Jump to content

Falta de informação na temporada da Nightwave


Rogerelite

Recommended Posts

Gostaria de informar minha decepção em relação a falta de informação para com os jogadores do game sobre o período de duração da Nightwave. Pois encerrou a temporada do Vol 1 dia 10/07/2022 e não foi divulgado para ninguém sobre isso. Com isso muitos jogadores incluindo eu acabamos perdendo os créditos sem saber do fim da temporada.
Gostaria de possível poder ter a oportunidade de utilizar os créditos da temporada anterior.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Tenno. O término da nightwave vem sendo avisado no fórum,no painel ao lado direito da navegação, no companion app do warframe e no discord oficial desde o mês passado,além de Tennos avisando uns aos outros frequentemente. Os créditos da temporada restantes vão servir só de lembrança,mas podem ser vendidos por crédito. Mais atenção na próxima vez.

Link to comment
Share on other sites

Posso lhe garantir que essa informação não foi divulgado nesses meios aos quais você informou. Pois eu e meus colegas de game estamos sempre de olho nessas informações para nós mantermos atualizados.

O maior problema nesse jogo é a comunicação oculta. Onde para muitos jogadores as informações acabam sendo passadas somente por outros jogadores que acabaram descobrindo de algum lugar o qual não foi exibido para todos de forma fácil.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...