Jump to content

Pequenas Duvidas

-Abbadon-
 Share

Recommended Posts

Oi pessoal,

Precisava saber se existe algum mod de explosão para rifle?Se ter qual o nome?

Tambem preciso saber uma build do ember prime (Obs: irei usar ou a boltor prime ou a latron prime)...

Obg rsr'

Olá senhor Netuno, um mod. de explosão não tem (ainda) mas o senhor pode fazê-lo, gelo + fogo é = Explosão

Quanto a build da Ember posso lhe passar umas prints ok? Posso lhe passar "pessoalmente" mais tarde pelo raidcall ou enviar por MP aqui mesmo pelo fórum, bom jogo ^_~

Olá senhor Netuno, um mod. de explosão não tem (ainda) mas o senhor pode fazê-lo, gelo + fogo é = Explosão

Quanto a build da Ember posso lhe passar umas prints ok? Posso lhe passar "pessoalmente" mais tarde pelo raidcall ou enviar por MP aqui mesmo pelo fórum, bom jogo ^_~

Obrigado maestrolima depois então me passe a build do ember prime pelo raidcall ...

• 3 weeks later...

Ola pessoal, entao eu gostava de saber o seguinte. Porquê o meu wf tinha um dano e agora desde que me apareceu um sinal ( uma lampada em vermelho ) junto ha minha vida e ao escudo o meu dano reduziu e muito. Alguem me sabe dizer o porquê disto. Meu rank é 4

Ola pessoal, entao eu gostava de saber o seguinte. Porquê o meu wf tinha um dano e agora desde que me apareceu um sinal ( uma lampada em vermelho ) junto ha minha vida e ao escudo o meu dano reduziu e muito. Alguem me sabe dizer o porquê disto. Meu rank é 4

Bom dia, isso é por causa da chave do dragao extinto... apenas desequipe ela de seus itens que seu dano voltará ao normal.

• 4 weeks later...