Jump to content

Tem como mudar a conta do xbox para o pc?


Recommended Posts

Eu costumava jogar no xbox e fiquei por lá um uns anos e já tenho bastante coisa dentro do jogo, no entanto, parei de jogar por lá e queria continuar a jogar pelo pc (levando todo meu save e horas gastas comigo). Tem alguma forma de migrar a conta? Vi que iria sair uns crossplay, será que dará para migrar quando essa atualização chegar?

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, (XBOX)FallenKing8138 said:

Eu costumava jogar no xbox e fiquei por lá um uns anos e já tenho bastante coisa dentro do jogo, no entanto, parei de jogar por lá e queria continuar a jogar pelo pc (levando todo meu save e horas gastas comigo). Tem alguma forma de migrar a conta? Vi que iria sair uns crossplay, será que dará para migrar quando essa atualização chegar?

Ainda estão trabalhando nisso, a promessa é sair durante esse ano. O tal "cross-save" é isso do qua você fala, poder usar sua conta em qualquer plataforma. Já o crossplay é jogar com pessoas de plataformas diferentes numa mesma missão.

(Dito isso esse post será migrado em breve por algum mod pois está na parte errada, aqui é só inglês)

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...