PortelaD Posted July 26, 2014 Share Posted July 26, 2014 por favor alguém ajuda não consigo entrar na minha conta pra eu jogar fala que as imformações estão erradas eu ja verifiquei meu email, senha e até ja troquei ela mas continua falando que está errada sendo que eu consigo entra na minha conta pelo site(pra estar fazendo este tópico) please someone help I can not get into my account so I can play that speaks imformations are wrong I already checked my email, password and changed it up already but still saying that is wrong and I can enter my account on the site (to be making this topic) Link to comment Share on other sites More sharing options...
PortelaD Posted July 26, 2014 Author Share Posted July 26, 2014 (edited) quando eu coloco uma senha errada qualquer ele avisa rapidamente para verificar as imformações mas quando eu coloco a senha certa ele demora pra avisar when I put the wrong password it warns anyone to quickly check imformations but when I put the right password it takes to warn Edited July 26, 2014 by Coockie_Monster Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianLeonhardt99 Posted July 26, 2014 Share Posted July 26, 2014 Manda print Link to comment Share on other sites More sharing options...
PortelaD Posted July 26, 2014 Author Share Posted July 26, 2014 (edited) apenas aparece uma janelinha dizendo: Login Falhou. Verifique suas informações sendo que com o mesmo email e senha eu consegui entrar aqui no fórum ¬¬ Edited July 26, 2014 by Coockie_Monster Link to comment Share on other sites More sharing options...
PortelaD Posted July 26, 2014 Author Share Posted July 26, 2014 Manda print apenas aparece uma janelinha dizendo: Login Falhou. Verifique suas informações sendo que com o mesmo email e senha eu consegui entrar aqui no fórum ¬¬ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacBr Posted July 26, 2014 Share Posted July 26, 2014 Mesma coisa comigo, aconteceu depois da atualização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
the-pusuer Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 ajuda isso ta faz desde a ultima atualização nos ajude posso ta perdendo algum evento e eu ia pegar a mirage da forja Link to comment Share on other sites More sharing options...
lionfacal Posted December 2, 2014 Share Posted December 2, 2014 verdade antes da autualizaçao n tava assim antes da autualizaçao mesa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts