Jump to content

Atualização 13.8.0: Terras De Procriação


[DE]Caio
 Share

Recommended Posts

cazh22m.jpg

 

Notícia:
Operação: Terras de Procriação

 

Tenno, nós temos um problema.

 

Alad V desenvolveu um modo para espalhar Infestação diretamente. Usando aqueles novos organismos projetados em “Colmeias”, a Infestação é capaz de corromper um navio novo ou colônia quase que instantaneamente. Existem também reportes perturbantes chegando sobre o vírus ter evoluído. Agora ele é capaz de absorver e corromper seres não orgânicos. Nem mesmo soldados robóticos dos Corpus estão seguros agora. O único jeito de parar essa propagação é destruindo essas colmeias.

 

Nos recebemos informação de uma erupção massiva perto de Eris. Uma frota inteira de Corpus foi exposta para essa nova praga biológica. Alad V é certamente o responsável. Se suas colmeias forem permitidas tomar posse estratégica aqui, os Infestados se tornarão imbatíveis. Eles tomarão o sistema em dias. Se nós não colocarmos um fim para isso agora, o Corpus, o Grineer, o Tenno... todos nós poderemos cair no despertar dessa calamidade horrível.

 

-A Lotus

 

E então começa a Operação: Terras de Procriação

 

AQUI ESTÁ O QUE VOCÊ PRECISARÁ FAZER

- Visite o navio ameaçado em Eris para encontrar três colmeias separadas. Estas colmeias aceleram muito a procriação da Infestação.

- Cada colmeia é protegida por vários nodos de tumor, destrua eles para tornar a colmeia vulnerável.

- Destruindo as colmeias provavelmente causará consequências inesperadas. Esteja alerta a tudo desde sistemas instáveis do navio até contra ataque Infestado.

- Uma vez que você limpar as três colmeias, vá para a Extração.

 

O QUE VOCÊ PRECISA SABER

- Essa Operação está no ar até Quinta, 26 de Junho, 12 PM EDT.

- Você pode atacar as três colmeias em qualquer ordem. Trabalhe individualmente e tente destruir todas elas ao mesmo tempo ou trabalhe em grupo com seu companheiro Tenno para destruir uma por uma.

- Os efeitos das colmeias combinam, então atacando cada colmeia criará um efeito único em sua missão e a combinação final de todas as colmeias durante a Extração.

- Com cada missão que você faz, o Infestado evoluem e tornam-se mais mortíferos.

 

TENNO, VOCÊ SERÁ RECOMPENSADO!

Operação: Terras de Procriação irá utilizar uma estrutura de ponto que permite por recompensas baseadas em pontos ganhos em UMA ÚNICA missão! Isso será denotado no UI no campo “Melhor” abaixo da aba de Operações para ajudar você ficar de olho na sua melhor pontuação atual.

  • 6 Pontos: Distintivo Terras de Procriação

  • 17 Pontos: Quatro Dual Stat Mods de Fogo

  • 48 Pontos: Prova Vandal

Os 3 melhores Clãs por Nível receberão Troféus “Terras de Procriação” de Ouro, Prata e Bronze. Para Classificação de Liderança de Clã, a pontuação do Clã é a soma da melhor partida de todos seus membros.

 

COMO OS PONTOS FUNCIONAM?

Há seis tipos de colmeias que rendem pontos diferentes dependendo da dificuldade da Missão e a dificuldade do tipo de colmeia. Destruindo colmeias causam efeitos adversos e consequências perigosas. Fique alerta! Cada missão irá conter três colmeias determinadas pela dificuldade da missão. Você irá perceber um valor “Total” no UI abaixo da aba de Operações. Quanto maior o número, mais forte o fedo e mais difícil as missões!

 

A dificuldade da missão aumenta na seguinte forma:

 

Você irá perceber um valor “Total” no UI abaixo da aba de Operações. Quanto maior o número, mais forte o fedo e mais difícil as missões! Todos Tennos começarão jogando missões de ‘Dificuldade 1’ com colmeias de ‘Dificuldade 1’! Mas essa dificuldade não ficará em ‘1’ para sempre. Os Infestados podem sentir o cheiro da matança de suas missões e começarão a ficar mais difíceis e agressivos com mais missões Terras de Procriação que você completar. Levará várias missões para o fedo dos Infestados grudar em você. Completando mais missões, fará com que você encontre colmeias e inimigos mais difíceis! Estas dificuldades aumentando permitirá você produzir mais pontos em uma única missão, com potencial sem fim se você quiser competir na Classificação de Liderança de Clã.

 

Note que agrupando com outros Tennos terá um efeito na dificuldade dependendo no nível do fedo combinado!

 

Divirta-se! Nós planejamos fazer com que Sabotagem de Colmeia seja uma adição permanente ao jogo mais para frente, então nos diga o que você acha desse modo de jogo!

 

ADIÇÕES:

 

DKjs9z5.jpg

 

  • Novo: Conjunto de Armadura e Syandana ILIAC! Deixe sua marca com um conjunto cosmético no tema Infestado.

  • Reforços Tenno: A Mutalist-Quanta! Encontre-a no Mercado ou no Laboratório de Pesquisa Infestado!

  • Novos tipos de inimigo Infestado: Mutalist Ospreys e Mutalist Moas!

 

Mudanças Infestadas:

  • Os Infestados estão soando e parecendo muito mais cruéis hoje em dia! Sons completamente novos e animações para Runners, Crawlers e Chargers foram adicionados no Warframe!

  • Nova música Infestada adicionada, experiencie novo som ambiente e música de batalha quando encarando os Infestados.

  • Novos tipos de inimigo Infestado: Mutalist Ospreys e Mutalist Moas!

 

MUDANÇAS:

  • Ajustada a posição de várias compensações de armaduras em todos Warframes.

  • Aumentado o número de Células Orokin recebidas como recompensas de Sobrevivências T3 de 1 até 3 por maço.

  • Mod de aura Infested Impedance foi modificado para ser de efeito radial ao redor do jogador ao invés de afetar o mapa todo sem discriminação.

  • Música de combate agora reduz menos o volume ambiente e os de passos.

 

CORREÇÕES:

  • Corrigidos vários crashes.

  • Corrigido um bug de verificação da Pontuação de Conclave não ocorria se você se juntasse a uma sessão da sua lista de amigos ou via convite. Esse bug permitia usuários com qualquer Valor de Personalização de Conclave juntar-se qualquer nodo de Conclave, indiferente das restrições impostas (1300 CR por personalização juntando-se em nodos de Conclave 100-150).

  • Corrigida uma instância de efeito visual de câmera tremendo aparecendo incorretamente.

  • Corrigidas certas salas do Dojo não tendo mensagem exibida acima do painel administração da sala.

  • Corrigida uma instância do mod Fatal Attraction não funcionando corretamente em Clients.

  • Corrigidos vários problemas de localização.

  • Corrigido um problema com Orokin Shield drones quebrando quando afetados por Radial Disarm.

  • Corrigido um problema com jogadores ficando travados no Bladestorm do Ash.

  • Corrigida uma animação ‘pulando’ quando desequipando armas do tipo Manopla.

  • Corrigido um problema com jogadores usando seus ataques corpo a corpo ao invés de atacar com animações de Hysteria durante a duração da habilidade.

  • Corrigido um problema com habilidades não estando corretamente disponíveis se uma ou mais habilidades não estivesse equipada no momento.

  • Corrigido um problema com Clients deixando missões de Chave algumas vezes resultando no host perder uma chave.

  • Corrigido um problema com Clients sendo capazes algumas vezes de lançar quantias ilimitadas de Castanas que eles então não conseguiam detonar.

  • Corrigido um problema com o Barril Explosivo Grande Corpus exibindo a imagem errada no Codex.

  • Corrigido um problema onde efeitos do Silence da Banshee não desaparecia quando o poder fosse cancelado por um volume de teporte (caindo num mapa e desovando).

  • Corrigida a skin Rubedo não funcionando no Rhino Prime.

Link to comment
Share on other sites

Magnífico, já atualizei meu jogo, mas eu vim dar uma lida antes de jogar, estou na expectativa do novo modo de jogo. Bem, pelo que li parece ser muuuuito divertido já que eu adoro estuprar os infestados com minha Dual Ichor kkkkkk

Daqui a pouco eu edito o post pra dizer o que achei desse novo modo!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...