Jump to content

Migração de conta


(PSN)Djelder16
 Share

Recommended Posts

Olá amigos.

 

Faz algum tempo da qual deixei de jogar Warframe e agora penso em voltar, mas me surgiu dúvidas com relação a minha conta, pois a mesma que uso é vinculada com a minha conta da PlayStation Network (PSN), e quero jogar o game baixando via Steam.

 

As dúvidas são:

 

1- Consigo fazer a migração e login normalmente da minha conta com o game baixado da steam ? Pergunto isso porque eu baixei o jogo e pede um login e senha, e é aqui que está o X da questão, eu vinculei a conta.

 

2- Meu progresso do game é mantido com a migração ? Aqui pergunto porque eu me lembro que deixei de jogar quando estava bem longe e travado em uma única missão do jogo, ai parei por não conseguir ajuda para passar a missão.

 

Também já pensei em fazer uma conta nova só para jogar no pc, mas com isso talvez perderia alguns resgates que fiz, como um do Prime Gaming e um de um outro site de sorteios.

Link to comment
Share on other sites

Olá Tenno!
Tenho boas e más notícias.
As más é que, tanto quanto sei, as migrações de conta estão atualmente fechadas entre plataformas.
Houve, no passado, programas de migação de PC para consolas mas já foram fechadas há muito tempo. Foram pequenos períodos de tempo quando o jogo saiu para as consolas.
As boas notícias é que "cross save" (a possibilidade de guardar os dados da sua conta e poder jogar em qualquer plataforma) está nos planos dos programadores e está atualmente em desenvolvimento. Provavelmente irá demorar (talvez até mais de um ano...) mas virá no futuro para o Warframe.
De momento, se quiser mesmo jogar em PC terá de criar uma nova conta. Lembro que as trocas entre jogadores de diferentes plataformas também ainda não são possíveis.

https://support.warframe.com/hc/en-us/articles/200182180-Can-I-merge-or-transfer-accounts-

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...