Jump to content

O Dano De Magnetismo Na Ogris Está Tirando A Energia Do Wf.

-Velasco-
 Share

Recommended Posts

Editei este Post pois eu não estava entendendo o pq que eu estava perdendo totalmente a minha energia jogando contra a facção corpus , dai então eu descobri e resolvi COLABORAR com o players que não sabem disto. O Dano de Magnetismo em especial na Ogris pq ela reflete o Damage 2.0, retira totalmente a energia do WF. Espero ter ajudado.

Edited by -Velasco-

não que estejam tirando energia (exceto caso seja o efeito do pensamento rapido)

tem 2 tipos de liders que drenam a energia enquanto você estiver próximo dele

pelo menos você ainda não lidou com o magnético, que é o outro, que só de ficar no lado dele tem a chance de drenar a energia toda e 75% do escudo

não que estejam tirando energia (exceto caso seja o efeito do pensamento rapido)

tem 2 tipos de liders que drenam a energia enquanto você estiver próximo dele

pelo menos você ainda não lidou com o magnético, que é o outro, que só de ficar no lado dele tem a chance de drenar a energia toda e 75% do escudo

Zeyez , TIRAR ENERGIA significa ficar TOTALMENTE sem energia entende ? Eu descobri o que está acontecendo, o dano MAGNÉTICO colocado na Ogris está tirando toda energia do WF então cuidado ao usar este dano.

Edited by -Velasco-

Se Você Sofrer o dano de Magnetismo, A sua Energia e Escudo são Drenados, Sofrido tanto pela Ogris(Se estiver com esse Dano) ou Facção. 

E agora tem o Bar Scan (não sei se é esse o nome direito) dos Grinnner's que também tira. 

Bem, até onde sei, é isso.

Se Você Sofrer o dano de Magnetismo, A sua Energia e Escudo são Drenados, Sofrido tanto pela Ogris(Se estiver com esse Dano) ou Facção. 

E agora tem o Bar Scan (não sei se é esse o nome direito) dos Grinnner's que também tira. 

Bem, até onde sei, é isso.

Vlw Bad, obrigado pela contribuição, acredito que muitos players irão se preparar melhor com estas informações. Abraço.