Jump to content

Boss Espelho!


Juanx77
 Share

Recommended Posts

  Pensei num boss que seria diferente dos outros em uma certa parte:

Iguais ao seu warframe. 

  Mas até aí vcs vão se perguntar se não é isso que a Lotus sempre fala quando se vai matar Alad V, porém esse boss teria a mesma aparencia de seu warframe equipado com as mesmas abilidades exatamente iguais daí o unico de jeito de conseguir matar ele/ela seria sendo mas inteligente, pois os status seriam os mesmos.

 Mas no caso de um co-op esse boss assumiria a aparência e o status de seus amigos tornado-o uma espécie de "acerto de contas"(já que alguns jogadores tem um certo receio de seu passado como Tenno).

 No caso de jogadores com leg esse boss seria praticamente invencível.

 

 

 Desde já agradeso(não sei se é assim que se escreve) aos Tennos, Lotus e ADM!

 Essa ideia ainda ta  bem incompleta se quiserem dar uma ideia aceito :)

Link to comment
Share on other sites

Minha resposta é bem simples: NÃO!

Cara, isso aqui é Warframe, o jogo é Sci-Fi e não de Magia. Se fosse algo magico, um boss espelho seria plausivel mas no Warframe isso não faz o menor sentido.

Poderia ate existir algum boss Infested que pegasse o jogador e o prendesse igual um marionete em seu corpo, obrigando-o a lançar suas skills contra seus parceiros mas algo amorfo dessa forma sera impossivel de ser aceito.

Link to comment
Share on other sites

Entendo você queria um doppelganger certo ? Não vejo porque não, a tecnologia Orokin é tão superior que fazer uma cópia do seu Warframe holográfica não seria nada difícil ainda mais para um povo que aparentemente foi extinto e que pode corromper tanto maquinas quanto seres orgânicos para continuar seu legado (exemplo Warframes primes e inimigos do void).

 

Sua ideia não é ruim, adaptando algumas coisas aqui e ali dá sim para adiciona-la ao jogo. Poderia ser até um perseguidor extra como o Stalker(Tenno), Zanuka Hunter (Corppus) e os Grustrag Three (Grineer), visto que a facção Orokin ganhou um reforço do Vor corrompido em missões T4, seria interessante ter alguém deste mesmo grupo atrás de você por roubar tesouros (mods corrompidos) de seus cofres.

Link to comment
Share on other sites

A maioria dos Bosses ainda são embriões para os projetos da DE. Muitos deles ainda não tem um estilo de combate proprio e basicamente são so Mirar e atirar pra matar. Aos poucos a DE esta reformando os Bosses e tornando as lutas mais dinamicas.

 

O proprio Vor por exemplo era nada mais que um Grineer PowerFist/Butcher com um bastão eletrico.
http://warframe.wikia.com/wiki/Powerfist?file=PowerfistDE.png

No lugar do AladV ficava o J3-Golem que era um Ancient Infested grande com o modelo antigo, nada diferente dos Leapers.

http://warframe.wikia.com/wiki/J3-Golem

Edited by BiancaRoughfin
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...