-Abbadon- Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 Oi pessoal, Precisava saber se existe algum mod de explosão para rifle?Se ter qual o nome? Tambem preciso saber uma build do ember prime (Obs: irei usar ou a boltor prime ou a latron prime)... Obg rsr' Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaestroLima Posted March 17, 2014 Share Posted March 17, 2014 Oi pessoal, Precisava saber se existe algum mod de explosão para rifle?Se ter qual o nome? Tambem preciso saber uma build do ember prime (Obs: irei usar ou a boltor prime ou a latron prime)... Obg rsr' Olá senhor Netuno, um mod. de explosão não tem (ainda) mas o senhor pode fazê-lo, gelo + fogo é = Explosão Quanto a build da Ember posso lhe passar umas prints ok? Posso lhe passar "pessoalmente" mais tarde pelo raidcall ou enviar por MP aqui mesmo pelo fórum, bom jogo ^_~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Abbadon- Posted March 18, 2014 Author Share Posted March 18, 2014 Olá senhor Netuno, um mod. de explosão não tem (ainda) mas o senhor pode fazê-lo, gelo + fogo é = Explosão Quanto a build da Ember posso lhe passar umas prints ok? Posso lhe passar "pessoalmente" mais tarde pelo raidcall ou enviar por MP aqui mesmo pelo fórum, bom jogo ^_~ Obrigado maestrolima depois então me passe a build do ember prime pelo raidcall ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
(PSN)djstussy Posted April 6, 2014 Share Posted April 6, 2014 Ola pessoal, entao eu gostava de saber o seguinte. Porquê o meu wf tinha um dano e agora desde que me apareceu um sinal ( uma lampada em vermelho ) junto ha minha vida e ao escudo o meu dano reduziu e muito. Alguem me sabe dizer o porquê disto. Meu rank é 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Abbadon- Posted April 7, 2014 Author Share Posted April 7, 2014 Ola pessoal, entao eu gostava de saber o seguinte. Porquê o meu wf tinha um dano e agora desde que me apareceu um sinal ( uma lampada em vermelho ) junto ha minha vida e ao escudo o meu dano reduziu e muito. Alguem me sabe dizer o porquê disto. Meu rank é 4 Bom dia, isso é por causa da chave do dragao extinto... apenas desequipe ela de seus itens que seu dano voltará ao normal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richardsk Posted May 3, 2014 Share Posted May 3, 2014 Presizo muito q tirem minha duvida comprei pratina passo um dia q comprei ela ainda nao chego quantos dias sao para chegar ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts