Olu_Dara Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 (edited) Recrutamos qualquer RANKAjudamos a pegar itens para construir armas, sentinelas,conseguir partes dos Frames ajudamos em eventos procuramos sempre jogar juntos.Temos postos de troca em lugares estratégicos no dojo, salas de duelo decoradas, sala de treino, todos os laboratórios e pesquisas completas.Somos clã Tempestade O clã é novo mas todos os players que estão nele ja jogavam juntos.. Nosso RC é 8336236 Não precisa ser Rank 15 para ser recrutado, nem aguentar 200 ondas em Defesa,ou ficar 1 dia em sobrevivência basta apenas ter vontade de jogar, e querer participar do desenvolvimento do clã. Nossa intenção é criar um grupo em que todos os membros se ajudem e o mais importante divirtam-se !!! Se você não gosta de ajudar os outros, quando tem itens sobrando não divide, nunca da um apoio para ninguém em missões, então nem peça para ser recrutado, pois somente os Generais tem a opção de recrutar, e quando você é recrutado começa a sua avaliação, nada de mais somente para sabermos quem esta jogando no clã. Meu nick no jogo é Jesrrael, basta deixar um post aqui ou entrar no RC do clã, me mande um convite de amizade no jogo, que logo eu entrarei em contato. Edited July 18, 2014 by jesrrael Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel220 Posted March 29, 2014 Share Posted March 29, 2014 U.u muito FODA esse CLÃ !!! Crescrendo Cada Vez Mais *--* Link to comment Share on other sites More sharing options...
---CoyotteDeity--- Posted May 8, 2014 Share Posted May 8, 2014 Esse clâ é fodaaaa =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arckorion Posted May 20, 2014 Share Posted May 20, 2014 Boa noite. Gostei da política do clã e do espírito, e gostaria de ser convidado para fazer parte dele. Meu nick é Arckorion Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quiode Posted May 20, 2014 Share Posted May 20, 2014 Me recrute! Eu tenho duas mãos e duas espadas para oferecer ao clan :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zathox Posted June 30, 2014 Share Posted June 30, 2014 Somos uma Familia <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
---CoyotteDeity--- Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Somos uma legião e.e Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabrismosh1 Posted July 12, 2014 Share Posted July 12, 2014 Quero entrar no Legion Prime me recrutem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olu_Dara Posted July 12, 2014 Author Share Posted July 12, 2014 Quero entrar no Legion Prime me recrutem Pronto Gabrismosh1 ja te enviei o convite, seja bem vindo ao Legion Prime Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opphire Posted July 19, 2014 Share Posted July 19, 2014 (edited) Quero entrar no Legion Prime me recrutem!!! Edited July 19, 2014 by Opphire Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olu_Dara Posted July 19, 2014 Author Share Posted July 19, 2014 Quero entrar no Legion Prime me recrutem!!! Pronto Opphire seja bem vindo ao Legion Prime Link to comment Share on other sites More sharing options...
casu000 Posted July 19, 2014 Share Posted July 19, 2014 Eu ja a muito tempo estou querendo entrar neste clan, ele parece ser demais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olu_Dara Posted July 20, 2014 Author Share Posted July 20, 2014 Eu ja a muito tempo estou querendo entrar neste clan, ele parece ser demais! casu000 quando você estiver online no jogo me adiciona como amigo que eu te convido pro clã. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olu_Dara Posted July 22, 2014 Author Share Posted July 22, 2014 Eu ja a muito tempo estou querendo entrar neste clan, ele parece ser demais! Pronto casu000 seja bem vindo ao clã ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUIZGOHAN Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 (edited) Esse Clã é ótimo, eu entrei e percebi que é ainda melhor do que disseram ali em cima, conversamos rimos fazemos piadas oque torna tudo ainda mais divertido. Eu fiquei muito surpreso com a boa vontade que eles têm para nos ajudar quando precisamos de ajuda e essa boa vontade nos faz querer ajudar também. :D Eu garanto que não iram se arrepender caso decidam entrar nesse Clã! Edited July 22, 2014 by LUIZGOHAN Link to comment Share on other sites More sharing options...
GhostNStuff Posted August 22, 2014 Share Posted August 22, 2014 To curtindo fazer parte do clã : ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Olu_Dara Posted August 28, 2014 Author Share Posted August 28, 2014 To curtindo fazer parte do clã : ) Obrigado -Spawn- também gostamos de ter vc no clã !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts