessária for concluída. Começando no nível Protovyre, seguido pelo nível Protovyre Emergent e, finalmente, no nível Protovyre Apex. O progresso para cada nível é salvo e pode ser retomado a qualquer momento. O progresso pode ser rastreado através da descrição do cosmético no Arsenal e dos pop-ups da Interface do Usuário em missões.

ac9589a60f8c5f92ff539b9234a7f003.jpg

MESA: SKIN PROJECTILYST
Uma recriação da Mesa como os Sentients a teriam projetado.

 

VOLT: SKIN ELECTROLYST
Como o Volt teria sido, se os Sentients o tivessem criado.

 

 

 

SENTINELA: SKIN KERULISTA
Dê à sua Sentinela a aparência de um Kerulista, Sentients minúsculos que evoluíram para se tornarem trabalhadores robustos no Sistema Tau.

 

SHAWZIN: NARMER
[DESCRIÇÃO COM SPOILERS - LEIA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO!]

 

 

NOVAS DECORAÇÕES

 

11 novas Decorações para o Dojo e 13 novas Decorações para a Orbital foram adicionadas! Essas novas Decorações são baseadas na Jornada "A Nova Guerra" - descubra-as assim que finalizar a Jornada!

 

3 novos Exibidores desenvolvidos pela Comunidade foram adicionados! Esses exibidores podem ser encontrados e adquiridos individualmente por Platinas ou como parte do Pacote Artes da Comunidade (A Nova Guerra) no Mercado do jogo! As peças também estarão disponíveis através da Campanha de Drops do Twitch entre o período do dia 14 de dezembro, às 16:00h (BRT), até o dia 21 de dezembro, às 16:00h (BRT). BRT.

  • Exibidor da Comunidade: Kahl-175, desenvolvido por Mura Casardis
  • Exibidor da Comunidade: Veso, desenvolvido por TBG Karu
  • Exibidor da Comunidade: Teshin, desenvolvido por DatLoon

f7804628ddfcd516848f4d044fc84156.png 

 

ALTERAÇÕES NA EXPERIÊNCIA DO NOVO JOGADOR:

Em um esforço contínuo para aumentar a acessibilidade aos itens relacionados à Jornada principal (Amp, etc), reduzimos os requisitos de Sacrifício do Vox Solaris. Aqueles que estão começando sua jornada com o Vox Solaris devem perceber que isso lhes permite progredir mais rapidamente através do Sindicato para alcançar as Oferendas de níveis superiores:

  • Nível 5 (Vulto)
    • Toróide Crisma reduzido de 5 para 3
    • Sistemas Repeller reduzido de 5 para 3
  • Nível 4 (Instrumento)
    • Toróide Sola reduzido de 10 para 5
    • Sistemas Repeller reduzido de 5 para 3
  • Nível 3 (Trabalhador)
    • Toróide Calda reduzido de 10 para 5
    • Sistemas Atmo reduzido de 10 para 5
  • Nível 2 (Agente)
    • Toróide Vega reduzido de 10 para 5
    • Sistemas Gyromag reduzido de 15 para 8
  • Nível 1 (Operário)
    • Toróide Calda reduzido de 2 para 1
    • Toróide Vega reduzido de 2 para 1
    • Toróide Sola reduzido de 2 para 1

 

OTIMIZAÇÕES:

  • Micro-otimizações realizadas para reduzir obstáculos no DirectX 12 ao usar o Modo de Gráficos Otimizado.
  • Otimização dos principais problemas que podem surgir no DirectX 12 no PC em certas situações.
  • Otimização no HUD da Railjack.
  • Otimização de desempenho das Estátuas Noggles.
  • Várias micro-otimizações realizadas no uso da memória.
  • Micro-otimizações sistêmicas realizadas no carregamento de níveis.
  • Otimização de vários aspectos da atualização de transmissão.
  • Micro-otimizações de sistema realizadas para PC, Xbox e Playstation.
  • Otimização de pequenos travamentos que poderiam ocorrer no DirectX 12 em PCs com SSDs rápidos.

 

MUDANÇAS GERAIS:

  • Alteramos a confirmação de "PULAR CINEMÁTICA" ao jogar as Jornadas para "SEGURE PARA CONFIRMAR" em vez de clicar em "OK". O objetivo disso é salvar jogadores (como eu) que pularam a cinemática acidentalmente ao pressionar o botão, o que poderia atrapalhar bastante a experiência do enredo da Jornada.
    • Esta mudança não afeta o salto cinematográfico normal do jogo (chegada na missão, etc).
  • Os companheiros agora receberão 100% de Afinidade das mortes que você fizer. Isso corresponde à funcionalidade de Afinidade compartilhada (você recebe 100%, o Companheiro recebe 100%).
  • Transferência do drop de Aya nos Contratos de Recompensa de Ghouls para a fase final em vez de estar na maioria das fases. Conforme indicado aqui.
  • Atualização nos ícones de voz do Operador para refletir melhor seus títulos.
  • Você já deve ter notado isso ao fazer o login, mas os e-mails exibidos na tela de login agora serão sempre censurados, independentemente de ter o Modo Criador de Conteúdo habilitado ou não. Seu e-mail exibirá apenas a primeira e as duas últimas letras antes do domínio, com as letras no meio censuradas como asteriscos. Além disso, atualizamos o texto do ícone de bloqueio do e-mail de login para 'Desbloquear e limpar o e-mail' para esclarecer sua função.
    • O Modo Criador de Conteúdo ainda censura seu e-mail com asteriscos.
    • O domínio do e-mail não é censurado como padrão, então se você deseja ocultar todo o seu e-mail, use o botão do modo Criador de Conteúdo nas configurações de jogo.
  • Transferência dos marcadores de objetivo da corrida de K-Drive para baixo, mais perto do K-Drive em si, em vez de flutuar muitos metros acima.
  • Distância de recuo aumentada para Lanceiros Grineer que procuram cobertura, para que eles possam atirar por mais tempo.
  • Os inimigos agora estão mais propensos a lançar granadas em um alvo coberto.
  • Remoção da Livia Tenet, Kitguns primárias de feixe, Cadus e Volnus Prime do Conclave.
    • Essas novas armas entraram no Conclave sem um tratamento de equilíbrio adequado.
  • Definação de instâncias máximas nos loops do Eclipse da Mirage para que não se multipliquem fora de controle quando a habilidade Hall of Mirrors for usada.
  • Ajuste no deslocamento da ação do contexto do Grineer Rampart para evitar o corte com a malha.
  • Ajuste nas posições de cobertura de IA para serem mais consistentes.
  • Os Braquiolistas agora sofrerão danos quando desarmados em vez de equipar os eletroprods.
  • Decalque da habilidade Condemn do Harrow agora usa renderização diferida para um melhor desempenho.
  • Pequenos ajustes no Peitoral Spritsail Prime quando equipado no Nidus.
  • Alvos de resgate agora são muito mais improváveis de irem atrás de um jogador AFK em vez de um jogador ativo.
  • O dano em área dos projéteis das Moas Juno Geminex agora respeita a linha de visão e não causará dano através da cobertura.
  • Alteração na descrição do Laboratório Orokin do Dojo para "Pesquisa focada no Void" para remover a indicação desatualizada dos Trilhos Solares.
  • A seção de Jornadas no Codex agora é ordenada com base aproximadamente na ordem de progressão! As Jornadas que você ainda não concluiu permanecerão no topo da lista para facilitar o acesso.
  • Melhorias de sombreamento foram realizadas em materiais de cabelo mais antigos para adicionar mais profundidade!

 

CORREÇÕES:

  • Companheiros que não recebiam Afinidade compartilhada de outros jogadores quando você estava em seu Necramech ou Operador.
  • Falha de script na Jornada "A Guerra Interior" ao transferir para o Operador.
  • Incapacidade de prosseguir na luta contra o Espectro no Terminal se você morresse no momento exato em que o Espectro também morresse.
  • Carregamento pontual que poderia ocorrer logo após o surgimento de um Lich de Kuva inimigo.
  • Alvo de escolta do Extravio no Percurso de Aço que apresentava nível normal de Saúde.
  • Inimigos que tinham dificuldades para atingir o alvo da escolta do Extravio.
  • Espectro do Terminal que estava em nível normal ao tentar completá-lo no Percurso de Aço.
  • Jogadores como cliente que visualizavam a tela "Missão Fracassada" depois de deixar a Railjack entre as missões.
  • Transferência entre o Operador e o Warframe no Index que duplicava o efeito negativo do Estresse Financeiro.
  • Problema com o ponto de carregamento da Archwing, K-Drive, Necramech, etc, ao retornar para a Orbital (ou seja, a tela de carregamento ao retornar à nave "congelava" enquanto desaparecia).
  • Capacidade de se arremessar através das portas da Deriva de Cambion usando o K-Drive.
  • Ausência da função de alternar "Detalhes Prime" na Skin Solstice da Titania.
  • Ausência de efeito de impacto na Hek e na Sobek.
  • Drop de Aya em Contratos de Recompensa em áreas abertas que estavam com imagens de ícones esticadas.
  • Jogadores que não levavam dano ao longo do tempo fora de uma bolha purificadora se a armadura fosse de 0% em missões de Purificação Infestada (Oestrus, Eris).
  • Capacidade da Yareli de entrar em campos de força da Orphix com a Merulina.
  • Círculo de energia do Operador no canto inferior direito da tela que ficava esmaecido.
  • Impossibilidade de instalar a Forma adquirida através da tela de aprimoramento do Warframe no Arsenal.
  • Atos da Nightwave bloqueados que mostravam instruções do que fazer para completar o Ato. Apenas os Atos desbloqueados mostrarão instruções práticas para evitar spoilers.
  • Erro de script ao abrir a programação da Ressurgência Prime através das mercadorias da Varzia.
  • Problema com o controle mental de um Servente pela Nyx que impedia que ele fosse morto por um finalizador Corpo a Corpo.
  • Ausência de comandos de botão para mover o mouse/joystick para a esquerda/direita ao rotacionar uma decoração.
    • Quando o botão esquerdo gira uma decoração, agora você obtém uma dica para mover a alavanca direita para a esquerda/direita, semelhante ao escalar, você obtém uma dica para mover a alavanca para cima/para baixo.
  • Jogadores como clientes que ingressavam em missões e não viam os recursos de coleta após uma Migração de Líder da Partida.
  • Medidor de Aceleração do Gauss que mostrava um amplo efeito de fumaça ao seu redor.
  • Problema ao clicar no ícone de "mais" no painel de esquadrão enquanto estivesse no modo Solo que gerava dois pop-ups de erro.
  • Mods do tipo Vácuo (baseados em Sentinelas ou Companheiros) que não funcionavam o tempo todo se os clientes que jogassem como a Yareli estivessem utilizando a Merulina.
  • Problema no qual o jogador era ejetado do K-Drive e derrubado ao dirigir sobre a água na fronteira do mapa das Planícies de Eidolon.
  • Erro de script que ocorria com o Teralista.
  • Transmissões que às vezes eram inaudíveis.
  • Erro de script que ocorria com os projéteis do Aerolista.
  • Lutas de chefes que poderiam ser acionadas enquanto o jogador estava fora da sala como Operador, o que os bloqueava fora da luta.
  • Animações com erros em que os inimigos alternavam para frente e para trás caso você atirasse no chão perto deles.
  • Capacidade de evitar as restrições da zona de negociação no Bazar da Maroo ao saltar perto da Varzia.
  • Carregamento pontual da geração de armas de Liches de Kuva através de Larvas em missão.
  • Legenda do HUD no modo de decoração do Dojo que mostrava apenas duas opções se fosse aberto através do console do Dojo em vez do menu.
  • Ausência de instruções no Guia do Tenno após a conclusão de alguns estágios da Jornada.
  • Erro de script que ocorria ao duplicar Decorações.
  • Vários acessórios de Armadura que recortavam a Skin Kuvael Scrounger do Nidus.
  • Erro de script inofensivo que poderia ocorrer ao lutar contra a Orbe Usurpadora.
  • Erro de script que poderia ocorrer caso você pescasse um Peixe logo após a migração do Líder da Partida.
  • Garras da Skin Deimos que apareciam incorretamente na missão quando equipadas na Keratinos.
  • Visualização do armamento da Archwing que não funcionava após trocar a arma de seu Necramech.
  • Ataques de pisoteio do Juggernaut que não geravam mais novos inimigos.
  • Incapacidade de colocar Decorações corretamente na mesa do Codex na Orbital.
  • Textura de vidro cintilante que aparecia em uma das janelas da torre central do Posto de Espionagem Corpus quando vista através da porta para a sala.
  • Missão no Cenário da Nave Corpus durante a Jornada "Correntes de Harrow" que estava excessivamente escura.
  • Incapacidade de visualizar os Mods da Railjack "Tormenta das Rainhas" e "Nêmesis de Granum" no Codex.
  • Problema com o surgimento do Stalker em um Terminal que o empurrava para fora do mapa.
  • Problema ao desarmar um inimigo que era mantido pela habilidade Gaze do Xaku, Radial Disarm do Loki, Desolate Hands e Serene Storm do Baruuk, Disarming Blast da Escola Naramon, Ampliação Magnetized Discharge da Mag ou Neutralize do Kubrow, que resultava na contagem deles como uma morte necessária para o progresso da missão.
  • Vários problemas ao clicar rapidamente em Jornadas no Codex.
  • Pacote de Relíquias de Sindicato que incorretamente indicava um "Raro garantido", já que estava puxando a descrição do Pacote de Relíquias do Mercado do jogo.
  • Descrição do Ato "Negociador" da Nightwave que afirmava que apenas 1 vitória era necessária quando na verdade 3 eram necessárias.
  • Mortes pela Razorwing da Titania em missões terrestres normais que contavam para o progresso do Desafio "Chamado superior".
Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...