Jump to content

Trocando 101!


[DE]Caio
 Share

Recommended Posts

Finalmente está aqui Tenno, está na hora de aprender seu ABC de Trocas!

FAQ:

O que podemos trocar?
1) MODS. Qualquer mod em seu inventário está elegível para troca. Não há restrições em Raridade (você pode trocar um Raro por um Incomum). Mods que você tem equipado em itens irá exibir um ícone azul no canto direito inferior do Mod. Esses são elegíveis para troca também, mas você será notificado que o mod será removido do item(s) onde ele estiver equipado. Exceção: Você não poderá trocar mods de habilidade/Preceito de qualquer Warframe/Sentinela que você tenha, a não ser que você tenha mods duplicados da habilidade. Isso é similar às regras já existentes quanto a venda de mods de habilidade. Você pode trocar um mod de habilidade equipado se você tiver duplicados, então tenha certeza de trocar o certo!
2) CHAVES. Todas as chaves de missão podem ser trocadas. Chaves de Clã não podem ser trocadas.
3) PLATINAS. Apenas Platinas que você comprou poderão ser elegíveis em trocas. Não há uma quantidade mínima ou máxima que você pode trocar. Suas 50 Platinas iniciais não podem ser trocadas, e daqui para frente, qualquer Platina que você ganhar como recompensa (competições/livestream/etc) não serão elegíveis para troca. Platinas que você obter por trocas serão consideradas “compradas”.

Como eu construo o Posto de Trocas?
Você será capaz de posicionar os Posto de Trocas como uma decoração no Dojo.

1) Se aproxime do Painel de Opções da Sala e procure o Posto de Trocas em Colocar Decoração.
2) Coloque o Posto de Trocas no Dojo.
3) Contribua com os recursos necessários para construir.
4) Espero o Posto de Trocas terminar de ser construído ou Apresse com Platinas.

Como eu convido um amigo para trocar comigo se ele não estiver no meu Clã?
Amigos com que você deseja fazer trocas, não precisam estar em seu Clã. Simplesmente convide-o para seu Dojo usando a Lista de Amigos.

A pessoa com que eu queira trocar precisa estar na minha lista de amigos? Ou pode ser qualquer pessoa usando /invite?
A pessoa com que você estiver fazendo trocas não precisa estar na sua lista de amigos. Você pode trocar com qualquer um que estiver no Dojo com você, indiferente de como eles entraram no Dojo.

Posso falar com a pessoa com quem estou trocando?
Sim, existe uma conversa de bate papo privada com a pessoa que você está fazendo trocas.

Posso cancelar a troca a qualquer momento?
Sim, você pode apertar o Circulo para cancelar a troca e sair da tela de Troca.

E se meu jogo cair no meio da troca?
Se seu jogo cair no meio da troca, o outro jogador será informado que você saiu/caiu. Ele então terá a opção de cancelar a troca, ou resumir quando você voltar.

O que é a Taxa de Troca?
Taxa de Troca é uma taxa aplicada para todos itens que você recebe em uma troca. A Taxa de Troca é baseada na raridade dos itens que você irá receber. Quanto mais raro o item for, mais você terá que pagar na Taxa de Troca. A taxa de Troca que o jogador deve pagar aparece abaixo da imagem de perfil do jogador na tela de Troca, e irá atualizar a partir de quando os itens a serem trocados são modificados.

Quantas vezes posso trocar por dia?
O número de trocas que você pode completar diariamente é baseado em seu nível de maestria (com um bônus diário de +2 para Founders). Suas trocas restantes serão recarregadas no mesmo horário que suas revivências são recarregadas cada dia.
- Você deve ter a maestria no nível 2 ou maior para poder trocar.

*Posso trocar por itens ou serviços que não estão listados na interface de Trocas?
Não, trocas são restritas para o que está listado no UI de trocas. Jogadores trocando por itens ou serviços que não estiverem listados na interface estão sujeitos à remoção de privilégios de trocas, suspensão da conta ou ban permanente.

*Posso criar competições com premiações que serão entregues via Trocas?
Sim - mas a DE não terá alguma responsabilidade se a recompensa não for entregue. Enquanto a competição for apropriada e mantida dentro do jogo na há problemas.

*O que é Taxa de Troca do Clã?
A Taxa de Troca do Clã é uma taxa que é opcionalmente acionada por um Clã. Ela é calculada como uma porcentagem da Taxa de Troca normal. Quando a troca for completada, os créditos da Taxa de Troca do Clã irá para o Cofre do Clã do host.

*Como eu mudo a Taxa de Troca do Clã?
Na tela do “Posto de Trocas” clique no botão “Editar Taxa do Clã”, e coloque a taxa de porcentagem entre 0 e 100. Você deve mudar a porcentagem de tributação da Taxa de Troca do Clã apenas se você tiver o cargo de “Tesoureiro”.

GUIA DE TROCA:

1) Se aproxime do Posto de Trocas e pressione o Circulo para iniciar a Troca.
2) O Posto de Trocas exibirá todos jogadores no Dojo com quem você pode trocar.
3) Selecione qual jogador com que você deseja trocar e clique o botão Trocar; eles receberão uma mensagem indicando que você deseja trocar com eles.
4) Assim que o jogador aceitar o convite, a troca começa.
5) Quem inicia a troca terá a primeira escolha doque eles desejam trocar.
6) Ao clicar em um de seus 3 espaços você poderá escolher entre Mods, Chaves, ou Platinas para trocar. Quando você selecionar um item, o recipiente receberá uma “Taxa de Troca” (Créditos) baseado na raridade do item trocado. Cada jogador deve ter créditos suficientes para pagar suas taxas de trocas respectivas, ou os itens não poderão ser trocados. Platinas podem ser trocadas por apenas um dos jogadores, e apenas em um dos espaços disponíveis (sem troca de Platina por Platina). Clique em Oferecer Troca quando você terminar de selecionar seus itens.
7) O jogador então selecionará seus itens para trocar (aumentando sua Taxa de Troca).
8) Após você receber uma oferta de um jogador, você deve aceitar ela ou fazer mudanças em sua oferta.
9) Ofertas podem continuar a serem modificadas em ambos lados, num modo baseado em turnos, até um dos jogadores aceitar a troca ao invés de modifica-la. Tenha certeza de sempre oferecer os itens certos!
10) Quando a troca for aceita você verá uma animação enfeitada e sua Taxa de troca deduzida de seu saldo de Créditos!




 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...