Jump to content

Destrutor de Véus: Atualização 32


MaestroLima

Recommended Posts

76a29b4bf3e094861c3d36ef31b34b3e.png 
Destrutor de Véus: Atualização 32

Embora a maior parte da Nova Guerra tenha terminado, a escravização do Sistema Origem por Narmer continua. Mas quem está controlando Narmer agora? Muitos Grineer e outros permanecem presos e indefesos sob a influência esmagadora do Véu de Narmer.

Apresentando Kahl-175. Tendo sobrevivido ao seu encontro com os Sentients, e agora livre de seus grilhões, ele emerge como o mais novo salvador do Sistema de Origem. Empunhe seus armamentos explosivos Grineer enquanto corre contra o tempo para resgatar seus irmãos das garras opressivas de Narmer. Lute contra Arcontes ao lado de seus companheiros de esquadrão, conheça Styanax, nosso 50º Warframe, participe de missões totalmente novas, dobre o tempo com a Coleção Protea Caladrius e muito mais!

Esta atualização tem um grande foco em mudanças de Qualidade de Vida (QOL), incluindo uma reformulação para cetros, os 3 Warframes iniciais (Excalibur, Mag e Volt), melhorias na base de dados da coleção de Rivens, uma abundância de melhorias para Ampliações de Warframe e mais coisas a serem detalhadas abaixo.

O tamanho total desta atualização é de aproximadamente 2.3 GB.

 

*Sorteio do 50º Warframe, Styanax: Entre no jogo até 21 de setembro para receber o Styanax (Espaço para Warframe e Reator Orokin inclusos) através da caixa de mensagens do jogo! Por favor, observe que a caixa de mensagens será atualizada 15 minutos após a atualização ser lançada, o que pode exigir que você saia e entre do jogo caso entre no jogo logo após a atualização ser lançada.


Uma observação da Equipe de Desenvolvimento:

Junto ao "Destrutor de Véus" virá uma abordagem semanal para os sistemas introduzidos nesta atualização. Nós queremos que os jogadores tenham diversas opções de planejamento Diário, Semanal e Futuros.

Para o "Destrutor de Véus" do Kahl (e os Guerrilheiros do Kahl), nós faremos com que as missões semanais de "Destruição de Narmer" comecem na próxima semana, pois assim, a equipe terá mais tempo para polir o conteúdo. Enquanto isso, você pode aproveitar a Jornada Introdutória "Destrutor de Véus", Caça aos Arcontes e o Sistema de Fragmentos de Arconte com a Atualização 32: Destrutor de Véus.

Com o objetivo de aprimorar o conteúdo vem o problema onde as recompensas também serão adiadas para a próxima semana, mas preferimos ter uma experiência mais agradável em vez de uma feita às pressas. O que isso significa que você terá acesso a uma multitude de itens com o novo personagem Chipper (tais como cosméticos para o Kahl, novos Mods, diagramas das partes do Styanax, novos diagramas de arma, etc.), quando as missões semanais de "Destruição de Narmer" começarem. Estas missões são a única maneira de obter Provisões, a moeda usada nas Oferendas do Chipper.

Assim que você concluir a jornada introdutória "Destrutor de Véus", novos modos de jogo se tornarão disponíveis:

  • Guerrilheiros do Kahl - VINDO NA PRÓXIMA SEMANA!
    • Novo Sindicato que virá em breve - este Sindicato sobe automaticamente de nível com o progresso semanal do jogo, em vez da Reputação já existente!
    • Missões Semanais de "Destruição de Narmer" dos Guerrilheiros (Jogue como Kahl-175)
  • Caça aos Arcontes - DISPONÍVEL AGORA
    • Fragmentos de Arconte

* Informações mais detalhadas sobre os sistemas acima são fornecidas em suas seções dedicadas abaixo.


NOVA JORNADA INTRODUTÓRIA: DESTRUTOR DE VÉUS

Kahl-175 está de volta! Nesta jornada introdutória solo, testemunhe o estado do Sistema de Origem após os eventos da "A Nova Guerra" através da perspectiva do Lanceiro Grineer Kahl-175. Embora a liderança de Narmer tenha sido derrotada pelo Tenno, ainda existem muitos a conseguirem escapar da influência do véu. Com uma nova devoção aos seus irmãos Grineer, Kahl se junta a um aliado inesperado para resgatar aqueles que ainda estão aprisionados.

Pré-requisitos da Jornada: Você deve ter a jornada "A Nova Guerra" concluída para desbloquear a Jornada "Destrutor de Véus" em seu Codex.

Completar a jornada recompensará você com o Diagrama do Segmento do Fragmento de Arconte para o Helminte, que você poderá instalar no seu Helminte.

 

NOVO SINDICATO: GUERRILHEIROS DO KAHL - VINDO NA PRÓXIMA SEMANA!

Após a conclusão da Jornada, o Tenno ganhará acesso aos GUERRILHEIROS DO KAHL, um novo Sindicato localizado no Acampamento do Peregrino na Terra. Na próxima semana, você poderá subir de nível com o Sindicato ao concluir as Missões Semanais dos Guerrilheiros para desbloquear novos vendedores no acampamento, personalize o Kahl com customizações obtidas em jogo, e ganhe acesso à CAÇA AOS ARCONTES.

Missões dos Guerrilheiros de "Destruição de Narmer" - VINDO NA PRÓXIMA SEMANA!

As Missões dos Guerrilheiros são feitas semanalmente no modo solo, disponíveis com o Kahl no Acampamento do Peregrino. Jogue como Kahl para continuar sua tarefa heróica de libertar mais vítimas do Véu.

Existem três missões exclusivas para o Kahl, que são acessíveis através das Missões dos Guerrilheiros. Desafios adicionais são apresentados durante essas Missões e são opcionais. Completar estes desafios o recompensará com uma nova moeda chamada "Provisão" (mais informações sobre abaixo), que pode ser gasta com os Guerrilheiros do Kahl.

Novas Trilhas Sonoras para o Somachord!

Quatro novas Trilhas Sonoras para o Somachord estão disponíveis para serem desbloqueadas ao encontrar Fragmentos do Somachord, que estão espalhados pelas diversas Missões dos Guerrilheiros.

  • RESISTÊNCIA FINAL
  • MANTER A POSIÇÃO
  • QUEBRA-CÉUS
  • HORIZONTE DE AÇO

Visto que o Kahl não possui um Escâner, estes Fragmentos podem ser coletados ao interagir com eles.

 

Suba de Nível com os Guerrilheiros do Kahl - VINDO NA PRÓXIMA SEMANA!

Este Sindicato sobe automaticamente de nível com o progresso semanal do jogo, em vez da Reputação já existente! Para desbloquear novos níveis, será necessário aprimorar os Guerrilheiros com novos rostos e oportunidades.

c678cfbe70b4790d10ae8745a6a82f83.png  

Obtenha Provisões - VINDO NA PRÓXIMA SEMANA!

Provisão é a nova moeda usada para comprar itens com os Guerrilheiros do Kahl. Colete-os através das Missões dos Guerrilheiros para gastá-las em:

  • Novos Mods de Arcontes para Warframe
  • Personalizações para o Kahl
  • Efêmera Névoa da Guerra
  • Componentes do Styanax
  • Diversos Diagramas de Armas
  • Fragmentos de Arconte

a3203117e0d78da0658d31aafb087096.jpg 

Novos Mods de Arcontes para Warframe - VINDO NA PRÓXIMA SEMANA!

Uma nova coleção de Mods para Warframe podem ser obtidos com os Guerrilheiros do Kahl! Eles oferecem um aumento aos atributos-base com efeitos adicionais para habilidades que causam dano elemental.

e8f5f63d6485315f1cf8487a9d5a915c.png

*As estatísticas mostradas abaixo são exibidas no Nível Máximo.

 

Archon Continuity
+55% de Duração da Habilidade. Habilidades que infligem um Efeito de Status Venenoso também aplicarão um Efeito de Status Corrosivo.

Archon Stretch:
+45% de Alcance da Habilidade. Habilidades que causam Dano Elétrico restauram +2 de Energia/s ao longo de 5s.

Archon Vitality:
+440% de Vida. Efeitos de Status de Habilidades que causam Dano Ígneo serão aplicados duas vezes.
• Por favor, observe que estamos cientes que este Mod não está funcionando com algumas habilidades ígneas (Ex: Fire Blast da Ember), isso será corrigido em uma Atualização/Correção futura.

Archon Flow:
+275% de Energia Máxima. Inimigos abatidos por Dano Glacial terão 10% de chance de fornecer um Orbe de Energia. Tempo de Resfriamento: 10s.

Archon Intensify:
+30% de Força da Habilidade. Restaurar Vida com habilidades concederá +30% de Força da Habilidade por 10s.

  • Vale mencionar que este Mod não está funcionando direito com algumas habilidades de "cura ao longo do tempo", ou aquelas que acionam o estado de cura após a ativação da habilidade, nós faremos melhorias para este Mod também.

 

Personalizações para o Kahl - VINDO NA PRÓXIMA SEMANA!

Os Guerrilheiros do Kahl estarão presentes no Acampamento do Peregrino após o término da Jornada "Destrutor de Véus". Visite Kahl-175 e atualize o seu uniforme com uma variedade de opções de personalização. Equipado com a tecnologia de Texturas do Void e diversas opções de Capacete e Anexos, os jogadores podem equipá-lo com um visual único que deixará seus Irmãos orgulhosos.

Pernas, Ombreiras e Peitoral que você possui também podem ser equipados no Kahl!

 

NOVAS MISSÕES SEMANAIS: CAÇA AOS ARCONTES

Após a conclusão da Jornada "Destrutor de Véus", você poderá começar a Caça aos Arcontes. A "Caça aos Arcontes" é um novo tipo de Missão semanal que está disponível semanalmente. Agora, você pode enfrentar os experimentos de Narmer com um esquadrão ao seu lado!

A "Caça aos Arcontes" pode ser iniciada pelo painel de rastreamento nos Guerrilheiros do Kahl (que será lançado na próxima semana) ou pela Navegação. Equipe seu Arsenal para um verdadeiro teste de seu poder formidável enquanto antigos inimigos se juntam ao combate.

 

Missões da Caça aos Arcontes

Enfrente oponentes velados enquanto passa por locais familiares em partes do Sistema de Origem controladas por Narmer. Em uma Caça aos Arcontes, o Tenno deve completar três missões com níveis de dificuldade aumentadas e com restrições adicionais. Apenas uma Caça ao Arconte está disponível por semana, para que os jogadores possam tentar completá-la sozinhos ou enfrentá-la com um esquadrão. Para cada jogador no Esquadrão, os inimigos crescem em força (+50% de Vida e Escudos por cada um). Embora a Caça ao Arconte possa ser realizadas múltiplas vezes, as recompensas serão oferecidas apenas uma vez.

Restrições também se farão presentes para tornar a missão mais impactante:

  • Ressurgimento Restringido:
    • Sem Ressurreição Automática: Pode ser revivido apenas por outros Tenno (ou Companheiros)
    • Penalidade à Last Gasp: Ativar a habilidade de Foco Last Gasp reduzirá o cronômetro em 2 segundos.
    • Aumento no Sangramento: A duração do Sangramento é reduzida sempre que o jogador entrar neste estado, até o mínimo de 5 segundos.
  • Restrição de Itens Consumíveis
    • Sem Invocações: Espectros estão desabilitados durante toda a missão.
    • Aumento no Tempo de Resfriamento: Cada tipo de Restaurador possui um tempo de resfriamento de 3 minutos aplicados a eles. Este tempo de resfriamento afeta todos os tipos de restauradores.

Semelhante às Arbitragens, Bonificações para certos Warframes e armas serão aplicadas por toda a duração da respectiva Caça ao Arconte. Estas bonificações são exclusivas para você!

Estas missões foram criadas para serem desafiadoras, então, escolha seus armamentos com cuidado para vencer os obstáculos e derrotar seus oponentes.

Tipos de Inimigos

Os Tenno que lutaram em "A Nova Guerra" lembrarão dos tipos de inimigos que podem ser encontrados na Caça aos Arcontes. Além de enfrentar inimigos Velados, você também enfrentará Diáconos. Os Diáconos que já patrulharam estas terras controladas por Narmer agora estão procurando por mais unidades para aumentar a quantidade de seguidores Velados. Cuidado, Tenno, entrar em contato direto com os Diáconos será mais perigoso que os encontros anteriores, graças ao exército que anda lado a lado deles. O Diácono permanecerá ileso, a menos que você cuide de suas tropas primeiro.

 

Alterações nos Arcontes

A missão final da CAÇA AOS ARCONTES sempre será de Assassinato - ou missão de "Caça ao Arconte" - o Tenno deve armar-se para enfrentar um Arconte, completar a Caça e receberem uma grande recompensa. Cada rotação semanal de uma "CAÇA AO ARCONTE" terá um novo Arconte para derrotar - Boreal, Amar e Nira.

Os Arcontes não são mais como você viu antes, Tenno. Desde a última vez em que lutou com eles sozinho na "A Nova Guerra", eles cresceram em força. Cada um dos três Arcontes foram reformulados para aumentar seus níveis de dificuldade.

Sua resistência superior a dano, ataques mais difíceis de escapar, e novos métodos de distração o torna um oponente formidável - um armamento bem elaborado e um esquadrão engenhoso serão necessários para derrotar estes Arcontes reformulados.

488de39b4e7abe3692fa855d65dd41c7.jpg

 

Recompensas da Caça aos Arcontes

Completar todas as três missões de Caça ao Arconte o recompensará com um Fragmento de Arconte - junto a uma recompensa aleatória da tabela de recompensas. Cada Arconte acompanha um Fragmento diferente. Cada Fragmento oferece benefícios únicos quando equipados, para assim o seu Arsenal alcançar novos horizontes. Além disso, cada Fragmento obtido possui 20% de chance de ser "Forjado em Tau". Você pode obter mais informações obre os Fragmentos na seção de Fragmentos de Arconte abaixo.

A tabela de recompensas da missão inclui os seguintes itens:

  • Comum:
    • Escultura Ayatan: Anasa
    • Mod Riven
  • Incomum:
    • Bônus (3 Dias)
    • 8000 Endo
    • 12,000 Kuva
  • Raro:
    • Adaptador Exilus Para Warframe
    • 3 Forma
    • Diagrama do Catalisador Orokin
    • Diagrama do Reator Orokin
  • Lendário:
    • Núcleo Lendário

 

NOVA ADIÇÃO AO SISTEMA DO HELMINTE: FRAGMENTOS DE ARCONTE

Fragmentos de Arconte são uma fonte de radiação anti-entrópica ideal para capacitar formas de vida sintéticas, principalmente Arcontes e Warframes. O Gerenciamento destes Fragmentos é feito através do Helminte em sua Orbital - leia as informações abaixo para mais detalhes no que são e como usá-los.

Nota: Para usar este sistema, você deve completar a Jornada "Destrutor de Véus"!

 

O que são Fragmentos de Arconte

Fragmentos de Arconte são itens que podem ser colocados nos seus Warframes para concedê-los atributos aditivos permanentes (não escalam com Mods).

*Permanente no sentido de que, uma vez colocado no seu Warframe, tais atributos adicionais permanecerão a não ser que você decida removê-lo. Leia a seção "Como usar os Fragmentos de Arconte" para aprender mais sobre.

Fragmentos de Arconte são obtidos das duas maneiras a seguir:


1. Caça aos Arcontes:

1x Fragmento de Arconte é recompensado após completar com sucesso todas as três missões na Caça ao Arconte semanal.

  • Com 20% de chance do Fragmento ser "Forjado em Tau".
  • O atributo "Forjado em Tau" aumenta, em geral, o poder de um Fragmento de Arconte Cerúleo, Ambarino ou Rúbido base e aumentam os atributos em 1,5x.
    • Por exemplo: um Fragmento de Arconte Ambarino base oferecerá +15% de Velocidade de Movimento, enquanto a versão "Forjada em Tau" do mesmo Fragmento oferecerá +22,5% (15x + 1,5x = 22,5%).

2. Guerrilheiros do Kahl: (EM BREVE)

O Kahl oferece 1x Fragmento de Arconte por semana, que pode ser obtido com "Provisões"!

 

Tipos de Fragmentos de Arcontes

Cada Arconte oferece um Fragmento com cor e categorias diferentes de atributos associados a eles. Aplique os Fragmentos de Arcontes da mesma cor no seu Warframe para focar em uma única vantagem de combate, ou diversifique a maneira com que você usa os Fragmentos se desejar uma aproximação mais dinâmica que seria mais apropriada para você.

  • Fragmento de Arconte (Cerúleo)
    • Pode ser obtido com: Arconte Boreal (Caçada ao Arconte na Terra)
    • Categoria do Atributo: Defensivo
  • Fragmento de Arconte (Rúbido)
    • Pode ser obtido com: Arconte Amar (Caça ao Arconte em Marte)
    • Categoria do Atributo: Ofensivo
  • Fragmento de Arconte (Ambarino)
    • Pode ser obtido com: Arconte Nira (Caça ao Arconte em Júpiter)
    • Categoria do Atributo: Utilitário

Como usar os Fragmentos de Arconte

Após completar a Jornada "Destrutor de Véus", você receberá uma mensagem contendo o Segmento do Fragmento de Arconte para o Helminte, que pode ser instalado no seu Helminte. Isso desbloqueia um novo Menu de opções no seu Segmento do Helminte, onde você pode aplicar e remover seus Fragmentos obtidos no Warframe de sua escolha. Cada Warframe possui um total de 5 espaços disponíveis para serem preenchidos.

1eae36bdda1c2f7d98077061556c2335.jpg 

Fragmentos de Arconte instalados podem ser removidos ou reutilizados, mas isso consumirá 50% da Bile do seu Helminte.

9352251f8de8c66255a06dd3f4191bb9.jpg de6d13db80104fe48f28ccd84c8e688a.jpg

Você também pode visualizar os Fragmentos de Arconte equipados no seu Arsenal. Passar o cursor sobre um dos Fragmentos lhe dará acesso à tela de gerenciamento de Fragmentos do Helminte, caso você deseje fazer alterações.

24cb81750c83985a09f0ee177f3c33c3.jpg

 

f651e7033463bc61a946565b470ee4ae.png

NOVO WARFRAME: STYANAX

Chegou nosso quinquagésimo Warframe, o STYANAX! Ele nunca se pergunta quantos inimigos enfrentará, apenas aonde vai encontrá-los.

O Styanax estará disponível gratuitamente até o dia 21 de setembro, você precisa apenas entrar no jogo para recebê-lo! Depois disso, ele pode ser comprado no Mercado do Jogo, ou seus componentes podem ser obtidos através dos Guerrilheiros do Kahl usando Provisões (EM BREVE).

 

Passiva
A Chance Crítica do Styanax aumenta com base na quantidade de Escudos e dobra com a utilização de Cetros.

Axios Javelin
Lance um Axios Javelin. Quando o Javelin empala um inimigo contra uma parede, os inimigos ao redor são puxados para a área e sofrem uma série de Danos.

Tharros Strike
Convoque o Tharros, o escudo do Styanax. Use o Tharros para repelir os inimigos e reduzir seus Escudos e Armaduras. Styanax regenerará Vida para cada inimigo atingido.

*A Tharros Strike é a habilidade escolhida pelo Helminte!

Rally Point
Chame a atenção inimiga para Styanax. Sua determinação eleva a si mesmo e seus aliados próximos, regenerando a Energia do Esquadrão ao longo do tempo. Styanax e seus aliados também regeneram seus Escudos ao contribuírem para um abate.

*A Rally Point é a habilidade escolhida do Styanax para ser usada na Railjack!

Final Stand
Exale força e valor. Levante-se no ar e lance uma saraivada de Axios Javelin. Javelins causam dano a inimigos próximos onde quer que eles pousem. Acertos diretos nos inimigos causam ainda mais dano.

 

3cfc9d962f0cdcabe4a48b4ed62745be.png

ARMA TRADICIONAL DO STYANAX: AFENTIS

O cetro do Styanax faz jus à sua força. Arremesse a Afentis para prender um inimigo, e atordoar os demais inimigos próximos. Ao arremessar a Afentis ao chão, uma área que fortalece seus Aliados será criada. Quando os Aliados fortalecidos pela Afentis eliminarem um inimigo, eles manterão o bônus concedido por um curto período ao deixarem a área do efeito.

O Diagrama da Afentis pode ser comprado por Provisões com os Guerrilheiros do Kahl. *Lembrete: nós estamos adiando as missões semanais de "Destruição de Narmer" dos Guerrilheiros do Kahl (isso inclui o acesso aos Guerrilheiros) para começarem na próxima semana, para que a equipe tenha mais tempo de aprimorar o conteúdo.

Capacete Synmora para o Styanax
A cada passo, lembre-se de sua coragem. Um capacete de elite para o Styanax.

Capacete Agogean para o Styanax
Mostre sua paixão pelo amanhecer, mesmo que esteja à beira da morte. Um capacete diferenciado para o Styanax.

Syandana Lanex
Uma Syandana para os destemidos.

Leverian do Styanax
Visite Drusus Leverian para descobrir as origens deste Warframe veterano.

00acf7937c67e1a99c202036da8be9f1.png

COLEÇÃO BRAVURA DO STYANAX


Um visual distinto, condizente com um guerreiro condecorado. Esta coleção inclui o Capacete Synmora para o Styanax, o Capacete Agogean para o Styanax, a Syandana Lanex, a Skin de Texturas do Void para o Styanax com Estrutura Material Composto de Fieldron e os Exibidores Tharros e Axios.
 

NOVO FACÃO: SLAYTRA

A Slaytra é uma poderosa reinvenção do tradicional Facão Grineer, concedendo o dobro da duração do Efeito de Sangramento do Dano Cortante.

O Diagrama da Slaytra pode ser comprado por Provisões com os Guerrilheiros do Kahl. *Lembrete: nós estamos adiando as missões semanais de "Destruição de Narmer" dos Guerrilheiros do Kahl (isso inclui o acesso aos Guerrilheiros) para começarem na próxima semana, para que a equipe tenha mais tempo de aprimorar o conteúdo.
 

NOVA ARMA ARREMESSÁVEL: AEGRIT

O que falta à Aegrit em quantidade, é compensado com poder destrutivo. Arremesse a Aegrit na posição do seu inimigo e detone-a remotamente no momento certo para causar o máximo de destruição.

O Diagrama da Aegrit pode ser comprado por Provisões com os Guerrilheiros do Kahl. *Lembrete: nós estamos adiando as missões semanais de "Destruição de Narmer" dos Guerrilheiros do Kahl (isso inclui o acesso aos Guerrilheiros) para começarem na próxima semana, para que a equipe tenha mais tempo de aprimorar o conteúdo.
 

DESTRUTOR DE VÉUS - PACOTE GUERREIRO
Junte-se aos seus irmãos de guerra e proteja os indefesos com os itens deste pacote:

  • 350 Platinas
  • Facão Slaytra
  • Cetro Afentis
  • Skin Ascension para Cetros
  • Arma Arremessável Aegrit
  • Efêmera Névoa da Guerra
  • Brasão: Fortitude do Kahl*
  • Glifo: Pelos Meus Irmãos*
  • Estátua Noggle do Kahl-175
  • Bônus de Afinidade (7 Dias)
  • Bônus de Créditos (7 Dias)

Os itens marcados com um * são exclusivos deste pacote por tempo limitado. Em um esforço para continuar a tornar os Pacotes de Suporte mais amigáveis para os jogadores, todo o resto listado pode ser comprado separadamente no Mercado do jogo por Platina ou pode ser obtido (Facão Slaytra, Cetro Afentis e a Arma Arremessável Aegrit). O caminho gratuito para as armas listadas estará disponível na próxima semana com o lançamento dos Guerrilheiros do Kahl.

78ba2c0f836506739892a310cd18c84d.png

NOVAS COLEÇÕES DE TEXTURAS DO VOID

O mais recente e melhor no Void trouxe capacidades etéreas para esses Warframes. Materiais mórficos criados no Salto Quântico da Zariman pelo Void

 

Coleção de Texturas do Void para o Styanax
Inclui a estrutura material Composto de Fieldron.

Coleção de Texturas do Void do Excalibur
Inclui a estrutura material Atacante do Lunaro.

Coleção de Texturas do Void do Wukong
Inclui a estrutura material Impressão de Rubedo.

Coleção de Texturas do Void da Nova
Inclui a estrutura material Plastídeos Perolados.

Conjunto de Adornos do Void II
Obtenha todos eles! As skins de Texturas do Void para o Wukong, Excalibur e Nova estão disponíveis neste conjunto.

Essas novas Coleções de Texturas do Void estão disponíveis para compra no Mercado do jogo.

 

babb1071fe493d76b89eb6f9f5fe6553.png

COLEÇÃO: PROTEA CALADRIUS
Assuma o comando. Elimine os seus adversários. Restaure a ordem. A Coleção Protea Caladrius contém os seguintes itens:

Protea: Skin Caladrius
Assuma o comando. Elimine os seus adversários. Restaure a ordem.

Tonkor: Skin Daecret
Os Guardiões do mais alto escalão merecem uma aparência honrosa.

Arremessável: Skin Monitivus
Às vezes, a elegância e o poder destrutivo resultam na melhor combinação.

 

A Coleção Protea Caladrius está disponível para compra no Mercado do Jogo.

 

NOVOS ITENS DA COMUNIDADE

Exibidor do Styanax (Comunidade)
Encapsule o poder do Styanax neste exibidor impressionante, desenvolvido por TBGkaru.

Glifo: Kahl-175 (Comunidade)
Revele o seu apoio ao guerreiro destruidor de véus, Kahl-175, com este Glifo maravilhoso da comunidade, desenvolvido por MissMagicka

O Exibidor da Comunidade do Styanax e o Glifo da Comunidade do Kahl-175 estão disponíveis para serem comprados no Mercado do Jogo.

 

PARTE 2 DA 22ª RODADA DA TENNOGEN

A parte 2 da 22ª Rodada está aqui! Dê uma olhada nelas ainda hoje, no inicializador da Steam, e apoie os Tennos da Comunidade do Warframe que trabalham duro para desenvolver estas customizações.

2d755cf97351b122c35c32c6eb3c2a71.png

Skins e Capacetes Alternativos para Warframes

  • Skin e Capacete Mandachoralyst para a Octavia, desenvolvidas por kakarrot2812
  • Skin e Capacete Technoshock para o Volt, desenvolvidas por kakarrot2812
  • Skin e Capacete Raevuz para a Wisp, desenvolvidas por malaya e Xtygian
  • Skin e Capacete Ahriman para o Revenant, desenvolvidos por Vulbjorn, the graphical walrus.

 

bd4e00d270e2c8954cf9b88b06f88262.png

Partes de Armaduras

  • Ombreira Vikasa, desenvolvida por blazingcobalt
  • Ombreira Paxis, desenvolvida por malaya e Jadie
  • Ombreira Piercing Eye, desenvolvida por Mz-3 e HAROHARO
  • Peitoral Piercing Eye, desenvolvido por Mz-3 e HAROHARO

 

b811842089af51a1318c0857fc2ada6a.png

Skins de Arma

  • Skin Ulcerated para Armas de Haste, desenvolvida por Vulbjorn, the graphical walrus.
  • Skin Dogma para Lâminas Pesadas, desenvolvida por Felix Leonhart.

6887da0d77d0df9aef0637ea1074b631.png

Skins para a Liset

  • Skin Vammatar para a Liset, desenvolvida por Ventralhound

Correções nos itens TennoGen

  • Vazamento do Efeito Visual do líquido no recipiente da Syandana Chemtank.
  • Ausência de Efeitos Visuais do líquido no Capacete Alquimista Kuvael do Lavos: a intenção original do artista era manter o líquido dentro do capacete.
  • Incapacidade de mudar a cor da energia do capacete Tenebrus do Revenant.
  • Incapacidade de mudar a cor do vidro do Capacete Adora da Gara.
  • Visor Oculus Lumis desajustado no rosto do Peregrino, enquanto permanece normal no rosto do Operador.
  • Incapacidade de mudar a cor da energia da skin Kalynex para Armas de Haste.
  • Diversos problemas de posicionamento com a Ombreira Lamassu.

 


 

ALTERAÇÕES DE QUALIDADE DE VIDA (QOL)

Esta seção (extremamente vasta) possui notas focadas nas alterações/correções "QOL", que são a parte principal desta atualização. Eis as mudanças:

  • Alterações nas Habilidades dos Warframes Iniciais: Excalibur, Mag & Volt
  • Parte 2 da Melhoria nas Ampliações de Warframes
  • Alterações na Armadura
  • Alterações nas Armas com Efeitos em Área - Que incluem:
    • Alterações nos Coletáveis de Munição
    • Melhorias na Velocidade do Coldre e Alterações nos Mods
    • Alterações no Dano com Acerto de Precisão
    • Rebalanceamento do Primed Fulmination e Primed Firestorm
    • E ainda mais!
  • Alterações nos Cetros
  • Juramento de Sindicato
  • Alterações no Sistema de Capacidade de Rivens
  • Reformulação da Last Gasp
  • Alterações nos Terminais dos Trilhos Solares
  • Alterações no sistema de "Aprimorar"

Uma nota importante antes de entrar nos segmentos de mudanças desta nota de atualização:

Olhando para a lista acima, esta atualização atinge boa parte do conteúdo já existente! Muitos Tenno podem ter seus armamentos afetados por estas mudanças, especialmente aqueles com Warframes e armas com Efeito em Área. Historicamente, reformulações que se aplicam a equipamentos que exigem recursos concederão aos jogadores uma compensação através da Caixa de Mensagens, como nossa forma de reconhecer que você investiu bastante em tais equipamentos!

Esperamos que você aproveite estes itens gratuitos ao entrar no jogo antes de 1 de janeiro às 00:59 (BRT):

  • 3x Formas Construídas
  • 2x Catalisadores Orokin
  • 2x Reatores Orokin

EM ADIÇÃO para aqueles elegíveis (contas que possuem o Primed Fulmination e/ou Primed Firestorm), eles receberão 20k de Endo, 500k de Créditos em uma mensagem separada!

 

MUDANÇA NAS HABILIDADES DOS WARFRAMES INICIAIS: EXCALIBUR, MAG & VOLT

O trio clássico foi revisitado para funcionarem melhor no começo do jogo! Nosso objetivo com esta mudança é tornar suas habilidades relevantes, ao simplificar algumas mecânicas para os novos jogadores entenderem melhor. Eis as mudanças:

 

EXCALIBUR

Slash Dash

  • Reformulamos a mira automática ao realizar ataques em sequência para escolher o melhor alvo após cada uso da habilidade, em vez de escolher alvos aleatórios.
    • Alvos inválidos não são removidos da lista de possíveis alvos, pois, eles podem se tornar válidos novamente em algum momento (ao entrar no Campo de Visão ou estar mais próximo).
  • A habilidade agora causa 100% de Efeito de Status Cortante, garantindo o efeito de sangramento.
  • Aumento em geral na velocidade ao deslizar entre inimigos.
  • Aumento na quantidade de inimigos que a habilidade pode atingir.
  • Agora pode ser cancelada ao pular ou esquivar.
  • Redução na animação de investida.
  • Melhorias nas animações de Ataque no ar das armas Corpo a Corpo.
  • Atualização no Efeito Visual, que exibirá um "Excalibur fantasma" como rastros da habilidade ao usar a Slash Dash.

Radial Javelin

  • Remoção do limite de inimigos que podem ser atingidos pela Radial Javelin.
    • Antes desta alteração, existia um limite para o número de inimigos que a Radial Javelin poderia acertar. Por exemplo, (os números são aproximados) se 15 inimigos estivessem no alcance, a habilidade atingiria apenas 10. Agora, a habilidade atinge tudo que estiver no alcance!
  • Adição do Efeito de Status Cortante garantido.
  • Ajustes na animação:
    • Aumento no tamanho das lanças.
    • As lanças agora seguirão mais precisamente para o torso dos inimigos.

 

MAG

Passiva:

  • Não exige mais que você use o Salto-Bala para puxar itens em sua direção.

Pull

  • Agora gerará um pequeno vórtex na conjuração, o qual puxará os inimigos para a frente da Mag. Fragmentos da Polarize no chão também serão puxados por este Vórtex.
    • Helminte: A habilidade terá o seu alcance reduzido quando infundida. Antes o máximo era 25 m, e agora são 12,5 m.

Magnetize

  • Fragmentos da Polarize são puxados pela Bolha da Magnetize, incluindo os Fragmentos orbitando a Mag.
  • A Magnetize carregada absorve fragmentos, aumentando seu dano em 500 por cada fragmento. Escala com Mods de Força da Habilidade.
  • Aumento no ângulo da conjuração protetiva de 80 para 120 graus em todos os níveis.
  • Unificação do valor de Alcance em todos os níveis (15m para Alcance da Explosão, e 4m para o Alcance da Bolha).
  • Unificação do Multiplicador de Absorção da conjuração Protetiva em todos os níveis para 2x.
  • Adição de um Efeito Visual quando os projéteis dos Fragmentos expirarem.
  • Efeito Visual de explosão estando rotacionado incorretamente.

Polarize

  • Fragmentos agora são significativamente maiores e ficarão acima do solo, tornando-os mais fáceis de ver.
  • Fragmentos dentro de 3m da Mag orbitarão ao redor dela, causando Efeito de Status Cortante ou Perfurante nos inimigos próximos.
  • Unificação da Duração e Alcance em todos os níveis para 8m e 5s.

Crush

  • Unificação dos valores de alcance em todos os níveis para 18 m.

 

VOLT

Passiva:

  • Aumento nos pontos de dano Elétrico adicionados para cada 1 metro viajado de 5 para 10.
  • Atualização na passiva para incluir o dano adicional nos ataques elétricos que ricocheteiam.

Shock

  • Redução no custo de Energia de 25 para 15.
  • Unificação dos valores de alcance em todos os níveis para 15m.

Speed

  • Aumento na velocidade base de 50% para 75% e unificado através de todos os níveis.
  • Aumento na duração de 5/10 para 9/12 (base/máximo).
  • Aumento no benefício em velocidade de recarga de 17,5% para 25%.
  • Unificação dos valores de alcance em todos os níveis (25m).

Electric Shield (todas as mudanças abaixo são específicas para sua mecânica de carregamento)

  • Remoção da redução de velocidade enquanto carrega o Escudo.
  • Remoção da Drenagem de Energia para cada 4 metros percorridos enquanto carrega o Escudo.
  • Remoção na restrição de usar apenas a arma Secundária. Armas primárias e corpo a corpo agora podem ser usadas enquanto carrega o Escudo.
  • Atualização no Efeito Sonoro de coletar e deixar o Escudo.

Discharge

  • Unificação do Alcance do Pulso Elétrico para 20m para todos os níveis, e o Raio do Arco Elétrico para 8m.

 

Alterações gerais nos Warframes:

WUKONG

Alterações na Celestial Twin:
Wukong tem o melhor desempenho como Warframe móvel e tanque. Celestial Twin conseguia transportar facilmente os jogadores pela maior parte do conteúdo, graças ao clone que cuidava de boa parte do trabalho. Em um esforço para incentivar uma relação de trabalho mais harmoniosa entre Wukong e seu Clone, realizamos os seguintes ajustes:

  • O dano geral da Celestial Twin foi reduzido pela metade, entretanto, marcar inimigos com o Comando da Habilidade ainda oferece bônus de dano de 3x contra alvos marcados.
  • Celestial Twin agora é vulnerável a atordoamento de suas armas.
    • Já que o seu Clone se beneficia dos Armamentos equipados no Wukong, isso pode ser evitado ao ajustar os Mods corretamente, caso deseje.
  • Wukong e seu Clone agora compartilham a mesma Capacidade de Munição. A munição coletada tanto por você ou pelo Clone agora é compartilhada entre ambos. Ao ficar sem munição para uma arma em específica, o seu Clone trocará de arma ou usará a arma Corpo a Corpo. O Clone também procurará por coletáveis de Munição.
    • Antes desta mudança, a Celestial Twin tinha munição infinita, o que permitia o uso de armas de alto calibre que possuíam pouca munição, assim como a Bramma Kuva, para serem usadas além do limite planejado para a arma. Como o Clone agora usa os mesmos equipamentos que você, um modo de jogo mais ativo é necessário para manter a efetividade do Clone.
  • Diversos Ajustes na Interface do Usuário nos ícones da "Celestial Twin/Defy" do Wukong, para que eles não fiquem esticados e sobrepusessem outros elementos da tela.

Alterações na Primal Fury:

  • A postura Corpo a Corpo foi reformulada para os padrões atuais - acertos maiores nos combos agora tem um multiplicador de dano maior por padrão.
  • Adição de um Vórtice de pequena duração no fim do seu combo dianteiro ao bater no chão. Não escala com Mods de Força da Habilidade.

Alterações na Mesmer Skin do Revenant:

  • Agora, concede 1 segundo de invulnerabilidade após uma carga ser consumida.
    • A adição da Guarda Reforçada afetou a eficiência da Mesmer Skin, logo que os inimigos com Guarda Reforçada que atiram munições rapidamente quebrariam facilmente a Mesmer Skin e não seriam afetados pelo efeito de sonolência da habilidade. Para preservar a intenção original da habilidade, a Mesmer Skin agora concederá 1 segundo de invulnerabilidade após uma carga ser consumida. Isso dá ao jogador tempo de reagir contra essas unidades poderosas antes de receberem todo o dano.

Alterações na Ballistic Battery da Mesa:

  • Aumento no dano máximo acumulado de 1,6k para 10k.
  • Alteração na animação de conjuração para movimentar apenas a parte superior do corpo e uma mão.
    • Isso permite que a conjuração possa ser feita sem interromper outras ações.
  • Alteração no acúmulo de dano para ser exibido com um indicador de bonificação, em vez de apenas uma porcentagem na habilidade.
    • O indicador de atualização da bonificação agora se chama "Total Acumulado da Ballistic Battery" e usa o ícone da sua habilidade enquanto acumula.
  • A Mesa agora pode usar a Ballistic Battery durante a Peacemaker.
  • O indicador da bonificação agora é atualizado quando o disparo estiver totalmente carregado.

 

MELHORIAS NAS AMPLIAÇÃO DOS WARFRAMES PARTE 2

Na Atualização 31.2, nós aprimoramos diversas Ampliações para Warframes que não eram tão utilizadas. É chegada a hora de continuar este trabalho! Estas mudanças atingem os Warframes desde o Loki até o Rhino (que são muitos, diga-se de passagem!). Aumentamos a viabilidade destes Mods nas missões, o que esperamos que vá incentivar uma maior diversidade nas Configurações de Mods dos Jogadores.

*As estatísticas abaixo são exibidas no nível Máximo.

Safeguard Switch do Loki

  • Antes: Após teletransportar-se com um aliado, ele ficará invulnerável durante 6 segundos.
  • Agora: Agora oferecerá metade do tempo de invulnerabilidade para o Loki, e limpará Efeitos de Status em ambos os alvos ao usar a habilidade.
    • Também adicionamos um ícone na Interface do Usuário que indica o tempo de invulnerabilidade para o Loki ao trocar de lugar com um inimigo.

Fracturing Crush da Mag

  • Antes: Inimigos que sobreviverem terão suas armaduras reduzidas em 50% e tornarão-se incapazes de se moverem durante 7 segundos.
  • Agora: Esta ampliação permanecerá com sua atual funcionalidade, entretanto, sua velocidade de conjuração é aumentada em 50%.

Staggering Shield da Mesa

  • Antes: Balas refletidas ganharão 50% de Chance de Atordoar inimigos.
  • Agora: Esta Ampliação permanecerá com sua atual funcionalidade, entretanto, a chance de atordoamento agora escalará com a Força da Habilidade (até 100% de atordoamento se você tiver 200%+ de Força da Habilidade).

Ballistic Bullseye da Mesa

  • Antes: Aplicará 100% de Chance de Status adicional ao tiro, com base na quantidade carregada.
  • Agora: o disparo da habilidade receberá um bônus de +50% de Chance Crítica final, com base na quantidade carregada.

Soul Survivor do Nekros

  • Antes: Conjurar a habilidade em um aliado abatido o ressuscitará com 30% de sua Vida. A energia do Nekros será completamente consumida no processo.
  • Agora: A funcionalidade padrão da Ampliação continua a mesma, entretanto, removemos a condição de consumo total de energia ao conjurar. Agora, ela custa o mesmo que o Soul Punch padrão (25 de Energia) por conjuração.
    • Em adição, o jogador revivido agora terá 2s de invulnerabilidade para protegê-los durante a animação de ressuscitação.

Pyroclastic Flow do Nezha

  • Antes: Acumulará 150% do dano causado pela Fire Walker, liberando-a em uma trilha de fogo que durará 10 segundos.
  • Agora: Acumulará 250% do dano causado pela Fire Walker, e a trilha de fogo causará Efeito de Status Ígneo garantido. Duração inalterada.

Insatiable do Nidus

  • Antes: Enquanto estiver sob a área da habilidade, Nidus terá 60.0% de chance de gerar um acúmulo de Mutação extra sempre que receber um novo acúmulo.
  • Agora: A chance de ganhar acúmulos adicionais escalará com a Força da Habilidade, e caso a chance ultrapasse 100%, ela concederá múltiplos Acúmulos de Mutação adicionais.
    • Por exemplo, 150% concederá 1 acúmulo adicional garantido, enquanto os 50% será para conceder um segundo acúmulo.

Larva Burst do Nidus

  • Antes: Reative a Larva para detoná-la e causar 300 de Dano Tóxico em 5m de Alcance. Este dano acumulará para cada inimigo atingido pela habilidade.
  • Agora: Reative a Larva para detoná-la e causar 600 de Dano Tóxico em 8m de Alcance. Este dano acumulará para cada inimigo atingido pela habilidade.

Neutron Star da Nova

  • Antes: Ao reconjurar, todas as partículas restantes perseguirão inimigos e causarão 120 de Dano Explosivo com 100% de Chance de Status em 8 metros.
  • Agora: Todas as partículas restantes perseguirão inimigos e causarão 240 de Dano Ígneo com 100% de Chance de Status nos inimigos no raio de 16 metros. Partículas da Neutron Star terão o dobro de "alcance de busca" para encontrar alvos em comparação à Null Star.

Antimatter Absorb da Nova

  • Antes: Absorverá projéteis inimigos num raio de 3 metros, aumentando seu dano quando explode.
  • Agora: Absorverá projéteis inimigos num raio de 5 metros, aumentando seu dano quando explode.

Pacifying Bolts da Nyx

  • Antes: Inimigos afetados ficarão confusos durante 10 segundos.
  • Agora: A funcionalidade padrão da Ampliação continua a mesma. Criará 3 Dardos adicionais na conjuração.

Partitioned Mallet da Octavia

  • Antes: Permitirá que dois Mallets sejam conjurados ao mesmo tempo, cada um com 50% de Redução de Alcance.
  • Agora: Esta Ampliação permanecerá com sua funcionalidade atual, entretanto, os Mallets agora terão 80% de alcance.

Blinding Reave do Revenant

  • Antes: Inimigos atingidos pela Reave serão cegados durante 10 segundos.
  • Agora: A funcionalidade padrão da Ampliação continua a mesma. Reave ganha +40% de Alcance.

Reinforcing Stomp do Rhino

  • Antes: A Vida da Iron Skin será restaurada em 80 por cada inimigo atingido.
  • Agora: A Vida da Iron Skin será restaurada em 4% por cada inimigo atingido. O valor de vida restaurada não escala mais com a Força da Habilidade.
    • A porcentagem da Vida da Iron Skin restaurada é baseada no Valor Máximo da Iron Skin, partindo do momento da conjuração e o tempo de invulnerabilidade.
    • Esta alteração deve ajudar a Ampliação a escalar melhor em missões de nível alto, em vez de usar apenas valores fixos de Vida.

Piercing Roar do Rhino

  • Antes: inimigos dentro de 25 metros serão derrubados e sofrerão com o Efeito de Status Perfurante. Roar pode ser reconjurado.
  • Agora: inimigos dentro de 25 metros serão derrubados e sofrerão com 10 acúmulos de Efeito de Status Perfurante. Roar pode ser reconjurado. Além disso, o Alcance da Roar é aumentado em +40%.

Hallowed Reckoning do Oberon

  • Antes: inimigos afetados pela Reckoning criarão zonas que aumentarão a Armadura em 250 para os aliados, além de infligir 150 de Dano aos inimigos durante 10 segundos.
  • Agora: O Alcance do Efeito em Área foi aumentado em 3m, o que escala com o Alcance da Habilidade. O dano causado nos inimigos foi aumentado para 300 de dano por segundo. Em adição, o Alcance da Reckoning é aumentado em 40%.

 

MUDANÇAS NA ARMADURA DO JOGO

Armadura é uma parte essencial do balanceamento do Warframe, mas a funcionalidade de remover armaduras sempre foi difícil de equilibrar. Atualmente, quando uma habilidade de remoção de armadura é usada, ela usa o valor atual de armadura do alvo como base do cálculo. Isso significa que é possível que você tenha que conjurar a habilidade diversas vezes no mesmo inimigo para remover completamente sua armadura.

Os jogadores se adaptaram a esse sistema ao maximizar a Força da Habilidade até o ponto onde o efeito de remoção de armadura chegue próximo de 100%, assim reduzindo a quantidade necessária de conjurações para remover completamente a armadura para 1.

Com o intuito de encorajar diversidade nas configurações e simplificar a maneira que as habilidades de remoção de armadura funcionam, nós faremos as seguintes alterações:

TODAS as Habilidades de Remoção de Armadura de Warframes agora afetarão o valor TOTAL da armadura


Como funcionava antes: Você conjurava uma habilidade que removia 50% da Armadura. A primeira conjuração removia a Armadura inimiga em 50%, a segunda conjuração reduzirá a armadura para 25%, levando metade dos 50% existentes. Isso ocorria com todas as habilidades, exceto a Reckoning do Oberon, e exceções especiais como o Mod Shattering Impact.

Como funciona agora: Conjurar uma habilidade que remove 50% da Armadura inimiga reduzirá o valor da mesma em 50% na primeira conjuração, e 0% na segunda conjuração.

Isso se aplica para todas as habilidades do jogo que removem Armadura. Nós também melhoramos algumas dessas habilidades para torná-las mais utilizáveis para acompanhar com estas mudanças:

  • Aumento na redução de armadura da Avalanche do Frost de 40% para 60% e, agora, a habilidade remove permanentemente a armadura.
  • A "Avalanche" do Frost agora pode remover a armadura dos alvos mesmo que eles sejam imunes à habilidades de controle de grupo.
  • Aumento na redução de armadura da Terrify do Nekros de 20% para 60%.
  • Aumento na redução de armadura da Reckoning do Oberon de 30% para 50%.
  • Alteração na redução de armadura da Sonic Fracture (Ampliação) da Banshee para torná-la permanente.
  • Aumento na redução de armadura da (Ampliação) Fracturing Crush da Mag de 50% para 75%, removemos o limite de 80% de redução de armadura da habilidade e tornamos o efeito permanente.
  • Aumento na redução de armadura da (Ampliação) Abating Link da Trinity de 45% para 60%.

 

MUDANÇAS NAS ARMAS COM EFEITOS EM ÁREA (AOE)

Armas com Área de Efeito (AoE) dominam boa parte da jogabilidade do Warframe, especialmente quando houve a remoção do dano próprio a alguns anos atrás. Nós queremos que as armas de Efeito em Área tenham impacto, mas sentimos que a situação em que elas se encontram atualmente precisa ser ajustada.
Antes de entrarmos em "QUAIS" são as mudanças no Efeito em Área, vamos falar sobre o "POR QUE" destas mudanças. Existem 3 razões cruciais para isso:

1º: "Isso pode ser automatizado?"
Atualmente, algumas armas explosivas e estilos de jogo removem a necessidade de mirar, ou, em outros casos, a necessidade de ficar atento aos arredores. Embora isso não se encaixe perfeitamente na categoria "automatizada", nós queremos que essas armas impactantes exijam mais consideração e decisões táticas comparado ao estado atual.

2º: "Esta maneira de jogar é predominante?"
Warframe é um jogo repleto de táticas poderosas, entretanto, problemas ainda surgem quando os jogadores se sentem "forçados" a tomar decisões específicas. O top 5 das armas mais populares são todas com Efeito em Área, contando em 47% do uso geral nas estatísticas de uso de Armas por Maestria. Em situações onde eficiência é mais importante, algumas pessoas diriam que você não está "jogando corretamente" se você não estiver usando o que "todo mundo usa", o que alguns jogadores não acham necessariamente divertido.

3º: "Este estilo de jogo interfere com a jogabilidade dos outros jogadores?"
A maioria das sessões são jogadas com um esquadrão, portanto, todos tem uma chance de jogar. Chegamos a tal ponto onde os jogadores estão nos perguntando para fazermos alterações nessas armas, porque o resto do esquadrão fica quase sem nada para fazer.

Com nossas motivações esclarecidas, agora podemos entrar em detalhes específicos. Abordamos esta mudança das seguintes maneiras:

  1. Alterações nas Munições
    a. Coletáveis de Munição
    b. Melhorias na Velocidade do Coldre e Alterações nos Mods
  2. Alterações no Dano com Acerto de Precisão
  3. Rebalanceamento do Primed Fulmination e Primed Firestorm
  4. Novas Missões do Percurso de Aço: Fendas do Void

1. Alterações nas Munições

Nós entendemos que o poder fantasioso dessas armas são muito populares para alguns, então, nossa primeira abordagem é mantê-las com o mesmo nível de poder, mas limitando a frequência em que elas podem ser usadas ao fazermos alterações nos coletáveis de munição.

1. a) Coletáveis de Munição

Os tipos de coletáveis de munição foram simplificados para Primária, Secundária e Munição Pesada. Nós eliminamos os tipos de munição de Rifle de Precisão e Escopeta. "Coletáveis de Munição" agora são uma nova propriedade em todas as armas, indicando a quantidade de munição que você recebe ao coletar uma caixa de munição.

Também aumentamos a quantidade de munição que pode ser obtida através dos respectivos coletáveis conforme mostrado a seguir:

  • Primária - de 60 para 80
  • Secundária - de 20 para 40

Também aumentamos o requerimento de munição do Disparo Alternativo por projétil:

Fulmin:

  • Aumento no requerimento de munição do Disparo Alternativo de 10 para 15.

Bubônico:

  • Aumento no requerimento de munição do Disparo Alternativo de 3 para 9.
  • Aumento na taxa de regeneração da munição quando o carregador estiver vazio para 2 segundos.

Tetra Tenet:

  • O Disparo Alternativo não exige mais que o jogador pressione o comando repetidamente, e também não é mais necessário que o carregador esteja completamente carregado para disparar.
  • O dano total agora é baseado na quantidade de munição presente no carregador no momento do disparo.

 

Transmutação de Coletáveis de Munição

As seguintes armas agora conseguem transmutar as munições obtidas, o que quer dizer que elas receberão menos por coletar mais munições. Isso se aplica principalmente as armas com Efeito em Área, com a esperança de que os jogadores se dediquem a mirar com eficácia para usarem bem suas Munições. A lista a seguir especifica a conversão específica de coletáveis de munição por categoria de arma.

Conversões de Coletáveis de Munição para Armas Primárias:
1 de Munição por Coletável:

  • Bramma Kuva
  • Ogris Kuva
  • Zarr Kuva
  • Lenz
  • Cernos Probóscide

3 de Munição por Coletável:

  • Tonkor
  • Tonkor Kuva

4 de Munição por Coletável:

  • Envoy Tenet

5 de Munição por Coletável:

  • Penta Carmesim
  • Penta
  • Penta Secura
  • Ogris

9 de Munição por Coletável:

  • Zarr

10 de Munição por Coletável:

  • Torid

15 de Munição por Coletável:

  • Arca Plasmor
  • Catchmoon (Primária)
  • Cedo
  • Cernos
  • Cernos Prime
  • Corinth
  • Corinth Prime
  • Daikyu
  • Pavor
  • Drakgoon
  • Exergis
  • Felarx
  • Hek
  • Komorex
  • Chakkhurr Kuva
  • Drakgoon Kuva
  • Hek Kuva
  • Lanka
  • Paris-MK1
  • Strun-MK1
  • Cernos Mutalista
  • Paris
  • Paris Prime
  • Phantasma
  • Cernos Rakta
  • Rubico
  • Rubico Prime
  • Tigris Sancti
  • Simulor
  • Sporothrix
  • Sporelacer (Primária)
  • Snipetron
  • Snipetron Vandalizada
  • Sobek
  • Simulor Synoid
  • Strun
  • Strun Prime
  • Strun Quimérica
  • Arca Plasmor Tenet
  • Tigris
  • Tigris Prime
  • Hek Vaykor
  • Vectis
  • Vectis Prime
  • Vulkar
  • Vulkar Quimérica

20 de Munição por Coletável:

  • Tombfinger (Primária)

40 de Munição por Coletável:

  • Acceltra
  • Aeolak
  • Alternox
  • Astilla
  • Astilla Prime
  • Boar
  • Boar Prime
  • Gaze (Primária)
  • Ignis Quimérica
  • Miter
  • Opticor
  • Opticor Vandalizada
  • Stahlta
  • Tetra Tenet
  • Vermisplicer (Primária)

60 de Munição por Coletável:

  • Amprex
  • Javlok
  • Scourge
  • Scourge Prime
  • Trumna
  • Zhuge Prime

Transmutação nas Armas Primárias com Regeneração de Munição:

  • Basmu: de 42/s para 13,5/s
  • Bubônico: de 9/s para 4,5/s
  • Rifle de Fluxo: de 40/s para 24/s
  • Fulmin: de 30/s para 20/s
  • Shedu: de 28/s para 3,5/s

Conversões de Coletáveis de Munição para Armas Secundárias:
3 de Munição por Coletável:

  • Angstrum
  • Angstrum Prisma
  • Kulstar

4 de Munição por Coletável:

  • Castanas
  • Castanas Sancti
  • Pox
  • Talons

5 de Munição por Coletável:

  • Akarius

9 de Munição por Coletável:

  • Seer Kuva

20 de Munição por Coletável:

  • Akbronco
  • Akbronco Prime
  • Atomos
  • Brakk
  • Bronco
  • Bronco Prime
  • Catabolista
  • Catchmoon (Secundária)
  • Cyanex
  • Detron
  • Epitaph
  • Euphona Prime
  • Gaze (Secundária)
  • Kohmak
  • Kohmaks Gêmeas
  • Kompressa
  • Nukor Kuva
  • Brakk Kuva
  • Detron Mara
  • Nukor
  • Pyrana
  • Pyrana Prime
  • Sepulcrum
  • Sporelacer (Secundária)
  • Sonicor
  • Staticor
  • Detron Tenet
  • Tombfinger (Secundária)
  • Roggas Gêmeas
  • Vermisplicer (Secundária)
  • Zakti
  • Zakti Prime
  • Zymos

Muitas armas também tiveram sua capacidade máxima de munição ajustada:

Armas Primárias:

  • Arca Plasmor: de 48 para 50
  • Corinth: de 132 para 135
  • Gaze (Primária): de 400 para 200
  • Zarr Kuva: de 15 para 5
  • Ogris Kuva: de 30 para 7
  • Tonkor Kuva: de 60 para 11
  • Miter: de 72 para 80
  • Cernos Probóscide: de 9 para 7
  • Sporelacer (Primária): de 130 para 60
  • Envoy Tenet: de 24 para 16
  • Tombfinger (Primária): de 540 para 120
  • Vermisplicer (Primária): de 226 para 90
  • Zarr: de 84 para 60
  • Armas Secundárias:
  • Epitath: de 60 para 40
  • Gaze (Secundária): de 400 para 200
  • Vermisplicer (Secundária): de 226 para 90

Transmutação nas Armas Secundárias com Regeneração de Munição:

  • Cycron: de 40/s para 20/s
  • Cycron Tenet: de 40/s para 20/s

Reduzimos a frequência com que a munição é deixada pelos inimigos e fizemos com que ela escale com o tamanho do esquadrão.

  • Costumavam ser deixados por 70% dos inimigos comuns e 80% dos inimigos de Áreas Abertas, agora, eles deixarão com menos frequência, onde esquadrões menores receberão mais itens
    • Esquadrão de 1 jogador = 45%, ou 60% em Áreas Abertas
    • Esquadrão de 2 jogadores = 37.5%, ou 52.5% em Áreas Abertas
    • Esquadrão de 3 jogadores = 30%, ou 45% em Áreas Abertas
    • Esquadrão de 4 jogadores = 22.5%, ou 37.5% em Áreas Abertas

Em média, você receberá Munição com metade da frequência atual, contudo, a maioria das armas se beneficiarão com o aumento na quantidade obtida por coletável.

Os Eximus agora terão chance garantida de deixar um coletável de Primária ou Secundária em adição aos coletáveis base dos inimigos normais.

  • Aumento na chance de um Fragmento Riven ser deixado por Unidades Eximus.
    • Eximus do Percurso de Aço: Alteração na chance de obtenção de 1% para 2%
    • Eximus Normal: Alteração na chance de obtenção de 0,5% para 2%
      • Observe que Fragmentos Riven ainda possuem chance de ser obtido através dos Eximus de nível 30 ou mais

Fizemos as seguintes alterações aos Mods/Arcanos para acompanhar as seguintes alterações acima (estatísticas mostradas no nível máximo):

  • Rifle Ammo Mutation: Converterá 50% dos Coletáveis de Munição Secundária em munição para sua arma.
  • Pistol Ammo Mutation: Converterá 50% dos Coletáveis de Munição Primária em munição para sua arma.
  • Shotgun Ammo Mutation: Converterá 50% dos Coletáveis de Munição Secundária em munição para sua arma.
  • Shotgun Ammo Mutation: Converterá 50% dos Coletáveis de Munição Secundária em munição para sua arma.
  • Arcano Impiedade para Armas Primárias/Secundárias: Remoção do bônus de +100% de Munição Máxima.
  • Vigilante Supplies: Converterá 30% dos Coletáveis de Munição Secundária em munição para sua arma.
  • Ampliação Explosive Legerdemain da Mirage: Aumento no dano causado por minas de proximidades criadas em Coletáveis de Munição e Orbes de 500 para 1000.

Restauradores de Munição Posicionáveis agora restauram 1x (para pequeno), 2x (para médio), e 3x (para grande) a quantidade de Coletáveis de Munição para Primárias e Secundárias a cada 15s durante 60s.

Estaremos atentos em como estas mudanças nas munições afetam o desempenho e popularidade de armas específicas. Esperem mais ajustes nesses valores em atualizações futuras!

1. b) Melhorias na Velocidade do Coldre e Alterações nos Mods

Estas mudanças nas Munições encorajarão a alternância entre armas, então decidimos aumentar significativamente a velocidade de alternar entre Primária e Secundária e vice-versa. O real propósito da sua Secundária é para apoiar sua Primária, mas não conseguimos concretizar isso com a velocidade de troca do coldre como era antes - até agora!

 

 https://thumbs.gfycat.com/BitesizedSevereEastsiberianlaika-mobile.mp4 

 

Para detalhar melhor a melhoria geral na velocidade do coldre, fizemos as seguintes alterações nos Mods e Arcanos que ofereceriam aumento no atributo do coldre:

(Todas as estatísticas abaixo são exibidas no Nível Máximo)

Vigorous Swap:

  • Remoção da bonificação de 100% de Velocidade do Coldre ao equipar - mas mantivemos a bonificação de +165% de Dano por 3s.

Streamlined Form:

  • Remoção da bonificação de +60% de Taxa do Coldre.
  • Aumento na bonificação de Deslizar de 15% para 30%.
  • Aumento na Redução da Fricção de 15% para 30%.
    • Este Mod é cronicamente pouco usado, por isso merecia facilmente mais forte em relação às mudanças no coldre!

Synth Reflex:

  • Remoção da bonificação de 100% de Velocidade do Coldre e de Recarga de 5% do Carregador/s ao guardar Armas Primárias ou Secundárias.
  • Substituído com +40% de Salto Bala durante 2 segundos.

Mod de Aura Speed Holster:

  • Renomeado para "Holster Amp".
  • Remoção da bonificação de +120% de Taxa do Coldre.
  • Agora ele oferece +60% de Dano por 3s ao equipar.

Arcano Destreza para Primárias/Secundárias:

  • Remoção da bonificação de +60% de Velocidade do Coldre.

Mods Reflex Draw, Soft Hands e Twitch (Conclave):

  • Remoção do aumento na Taxa do Coldre.
  • Agora eles aplicam -40% de Recuo da Arma e -40% de Dispersão por 8s ao equipar.

 

2. Alterações no Dano com Acerto de Precisão

Durante nossos testes em jogo, as mudanças na munição por si própria não era o suficiente para mudar as armas com Efeito em Área. Então, em vez de restringirmos estes valores ao ponto de se tornarem restritivos, decidimos considerar outros fatores que tornam estas armas tão fortes, tal como o dano no acerto de precisão.

Nossa abordagem aqui afetará duas coisas: reduzir o impacto do acerto de precisão com armas de Efeito em Área, e tornar o próprio acerto de precisão mais letal.

  • O dano em área não receberá mais o benefício do acerto de precisão e nem acionará o mesmo.
    • Esta mudança é direcionada principalmente a Ignis Quimérica - visto que é um "lança-chamas", é bastante difícil de imaginar vários elementos sendo precisos o suficiente para mirar especificamente nos pontos fracos. Os projéteis explosivos por si só ainda podem realizar acertos de precisão, então ainda existe uma razão para mirar e causar o máximo de dano possível.
  • Aumento no multiplicador de dano base nos acertos de precisão de 2x para 3x.
    • Isso significa que armas precisas serão ainda mais recompensadas pelo uso hábil, nivelando o campo de jogo (ainda mais)!

 

3. Alterações e Rebalanceamento nos Mods

Por fim, alteramos os efeitos em Mods específicos que aumentam o raio da explosão.

Ambos os Mods "Primed Firestorm" e "Primed Fulmination" ofereciam 66% de aumento no raio da explosão, o que está sendo reduzido para 44% para se equiparar com o aumento oferecido por outros Mods "Primed". Mods Primed tradicionalmente oferecem o dobro do valor dos Mods padrões, mas estes dois ofereciam o triplo. Esta mudança reflete o padrão dos Mods "Primed".

Nós também estávamos vendo um influxo de jogadores usando a Furax com o Mod "Amalgam Furax Body Count", visto que, armas com Efeito em Área tem se tornado mais populares. Portanto, removemos o atributo de +20% de Alcance da Explosão de Armas Especiais e substituímos com +45% de Cadência de Tiro para Armas Secundárias.

Considerando as mudanças acima, nós também melhoramos os seguintes Mods:

  • Mod Reach: aumento no alcance de +1.1 para +1.5.
  • Mod Tactical Pump: aumento na Velocidade de Recarga de 30% para 60%.

4. Novas Missões do Percurso de Aço: Fendas do Void

Enquanto avaliávamos o Efeito em Área, encontramos outro problema a ser considerado: desenvolvimento das missões. Especificamente em missões de Fenda, onde a letalidade do Efeito em Área é mais comum e problemática. A cada novo Acesso Prime lançado, nós solicitamos aos jogadores a retornarem para missões de nível baixo para abrir Relíquias - pode ser difícil até de conseguir reagentes o suficiente em missões Lith se você matar rápido demais! O que nos leva a adicionar as Missões de Fenda do Void no Percurso de Aço.

Se você é um jogador experiente de Warframe, você deve estar familiarizado com o fluxo das missões de Fenda do Void: Selecionar a Relíquia e dilacerar os inimigos para abri-la. É obvio que do jeito que as missões de Fendas do Void se encontram, elas ficam fáceis demais e podem ser completadas sem esforço algum (é de você mesmo que estou falando, Lith). Para finalizar, isso faz com que o conteúdo "Prime" não seja tão envolvente quanto poderia ser, enquanto deixa os novos jogadores para trás enquanto os mais experientes evisceram os inimigos antes que consigam fazer algo.

A solução: missões de Fendas do Void no Percurso de Aço.

Ao habilitar o Percurso de Aço na Navegação, as missões de Fendas do Void na Janela de Situação do Universo agora terão as condições deste modo de jogo aplicadas (Acólitos, modificadores de dificuldade, etc.). Para fazer com que valha a pena participar destas missões, 1x Essência de Aço será concedida por cada Relíquia aberta.

Como você pode observar, nós analisamos o problema de vários ângulos, e esperamos que estas mudanças guiem o jogo de maneira sadia, em geral. Como parte da nossa compreensiva revisão das Armas com Efeito em Área, focamos nas armas com grande Capacidade de Munição. Nós estamos cientes da maneira que as Glaives/Armas Corpo a Corpo Arremessáveis se comportam e estamos revisando-as cuidadosamente para ver se sua predominância precisará de uma revisão também. Mas, como sempre, estaremos atentos aos comentários da comunidade. Então traga suas armas com Efeito em Área para as missões e teste-as (com tudo destacado acima em mente) antes de compartilharem suas conclusões.

 

ALTERAÇÕES NOS CETROS

Nós mudamos a maneira que os Cetros funcionam em jogo para ajudar a aumentar sua viabilidade nas missões. Com base nos enormes comentários da comunidade que recebemos:

  • Removemos a necessidade de recuperar o seu Cetro manualmente, assim que ele tenha sido arremessado. O seu Cetro agora reaparecerá na sua mão ao pressionar o botão de recarregar.
  • Removemos a necessidade de carregar o seu Cetro para arremessá-lo, agora basta apertar o botão de disparo alternativo para arremessar!
    • Nas estatísticas do Arsenal, o "Arremesso Carregado" agora se tornou "Arremesso".

Os Cetros também receberam novas animações de arremesso, Efeito Sonoro de recarga, e uma nova categoria chamada "Cetro" foi adicionada ao buscar por armas no Arsenal.

 

JURAMENTO DE SINDICATO

Removemos a necessidade de ter que usar um Brasão de Sindicato para ganhar Reputação com eles nas missões. O que significa que os Brasões de Sindicatos agora são meramente cosméticos!

*O Juramento está apenas disponível para os 6 Sindicatos de Facção: Meridiano de Aço, Neoloka, Árbitros dos Hexis, Cephalon Suda, Véu Rubro e A Sequência Perrin.

Ao visitar a Sede do respectivo Sindicato, você poderá Prestar Juramento a um Sindicato para aumentar sua Reputação com eles e seus aliados. Nós também removemos os bônus específico de Reputação por Nível, conforme eram mostrados nos Brasões. Agora, Prestar Juramento lhe concederá 15% de ganho de Afinidade (antes possível apenas ao usar os brasões de nível 5) como Reputação com o respectivo Sindicato, independentemente do seu Nível.

O Juramento é feito no segmento de Sindicatos na sua Orbital. Você poderá selecionar qual Sindicato deseja Prestar Juramento após acessar o Segmento de Sindicatos após esta atualização. Se mudar de ideia, você pode simplesmente selecionar o botão "Prestar Juramento" e selecionar um novo Sindicato para juntar-se. Você também pode desfazer seu Juramento caso não tenha certeza a qual Sindicato se dedicar.

Para ajudar com o gerenciamento de Reputação entre os Sindicatos, a função de "Prestar Juramento" exibe melhor os status de relacionamento entre um Sindicato e outro (neutro, inimigo ou aliado).

67669765406d64e24c0f076f564ed8b8.png

0f28cd94649dd9f7d8ad26c7476d2399.png

ALTERAÇÕES NO SISTEMA DE CAPACIDADE DE RIVENS

Aqueles que estiverem familiarizados com Rivens devem estar cientes que eles vêm de uma das duas maneiras: Selado ou Revelado. Ambos estes tipos de Rivens ocupam Espaços Riven e podem ser equipados em armas.

Após muitos anos, o caso dos colecionadores de Rivens vs nossas restrições na base de dados, nós adicionamos uma terceira forma aos Rivens, que permite que eles sejam acumuláveis e não tomem Espaços Riven. Todos os Rivens recém-adquiridos estarão neste estado Indistinto, identificados por "???" em vez de "Selado" na parte da descrição e com um novo ícone, o que significa que você pode continuar a obter Rivens como recompensas, sem ter que se preocupar com espaço.

Em sua forma indistinta, estes Mods não exibirão Desafios Riven ou tomarão espaços até que sejam equipados em uma arma.

Eis um detalhamento dos três estados dos Rivens para maior clareza:

'???' Rivens

  • Todos os novos Rivens obtidos através das Recompensas, Palladino, etc.
  • São acumuláveis, portanto, não consumirão Espaços para Riven
  • Tipo de Riven (Arch-Arma, Rifle, etc). é revelado, mas o Desafio não
  • Negociáveis

Oculto

  • O que um Riven Indistinto se torna após ser equipado em uma Arma
  • Desafio Revelado
  • Consome Espaços para Riven
  • Negociáveis

Revelado

  • Desafio Concluído
  • Os Atributos são revelados e podem ser rotacionados com Kuva
  • Negociáveis

Visto que o único número que teremos que rastrear com os Rivens Indistintos será a quantidade obtida, a carga na base de dados foi reduzida substancialmente, e você pode manter quantos Rivens você quiser! O desafio desses Rivens será revelado apenas ao equipá-lo em uma arma, fazendo com que tal Mod seja aplicado ao limite da sua conta. Isto é particularmente útil para Incursões, pois, você não estará mais impedido de fazê-las porque já tinha alcançado a capacidade máxima de Rivens.

Uma tela de confirmação aparecerá após tentar equipar o Riven, e mostrará a quantidade de Espaços para Riven que você tem disponível antes de decidir equipá-lo e consumir um espaço.

A aquisição de novos Mods Riven através de vendedores ou de outras tabelas de recompensa agora concederão Rivens Indistintos.

 

REFORMULAÇÃO NA LAST GASP

Fizemos algumas mudanças na Last Gasp (Passiva da Unairu) para melhorar usabilidade nas missões.

  • O medidor da Last Gasp agora começará em 0% em vez de 50%, mas não haverá drenagem inicial. Em vez disso, a drenagem começará após alguns segundos sem eliminar nenhum inimigo. Assim que a drenagem permanecer ativa por um certo tempo, ela começará a acelerar.
    • Esta mudança foi realizada para eliminar a capacidade de permanecer na Last Gasp por tempo indeterminado, ao matar os inimigos no momento certo. Cada eliminação agora preencherá 1/3 do medidor, e eliminar unidades Eximus preencherá o medidor instantaneamente.
  • Agora você pode segurar o comando da Transferência para retornar para o seu Warframe abatido.
  • A Interface do Usuário foi atualizada para demonstrar estas mudanças.
  • Remoção da animação de "levantar-se" ao reviver na Last Gasp.
  • A reprodução continua de som termina quando a Last Gasp expirar.
  • Redução na animação de surgimento da Last Gasp.

 

ALTERAÇÕES NOS TERMINAIS DE TRILHOS SOLARES

Esta alteração é complementar às outras mudanças que fizemos nos Terminais de Trilhos Solares este ano, especificamente na Atualização 31.5 e na Correção 31.6.4. Como parte da mesma iniciativa de melhorar a progressão dos jogos jogadores através dos Terminais, este pacote de alterações possui um foco predominante no nível de dificuldade assombroso dos Espectros; eles aplicam muito dano, mas como compensação, possuem pouca vida, consequentemente ou você é bombardeado por toda a eternidade, ou vice-versa. Com o intuito de equilibrar o campo de jogo, nós fizemos uma revisão nos aspectos mais problemáticos dos Espectros e fizemos alterações.

Alterações e Correções Gerais nos Terminais:

• Adição de uma breve introdução do espectro após interagir com o painel e antes do combate começar.
• Adição de uma barra de vida de chefe na Interface do Usuário para os Espectros dos Terminais.
• Troca dos Terminais onde o Espectro do Volt se encontra (Vênus para Mercúrio) com o Espectro do Rhino (Terra para Vênus).
• O Espectro do Volt, geralmente, é mais fácil de enfrentar (Devido às suas habilidades serem telegrafadas com mais facilidade), então faz sentido que ele esteja em um Terminal inicial.
• Remoção dos efeitos de física dos Espectros ao serem derrotados.
• A cinemática de ativação de um Trilho Solar agora será reproduzida (pode ser pulada, se assim desejar) ao jogar novamente um Terminal.
• Perda de funcionalidade ao ser abatido por um Espectro, e acionar a Last Gasp.
• Física do Espectro do Terminal sendo interrompida após o Espectro do Terminal ser derrotado.

Alterações específicas nos Espectros:

Loki (Terra para Marte)
• Aumento na Vida base de 160 para 180.

Trinity (Marte para Ceres)
• Redução no nível de 20 para 15.
• Redução no dano causado pelas armas Primárias e Corpo a Corpo.
• Aumento na sua Armadura de 200 para 215.

Valkyr (Ceres para Júpiter)
• Adição do tempo máximo de 10 segundos para a habilidade Hysteria da Valkyr.

Nova (Júpiter para Europa)
• Remoção da capacidade do Espectro da nova de Conjurar "Molecular Prime".
• Simplesmente não funcionava direito, o que resultava no aumento de dano causado nos jogadores sem nenhuma notificação.
• Redução na quantidade de dano causado pela Kunai da Nova.
• O Espectro da Nova agora conjurará a "Worm Hole" em locais específicos localizados pelo Terminal.
• Aumento na frequência na qual o Espectro da nova usa a habilidade "Worm Hole".
• Ponto de surgimento do Espectro da Nova levemente movido para frente.

Ember (Júpiter para Saturno)
• Redução no nível do Espectro da Ember de 25 para 20.
• Redução no dano e cadência de tiro da Magnus da Ember.

Equinox (Saturno para Urano)
• Redução no nível do Espectro da Equinox de 30 para 25.

Frost (Urano para Netuno)
• Remoção da capacidade de conjurar a "Avalanche" do Espectro do Frost.
• Isso se mostrou ser muito poderoso para uma habilidade conjurada pelo Espectro do Frost, pois ela congelava instantaneamente os jogadores, e frequentemente resultava na capacidade de ser abatido pelo Espectro.
• Ajustes nos status das habilidades do Espectro do Frost.
• Aumento na duração do tempo de resfriamento para suas habilidades.
• Aumento no dano da trilha da "Ice Wave".

Correções nos Terminais:

• Capacidade de ser expulso da sala ao ser derrotado por um Espectro.
• Música de combate não sendo redefinida ao ser derrotado pelo Espectro.
• Animação de ajoelhar se dissolvendo repetidamente quando o Espectro é derrotado.
• Animação de ajoelhar se dissolvendo no avatar do chefe continuamente.
• Companheiro não sendo revivido e teleportado de volta para você no ponto se surgimento ao ser derrotado por um Espectro.
• Animação de ajoelhar para Warframes mais robustos para prevenir que suas mãos recortem pelo resto do corpo.

 

Alterações no sistema de "Aprimorar"

Como mencionado na Devstream #163, nós fizemos alterações no sistema de "Aprimorar" para torná-lo mais fácil para acessar todo o potencial dos seus itens Modulares mais cedo em jogo. Para os jogadores que terminaram recentemente o "Segundo Sonho" e estão procurando criar uma Amp mais poderosa para ajudá-lo além da "A Nova guerra" - estas mudanças são para você!

Em vez de aprimorar os Atributos ao Aprimorar, as armas modulares agora terão todo o seu potencial disponível ao alcançar o Nível 30. Aprimorar a sua arma Modular agora serve o propósito de permitir que o jogador ganhe Maestria e desbloqueie personalizações. Isso permite que os jogadores tenham acesso aos equipamentos mais poderosos sem a necessidade de subir completamente de nível e receber Reputação com os Respectivos Sindicatos!

 

ALTERAÇÃO NA TRANSFERÊNCIA DO OPERADOR:
Nós reduzimos drasticamente o tempo de espera na Transferência do Operador.

https://thumbs.gfycat.com/RadiantWhirlwindHarvestmouse-mobile.mp4

 

 

Na Atualização 31.5: Anjos da Zariman, nós fizemos alterações na Transferência do Operador para fazer com que ela dependa do próprio jogador, com o intuito de amenizar problemas de latência. Após esta mudança ser feita, os jogadores perceberam que existe agora um atraso entre a Transferência, o que estava gerando atrasos ao usar o comando repetidamente. Fizemos melhorias para que o tempo de espera seja menos perceptível. Vale lembrar que ainda existem alguns problemas de animações que podem acontecer sem o tempo de espera, entretanto, a melhoria compensará.

 

ALTERAÇÕES NO ROUBO DE VIDA COM A GUARDA REFORÇADA:

Na introdução da Guarda Reforçada, nós mencionamos que estaríamos melhorando como algumas mecânicas de habilidade funcionam com ela, e estamos aqui para continuar esta tarefa. Nós fizemos várias alterações, a maioria relacionada em como a Guarda Reforçada reage com roubo de vida.

  • Ampliação Blending Talons da Garuda não acionando ao atingir um inimigo com Guarda Reforçada que estiver sendo afetado pelo Efeito de Status Cortante.
  • Kinetic Plating do Gauss não regenerando bateria ao atacar inimigos no Corpo a Corpo que tenham Guarda Reforçada.
  • Temporal Anchor da Protea não contando dano à Guarda Reforçada ao acumular dano para a implosão temporal.
  • Ampliação Target Fixation da Zephyr não contando para inimigos com Guarda Reforçada ao acumular dano extra.
  • Hema não restaurando vida nos acertos de precisão contra inimigos com a Guarda Reforçada.
  • Hirudo não restaurando vida em acertos críticos contra inimigos com a Guarda Reforçada.
  • Inimigos afetados pela Avalanche do Frost não perdendo nenhuma armadura enquanto a Guarda Reforçada estiver ativa.

Caso existam outros casos onde o Roubo de Vida não é aplicado à Guarda Reforçada, por favor avise-nos no Fórum e nós analisaremos!

 

 

O PRÓXIMO PASSO RUMO AO MULTIPLATAFORMA (CROSS-PLAY) - SINCRONIZAÇÃO DA SITUAÇÃO DO UNIVERSO

Com o inventário do Baro Ki'teer totalmente sincronizado em todas as plataformas, a equipe progrediu rumo ao seguinte objetivo do Multiplataforma: sincronizar todo o conteúdo da situação do universo. Esta sincronização inclui tudo desde Incursões, Fendas do Void, Ciclo Diurno/Noturno, Vendedores das Cidades, Contratos de Recompensa e tudo que possua um temporizador. Em adição, os Relays ativos/destruídos no PC agora serão aplicados no Mapa Estelar dos consoles, sincronizando todos. Nós tínhamos planos para fazer um evento de "Reconstrução do Relay", mas para antecipar a ideia do Multiplataforma, decidimos esquecer esta ideia por enquanto.

Nosso próximo objetivo é o teste público do Multiplataforma entre as Plataformas para obter comentários da comunidade e bugs. Espere mais notícias sobre esses testes em breve!

  • Atualizamos a notificação "Agradecemos por ativar" do Fator de Dupla-Autenticação ao receber a Efêmera Caminho Fae e depois um Bônus de Afinidade de 3 dias.
    • Devido à incapacidade de ativar o Fator de Dupla-Autenticação no console, a Efêmera Caminho Fae se tornou uma oferenda do Baro Ki'Teer como alternativa para obtê-la. Agora que o inventário do Baro Ki'Teer está completamente sincronizado, trocar a recompensa do Fator de Dupla-Autenticação foi essencial para continuarmos incentivando os jogadores a ativá-lo.

 

CONJUNTO DE ARMADURA DAS IRMÃS DE PARVOS

Criado para o propósito de espionagem e contabilidade, um conjunto de armadura das Irmãs de Parvos agora está nas mãos do Tenno!

Estas partes de armadura são equipáveis tanto no Warframe quanto no Kahl:

  • Peitoral: Sorex
  • Ombros: Sorex
  • Pernas: Sorex

Estas partes de armaduras estão disponíveis para compra no Mercado do Jogo.

Observe que, embora estejamos lançando apenas um conjunto de armadura das Irmãs de Parvos, conforme mostrado na concepção artística da atualização "Irmãs de Parvos", nosso objetivo é ter todos os três conjuntos disponíveis no futuro!

 

ADIÇÕES GERAIS:

  • Adição de um Cronômetro de Contagem Regressiva à temporada atual da Nightwave quando restar apenas 2 semanas.759e373388cb420998186f58b513cbd4.png 
    • *Os números da contagem regressiva acima são usados apenas como exemplo.
  • Adição de Pesquisa de satisfação em jogo para compreender melhor a experiência dos jogadores. Alguns jogadores receberão uma pesquisa de satisfação em jogo ao tentar entrar no Warframe. Embora a pesquisa seja opcional e os jogadores podem ignorá-la se quiserem, nós incentivamos fortemente a participação, pois, isso nos ajuda com o desenvolvimento do jogo.
  • Adição de um aviso ao inicializador do Warframe informando que o seu Computador não atenderá os requisitos mínimos. Saiba mais sobre o nosso anúncio: Mudanças nas Especificações Mínimas Suportadas no Computador em 2023.
  • Adição do nível dos Companheiros, Archwing e Necramech no Arsenal.
  • Adição das seguintes Estátuas Noggle de Warframe ao Mercado do Jogo:
    • Nidus
    • Gauss
    • Titania
    • Grendel

Alterações e Correções no Dojo/Clã:

  • A Pesquisa da Ignis Quimérica agora está disponível para todos os Clãs!
    • Junte-se a mim nessa viagem ao passado enquanto voltamos temporariamente para 2017. O evento da Operação "Deserção Pacifista" é concluído, e 10% dos Clãs que ficaram no topo foram recompensados com a Pesquisa da Ignis Quimérica. Retornando rapidamente para 2022, e a Pesquisa permanece nos Clãs, mostrando efeitos colaterais de manipulação de Trocas por pessoas mal-intencionadas. Após nossa discussão interna, a equipe decidiu adicionar a Pesquisa da Ignis Quimérica para todos os Clãs, seguindo apenas algumas regras:
      • A Pesquisa do Diagrama da Ignis Quimérica exige que o Clã esteja no Nível 10 e a própria será três vezes mais cara - acreditamos que isso é vital para que os Clãs ganhem a Pesquisa para aqueles que não participaram da Operação.
      • O Diagrama da Ignis Quimérica agora não é mais negociável - para proteger os jogadores que não estejam cientes que é agora uma Pesquisa de Clã de serem manipulados através de Trocas.
      • O preço de venda do Diagrama da Ignis Quimérica agora é igual ao preço de Aquisição, que são 15,000 Créditos - permitindo aqueles que possuem quantidades massivas de Diagramas para Trocar que possam vender por Créditos.
  • Adição de uma opção "Aceitar Tudo" na seção "Pendente" do Menu do Clã para permitir que você aprove todas as solicitações de entrada pendentes no Clã.
  • Remoção da mensagem de notificação automática para membros que um jogador foi expulso, deixou o clã, ou foi rejeitado pelo Clã.
  • Adição de uma opção de ajuste no Dojo para alternar a visibilidade do Mapa.
  • Nota perdida das Correções anteriores: Adição da capacidade de ajustar as sombras dos personagens enquanto no Dojo.
  • Botão de cancelar não estando visível ao visitar a tela de Anúncio do Clã pela primeira vez na tela do Clã.
  • Animações giratórias aparecendo ao carregar para uma tela de Anúncio de um Clã.
  • Problemas com a sala "Mercado da Luz Estelar" do Dojo recortando com outras salas.
  • Ausência da Seleção de comando do controle para expandir a lista de Legendas nos Dojos.

ALTERAÇÕES EM GERAL:

  • Coletar Energia com o Operador agora compartilhará a mesma com o Warframe.
    • Por favor, observe que isso não afetará Mods de Warframe que acionam em certas condições ao coletar energia enquanto no modo Operador (por exemplo, Health Conversion).
  • Inclusão de Mensagem ao abrir uma Relíquia do Void para indicar qual bonificação de Relíquia do Void está ativa com uma breve explicação sobre o que isso fará.
  • 50b53d3abef247d21b515f3f5d41c4b5.png
  • A tela de Investimento do Index foi atualizada e agora aplicará os seguintes temas.
  • f14051e090374cbd1ac2b7db7e8fac95.jpg
  • A forma dividida da Equinox enquanto usa o Mod de Ampliação "Duality" agora recuperará munição enquanto ativa.
  • Adição de um mecanismo que desbloqueia permanentemente as missões de Arbitragem assim que você completar todos os nodos de missão disponíveis. Mesmo que adicionássemos novos nodos no futuro, você não perderá acesso às Arbitragens.
  • Arbitragens agora concedem +500 de Vida para o Warframe escolhido e 2 armas adicionais aparecerão elegíveis à melhoria.
  • Adição de temporizadores de atualização para todas as Interfaces das telas onde o Limite Diário é exibido (Sindicatos, por exemplo).
  • Redução na quantidade de Medalhões de Sindicatos necessários para completar um Desafio Riven de 12-16 para 8-12.
  • Adicionamos novamente o contador de Plumas do Void restante na Interface enquanto a bordo da Zariman (similar aos Medalhões em Missões de Sindicato).
  • Fragmentos de Eidolon agora podem ser resgatados por 2500 pontos de Foco, similar à funcionalidade já existente com os fragmentos Brilhantes e Radiantes.
  • Fragmentos de Eidolon agora podem ser usados em conjuntos de 25 para alimentar o apetite Sentient do Helminte.
  • Os seguintes Diagramas de Warframes que podem ser obtidos com o Simaris agora podem ser vendidos por Créditos:
    • Diagrama do Atlas
    • Diagrama do Chroma
    • Diagrama da Titania
    • Diagrama da Gara
    • Diagrama do Inaros
  • Ajustes no Brilho dos Efeitos Visuais de Armas - As seguintes armas tiveram seus Efeitos Visuais explosivos ajustados para os Membros do Esquadrão:
    • Cedo
      • Efeito Visual de explosão da Glaive, partículas agora terão o brilho reduzido para os membros do esquadrão.
    • Bubônico
      • Ajuste no Fogo Alternativo de explosão da Bubônico para ser reduzido para os membros do esquadrão.
    • Corvas Prime
    • Problemas de acumulo de Efeitos Visuais de explosão com o Mod Nightwatch Napalm para a Ogris, e ela agora será afetada pela configuração de redução de Efeitos Visuais dos membros do esquadrão.
  • Atualização nas armas arremessáveis para mostrar apenas um projétil em mãos quando tiver apenas 1 projétil restante antes de recarregar. Isso afeta as seguintes armas:
    • Kunai
    • Castanas
    • Talons
    • Hikou
    • Pox
    • Despair
  • Alteração em todos os nomes de skin de "Arremessável" para "Arma Arremessável".
  • Acessório auxiliar de Asas da Skin Moyturan da Titania da Skin Donann agora baterão quando ela estiver no modo Razorwing.
    • Nota: se equipado na Titania Prime, suas asas de energia Prime não aparecerão.
  • Adição de um Efeito Sonoro aos Eximus quando os escudos da Guarda Reforçada forem esgotados.
  • Adição de Efeito Visual de explosão para a Corvas Prime enquanto na Archwing.
  • Naves de Pouso não obtidas agora aparecerão para serem compradas na lista do inventário de Naves de Pouso.
  • Alteração na opção "Ativar Voz" para estar desativada por Padrão.
  • Alterações na Forma Incarnon da Felarx:
    • Estas alterações foram feitas graças aos Comentários da Comunidade mostrando que a Felarx estava com dificuldades em se manter em comparação as outras armas Incarnon em sua categoria.
    • Agora usa um projétil maior.
    • Aumento no dano enquanto na Forma Incarnon de 600 para 700.
    • Aumento no Efeito Visual da Forma Incarnon.
    • Comportamento de Animação não intencional com as cápsulas durante a recarga.
  • Melhoria nas mensagens de confirmação para instalações e compra de Catalisadores Orokin e Gravimags, assim como a explicação do que está sendo instalado e o porquê.
  • Vendedores de Mineração em Áreas Abertas agora carregam um Pacote de Relíquias que pode ser comprado em suas Oferendas, similar aos Pacotes de Relíquia que estão sendo oferecidos nos Sindicatos por Reputação.
  • Efeitos Visuais nos olhos do Peregrino agora estarão escondidos quando no meio de uma habilidade de "Bomba de Fumaça".
  • A função de busca no Arsenal agora prioriza o nome do item sobre a descrição.
  • Adição de interação com o Globo de Luz a bordo da Zariman perto do local externo de ancoragem.
  • Ajustes no volume de algumas músicas ambiente a bordo da Zariman.
  • Segurar RB em um controle agora abre o menu de habilidades do Operador, assim como também é feito para Warframes.
  • O Menu de Modificação agora mostra moedas relevantes para o Mod que você está procurando na barra de moedas, em vez de estar no canto superior do Menu de Modificação.
  • Atualização nos ícones em pacotes de Mods Riven no Mercado do Jogo e nas opções de Tributo Diário.
  • Atualização na descrição das seguintes habilidades Corpo a Corpo para indicar que eles escalam com Mods na sua arma Corpo a Corpo, assim como o contador atual de combo.
    • Landslide do Atlas
    • Whipclaw da Khora
    • Shattered Lash da Gara
  • Ao selecionar os Temas da Interface no menu de Personalização, os ícones agora aumentarão de tamanho ao passar o cursor sobre.
  • Ajuste no nome da Shotgun Spazz (incluindo sua versão Amalgam) para Shotgun Barrage.
    • Em relação aos jogadores com um nível de educação maior sobre conotações de palavras.
  • O anúncio da Série Atual da Nightwave agora aumenta de tamanho ao passar o cursor sobre.
  • Ajusta em como as Somáticas se encaixam nos NPCs dos Indomáveis.
  • Leve aumento na armadura do Capacete do Nox Eximus.
  • Atualização no volume de vocalização do Peregrino ao pular.
  • Atualização no Efeito Visual exibido ao aplicar um Catalisador Orokin.
  • Atualização na largura do painel do Menu de Sindicato para certas línguas.
  • Diversas melhorias à navegação e marcadores de objetivos no cenário de Destroços no Planeta de Gelo Corpus.
  • Melhoria na iluminação do céu no Acampamento do Peregrino.
  • Aumento no tempo de resposta de derrubadas próprias ou atordoamentos próprios.
  • Alteração nos materiais de decoração Corpus para a Orbital para serem mais brilhantes/impactantes.
  • Descrições de armas agora serão alinhados à esquerda. Estamos progredindo muito, aposto que não esperava por essa, não é?
  • Compras no website do Warframe e ao comprar TennoGen agora usam códigos científicos para determinar o preço da moeda/região. A maioria dos jogadores não perceberá esta mudança, mas queremos ser transparente para aqueles que podem ser uma diferença na moeda.

OTIMIZAÇÕES:

  • Efeitos Visuais de partículas da Ogris.
  • Desempenho de várias telas que mostraram uma grade de itens.
  • Taxa de quadros durante certas transmissões em jogo de Sindicatos.
  • Pontos de notificação em Vênus para economizar memória.
  • Visualização do Codex pelo perfil dos jogadores dentro e fora das missões.
  • Renderização de objetos para as skins Voidshell.
  • Custo de Processamento da CPU de múltiplas Estátuas Tributa no Dojo.
  • Carregamento de diversas decorações na Orbital e Dormitório, mais perceptível nas Decorações do Necramech.
  • Perfuração do projétil secundário da Sporelacer.
  • Diversas otimizações de memória e gráficos pelo jogo inteiro (incluindo Áreas Abertas, Efeitos Visuais e muito mais).
  • Uso de memória em missões.
  • Micro-otimização no carregamento de transição entre níveis.
  • Micro-otimizações no código do jogo.
  • Micro-otimizações sistêmicas no mapeamento de memória em todas as plataformas.
  • Micro-otimizações nos sistemas de código do jogo.
  • Melhoria em como os jogadores carregam das Planícies de Eidolon para Cetus.
  • Problema onde um grande travamento durante uma viagem rápida poderia deixar toda a tela na cor branca.
  • Problemas de desempenho significativos ao usar uma skin de arma quem muda o visual do projétil, usa quantidades abundantes de tiro múltiplo e com a Hall of Mirrors da Mirage.
  • Inconsistências nas animações de recarga que dependem da taxa de quadros com a Felarx.
  • Problema no carregamento da sua posição ao subir de nível na Nightwave.
  • Falha rara que poderia ocorrer se o driver de vídeo fosse desativado.
  • Problema de geração/carregamento que poderia ocorrer ao aceitar um convite para um Dojo.
  • Problema de carregamento para as paisagens Pós-Nova Guerra (Vallis das Orbes e Planícies de Eidolon).

 

CORREÇÕES:

  • Problema relacionado ao Whipclaw da Khora, que passava pelos inimigos a uma distância de 2-9m (o que tornava os inimigos muito difíceis de acertar se você estivesse mirando neles) fazendo com que a chicotada ocorresse atrás deles.
  • Problema relacionado as Razorflies da Titania, que se mantinham voltadas para a mesma direção. Agora, Elas devem ser mais dinâmicas!
  • Problema relacionado as Razorflies da Titania, que ativavam os efeitos dos Arcanos Deadhead e Pax Seeker das Secundárias.
  • Problema relacionado a Titania, que conseguia voar quando era derrubada enquanto estivesse usando a habilidade Razorwing, o que também estava causando perda de funcionalidade.
  • Problema relacionado aos Tentáculos do Tentacle Swarm do Hydroid, que miravam no seu companheiro antes de mirar nos inimigos.
  • Problema em que "X/Y Medalhões Encontrados" poderia ficar fora de sincronia para jogadores que estivessem Inativos quando um dos Medalhões fosse coletado.
  • Problema relacionado ao Mod de ampliação Rubble Heap do Atlas e o Inner Might da escola Zenurik, que consumia Energia mesmo se você tivesse mais de 1400 Estilhaços.
  • Problema relacionado ao Atlas e sua habilidade Tectonics, que conseguia causar dano ao próprio jogador e destruir os objetivos.
  • Problema relacionado ao Excalibur Umbra, que desativava aleatoriamente a Exalted Blade quando se jogava como Operador.
  • Agora, Umbra manterá a Exalted Blade ativa e desligará apenas se sua Exalted Blade for desativada.
  • Problema relacionado ao Eclipse da Mirage, que aumentava o tempo de escaneamento do seu Escâner da Síntese.
  • Problema relacionado ao Sevagoth, que ficava preso em câmera lenta após ter sido controlado pelo Mutalist Alad V e conjurado Gloom.
  • Atraso no teleporte do Acampamento do Peregrino para a Orbital (tanto na entrada quanto na saída).
  • Problema relacionado ao teletransporte do Acampamento do Peregrino para a Liset (tanto para entrar quanto para sair), que era muito lento dentro do Acampamento do Peregrino.
  • Problema relacionado ao Polarize da Mag, que removia inconsistentemente a armadura inimiga se afetasse um grupo de inimigos versus uma única unidade.
  • Problema relacionado a re-conjuração da Vast Untime do Xaku, que consumia uma carga da Inner Might, mas não reduzia o custo da conjuração.
  • Problema relacionado ao cronômetro da habilidade Cathode Grace da Gyre para os Membros do Esquadrão, que não aumentava sua própria duração por cada inimigo morto.
  • Problema relacionado a Interface e o temporizador da duração da habilidade Speed do Volt, que desaparecia se outro membro do esquadrão estivesse jogando com o Volt e conjurasse a mesma habilidade simultaneamente.
  • Problema relacionado aos fortalecimentos "+100 de Duração de Habilidade" e "Imunidade de Status" do Helminth, que não eram aplicados na Sombra do Sevagoth.
  • Problema com algumas armas corpo a corpo (ex: Nikana com Blind Justice), que não executavam ataques em cadeia enquanto você bloqueava no modo somente corpo a corpo.
  • Problema relacionado a Xoris, que conseguia perder espontaneamente os efeitos dos acúmulos de combo (Blood Rush/Weeping Wounds) como se eles tivessem executado um ataque pesado, mas sem realmente fazê-lo, nos arremessos em cadeia.
  • Problema relacionado as escavadeiras no Percurso de Aço, que surgiam no nível 1 enquanto os inimigos estavam no nível 135. Este era apenas um bug de interface do usuário, a escala da vida estava funcionando conforme o esperado.
  • Problemas relacionados às animações da Archwing, que eram incorretas ao acelerar, mirar e desviar.
  • Problema relacionado a troca para Disparo Alternativo na Zenith, que interrompia sua funcionalidade pelo resto da missão.
  • Problema raro em que inimigos mortos com Cascadia Empowered congelavam no lugar depois que morriam.
  • Problema visual em como os teletransportes instantâneos (ex. Wormhole da Nova e Transferência) apareciam para outros jogadores que observavam a Habilidade.
  • Problema relacionado a Blaze Artillery da Protea, que às vezes impedia temporariamente que certas atividades funcionassem (por exemplo, o corpo a corpo) durante a animação de arremesso.
  • Problema relacionado ao Visual do Peregrino, que copiava apenas as cores do olho esquerdo do Operador na Jornada "A Nova Guerra".
  • Problema que deixava o operador invisível na Zariman, quando o Void Slinging era utilizado na arena de luta do Anjo do Void antes que você fosse teletransportado para fora da arena.
  • Problemas quando se equipava dois Arcanos para Amp, que convertiam o dano da Amp em um único tipo (ou seja. ígneo) e não gerava nenhum tipo de dano do void.
  • Problema relacionado a habilidade Master's Summon do Helminth, que não recuperava Moas/Hounds.
  • Problema relacionado a jornada "A Guerra Interior", que lhe prendia no limbo se você caísse do penhasco no estágio de passagem pela montanha.
  • Problema relacionado ao Operador, que ficava preso no céu após morrer para a Mandíbula Dourada na jornada "A Guerra Interior".
  • Problema relacionado as luzes de sinalização usadas para destacar materiais com oportunidade de parkour no cenário da Gas City, que piscarão agora na cor laranja em vez do branco brilhante.
  • Ausência da legenda de diálogo do Ordis no "Teorema do Limbo".
  • Textura emissiva sendo incorretamente exibida nos Brincos Lumis.
  • Problema relacionado a explosão do Magus Overload, que não causava dano se o inimigo afetado estivesse se recuperando de uma derrubada.
  • Problema relacionado ao Magus Overload, que matava instantaneamente inimigos robóticos no Void Sling.
  • Problema relacionado a Titania, que era incapaz de usar o Blink na Razorwing quando o Guardian Shell estivesse ativo.
  • Problema em que os Arcanos "Em Void Sling" eram aplicados várias vezes por engano. Isso também se aplicava ao:
  • Magus: Sobrecarga
  • Magus: Acelerador
  • Problema relacionado ao Mod de Aura Brief Respite do Warframe, que afetava o Operador.
  • Problema relacionado ao Mod Aero Vantage, que provocava a execução da animação de caminhada enquanto o Warframe deslizava e rolava.
  • Problema relacionado aos seguintes Mods da Parazon, que não funcionavam corretamente nas Misericórdias nos Thralls.
  • Blood For Ammo
  • Hard Reset
  • Malicious Code
  • Problema que girava rapidamente o seu personagem no Menu de Pausa se você abrisse dito Menu, enquanto estivesse Bloqueando ou estivesse enfrentando inimigos que forçavam você a Bloquear automaticamente.
  • Problema relacionado a animação de saída da Railjack, que ocorria quando ela parava abruptamente enquanto você saia.
  • Problema relacionado ao ambiente fora da Railjack, que não se movia para o Líder enquanto ele assistia um tripulante pilotando.
  • Líder do Esquadrão vendo o local de surgimento mesmo após Cliente estivesse flutuando por perto e eles tivessem tomado o assento do piloto.
  • Cenário de fundo na janela da Railjack não sendo exibida corretamente, conforme sua localização atual para os Membros do Esquadrão que se juntarem em uma missão em progresso.
  • Problemas de conectividade que poderiam ocorrer na Railjack ao transicionar entre missões.
  • Problema onde sair da Railjack poderia fazer com que a tela de todos os membros do esquadrão ficasse completamente escura.
  • Incapacidade de usar as Garras da Garuda na Railjack após morrer na Archwing.
  • Problemas anormais de física com o Operador.
  • Problema em algumas emissivas na Skin para Armas de Haste Kalynex.
  • Membros do Esquadrão vendo o Líder da Partida dentro da Nave Tripulada voando após usar o Estilingue da Archwing na Railjack.
  • Nomes de Tripulantes da Railjack, principalmente Liches Convertidos, sobrepondo com a Interface da Tripulação com a quantidade de membros no esquadão.
  • Membros do Esquadrão incapazes de expulsar membros da tripulação das Torres Ventrais ou Dorsais da Railjack caso eles já estejam ocupando-a.
  • Piloto automático do Tripulante terminando prematuramente caso outra nave voasse na frente da Railjack.
  • Piloto automático do Tripulante focando na posição da câmera do alvo em vez da posição do alvo.
  • Também ajustamos a visão da Torre Dorsal, Ventral e Frontal.
  • Retículo padrão da Archwing sobrepondo o retículo personalizado da Arma Incarnon quando na Archwing.
  • Problema relacionado ao último ícone de bônus em uma recompensa das Planícies de Eidolon, que aparecia prata (objetivo do bônus falhou) mesmo que o bônus tenha sido cumprido.
  • Problema relacionado a cor do retículo personalizado, que era redefinida para branco após o uso do Blink da Archwing por duas vezes consecutivas. Conforme relatado aqui:
  • Retícula personalizada desaparecendo ao usar a dupla empunhadura (Glaive + Pistola) e ao arremessar a Glaive quando ela não estiver totalmente carregada.
  • Estruturas Materiais de Textura do Void não sendo aplicadas à Skin de Texturas do Void do Peregrino/Operador.
  • Cores personalizadas não sendo aplicadas ao Peitoral e Armadura Inferior da Targis Prime.
  • Ausência de Efeito Sonoro de explosão nos projéteis da Akarius.
  • Capacidade de escapar do cenário Laboratório Submerso de Urano ao usar a Razorwing da Titania.
  • Ausência de marcadores de confirmação próximo às missões da Incursão na Navegação.
  • Área externa da Nave Corpus de Phobos não exibindo o modelo atualizado de Deimos.
  • Alvos do Simaris não surgindo na direção que eles querem seguir, com o intuito de evitar que eles fiquem girando continuamente.
  • Alguns casos de Warframes e NPCs caindo dos elevadores.
  • Casos onde algumas armas Corpo a Corpo eram incapazes de realizar ataques sequenciais enquanto bloqueia no modo exclusivo Corpo a Corpo.
  • NPCs ficando presos nos elevadores do Relay quando as portas se fecham.
  • Casos de diálogos estando na ordem incorreta na Jornada "O Sacrifício" durante o jogo de Komi.
  • Estátua de Warframe nos Aposentos Pessoais não estando visível para outros jogadores que visitarem sua Orbital.
  • Coletar Plumas do Void de Anjos do Void ou de Depósitos da Mélica acionando a notificação "X/Y Encontrados".
  • Visto que, não existem números fixos nos níveis, não fazia sentido mostrar a mensagens das Plumas coletadas de Anjos do Void/Depósitos da Mélica.
  • Contorno da sala do Sindicato Neoloka não aparecendo no mapa do Relay.
  • Jogadores incapazes de ver o Warframe principal do Líder do Esquadrão ao visitar a sua Orbital.
  • Jogadores sendo capazes de ver uma falha no Túnel do Convés 12 no Vallis das Orbes.
  • Jogadores conseguindo voar enquanto são abatidos com a Titania durante a animação de conjuração da Razorwing.
  • Etapa final dos contratos de recompensas das Planícies de Eidolon sendo exibido na cor prata (indicando que o objetivo bônus falhou), mesmo quando houve sucesso.
  • Incapacidade de falhar no contrato de recompensa de assassinato de Deimos ao precisar defender o caldeirão, enquanto ele invoca o alvo do assassinato.
  • Problema dos comandos do Menu revertendo ao Teclado ao usar um Controle no PC, e ao usar o teclado no Arsenal ou no menu de aparência.
  • Efeitos Visuais estranhos na água do Acampamento do Peregrino.
  • Membro do Esquadrão permanecendo no estado "Aguardando por Jogadores" e não conseguindo se juntar após ser convidado pelo Líder do Esquadrão (da Orbital) enquanto na Crisálida.
  • Naves que pairam sobre a Zariman sendo visíveis no Mapa Estelar da Railjack.
  • Problema com as Formas Espectrais dos inimigos Thrax, onde os mesmos reapareciam com 40% da Vida Máxima.
  • Problemas com as Formas Espectrais dos inimigos Thrax retornando às suas formas corpóreas com 2,5x de sua vida original.
  • Explosões brancas aparecendo durante a etapa "Derrote o Alvo de Perseguição Grineer" da missão da Railjack, na luta contra o Raptor e no fim da luta contra o Ambulas.
  • Casos de um dos geradores de Cavernas do Vallis das Orbes não drenando o líquido dentro para conceder acesso aos Toróides.
  • Estátua Noggle da Yarelli e da Merulina sendo apenas selecionáveis pela base.
  • Reflexões dos vazamentos de Refrigeração não funcionando quando a Qualidade de Partículas da GPU estiver desativada.
  • Caso raro onde o céu ficaria piscando quando a bordo da Zariman.
  • Incapacidade de equipar armas no Arsenal enquanto no Dormitório.
  • Esculturas Ayatan aparecendo animadas para os Membros do Esquadrão quando elas não estão completamente preenchidas.
  • Void de Granum e o Alvo do Cephalon Simaris estando ativos nas missões de Localizador do Grendel.
  • Retícula das Armas Incarnon sendo visíveis nas Cenas de Captura.
  • Conversão de Foco através do Arsenal duplicando fisicamente o seu Warframe.
  • Lista de amigos algumas vezes duplicando os nomes dos jogadores.
  • Incapacidade de usar os Tele Pads em Áreas Abertas enquanto sofre com efeitos de física.
  • Progresso do Exolizador parando caso ocorra uma Migração de Partida após as barreiras serem destruídas, mas o Centurião Thrax não tivesse surgido nas missões de Cascada do Void da Zariman.
  • Carregamento do Mapa dentro da Zariman causando problemas de surgimento após uma Migração de Partida.
  • Problema onde usar a Void Sling na direção de um Anjo do Void gerando perda total de funcionalidade do Operador.
  • Exo-amortecedores na missão de Armagedom do Void revivendo com a vida cheia após uma Migração de Partida.
  • Exo-armotecedores desativados no Armagedom do Void trocando de lugar e alterando bonificações negativas após uma Migração de Partida.
  • Líder do Esquadrão sendo capaz de ouvir um som de "sinal" toda vez que ele ou o Membro do Esquadrão posicionasse um ponto de notificação.
  • Membros do Esquadrão sendo incapazes de ouvir pontos de notificação quando posicionados.
  • Partes Prime sendo agrupadas na parte inferior da tela de Fim da Missão.
  • Elas agora serão agrupadas com a mesma importância que os Diagramas Prime.
  • Membro do Esquadrão sendo incapaz de embarcar na Railjack após completar uma missão caso o Líder do Esquadrão não estivesse dentro da Railjack.
  • Problema onde os Membros do Esquadrão, algumas vezes, não recebiam o comando de expulsar um membro da tripulação para fora do assento do Piloto.
  • Ausência da Fuselagem da skin padrão da Railjack no Hangar Espacial, cinemáticas e missões.
  • Efeito Visual exagerado no Intrínseco de Investida da Railjack.
  • Inimigos teleportando para a sua posição de disparo ao se aproximar de Torres Rampart, completamente pulando a animação de transição.
  • Colisão de Liches de Kuva e Irmãs de Parvos aliados para garantir que eles consigam entrar em certas áreas como o elevador, por exemplo.
  • Incapacidade de rotacionar a Nave de Pouso ao personalizá-la com um controle.
  • Capacidade de perder todos os acúmulos do Arcano "Exúvia: Ampliação" após uma Migração de Partida.
  • Capacidade de acionar uma finalização furtiva em inimigos com pouca vida em vez de realizar uma Misericórdia com sua Parazon.
  • Pés e Pernas da Skin Urushu da Khora aparecendo afundadas e esticadas.
  • Efeito Visual elemental da Arma Branca não aparecendo ao carregar para um nível.
  • Desafio "Maratonista" das Planícies de Eidolon contando os metros viajados ao usar os Tele Pads.
  • Ausência de textura nos projéteis padrões da Drakgoon.
  • Trokarian Kuva não usando suas lanças anti-Warframe.
  • Diversas falhas no Dormitório.
  • Falhas no mapa no canto sudoeste das Planícies de Eidolon.
  • Seu personagem alternando entre posturas ao usar o comando para seguir adianta enquanto os outros comandos estiverem pressionados.
  • Problema onde o ícone do Mod Oull para a Parazon não era mostrado na tela de aprimoramento de Mods.
  • Cores da máscara da Executora Vay Molta no Dias de Cão incorretas.
  • Problemas de decalques nos pilares a bordo da Zariman.
  • Capacidade de enviar a Nave-Mãe para o Void mais cedo na Jornada "O Chamado da Tempestarii".
  • Informações na Interface da Sentinela desaparecendo por completo (nome, status de abatido, nível, etc.) quando morta em uma missão.
  • Transmissão de nível de ameaça alta do Quinn sendo reproduzida em vez de sua transmissão de extração logo quando ela se torna disponível.
  • Problema de animação que poderia ocorrer ao equipar uma arma que possui a opção "Visível no Coldre" habilitada no Arsenal.
  • Etiqueta de venda do "Negócio do Darvo" aparecendo no Mercado do jogo aleatoriamente quando você possui um cupom.
  • As seguintes decorações não sendo capazes de serem mencionadas no bate-papo:
  • Troféu: Bota
  • Troféu: Flagellocanth
  • Troféu: Lobotriscid
  • Cenário não carregando entre as portas da Fortaleza Kuva até que você se aproximasse o suficiente para iniciar a animação de abertura.
  • Mods aparecendo na tela de Fim da Missão independentemente do que for digitado.
  • Auditor no Index posicionando barreiras de laser longe de sua posição atual.
  • Problema com os capacetes Corpus desaparecendo na criação das unidades.
  • Botão de compra aparecendo sobre os rostos do Operador.
  • Capacidade de acessar áreas proibidas na área do Neoloka nos Relays.
  • Falha no cenário nas Planícies de Eidolon pós-Nova Guerra perto do Monte Nang.
  • Tela de Fim da Missão não cobrindo a parte superior da tela.
  • Problemas com texturas não respondendo corretamente à luz.
  • Diálogo "Eu reivindico este setor" das Irmãs de Parvos quando elas recuarem para o confronto final na Railjack.
  • Problema raro que poderia ocorrer com a Habilidade "Tectonics" do Atlas.
  • Problema onde os Membros do Esquadrão apareceriam parados para os outros membros, mesmo que eles se movam durante a missão.
  • Problema na paisagem de fundo ao estar a bordo da Zariman.
  • Mensagem "Atualizando as Informações da Conta. Por favor, aguarde." não desaparecendo em conexões de baixa qualidade na tela de Fim da Missão.
  • Menções de Platinas estando capitalizadas nas janelas de Trocas.
  • Rótulos "Fortuna" e "Porto Espacial" aparecendo com letras maiúsculas no minimapa enquanto o resto também está em maiúsculo.
  • Problema relacionado aos sombreadores responsáveis pelas explosões.
  • Colchetes deslocados em ações de contexto.
  • Caso raro de incapacidade de ver o Operador no diorama do perfil de outro jogador.
  • Membros do Esquadrão visualizando asteriscos em vez do nível de ameaça nas missões de Cascata do Void quando o Líder do Esquadrão está jogando com uma língua diferente.
  • Rótulos das missões "Interferência de Sindicato" e "Fenda do Void de Sobrevivência Kuva" na Janela de Situação do Universo aparecendo maiúsculas quando, na verdade, apenas a inicial deveria estar capitalizada.
  • Problema raro que ocorria com as decorações.
  • Problemas de colisão com diversos Exibidores para que eles se encaixem melhor nas paredes ao decorar. Esta mudança será aplicada retroativamente a qualquer um dos seguintes Exibidores que já estão posicionados.
  • Exibidor do Kahl-175 (Comunidade)
  • Exibidor do Teshin (Comunidade)
  • Exibidor do Veso (Comunidade)
  • Exibidor da Arte da Vala e Parvos (Comunidade)
  • Exibidor da Arte da Yareli (Comunidade)
  • Exibidor da Arte Prime (Comunidade)
  • Problemas quando você deixava seu esquadrão enquanto estivesse em um Relay.
  • Problema relacionado a incapacidade de iniciar missões dos evento da Janela de Situação do Universo na Navegação.
  • Problemas de colisão relacionados a uma das paredes hidropônicas da Zariman.
  • Problemas relacionado ao texto no menu de Foco do Operador para o idioma Ucraniano.
  • Problemas relacionados ao texto, que era cortado quando as estatísticas das armas eram visualizadas no Arsenal.
  • Problema relacionado a Interface de Energia do Operador, que era ausente durante a Jornada "A Nova Guerra".
  • Problemas relacionados a situações da conectividade, que "emperrava" a movimentação dos Warframes. Quando observados, os Warframes não pareciam se mover suavemente, independentemente da sua conectividade.
  • Situações onde o seu Operador apareceria na cinemática de abertura na Jornada "Coração de Deimos".
  • Pontos de conexão da Armadura dos Árbitros dos Hexis estando posicionados de maneira desajustada na Hildryn. Conforme relatado aqui: https://www.reddit.com/gallery/wp7gdf
  • Situações onde o diálogo incorreto seria reproduzido fora de ordem na Jornada "O Sacrifício".
  • Ausência das linhas do Ordis na Jornada "A Guerra Interior".
  • Interromper a recarga da Tigris Sancti no meio da animação resultando nas munições flutuando no ar.
  • Uma porta grande na Zariman estando mais escura que os seus arredores.
  • Problema no posicionamento do amigão que diz "Ei, Criança".
  • Incapacidade de mencionar a maioria dos Capacetes e Skins de Armas no bate-papo.
  • Falha rara que ocorria ao jogar uma missão da Railjack.
  • Ataque à distância de muco da Moa Mutalista Grudenta aparecendo de maneira perpendicular no chão.
  • Ausência de Efeitos Sonoros de aterrissagem ao acelerar com a Merulina da Yareli.
  • Falha que ocorria após coletar certos itens (ex, energia de Vomvalista) com a Sombra do Sevagoth e depois morrer e renascer.
  • Falha que ocorria quando certos inimigos tentassem atacar com armas brancas.
  • Falha rara que ocorria ao transicionar entre os níveis.
  • Falha rara que ocorria com alguns áudios.
  • Erro de script relacionado a Serene Storm do Baruuk.
  • Erro de script quando o Link da Trinity era usado a bordo de um marcador de Objetivo e depois retornando a Railjack.
  • Erro de script que podia ocorrer na Captura.
  • Problema relacionado ao Inicializador do Warframe, que não selecionava automaticamente o idioma no sistema operacional com o idioma definido como chinês tradicional.
  • Erro de script que ocasionalmente ocorria quando um dos Conculysts convocados por Caliban era morto.
  • Falha que ocorria na Jornada "A Nova Guerra" relacionada ao Last Gasp ao iniciar como o Peregrino.
  • Erro de script que poderia ocorrer ao gerar inimigos Sentients no Simulacro.
  • Erro de script que ocorria ao observar uma Isca de Eidolon no Codex.
  • Erro de script relacionado a Soma Prime.
  • Problema relacionado a Jornada "A Surfista", que recomendava incorretamente as manobras.
  • Problema relacionado a entrada no Codex da Rampart Imperial, que usava o modelo da Rampart regular.
  • Falha de memória durante "A Nova Guerra".

Informações:
Mostramos uma nova Nave de Pouso na Devstream #163, mas houve alguns problemas com ela, então não será lançada nesta atualização, mas virá futuramente!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...