Capelao Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 Olá, sou novo aqui apesar de jogar faz algum tempo. Pode ser simplesmente noobada minha, ou distração em perder algum aviso dos updates mas faz um tempo os escudos dos meus warframes mesmo com as cartas adequadas abaixaram para além do mínimo, como na imagem abaixo meu Rhino está com menos de 300 sendo que normalmente tinha mais de 1000! Por que isso?E também apareceu essa marca vermelha estranha no meu HUD que não sei se tem relação com isso. Alguém poderia me explicar?Desde já obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Holzmeister Posted March 14, 2014 Share Posted March 14, 2014 É mais ou menos isso, essa marca ai é de uma chave corrompida (que você fez e equipou certamente), essa em especial drena 75% do seu escudo. Essas chaves servem pra abrir o cofre no orokin abandonado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Capelao Posted March 14, 2014 Author Share Posted March 14, 2014 Ah tá certo, fiz isso mesmo! Mas não achei que ativasse o tempo todo! Valeu hein! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts