Jump to content

Bug


ForsakeeN
 Share

Recommended Posts

O Bug é o seguinte, quando vou na navegação pelo ESC a tela fica toda preta, porque pela nave não aparece o botão pra ir na navegação e fica um Waypoint na forja mas não tem nada incomum lá "Pensei que era missão" e toda vez que eu relogo o Vor fica falando e não da nada.    Chateado por ter escolhido o prólogo sinceramente... 

Ficarei preso na nave eternamente ? '-'

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...

Sugiro que você faça uma pesquisa na seção em inglês do fórum. Ela é bem mais completa que a em português. Qualquer que tenha sido a solução pra eles, ano passado, já não se aplica mais, porque já tivemos diversos updates e hotfixes desde então.

 

Até onde sei, a única coisa que ainda ajuda a contornar erros em quests é relogar pra que o jogo avance o script da quest como deveria depois de uma parte completada.

 

Última dica: a seção correta pra obter ajuda é "Jogadores ajudando jogadores" (ou "Players helping players" na seção em inglês). Em caso de bug, é melhor verificar se já não há algum tópico sobre ele na seção em inglês e, dependendo da gravidade (desaparecimento de peças no inventário, por exemplo), é melhor abrir ticket pro suporte, porque nenhum jogador tem como ajudar nisso.

Edited by Khallisto
Link to comment
Share on other sites

Sabe meu amigo comigo não foi tão hard , mas eu fiz o prólogo e quando fui colocar o segmento de arsenal não tinha segmento nenhum ,dae fui fazer todas as outras missões e agr to sem pode usa o arsenal .

 

 

estou com o mesmo problema, qual foi a solução ?

 

 

tambem estou com esse problema =/

 

 

Sugiro que você faça uma pesquisa na seção em inglês do fórum. Ela é bem mais completa que a em português. Qualquer que tenha sido a solução pra eles, ano passado, já não se aplica mais, porque já tivemos diversos updates e hotfixes desde então.

 

Até onde sei, a única coisa que ainda ajuda a contornar erros em quests é relogar pra que o jogo avance o script da quest como deveria depois de uma parte completada.

 

Última dica: a seção correta pra obter ajuda é "Jogadores ajudando jogadores" (ou "Players helping players" na seção em inglês). Em caso de bug, é melhor verificar se já não há algum tópico sobre ele na seção em inglês e, dependendo da gravidade (desaparecimento de peças no inventário, por exemplo), é melhor abrir ticket pro suporte, porque nenhum jogador tem como ajudar nisso.

 

Olá Meus amigos

 

Infelizmente esse erro ainda é recorrente mas já foi reportado, logo logo será corrigido. Quando esse erro ocorrer basta relogar ou ir em qualquer outra missão, então o jogo seguirá normalmente

 

Quanto a pedir ajuda, sintam-se a vontade para visitar os fóruns sugeridos pelo sr. Khallisto, mas estarei dando support continuo para o fórum em português, estarei on a maioria do tempo e estarei atualizando-os de novidades e correções, afinal nem todos falam ou entendem perfeitamente o inglês. 

 

Espero ter sido útil e tenham um ótimo jogo ^_~

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...