Jump to content

Como Deveria Gastar O Reator Ororkin?


badheroguy
 Share

Recommended Posts

Oi, eu sou meio novo no jogo e queria ajuda. Estou terminando de fabricar o warframe NOVA e tenho um reator orokin. Deveria gastar com esse warframe ou esperar outro item?

Obs.: Desculpa se postei este tópico na categoria errada, é que eu estava meio atrasado.

Link to comment
Share on other sites

Bom, um reator orokin é meio difícil de conseguir, normalmente é mais fácil durante eventos.

 

Se você está ainda terminando o NOVA e ainda não jogou com ele, jogue um pouco, veja se você se acostuma, e suba ele até o 30, para, pelo menos, ganhar o mastery level. Se gostar, aí use o reactor

Link to comment
Share on other sites

Ela é muito forte sim, com uma build voltada pra distancia e eficiencia de poder fica um "debuff" de inimigos ambulante, extremamente util contra inimigos de nível alto.

 

Porém ela é bem frágil, então requer constante movimento e cuidado pra não ser pega desprevinida.

 

Se prefere usar o reator em um warframe mais balanceado, ai é algo como um Rhino.

Link to comment
Share on other sites

Oi, eu sou meio novo no jogo e queria ajuda. Estou terminando de fabricar o warframe NOVA e tenho um reator orokin. Deveria gastar com esse warframe ou esperar outro item?

Obs.: Desculpa se postei este tópico na categoria errada, é que eu estava meio atrasado.

Olá senhor badheroguy, esta decisão é o senhor quem deve tomar, mas de preferência escolha o seu warframe favorito porque ao colocar um reator orokin o senhor não poderá tirá-lo, o reator fará com que os pontos do seu warframe dobrem, por exemplo: Quando o warframe está no máximo os pontos são 30, o reator fará com que os pontos sejam 60, se o senhor não costuma pegar reatores sugiro que escolha com cautela, espero ter ajudado o senhor se precisar estarei a disposição ^_^

Link to comment
Share on other sites