Jump to content

Warframe Desinstalando Sozinho.


riik
 Share

Recommended Posts

Estou com um problema um tanto "estranho", eu jogo Warframe faz cerca de 20-25 dias, depois das 120 horas de jogo mais ou menos, o jogo simplesmente desinstala sozinho, quando eu abro o Launcher ele trava em "Procurando Atualizações" ai quando eu vou em Propriedades>Arquivos Locais>Verificar Integridade dos Arquivos (steam) aparece uma mensagem de que 82 arquivos falharam na validação e que eu tenho que refazer o download do jogo.

Isso acontece todos os dias, eu já baixei o jogo 5 vezes, inclusive pelo site, sem ser pela steam, e o problema continua..

 

(Vocês ja passaram por isso ? Sabem como resolver ?)

 

OBS: Não tenho nenhum print aqui pois estou baixando o jogo outra vez..

Link to comment
Share on other sites

Eu so tive esse problema uma vez no ano passado no qual o jogo se re-instalou por completo. Não faço a minima idea do porque disso, possivelmente algo no seu PC esteja deletando os registros do jogo no Windows e fazendo seu Steam interpretar que o mesmo não tenha sido instalado.

Link to comment
Share on other sites

Eu so tive esse problema uma vez no ano passado no qual o jogo se re-instalou por completo. Não faço a minima idea do porque disso, possivelmente algo no seu PC esteja deletando os registros do jogo no Windows e fazendo seu Steam interpretar que o mesmo não tenha sido instalado.

 

Então, mas não sei porque continua acontecendo, ontem, após fazer esse post eu formatei o meu windows, reinstalei a steam e o Warframe e o problema continuou a ocorrer, eu já pesquisei em tudo que era possível e não encontrei nenhum player com um problema parecido, vou baixar o jogo novamente e esperar que um dia isso pare de acontecer rs..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...