(XBOX)XjhonBR Posted June 9 Share Posted June 9 (edited) Estou com um problema extremamente chato, minha conta warframe não esta conectando de jeito nenhum pelo PC, fica aparecendo uma mensagem "falha ao conectar a sua conta" e fica informando que a senha está errada, ja tentei recuperar a senha e quando coloco meu email diz que não existe conta cadastrada no email, alguem consegue me ajudar? pelo site consigo entrar normal pela conta que eu tenho vinculada ao xbox, tem como entrar com essa conta vinculada ao xbox no PC? Edited June 9 by (XBOX)XjhonBR Link to comment Share on other sites More sharing options...
3V3RT0N_ Posted June 9 Share Posted June 9 Não tem como entrar com uma conta criada em um console(Xbox/PS/NSW) no PC, se seu problema for estar tentando fazer isso vai ter de criar outra conta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
(XBOX)XjhonBR Posted June 11 Author Share Posted June 11 Obrigado On 2023-06-09 at 1:00 PM, 3V3RT0N_ said: Não tem como entrar com uma conta criada em um console(Xbox/PS/NSW) no PC, se seu problema for estar tentando fazer isso vai ter de criar outra conta. Obrigado, então não vou jogar warframe no pc, vou esperar o tão sonhado cross saver e jogar somente quando deixarem logar com a conta do xbox no PC pra sincronizar o jogo salvo, é tenso recomeçar do 0..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts