Jump to content

Por Favor Ajudem-Nos, Estamos Com Sérios Problemas No Dark Sector - Hieracon|Plutão

-Anime-
 Share

Recommended Posts

Sou um dos Senhores da Guerra do clã AngelsBR, desde quando iniciamos nossa ofensiva em Hieracon|Plutão nos comprometemos a isentar o Dark Sector de taxas de tributo em recursos e créditos, porém instantes antes de vencermos a ofensiva um de nossos membros que tinha acesso a administração do Dark Sector inseriu 20%/25% de taxa de tributo no mapa indo contra os princípios do nosso clã, o mesmo já foi punido e expulso do clã, porém isso não resolve o problema da taxa pois quando um novo desafiante implanta um trilho a administração das taxas ficam inacessíveis, impossibilitando-nos de cumprir com o que foi prometido.

Peço por favor precisamos que um DE remova as taxas de tributo zerando-as para que as pessoas que nos ajudaram tenha acesso livre de taxações.

Aguardo ansiosamente por uma resolução, muito obrigado a todos!

E pedimos nossas sinceras desculpas por este vergonhoso erro. Procuraremos repara-lo de alguma maneira, contamos com a compreensão de todos.

Parabenizo a atitude de postar o erro @AnimetaldeahtH!

E desejo boa sorte na reversão, mas creio que os DEs talvez não atendam sua solicitação ¬¬'

Mas, não custa nada tentar e divulgar o problema já é um grande passo!

;D

Parabenizo a atitude de postar o erro @AnimetaldeahtH!

E desejo boa sorte na reversão, mas creio que os DEs talvez não atendam sua solicitação ¬¬'

Mas, não custa nada tentar e divulgar o problema já é um grande passo!

;D

Obrigado amigo, estamos apreensivos com o ocorrido pois um erro deste coloca em xeque a nossa credibilidade e reputação como clã porém caso não consigamos reverter a tempo de um próximo embate eu como um honrado guerreiro Tenno e meus aliados comprometemo-nos a devolver TODO crédito taxado como tributo em forma de pagamentos ao público por missão porém os recursos são impossíveis de serem devolvidos o que acredito eu ser o maior problema gerado pelo o erro descrito acima.

Mais uma vez obrigado pela a compreensão.

Escrevam na mensagem o seguinte:

One of our members changed the taxes without our permission. We arent going to have any taxes here once we are able to edit them again, sorry for the confusion.

Edited by Hybridon

Escrevam na mensagem o seguinte:

One of our members changed the taxes without our permission. We arent going to have any taxes here once we are able to edit them again, sorry for the confusion.

Obrigado pela a sugestão amigo, estou implementando-a agora mesmo, uma vez que uma grande quantidade de pessoas já devam ter lido os tópicos que fiz referente ao equívoco, espero que compreendam que foi apenas falta de dialogo dentro da administração do clã que nos levou a este erro terrível e não traição ao público em geral...

Já tentou enviar um ticket pelo suporte? Talvez eles alterem a taxa pra vocês se você explicar o que aconteceu. :)

Muito bem pensado...eu entrei aqui pra escrever isso: sugerir um ticket no suporte.

Também estou com problemas nos trilhos. Fizemos o primeiro e daí ele "sumiu" (na verdade, a nova interface - que nao considero intuitiva - tinha um erro e nao notificaba o trilho como "pronto". Passamos a construir outro trilho e depois, mais outro....Vejam só, só de crédito, foram mais de 1,5 milhão e não conseguimos implantar um trilho sequer.

Depois da correção da interface, podemos VER que há 3 trilhos prontos, mas o painel de criação de alianças diz que não temos permissão (sou fundador do cla e senhor da guerra do memso) para alianças; que estamos sem permissão.

Abri um tíkete, esperando que os 2 ultimos hotfix solucionariam os problemas, mas nada.

Graças a essa tradução para o Português cada vez mais SABOTADA, ficamos cada vez mais em dúvidas. Mandei minha msg para suporte inglês, já que tive alguns problemas com a falta de interesse do pessoal do suporte logal ¬¬

Boa sorte!

• 3 weeks later...

Nesse ponto eu tenho que concordar com você. Haviam algumas pessoas trollando a tradução anterior. O problema é que para ajustar o que já foi traduzido não fica a critério da galera que tá colaborando na tradução agora, nós (os voluntários) só podemos traduzir o que ainda está em inglês.

Quando houver alguma falha grave, abra um tópico em PC Beta Bugs -> Localization e adicione ao título [PORTUGUÊS] ou [PT-BR] para indicar que é em português.

Quando eu encontro alguma falha grotesca na tradução eu já informo ao responsável para ele poder corrigir, mas infelizmente as correções só são aplicadas ao game em cada hotfix, tanto as novas traduções quanto os ajustes do que já estava lá.

Se vocês "só podem traduzir o que ainda está em inglês", folgo em saber... Já pensou se fossem traduzir o que ja está traduzido? o.O

Brincadeiras à parte, o fato é que o que estava em Português VOLTOU a ser em INGLÊS, como aconteceu com os MODS.

Veja, não estou buscando culpados, mas reclamando de FATOS. Um deles é da má tradução (que se é resolvida "assim ou assado", é uma questão que só os envolvidos sabem .Os jogadores, em geral, não sabem, entendeu?

Outro FATO é que parte do que estava traduzido, voltou a ser em INGLÊS.

Não é atribuição do jogador saber onde, como a produtora resolve com eficiência (ou completa falta disso) os problemas que a ela são imputados, mas sim apontá-los. Se ela for uma empresa razoável, acata essas observações...Já que, no fundo e em primeiro lugar, é um trabalho em benefício do PRODUTO DELA. ;-)