Jump to content

Falha Ao Juntar-Se A Sessão Warframe


Ticorinthiano
 Share

Recommended Posts

Eu também passava por esse problema até que um cara me deu uma dica na qual não falhou mais!

Fique na tela principal onde aparece os mundos e o seu warframe de joelhos e aperte a tecla ESC várias vezes.

Após isto tente se juntar a sessão novamente. Funciona!

Não sei o motivo, mas acredito que ao entrar em mundos e missões o servidor do warframe custa a conseguir te retirar dessas conexões e te enviar para uma nova conexão (sessão).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

boa noite moderador e GMs eu queria saber pq meu jogo não ta entrando, sendo que eu coloco meu nick e minha senha ae aparece "Login erro, verifique suas informaçoes" quero saber como resolvo isso!!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

CamaradaBR, voce ja verificou se não é algum problema de Port do Warframe no seu PC ou no PC dos seus amigos? Lembre-se, sempre que entra no jogo ele da um aviso sobre os ports dependendo do roteador que voce possue.

 

boa noite moderador e GMs eu queria saber pq meu jogo não ta entrando, sendo que eu coloco meu nick e minha senha ae aparece "Login erro, verifique suas informaçoes" quero saber como resolvo isso!!

 

Tente mudar sua senha, caso o erro persista voce tera que mandar um Ticket pro Suporte.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

O MEU TBM, AS PESSOAS ME CHAMAM MAIS AI DA FALHA, POR QUE?

cara mesmo erro comigo, nao consigo jogar, vi uns videos  dizendo que tem que abrir portas do roteador, desligar o firewall do roteador e nada, antes de eu abrir portas nos roteador, so aparecia que o firewall nao tava permitindo as portas la, depois que abrir aparece um novo erro NAT alguma coisa . o tenso e que ninguem consegue resolver esse problema, eo jogo e bem top.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estou com esse problema, sempre que alguém me chama para partidas da falha ao juntar-se, se eu crio vai tudo normal, mais isso é chato pos muitas pessoas chamam pra upar fazer missão e a gente com esse erro não consegue aceitar e acaba quase que jogando o jogo sozinho e isso cada vez mais vai desanimando ( pelo menos eu, oque adianta ser online se o online ta bugado ? ) espero que esse suporte olhe nossas mensagems pos tem mensagems de 2014 e nada, espero que eles tentem arrumar por que se não será um bom jogo só que perdido por bug's e inompetencia do suporte que não da a minima para os jogadores

 

grato desde já

Link to comment
Share on other sites

Estou com esse problema, sempre que alguém me chama para partidas da falha ao juntar-se, se eu crio vai tudo normal, mais isso é chato pos muitas pessoas chamam pra upar fazer missão e a gente com esse erro não consegue aceitar e acaba quase que jogando o jogo sozinho e isso cada vez mais vai desanimando ( pelo menos eu, oque adianta ser online se o online ta bugado ? ) espero que esse suporte olhe nossas mensagems pos tem mensagems de 2014 e nada, espero que eles tentem arrumar por que se não será um bom jogo só que perdido por bug's e inompetencia do suporte que não da a minima para os jogadores

 

grato desde já

Olha tenho nada doq reclamar do support de todas as vezes que abri ticket lá sempre responderam e resolveram bem rapido

Fosse arrumando  bug de  gastar 2 vezes os recursos e contando só 1 vez, reajustando a xp de rank que tava zuado, resolvendo conflito de contas, ou explicando problemas ainda sem solucao (como o caso dos achievement  bugados de reviver 1000 aliados e de hackear 1000 computadores que pra muitos parou de contar, dentre varios outros problemas ) 

Por mim é um support bem eficiente na verdade, e nao tem como reclamar ficando bravo por nada desse jeito, pois mesmo nao parecendo Warframe ainda esta em Beta logo bugs sao mais que normais.

Erro NAT? 

como ja disseram, tenta rever as configuracoes das Portas do Warframe no seu pc, ou mesmo talvez sei la instalou ou atualizou algum firewall/antivirus novo e bloqueou algumas saidas do Warframe sem avisar.

Se tentar logar de alguma rede que nao seja sua(trabalho,etc) talvez o firewall da rede esteja causando isso no caso de notebooks mtas vezes configurar um IP estatico manualmente, ao inves de deixar tudo automatico ja concerta isso, senao reveja as portas de saida do jogo.

Edited by g43riel
Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...