Jump to content

▁▂▃▄▅▆▇█ Br Master █ Storm █▇▆▅▄▃▂▁


Recommended Posts

Olá, gostaria de participar do clan. Tenho 19 anos, quase rank 8, e jogo desde o closed beta.

Sou bastante ativo, porém não tenho como providenciar o emblema do clan agora, quem sabe futuramente.

 

Grato desde já.

Zendd

Link to comment
Share on other sites

Olá Zendd, em relação ao Emblema temos um prazo (Grande) para comprá-lo. Me adicione dentro do jogo, ou faça contato com algum membro do clã no jogo. No Sábado e Domingo eu Trabalho em uma Lan House, devido a isso, eu fico Online de Segunda a Sexta-Feira.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostaria de entrar para o clã sou rank 4 estou quase no 5 estou quase todos os dias online                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            nick: natan220

Link to comment
Share on other sites

Fala, pessoal! Tudo jóia?

 

Bom, em resumo, jogo já há algum tempo e gostaria de fazer parte desse grande clã brasileiro para poder contribuir de todas as formas possíveis. Meu nick in-game é clauberalex e eu já adicionei o Evandro.SC.BR e o BaDIISonY no jogo. Estou online todos os dias à noite e durante o fim de semana.

 

Espero poder fazer parte dessa família!

Link to comment
Share on other sites

Olá Pessoal, Gostaria de Informar que o Clã está sendo Reformulado (no Bom sentido)Ainda Há Vaga(s).

Agora estamos Aplicando alguns Termos para que possa haver uma Certa Estabilidade.       

                                                                            Acompanhem a Página do Clã no Facebook, Para Obter Mais Informações. 

 Sempre Estou Online no Facebook Nos Dias: Sábado e Domingo.

Edited by BaDllSonY
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...