Jump to content

[̲̅l̲̅є̲̅g̲̅i̲̅σ̲̅и̲̅ ̲̅ρ̲̅я̲̅i̲̅м̲̅є̲̅]

Recommended Posts

Recrutamos qualquer RANK
Ajudamos a pegar itens para construir armas, sentinelas,conseguir partes dos Frames ajudamos em eventos procuramos sempre jogar juntos.
Temos postos de troca em lugares estratégicos no dojo, salas de duelo decoradas, sala de treino, todos os laboratórios e pesquisas completas.
Somos clã Tempestade

O clã é novo mas todos os players que estão nele ja jogavam juntos..

Nosso RC é 8336236

79Ra2qy.jpg

Não precisa ser Rank 15 para ser recrutado, nem aguentar 200 ondas em Defesa,ou ficar 1 dia em sobrevivência basta apenas ter vontade de jogar, e querer participar do desenvolvimento do clã.

Nossa intenção é criar um grupo em que todos os membros se ajudem e o mais importante divirtam-se !!!

Se você não gosta de ajudar os outros, quando tem itens sobrando não divide, nunca da um apoio para ninguém em missões, então nem peça para ser recrutado, pois somente os Generais tem a opção de recrutar, e quando você é recrutado começa a sua avaliação, nada de mais somente para sabermos quem esta jogando no clã.

Meu nick no jogo é Jesrrael, basta deixar um post aqui ou entrar no RC do clã, me mande um convite de amizade no jogo, que logo eu entrarei em contato.

Mz30zx2.jpg

9J9DXf8.jpg

MrIJegu.jpg

tBEjBAn.jpg

eDwWlVE.jpg

ocJUGPx.jpg

IyKCN18.jpg

joOKMAB.jpg

U0hwLNn.jpg

E2TsvQI.jpg

XBOqp2V.jpg

Edited by jesrrael

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Esse Clã é ótimo, eu entrei e percebi que é ainda melhor do que disseram ali em cima, conversamos rimos fazemos piadas oque torna tudo ainda mais divertido.

Eu fiquei muito surpreso com a boa vontade que eles têm para nos ajudar quando precisamos de ajuda e essa boa vontade nos faz querer ajudar também. :D

Eu garanto que não iram se arrepender caso decidam entrar nesse Clã!

Edited by LUIZGOHAN

• 5 weeks later...