Jump to content

Insatisfação


Recommended Posts

O warframe está sem graça !! primeiro toda hora trava no meu pc ( 16 gb de ram , processador core I5-12400 2.5ghz,4.4ghz lga 1700 , pl mãe Asus B660m-plus d4 tuf gaming ddr4 , ssd , placa de video gtx970 ) pc atual . segundo  , não aguento mais farmar e buildar armas que não vele nada nem pra fazer o aço .  eles ficam nerfando as armas  e os mods !! ta orrivel isso pra matar um inimigo de nivel 130 da muito trabalho com essas armas .  Acceltra naõ tem munição , Braton prime lixo , Soma prime não vale nada , Amprex bem mediana sõ mata os nivel 100 com muito trabalho , Steflos sofre nos nivel 130 , a Ingnis quimérica , é mais ou menos . maestria 12 sem poder avançar muito por conta do monte de pocaria de armas que não vale nadaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!! sem falar nas armas brancas meu deus qui fiasco ORTHOS PRIME , PARACESIS  DENTRE OUTRAS NÃO PRESTA só pra matar level 60 e mais nada .

Link to comment
Share on other sites

Heya,Tenno.

Olha,cê tá fazendo tempestade em copo d'água, o lance do pc nn sei dizer ql o problema, mas todas essas armas q tu citou podem dar conta de steelpath com a build certa e alguma sinergia. E em geral cê só escolheu arma mediana pra mencionar, tem várias daoras tipo Cedo, Tiberon Prime, as armas kuva/tenet, kitguns, e etc. Aí é zoado pow. E não teve nenhum nerf recente nessas armas ou nos mods, o último q teve foi em drop e pickup de munição q já faz mto tempo. E essas armas melees dão conta de steelpath tranquilo também, build de combo com blood rush, weeping wounds e tudo mais.

Para um pouco, respira, bebe uma água, e procura entender melhor sobre builds e providenciar elas. Rant gratuito assim nn vai te ajudar em nada kkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Olha sobre as travadas eu não faço idéia do que seja, eu jogo pelo geforce now e roda muito bem. Sobre as armas serem ruins, olha eu não posso falar sobre as armas que vc citou ai, pq eu pelo menos não uso essas no aço, mas armas incarnom, armas dos litch e das sisters são fortes pra cacete, bem bildadadas direitinho elas limpam o mapa, A própria Braton recebeu uma opção de usar ela em modo incarnon, que putz além de ficar fortíssima ela ficou ainda mais divertida de jogar. Mas enfim, só a arma não faz milagre, o que eu acho divertido nesse jogo é vc combinar o poder das armas juntamente com as habilidades e estratégias de jogabilidade, mas ai depende do jogador tb, e cada um tem seu modo de jogar. Mas pra mim o jogo tá longe de ser decepcionante nesse quesito de poder, estamos mais poderosos do que nunca.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 2023-06-03 at 6:21 PM, marlisonufc3 said:

O warframe está sem graça !! primeiro toda hora trava no meu pc ( 16 gb de ram , processador core I5-12400 2.5ghz,4.4ghz lga 1700 , pl mãe Asus B660m-plus d4 tuf gaming ddr4 , ssd , placa de video gtx970 ) pc atual.

Tirando pela gtx970 que ja é bem defasada pra 2023, o resto ta otimo. Verifique nas configurações do Launcher se voce não esta usando alguma engine gráfica experimental, se esta usando o DirectX correto e dentro do jogo tambem as configurações graficas.

Se voce usa NVidia, o proprio programa do NVidia experience pode ser usado pra ajustar seus graficos do jogo para as configurações mais adequadas pra o que sua placa aguenta e rode mais suavemente.

Certifique-se de que todos os drivers estejam atualizados tambem.

On 2023-06-03 at 6:21 PM, marlisonufc3 said:

eles ficam nerfando as armas  e os mods !!

Os unicos Nerfs recentes foram nas armas explosivas e honestamente eu sou a favor dos Nerfs, pessoalmente foi pouco ainda, por mim a DE podia não ter nerfado a munição mas ter trago de volta Self Damage (Dano proprio) nas arms explosivas pra que voltassem a ser Risco/Beneficio e os jogadores tivessem de pensar antes de atirar.

On 2023-06-03 at 6:21 PM, marlisonufc3 said:

ta orrivel isso pra matar um inimigo de nivel 130 da muito trabalho com essas armas .  Acceltra naõ tem munição , Braton prime lixo , Soma prime não vale nada , Amprex bem mediana sõ mata os nivel 100 com muito trabalho , Steflos sofre nos nivel 130 , a Ingnis quimérica , é mais ou menos . maestria 12 sem poder avançar muito por conta do monte de pocaria de armas que não vale nadaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!

A Braton Prime só foi boa na epoca que ela saiu, na epoca mobs lvl 100~150 eram tão forte quanto os atuais lvl 30~40, Acceltra e Soma nunca gostei, Amprex ja foi boa quando era literalmente um Upgrade da Synapse, Steflos realmente é fraca, precisa de um buff dado que ela só consegue dar dano mesmo na mão da Mag e Ignis é Meh.

Tem armas muito melhores por ai pra voce usar e que voce ja deveria ter acesso a mas tem que ver tambem as Builds que voce esta usando. Voce ja tem os mods Galvanizados?

On 2023-06-03 at 6:21 PM, marlisonufc3 said:

Sem falar nas armas brancas meu deus qui fiasco ORTHOS PRIME , PARACESIS  DENTRE OUTRAS NÃO PRESTA só pra matar level 60 e mais nada .

Por acaso voce tem o mod Condition Overload? Algo me diz que esta faltando ele pra voce.

Se quiser compartilhar uma Build sua nessas armas tambem talvez possamos dizer o que ta errado nelas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...