Jump to content

Falha No Login


Recommended Posts

Boa tarde, alguém mais está com problema ao iniciar o warframe? Quando inicia fica quase 5min no launcher e quando o jogo abre só da "Falha no Login. Verifique Suas informações". Porém tenho certeza que minhas informações estão certas se não nem iria conseguir logar aqui no fórum. Eu só desloguei para almoçar e quando voltei não consegui mais.

 

Vlw 

Link to comment
Share on other sites

Exatamente o mesmo problema. "Login Falhou. Verifique suas informações".

Eu tenho 100% de certeza que a senha está correta,como muitos aí disseram;

Fico feliz em saber que não é só aqui o problema.

Será algum problema com o servidor? eles poderiam pelo menos se pronunciar no caso;

Link to comment
Share on other sites

A unica e péssima novidade que tem é que o moderador da comunidade disse que não é possível contactar os desenvolvedores agora..... e que talvez amanhã consiga -_- DESCASO TOTAL... Por essas e outras que o Warframe sempre será um jogo pequeno, cheio de bugs.. Lançam, lançam hotfix, concerta um tanto de coisa e buga mais coisas ainda. Assim ele sempre será um beta game

Link to comment
Share on other sites

KKkkkkkkkk.........Concordo achei que era meu pc formatei... depois achei q era problema com firewall.....tenho certeza q é servidor...pq no meu moden não está aparecendo servidor virtual do warframe.....eles não falam nen qndo vai volta...sabadão sem jogo é foda......

Link to comment
Share on other sites

Que tenso kra,haja paciência. Curti pra caramba jogar warframe,mas assim não dá,um problema atrás do outro :/

Mas dessa vez pelo menos eu sei que não é só comigo,e que é um problema geral,e fico feliz por isso kk

Qualquer novidade atualizem o tópico ae;

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...