Jump to content

[☩] Clã The Paladins [☩] Recrutamento: Aberto (Limitado)


Recommended Posts

Olá companheiros " tennonianos ", não pertenço a esta clã, mas venho parabenizá-los e desejar muito divertimento à todos. Parabéns maestrolima é bom ver mais clãs brasileiras. Um grande abraço e espero cruzarmos in game.

Muito obrigado pela consideração meu amigo, o senhor é bem-vindo sempre que quiser ^_^

Link to comment
Share on other sites

nick fenix-x1

 

Olá senhor fenix-x1, para concluir seu recrutamento basta entrar no RaidCall 7371650, deixar uma mensagem de adesão ou chamar algum player online no RC por MP, o senhor será adicionado ao Dojo de imediato, se o senhor tiver mais alguma dúvida basta me enviar uma MP aqui pelo fórum, será um prazer te-lo junto conosco. Bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal faço parte  clã the paladins no momento estamos em fase de recrutamento. nosso clã ja tem tudo pronto todos os laboratórios de pesquisa.temos tambem uma página no Rc (raidcall) onde tudo é sicronizado dentro do RC. o mesmo é dividido por esquadrão onde eu faço parte de um deles (Esquadrão 05).sou Cabo Joelson meu nick caso desejar fazer parte. IITJoelsonFC. Obrigado!!

Link to comment
Share on other sites

gostaria de entrar no clã, sou rank 6  

 

nick> nutracon

Olá senhor nutracon, para concluir seu recrutamento basta entrar no RaidCall: 7371650, deixar uma mensagem de adesão ou chamar algum player online no RC por MP e o senhor será adicionado ao Dojo de imediato, se o senhor tiver mais alguma dúvida basta me enviar uma MP aqui pelo fórum, será um prazer te-lo junto conosco. Bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

Booom dia Galera! Estou aqui de novo para divulgar mais uma vez o nosso Clã. The Paladins.

 

Venha participar com a gente! Eu sou TamyBaldin e sou soldado do Esquadrão 5. Estamos sempre dispostos à recrutar mais gente para entrar nessa luta conosco!!

 

Um clã onde você ganha amigos!

 

 

 

 

#5 , 5 , 5 , esquadrão 5 , ROOOOLLLLLL

Edited by TamyBaldin
Link to comment
Share on other sites

Opa! gostaria de entrar para o clã, tenho os pré requisitos =D .E o clã parece ser bem organizado, espero poder ajudar!

nick in game> Hinkotsu

Olá senhor Hinkotsu, para concluir seu recrutamento basta entrar no RaidCall: 7371650, deixar uma mensagem de adesão ou chamar algum player online no RC por MP e o senhor será adicionado ao Dojo de imediato, se o senhor tiver mais alguma dúvida basta me enviar uma MP aqui pelo fórum, será um prazer te-lo junto conosco. Bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

PessoAll,

 

O nosso clã está recrutando pessoas interessadas em se divertir e ajudar a divertir. Somos super prestativos e dispostos a ajudar os mais novos (principalmente) a conseguir fazer todas as missões e conquistas. Venham para o jogo e verifique nossa união.

Podem me procurar e terei o maior prazer em apresenta-los aos integrantes do clã.

 

Link to comment
Share on other sites

GOSTARIA DE ENTRA NO CLÃ

 

nick jeansei

Olá senhor jeansei, para concluir seu recrutamento basta entrar no RaidCall: 7371650, deixar uma mensagem de adesão ou chamar algum player online no RC por MP e o senhor será adicionado ao Dojo de imediato, se o senhor tiver mais alguma dúvida basta me enviar uma MP aqui pelo fórum, será um prazer te-lo junto conosco. Bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...