Jump to content

[☩] Clã The Paladins [☩] Recrutamento: Aberto (Limitado)


Recommended Posts

eae Maestrolima blz eu gostarida de entrar no seu cla ^^ Sou RANK 10 tenho 17 anos e gostaria muiito de entrar no seu cla ja que muitos estao adorando esse cla bom Divirta-se Tenno ^^ .

Olá senhor UltimateBR, para concluir seu recrutamento basta entrar no RaidCall 7371650, deixar uma mensagem de adesão ou chamar algum player online no RC por MP e o senhor será adicionado ao Dojo de imediato, se o senhor tiver mais alguma dúvida basta me enviar uma MP aqui pelo fórum, será um prazer te-lo junto conosco. Bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

Queria entrar, mas não possuo Microfone para RaidCall '-' Não curto ficar falando e jogando haha

Olá senhor Ghost, será um prazer te-lo junto conosco no clã mas para a conclusão do recrutamento o senhor precisa fazer uso do raidcall isso é norma do clã para manter a dinâmica e organização, espero que o senhor compreenda, espero realmente que o senhor reconsidere sua opinião de ter um headset para comunicação, espero que em breve o senhor faça parte do The Paladins ^_~

Link to comment
Share on other sites

Olá senhor Ghost, será um prazer te-lo junto conosco no clã mas para a conclusão do recrutamento o senhor precisa fazer uso do raidcall isso é norma do clã para manter a dinâmica e organização, espero que o senhor compreenda, espero realmente que o senhor reconsidere sua opinião de ter um headset para comunicação, espero que em breve o senhor faça parte do The Paladins ^_~

Haha, obrigado, mas é pessoal meu, não curto. ''-'' Mas valeu, e sucesso ai no clã.

Link to comment
Share on other sites

Uêba galera, estou procurando um clã de Warframe para fazer parte. 

 

Quem sabe assim dá pra organizar umas raids, void runs, e curtir em geral. 

 

Marmanjo véio aqui, não posso ficar respondendo em horário de trabalho, mas quando tiver horário livre quero participar. 

 

Nick: Brazilian Joe

Link to comment
Share on other sites

Uêba galera, estou procurando um clã de Warframe para fazer parte. 

 

Quem sabe assim dá pra organizar umas raids, void runs, e curtir em geral. 

 

Marmanjo véio aqui, não posso ficar respondendo em horário de trabalho, mas quando tiver horário livre quero participar. 

 

Nick: Brazilian Joe

Olá senhor BrazilianJoe, para concluir seu recrutamento basta entrar no RaidCall 7371650, deixar uma mensagem de adesão ou chamar algum player online no RC por MP e o senhor será adicionado ao Dojo de imediato, se o senhor tiver mais alguma dúvida basta me enviar uma MP aqui pelo fórum, será um prazer te-lo junto conosco. Bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de fazer parte do clã,mas meu microfone estragou tem problema???

 

rsrsrsr, contanto que o senhor tenha planos de conserta-lo não vejo nem um problema até porque nos grupos do raidcall temos abas para os que estão sem mic ok? Para concluir seu recrutamento basta entrar no RaidCall 7371650, deixar uma mensagem de adesão ou chamar algum player online no RC por MP e o senhor será adicionado ao Dojo de imediato, se o senhor tiver mais alguma dúvida basta me enviar uma MP aqui pelo fórum, será um prazer te-lo junto conosco. Bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

Olá companheiros " tennonianos ", não pertenço a esta clã, mas venho parabenizá-los e desejar muito divertimento à todos. Parabéns maestrolima é bom ver mais clãs brasileiras. Um grande abraço e espero cruzarmos in game.

Link to comment
Share on other sites

como eu entro no cla

 

Olá senhor darkstorm200, para concluir seu recrutamento basta entrar no RaidCall 7371650, deixar uma mensagem de adesão ou chamar algum player online no RC por MP e o senhor será adicionado ao Dojo de imediato, se o senhor tiver mais alguma dúvida basta me enviar uma MP aqui pelo fórum, será um prazer te-lo junto conosco. Bom jogo. 

Edited by maestrolima
Link to comment
Share on other sites

Olá companheiros " tennonianos ", não pertenço a esta clã, mas venho parabenizá-los e desejar muito divertimento à todos. Parabéns maestrolima é bom ver mais clãs brasileiras. Um grande abraço e espero cruzarmos in game.

 

 

Será realmente um grande prazer jogar com o senhor quais quer dia desses e muitíssimo obrigado pela consideração ^_^ 

Link to comment
Share on other sites

Estou a procura de um clan, se puder me recrutar. Sou novato no jogo!

 

Olá senhor Mamod0, para concluir seu recrutamento basta entrar no RaidCall: 7371650, deixar uma mensagem de adesão ou chamar algum player online no RC por MP e o senhor será adicionado ao Dojo de imediato, se o senhor tiver mais alguma dúvida basta me enviar uma MP aqui pelo fórum, será um prazer te-lo junto conosco. Bom jogo. 

Link to comment
Share on other sites

Olá! Gostaria muito entrar em seu clã!

Nick:zLuffy

 

Olá senhor zLuffy, para concluir seu recrutamento basta entrar no RaidCall: 7371650, deixar uma mensagem de adesão ou chamar algum player online no RC por MP e o senhor será adicionado ao Dojo de imediato, se o senhor tiver mais alguma dúvida basta me enviar uma MP aqui pelo fórum, será um prazer te-lo junto conosco. Bom jogo. 

Link to comment
Share on other sites

Invita ae jovem o/

Nick:    Imaterial    (com ''i'' maiúsculo no início e L minúsculo no final ^^)

 

heheheheh ok ^_~

 

Olá senhor Imaterial, para concluir seu recrutamento basta entrar no RaidCall 7371650, deixar uma mensagem de adesão ou chamar algum player online no RC por MP e o senhor será adicionado ao Dojo de imediato, se o senhor tiver mais alguma dúvida basta me enviar uma MP aqui pelo fórum, será um prazer te-lo junto conosco. Bom jogo. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...