Jump to content
Dante Unbound: Known Issues ×
Dante Unbound: Share Bug Reports and Feedback Here! ×

Porque Não Consigo Acessar Minha Conta?


1stJack
 Share

Recommended Posts

Quando entro no jogo eu digito minhas informações, e-mail e senha, então o jogo começa a carregar e depois aparece escrito para mim "Login falhou. Verifique suas informações" isso acontece com todas as minhas contas porem não ha erros, a senha e login foram escritos corretamente!!

Link to comment
Share on other sites

o mesmo acontecendo comigo, esse erro acontecia sempre, porem depois de um tempo tentando logar dava.. porem hoje o erro persiste a mais de 8 horas ja nunca demorou tanto tempo, continuo sem conseguir logar... ja reiniciei o pc/modem etc... e nada :v

Link to comment
Share on other sites

Existem momentos onde isso realmente ocorre mas costuma melhorar no máximo em poucas horas pra mim. E é aquele negócio, fico reiniciando login, steam e até pc, tentando várias vezes até que em um momento consigo entrar. No geral é normal, mas se der esse erro uma vez, ih rapaz, a partir daí tenho que insistir.

Link to comment
Share on other sites

É um ataque DDoS galera, a [DE] Rebecca confirmou isso :v ela já disse que a situação voltou ao normal, mas pra gente do Brasil (ou da América do Sul, aparentemente) parece que o problema ainda persiste

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...