Jump to content

Atualização 12.3.0: Os Três Grustrag


[DE]Caio
 Share

Recommended Posts

Atualização 12.3.0: Os Três Grustrag

Zoc5ITJ.jpg

ADIÇÕES:

Vem Tabook, Shik Tal e Leekter. Lembre-se dos nomes deles, Tenno. Eles podem estar vindo atrás de você!

Vay Hek avisou que qualquer Tenno ajudando o Corpus durante invasões enfrentarão consequências; agora nós sabemos o que aquelas consequências são. Possuídos com mutação, tendências violentas e vontade de matar, aquelas falhas Grineer - também conhecidos com Os Três Grustrag - representam uma ameaça de alto nível. Eles foram detectados no Sistema Solar e eles estiveram observando os Tenno dando suporte para os Corpus em invasões. Se a Brakk você procura, os Três Grustrag você deve derrotar.

Reforços Tenno:

- Marelok! Arma secundária Grineer com Ação de Alavanca! Ache ela na Pesquisa de Clã ou no Mercado hoje.
 


 

- Expansão do mapa Floresta, novos mapas para explorar!

 

Adições Cosméticas:

- 4x Skins Imortais: Nekros, Valkyr, Oberon, e Ember!

- Pacote de cores ‘Twilight’!

- Efeitos de quando subindo de nível usa a cor da energia!

 

Outras Adições:

Informação nova da Hyena inserida no Codex.

 

MUDANÇAS:

- Ajustado o momento para exibir a Castanas em mãos após recarregar ela.

- Exibir “O Void”, “As Naves Abandonas” e “Dojo” no Mapa Estelar se os jogadores tiverem a chaves necessárias.

- Ajustada a profundidade no sinal de chamas em projéteis de energia para que eles não sejam tão vastos em distância (mudanças na resposta de projéteis da Detron­­).

- Ajustes em Armas e Mods na Conclave - aumentadas as classificações da Synapse, Calibre Pesado, e mods de dano Toxico.

- Revisado o nome da Zoren Dagger Axe Skin, para que não tenhamos nomes duplicados (Dagger Axe).

- Modificados sons da habilidade do Frost para alinhar com novos tempos de lançamento.

 

CORREÇÕES:

- Corrigido o diagrama da Burston Prime não sendo trocável.

- Corrigido problemas onde jogadores poderiam ficar travados num estado onde eles não podiam rolar ou atacar corpo a corpo se eles não estivessem completamente derrubados pelo inimigo.

- Corrigida outra instância de tela preta permanente no fim da partida

- Corridos problemas que restavam com a Turbulência da Zephyr permitindo a maioria dos tiros atravessar.

- Corrigido problema onde jogadores poderiam trocar diagramas Prime que estavam em progresso na Forja causando perda de recursos.

- Corrigido problema onde o jogador tentando fundir certos mods resultavam em erros.

- Corrigidos problemas com nevoeiro de dia/noite na Terra.

- Corrigida música não reiniciando após o Stalker/Harvester aparecer.

- Corrigidos problemas onde Warframe que fossem colhidos (pelo Harvester) enquanto usando skins imortais não estavam mostrando efeitos corretos no Arsenal.

- Corrigido problema 9 daqui, problemas com cortes de tela na Floresta:
https://forums.warframe.com/index.php?/topic/151081-grineer-jungle-explorafun-feedback-suggestion-glitch-report/

- Corrigidos problemas onde inimigos sniper iriam atirar rápido quando atirando cegos.

- Corrigida a Ignis não usando cor de energia.

- Corrigida a Supra/Boltor não usando cor de energia.

- Corrigida a Amphis não usando cor de energia.

- Corrigido problema onde alvo de Captura ficaria travado em missões na Terra.

- Corrigido inimigos jogando granadas enquanto/após correndo ao invés de jeitos corretos de sequência quando jogando granadas

Link to comment
Share on other sites

Acho que é "O Trio Grustrag" ein ^^

 

 

Obrigado pela opinião, porém foi uma decisão pessoal. Talvez se o título em inglês fosse “The Grustrag Trio” eu teria usado “O Trio Grustrag”, até concordo que está correto obviamente, mas já foi? :)

Link to comment
Share on other sites

Dica: "...qualquer Tenno ajudando o Corpus durante invasões enfrentarão consequências"

Muito obrigado pelas atualizações senhor Caio.

Já faz algum tempo que não recebo carta do Vay Hek, já completei varias invasões mas nada de carta, nem os inimigos me cassando, inclusive já deleitei todas as mensagem pra ver se seria algum bug mas nada, vai ver só estão com medo de me infernar hehehehehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Muito obrigado pelas atualizações senhor Caio.

Já faz algum tempo que não recebo carta do Vay Hek, já completei varias invasões mas nada de carta, nem os inimigos me cassando, inclusive já deleitei todas as mensagem pra ver se seria algum bug mas nada, vai ver só estão com medo de me infernar hehehehehehe.

Comigo tambem ta acontecendo a mesma coisa, to fazendo invasao direto e nada de receber a carta do vay hek..

alguem sabe pq???

Link to comment
Share on other sites

Comigo tambem ta acontecendo a mesma coisa, to fazendo invasao direto e nada de receber a carta do vay hek..

alguem sabe pq???

 

Bem, isso aconteceu a um tempo comigo mas já voltou ao normal, depois faremos umas missões juntos pra ver se está ok, claro, se o sr quiser ^^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...