Jump to content

Informação E Faq: Migração De Conta Do Pc Para O Ps4™


[DE]Caio
 Share

Recommended Posts

Com o lançamento do Warframe no PS4 se aproximando, chega a nova função de ter sua conta do Warframe no PC elegível para uma cópia única para o PS4. No entanto, esta não é uma função para o primeiro dia. Por favor, leia a seguinte informação crucial se você estiver interessado em copiar a sua conta do PC para o PS4.

 

Quando poderei migrar minha conta do PC para o PS4?

Contas do PC só podem ser migradas para o PS4 quando as compilações (builds) do jogo estão em sincronia.

A versão do PC e PS4 NÃO estão atualmente em sincronia.

Nós não temos uma estimativa de quando as compilações do PC e PS4 estarão em sincronia, mas nós iremos notificar a todos quando as contas forem capazes de migrar.

 

Posso migrar minha conta agora?

Não. Nós iremos atualizar nossas notícias quando você for capaz de migrar.

 

Como eu migro minha conta?

Antes de poder migrar sua conta, você precisará ter certeza de que tem duas coisas:

 

- Uma conta existente de Warframe para PC
- Uma conta da PSN

 

Os passos para Migrar sua conta do PC para o PS4 são os seguintes:

 

1.       Conecte-se em www.warframe.com

2.       Visite a página de Gerenciamento da Conta, aqui: https://warframe.com/pt-br/user

3.       Clique “Migração de Conta”

4.       Insira sua senha para confirmar a migração única.

5.       Siga os passos para se conectar na PSN e continue com a migração.

 

 

E se eu já criei uma conta do Warframe no PS4 e quero migrar a do PC?

Se você já tem uma conta do Warframe no PS4 e escolher migrar sua conta do PC mais para a frente, sua conta do PC irá substituir o progresso da conta do PS4. Qualquer skin exclusiva/Platinas compradas permanecerão, mas o resto será substituído com informações da sua conta do PC.

 

 

Atualização: 29 de Dezembro, 2014

Muitos jogadores andam perguntando por que a migração de conta não está funcionando. Migração de conta não está disponível neste momento! Fiquem de olho em nossa mídia social, fóruns e website por notícias se esta opção voltar futuramente.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...

Tem algum modo de jogar a versão pc com a conta do ps4 ? senão agora mais pra frente?!     

 

Estava vendo a versão pc em ultra hd achei bem mais bonito que a do ps4!! 

Infelizmente não

também gostava poder passar a minha conta da PS4 para o PC visto que o meu PC corre o jogo ao máximo (com physics e tudo).

O contrario vai ser possível, passar o teu save do PC para a PS4. 

Talvez a Sony deixe passar o Save eventualmente.

Quer dizer acho que os Dev. poderiam fazer algo eu tive problemas com o meu Nekros e eles ajudaram-me a mexer directamente no char e tudo, portanto acho que não deve ser muito difícil de fazer port das coisas nem que fosse só uma única vez.

Link to comment
Share on other sites

Pois é, eu acabei baixando a versão de PC para experimentar (só um adendo a atualização  14 está linda!)  e no meu PC joguei com  todos os gráficos no máximo, o que me deixou ainda mais indignado por não poder começar uma conta no PC à essa altura depois de tudo que eu na investi  na versão de PS4 .

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...