Jump to content

Recommended Posts

Posted

eu estava em uma missao qualquer sozinho, fazendo parkour quando derepente sou teleportado para trás. percebi tbm que o meu warframe fez uma cara de surprezo(acho que é assim que se escreve) achei isso porque ele ficou olhando em volta tentando entender o que ouve

eu acho que é o stalker 

quem souber me ajude porfavo

será que se eu matar o stalker quando estiver me seguindo em uma missao sera que ele nunca mais vai aparecer???

Posted

Se matar o Stalker, ele não desaparecera permanentemente. É como um boss: pode ser sempre morto indefinitivamente. Antes do Stalker aparecer, as luzes piscam várias vezes, e verá o Stalker a brincar consigo, a fazer teleporte para si, de vez em quando, mas nunca teleporta um jogador de um lado para outro. Quem tem essa habilidade são os Grineer Commander.

• 2 weeks later...
Posted

Uma vez morto, o Stalker não aparece mais na mesma missão... Se vc tiver outras death marks (ou mt azar =P) ele pode e vai aparecer em outra missão, eventualmente.

Posted

Uma vez morto, o Stalker não aparece mais na mesma missão... Se vc tiver outras death marks (ou mt azar =P) ele pode e vai aparecer em outra missão, eventualmente.

Ele pode não aparecer mais pra esse jogador especificamente, mas há uma possibilidade mínima de que ele apareça pra outro jogador (marcado) que junte-se à sessão DEPOIS que o Stalker apareceu. Incomum, mas não impossível.

Posted

eu estava em uma missao qualquer sozinho, fazendo parkour quando derepente sou teleportado para trás. percebi tbm que o meu warframe fez uma cara de surprezo(acho que é assim que se escreve) achei isso porque ele ficou olhando em volta tentando entender o que ouve

Olha, depende de qual Facção você enfrentou, pois se for Grineer, tem um inimigo que teleporta, acho que é o Comandante Grineer. Os que são teleportados por ele, também fazem essa cara de surpresa.

Posted

Ele pode não aparecer mais pra esse jogador especificamente, mas há uma possibilidade mínima de que ele apareça pra outro jogador (marcado) que junte-se à sessão DEPOIS que o Stalker apareceu. Incomum, mas não impossível.

Bem lembrado, aconteceu comigo durante o Breeding Grounds =D e (in)felizmente ele dropou 2 dreads.