1stJack Posted July 26, 2014 Share Posted July 26, 2014 Quando entro no jogo eu digito minhas informações, e-mail e senha, então o jogo começa a carregar e depois aparece escrito para mim "Login falhou. Verifique suas informações" isso acontece com todas as minhas contas porem não ha erros, a senha e login foram escritos corretamente!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gokury Posted July 26, 2014 Share Posted July 26, 2014 o mesmo acontecendo comigo, esse erro acontecia sempre, porem depois de um tempo tentando logar dava.. porem hoje o erro persiste a mais de 8 horas ja nunca demorou tanto tempo, continuo sem conseguir logar... ja reiniciei o pc/modem etc... e nada :v Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kuka_Beludo Posted July 26, 2014 Share Posted July 26, 2014 Simplesmente pq eles não estão nem aí para os players e não se preocupam nenhum pouco em resolver isso. A horas já estou sem conseguir logar, já vi vários tópicos e até agora nenhuma resposta ou solução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
the-pusuer Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 não consigo logar informações invalidas.... meu esta tudo certo me ajudem Link to comment Share on other sites More sharing options...
NewzoR Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 Estou com o msmo problema ja desde ontem, ta foda jogar.......... xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoyalFangs Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 Existem momentos onde isso realmente ocorre mas costuma melhorar no máximo em poucas horas pra mim. E é aquele negócio, fico reiniciando login, steam e até pc, tentando várias vezes até que em um momento consigo entrar. No geral é normal, mas se der esse erro uma vez, ih rapaz, a partir daí tenho que insistir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Weyser Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 É um ataque DDoS galera, a [DE] Rebecca confirmou isso :v ela já disse que a situação voltou ao normal, mas pra gente do Brasil (ou da América do Sul, aparentemente) parece que o problema ainda persiste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts