Jump to content

Não recebi Titania Prime como recompensa da TennoCon....


Melos2016

Recommended Posts

Primeiramente gostaria de me desculpa caso de alguma forma não esteja fazendo um novo tópico da forma correta.

Li as regras e estou tentando fazer o que achei correto mas não consegui achar uma tag que se encaixe perfeitamente e procurei alguma reclamação anterior que se encaixasse no tema dessa e não achei, ainda sim gostaria me desculpar caso de alguma forma tenha feito essa reclamação de uma forma errada.

Feitas essas desculpas gostaria de relatar que assisti a TennoCon de 2022 infelizmente não pude assistir toda a live pois tinha trabalho no dia mas ainda sim logo que cheguei em casa do trabalho corri para assistir a TennoCon ciente que não ganharia as armas de drop do periodo da tarde tentei assistir a noite tanto para ganhar a Titania Prime quanto para ver as novidades.

Me empolguei com as novidades sobre o SoulFrame, a nova expansão e sobre o crossplay pois poderei jogar com amigos que só tem consoles no futuro.

Mas não recebi a Titania, me certifiquei de ter pego no mesmo dia na Twitch e printei a tela do meu celular mostrar que ja havia pego a mesma.

E mesmo assim não ganhei, achei que de alguma forma poderia ser alguma demora pois como sei muitas pessoas assistiram a TennoCon poderia ter alguma demora mas já faz 5 dias e esta caminhando para uma semana e nada.

Talvez seja uma demora realmente e em alguns dias eu receba mas achei melhor fazer essa postagem no forum para que caso seja algum bug possam me ajudar e indicar como resolve-lo.

Desde já agradeço e peço desculpas novamente qualquer inconveniente.

Link to comment
Share on other sites

Olá @Melos2016

Infelizmente esse é um problema que ocorre devido a quantidade de distribuição que são feitas, se esta tudo vinculado certinho como era pra estar e resgatou no inventário da twitch e mesmo assim não chegou, tente DESVINCULAR e VINCULAR novamente sua conta da Twitch com a do Warframe, ao fazer isso faça login novamente, caso mesmo assim não receba os itens, recomendo abrir um Ticket

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...