Renathy Posted April 7, 2014 Share Posted April 7, 2014 (edited) Re-aberto neste tópico. Edited November 2, 2014 by JRMC Link to comment Share on other sites More sharing options...
MFCC1989 Posted April 7, 2014 Share Posted April 7, 2014 Olá! Sou português e criei um clã mais porque queria criar um dojo do que por outra coisa, mas achei piada á ideia da aliança. O que preciso de fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renathy Posted April 7, 2014 Author Share Posted April 7, 2014 Olá! Sou português e criei um clã mais porque queria criar um dojo do que por outra coisa, mas achei piada á ideia da aliança. O que preciso de fazer? Para já, eu adiciono-vos à lista de clãs aliados na nossa página, nos fóruns. Quando chegar o Update 13, esta quarta-feira, iremos então proceder a interligar os nosso clãs. (Como bónus, e se precisarem, poderão aceder ao nosso Facebook e TeamSpeak. - Informação na nossa página.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
VnMn Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Poderei eu entrar na vossa guild minha xelencia ? Gostava muito de ajudar no que podesse :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renathy Posted April 8, 2014 Author Share Posted April 8, 2014 Poderei eu entrar na vossa guild minha xelencia ? Gostava muito de ajudar no que podesse :) Claro, sim senhor. À vontade. Mas trata-me por tu, não sou nenhuma excelência. Hehe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bazools Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Boas. Sou o warlord de um Ghost Clan composto por pessoal português. Seria interessante juntarmo-nos a vocês e a outros clãs e criar então uma aliança, tendo em mente o Badlands. Irei enviar então por pm o nome do nosso clã para vermos se é possível prosseguirmos com um plano de acção.. Parabéns pela iniciativa. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renathy Posted April 8, 2014 Author Share Posted April 8, 2014 Boas. Sou o warlord de um Ghost Clan composto por pessoal português. Seria interessante juntarmo-nos a vocês e a outros clãs e criar então uma aliança, tendo em mente o Badlands. Irei enviar então por pm o nome do nosso clã para vermos se é possível prosseguirmos com um plano de acção.. Parabéns pela iniciativa. :) Sim! É verdade, eu não mencionei Badlands, porque ainda não sabia bem como iriam as alianças contribuir para um clã a capturar um ponto. Mas obrigado por mencionares esse ponto específico. Obrigado, mais outro para mais outra dominação portuguesa do mundo. Espero é que não falhemos deste vez. Hehe. (A brincar. É óbvio que não iremos falhar.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hybridon Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Gostei da iniciativa, acho importante manter os laços. Cada um com seu clão, mas ao mesmo tempo uma grande aliança em função das "Badlands" que vão ser implementadas. Vou mandar mp. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JeyciKon Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Penso que que uma aliança não funciona como estas a pensar JRMC, se viste a live stream verás que tens de Criar uma aliança e depois juntar clans nessa aliança, um clan só pode pertencer a uma aliança. Tu estas á procura de aliados como se pudesses ser aliado a varios clan indiferentemente de quem eles sejam aliados com, ou seja. todos os clan a que nos aliarmos terão de estar aliados uns com os outros visto pertencerem a uma mesma aliança, por isso, visto já termos 4~5 aliados poderemos escolher um nome para a aliança, mas é melhor ser rápido, o update é já amanha.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VnMn Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Quando Estiveres on Podes me Mandar o convite Link to comment Share on other sites More sharing options...
VnMn Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Quando Estiveres on Podes me Mandar o convite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renathy Posted April 8, 2014 Author Share Posted April 8, 2014 Penso que que uma aliança não funciona como estas a pensar JRMC, se viste a live stream verás que tens de Criar uma aliança e depois juntar clans nessa aliança, um clan só pode pertencer a uma aliança. Tu estas á procura de aliados como se pudesses ser aliado a varios clan indiferentemente de quem eles sejam aliados com, ou seja. todos os clan a que nos aliarmos terão de estar aliados uns com os outros visto pertencerem a uma mesma aliança, por isso, visto já termos 4~5 aliados poderemos escolher um nome para a aliança, mas é melhor ser rápido, o update é já amanha.. Não percebi muito bem, mas pelo que percebi, somos basicamente os únicos com esta iniciativa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JeyciKon Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 (edited) o que eu quero fazer perceber é que uma aliança é um conjunto de clan, não uma relação entre clans individualmente.. Btw: Edited April 8, 2014 by JeyciKon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Draco_VW Posted April 10, 2014 Share Posted April 10, 2014 (edited) Boas eu sou um dos Warlords do SpyArmy, quem tiver interçado numa aliança conosco envie uma pm com o nome do clan para mim, o JRMC ou para o Jeycikon que nos iremos inviar o convite assim que estivermos online (de momento a aliança ira se xamar Portuguese Tenno Divison) Edited April 10, 2014 by DRACO_VANWOLF Link to comment Share on other sites More sharing options...
JeyciKon Posted April 11, 2014 Share Posted April 11, 2014 Boas, Sou um dos warlords do spyarmy, tal como o draco no post acima, queria pedir a quem ainda não está na aliança para enviar pm a um de nós para podermos enviar convite, aparentemente alguns dos nomes de clans que foram enviados au draco não deram certo, talvez erros ortográficos, talvez problemas com as maiúsculas/minúsculas, queria pedir que mos enviem ou a outro warlord do spyarmy como o DRACO_VANWOLF ou o JRMC. Relembro que esta aliança é para clans PTs e BRs, ou até outros países de língua portuguesa. Também relembro que esta aliança é comandada por um Conselho feito a partir dos warlords de cada clan, lá porque o SpyArmy é o clan criador não significa que lidera nisto tudo.. Um clan sozinho não terá sucesso, mas todos unidos seremos capazes.. Uma continuação de um bom jogo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombazen Posted April 14, 2014 Share Posted April 14, 2014 Boas nos já temos uma aliança, com 5 clans, todos tugas, Luso Coalition, na nossa aliança todos tem os mesmos direitos administrativos, não existe Clan Lider, se vcs todos estiverem interessados em juntar forças mandem mensagem. Sou um dos Warlords do SkullCrew. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renathy Posted April 14, 2014 Author Share Posted April 14, 2014 Boas nos já temos uma aliança, com 5 clans, todos tugas, Luso Coalition, na nossa aliança todos tem os mesmos direitos administrativos, não existe Clan Lider, se vcs todos estiverem interessados em juntar forças mandem mensagem. Sou um dos Warlords do SkullCrew. Não acho que seja possível juntar alianças. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JeyciKon Posted April 14, 2014 Share Posted April 14, 2014 Só saindo duma aliança para entrar noutra, mas nós ja temos 1 rail a construir, e vocês? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renathy Posted April 14, 2014 Author Share Posted April 14, 2014 Só saindo duma aliança para entrar noutra, mas nós ja temos 1 rail a construir, e vocês? Dois, a contar com o outro clã. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JeyciKon Posted April 14, 2014 Share Posted April 14, 2014 Dois, a contar com o outro clã. Não Não, aquele que estamos a construir está a ser construído em conjunto com os outros clans, se vires bem há 2 "mesas" para contruir, a de aliança e a normal de clan.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombazen Posted April 15, 2014 Share Posted April 15, 2014 (edited) Boas, nos já temos 6 Rails prontos, construímos varias salas para construir Rails, se vcs se juntarem a nos ficam com os rails na mesma e ficam a administrar a aliança como já o fazem, como mencionei não temos nenhum clan melhor que o outro, trabalhamos todos na mesma direção. O meu Clan é Storm com 34 membros activos e os outros clans que se juntaram são Shadow, temos pessoal 24h por dia na aliança a jogar, ganhavamos todos se nos juntássemos. Edited April 15, 2014 by Bombazen Link to comment Share on other sites More sharing options...
JeyciKon Posted April 15, 2014 Share Posted April 15, 2014 Boas, nos já temos 6 Rails prontos, construímos varias salas para construir Rails, se vcs se juntarem a nos ficam com os rails na mesma e ficam a administrar a aliança como já o fazem, como mencionei não temos nenhum clan melhor que o outro, trabalhamos todos na mesma direção. O meu Clan é Storm com 34 membros activos e os outros clans que se juntaram são Shadow, temos pessoal 24h por dia na aliança a jogar, ganhavamos todos se nos juntássemos. Soa-me bem, a única coisa que realmente me prende aqui é o facto de já termos 1 rail feito, e mesmo assim eu devo ser o que mais preso está visto que doei mais de metade dos créditos para este rail, mas 6 rails é um belo numero, se o resto da minha aliança tiver o mesma opinião eu não me importava de justar/fundir..só há um problema, vocês aceitam BRs? porque penso que temos clans BRs na nossa ally.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombazen Posted April 15, 2014 Share Posted April 15, 2014 Sim, o meu clan também tem 2 br, isso não é problema, só queremos é ter exclusivamente pessoal que perceba a nossa língua, já fizemos novas e grandes amizades com esta aliança, pessoal muito fixe que se tem juntado a nos, era mesmo brutal termos uma aliança com os clans portugueses todos, se estiverem interessados em se aliar a nos venham daí ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bombazen Posted April 21, 2014 Share Posted April 21, 2014 Ja temos um rail em Pluto, podiam-se juntar a nos, ganhavamos todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
JeyciKon Posted April 21, 2014 Share Posted April 21, 2014 Eu nao tenho podido jogar nos últimos dias nem tratar deste assunto..fala com o draco e com o JRMC.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts