Jump to content

1:35 - Servidor Caiu Novamente


Salvington
 Share

Recommended Posts

Pensei que fosse só comigo, eu tinha jogado até umas 3h da manhã, até ai estava tudo tranquilo, depois que eu dormi e fui ligar o computador umas 15h, começou a dar esse erro "ERROR_INTERNET_CANNOT_CONNECT". Eu realmente não entendi pois não fiz nada no computador, e quando atualizou eu ainda estava jogando normalmente, o que será que pode ter ocorrido durante esse periodo de tempo tão pequeno?

Link to comment
Share on other sites

Reinstalei o game na Steam, funcionando normal agora!

Farei isso e dou um FeedBack, mas não sei se daria certo, uma vez que sabemos que o Registro do LOCAL_MACHINE está "poluido" com dados anteriores, mas usarei o Ccleaner, dou um feedback se funfar!

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

ja arrumaram essa bagaça do login?

vendo muita gente que investiu grana no jogo e não poder jogar é o fim do mundo, pagasse e ai não pode usufluir dos previlégios do game e o dinheiro vão devolver? infelizmente não!! palhaçada.

Oi amigo, estou jogando conforme o tutorial para PC e PS4 ainda não soube de nenhuma informação e pelo que estou sabendo nenhum [DE] se manifestou! estou jogando sozinho em um server do EUA, difícil kkkk mas ta indo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...