Jump to content

Próximo Update Anjos da Zariman 1.1


(XBOX)FuBa2777

Recommended Posts

Postado originalmente em inglês por [DE]Megan aqui.

Olá, Tenno!

Já se passaram quase 2 semanas desde o lançamento de Angels of the Zariman. A equipe implantou mais de 6 Hotfixes e digeriu vários tópicos de feedback até então, mas o que vem a seguir?

Embora esses hotfixes individuais fossem necessários para corrigir bugs cruciais, temos planos maiores que irão abordar maiores feedback em nossa próxima grande atualização: Angels of the Zariman 1.1 (nome provisório). Também gostaríamos de nos desculpar pelas frustrações que muitos desses bugs causaram à nossa comunidade. 

Entraremos na Certificação 1.1, o que significa que todos os problemas ou alterações desde o lançamento inicial de Angels of the Zariman que exigem uma integração de código serão lançados com esta atualização. Isso inclui correções para bugs como o indicador de coleta Voidplume 0/8, a caixa de entrada de conclusão do Caminho de Aço Zariman que não está sendo enviada e muito mais.
 

Com o que estamos nos comprometendo na 1.1?

Nosso objetivo para Angels of the Zariman 1.1 é abordar os principais feedbacks que exigem mais tempo de desenvolvimento, considerações cuidadosas e alterações de código para que possam ser implementadas.

Em relação ao Void Sling, estamos experimentando mudanças direcionais, como “strafing” (mobilidade lateral) e slings para trás para permitir mais opções de movimento. “Strafe” e “back slings” foram testados durante o desenvolvimento do Void Sling, mas na época sentimos que ter um controle direcional semelhante ao “bullet jump” era importante. O feedback da comunidade nos diz que quanto mais opções de mobilidade melhor, e estamos trabalhando em mudanças que atendam a esse desejo. Além disso, estamos revisando o código para resolver alguns problemas de latência de transferência e considerando outros ajustes nos operadores.

Outro tópico altamente discutido que está sendo revisado é o Overguard. No momento, estamos experimentando e analisando diferentes opções para lidar com várias ilhas de feedback. Entendemos que isso não oferece muito para você, mas saiba que estamos comprometidos em fazer valer o feedback que recebemos. Além disso, estamos analisando a possibilidade de novos Arcanos de Operador que tenham interações diretas com Overguard e planejamos adicionar um Slot de Arcane adicional para Amps.

 

Também planejamos lançar as duas armas restantes de Incarnon que foram mostradas no Devstream #160, bem como alguns outros brindes!

Angels of the Zariman 1.1 é o nosso compromisso com a comunidade ao abordar o feedback do lançamento original de Angels of the Zariman. Nosso próximo Devstream falará mais sobre essas mudanças - fique atento!

 

------

 

O que podemos dizer? É muito choro da comunidade ou realmente são necessárias essas mudanças? Deixe seus parecer nos comentários e vamos discutir esse assunto de uma maneira civilizada 😉

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...