Jump to content

Como Deveria Gastar O Reator Ororkin?


badheroguy
 Share

Recommended Posts

Oi, eu sou meio novo no jogo e queria ajuda. Estou terminando de fabricar o warframe NOVA e tenho um reator orokin. Deveria gastar com esse warframe ou esperar outro item?

Obs.: Desculpa se postei este tópico na categoria errada, é que eu estava meio atrasado.

Link to comment
Share on other sites

Bom, um reator orokin é meio difícil de conseguir, normalmente é mais fácil durante eventos.

 

Se você está ainda terminando o NOVA e ainda não jogou com ele, jogue um pouco, veja se você se acostuma, e suba ele até o 30, para, pelo menos, ganhar o mastery level. Se gostar, aí use o reactor

Link to comment
Share on other sites

Ela é muito forte sim, com uma build voltada pra distancia e eficiencia de poder fica um "debuff" de inimigos ambulante, extremamente util contra inimigos de nível alto.

 

Porém ela é bem frágil, então requer constante movimento e cuidado pra não ser pega desprevinida.

 

Se prefere usar o reator em um warframe mais balanceado, ai é algo como um Rhino.

Link to comment
Share on other sites

Oi, eu sou meio novo no jogo e queria ajuda. Estou terminando de fabricar o warframe NOVA e tenho um reator orokin. Deveria gastar com esse warframe ou esperar outro item?

Obs.: Desculpa se postei este tópico na categoria errada, é que eu estava meio atrasado.

Olá senhor badheroguy, esta decisão é o senhor quem deve tomar, mas de preferência escolha o seu warframe favorito porque ao colocar um reator orokin o senhor não poderá tirá-lo, o reator fará com que os pontos do seu warframe dobrem, por exemplo: Quando o warframe está no máximo os pontos são 30, o reator fará com que os pontos sejam 60, se o senhor não costuma pegar reatores sugiro que escolha com cautela, espero ter ajudado o senhor se precisar estarei a disposição ^_^

Link to comment
Share on other sites

Olá senhor badheroguy, esta decisão é o senhor quem deve tomar, mas de preferência escolha o seu warframe favorito porque ao colocar um reator orokin o senhor não poderá tirá-lo, o reator fará com que os pontos do seu warframe dobrem, por exemplo: Quando o warframe está no máximo os pontos são 30, o reator fará com que os pontos sejam 60, se o senhor não costuma pegar reatores sugiro que escolha com cautela, espero ter ajudado o senhor se precisar estarei a disposição ^_^

Obrigado, mas eu sei como o reator funciona, e também sei que se eu usar ele no lv 1 ou no 30 não vai fazer diferença, pois vai dobrar a quantidade de pontos. Mas obrigado pela dica :)

Link to comment
Share on other sites

Eu, por ser iniciante, só tenho um Loki lv 28, sobrando 1 espaço na "garagem". E aliás, como se consegue mais espaços sem gastar platina?

Vagas extras pra Warframes somente com platinum mesmo.

 

Bom, eu perguntei sobre os seus frames pq a batata (apelido do catalisador) na minha opinião é bem gasta em todos eles, mas se você tem espaços limitados, é bom priorizar uma warframe versátil. Loki é meu preferido e o que mais uso, e só faltam 2 frames pra eu ter todas (Nova e Valkyr).

 

Dai depende de qual frame você pode usar pra fazer as coisas que planeja. Se planeja solar tudo no jogo, inclusive NIghtmare, acho que Rhino é o mais indicado. Nova é dano dano dano, mas depende de matar rápido pq não tem resistências nem invulnerabilidades. Se não pensar em gastar nenhum dinheiro no jogo e ficar somente com 2 espaços na garagem, Rhino é meio que uma opção sem erro pra batata.

 

No final sugiro mesmo que tente acompanhar os alertas e conseguir mais algumas batatas pra se sentir mais seguro antes de usar, se estiver na dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Desde o Update 11 podemos fazer trocas no jogo, MODs, Chaves e Platinum. Se você dispor de mais tempo do que dinheiro, e tiver habilidade e um Warframe confiável, você pode correr atrás de MODs raros ou desejados e vende-los por Platinum para outros jogadores.

 

Um bom começo é fazer missões Nightmare em Vênus e tentar conseguir um Hammer Shot ou Blaze. São MODs populares e você pode vende-los com certa facilidade. Dê uma olhada no Trading Post dos forums internacionais pra ter uma idéia de preços. Dessa maneira você pode conseguir Platinum para espaços de inventário, batatas, cosméticos, etc sem ter que gastar. Só demora mais e exige mais dedicação.

 

Edit: esqueci das chaves >< Se você conseguir fazer Defense ou Survival com certa facilidade, Chaves de Captura 1/2/3 são bem procuradas pelos drops da Ember Prime.

Edited by Dogoframe
Link to comment
Share on other sites

? Como assim?

 

O Dogoframe resumiu. Agora nos chats dos gringos da pra conseguir trocas de mods e chaves por platina, tm muita gente que paga.

 

falei dos gringos pq no chat do servidor da América do Sul o pessoal não é mto adepto e frequente.

 

Entendendo alguns dos termos e abreviações usadas lá, tem gente vendendo mods a custos muito elevados, já que tem compradores.

 

Caso tenhas dificuldades com os termos manda uma msg que te explico os mais básicos pra se virar sem problema :)

Link to comment
Share on other sites

  • 7 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...