Utherbone Posted June 20, 2014 Share Posted June 20, 2014 (edited) Eu fiz um elevador para um nível superior e fiz um corredor cruzado e decidi fazer outro corredor cruzado em conexão mas depois achei desnecessário então acessei o painel do corredor para deletar e então me apareceu a mensagem: "Este componente tem componentes menores e por isso não pode ser enfileirado para destruição. Você gostaria primeiro de marcar no minimapa as salas que podem ser destruídos", depois disso desci pelo elevador e subi novamente e o corredor estava marcado, fui ao painel e a mesma mensagem apareceu novamente. Eu certifiquei de que não havia salas nem enfeites interligados com o corredor que eu quero deletar a não ser o primeiro corredor que está conectado com o elevador. Edited June 20, 2014 by gldss_games Link to comment Share on other sites More sharing options...
Utherbone Posted July 31, 2014 Author Share Posted July 31, 2014 Isso ainda não foi resolvido, espero uma solução em breve, por em quanto fiz uns reatores nestas salas que estão impossíveis de deletar! Mas obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts