Jump to content

Mods Em Conflitos De Dark Sector


Recommended Posts

Um dúvida bem simples, mas que algumas pessoas no chat tentaram, mas acabei não entendendo direito.

Fui fazer uma 'missão' num dos dark sectors em conflito (Malva - Vênus). Escolhii um dos lados e fui de bobs.. durante a partida dropa alguns mods ou não? Digo, esses mods que aparecem no final da missão, vem pra mim ou são mods que eu tenho e tão sendo upados para serem usados apenas em dark sectors?

Eu não entendi, pq de acordo com uma pessoa no chat, seriam os mods que eu possuo e que vao sendo upados aos pocuos.. mas lá tinha uns raros que eu nem tenho..

Um outro disse que são mods temporários, e só funcionam durante a partida.

Então tou em dúvida mesmo. =/

Caso alguéem responda, fica já meu muito obrigado. =)

Link to comment
Share on other sites

Ta bugado a visualizaçao dos Dark Sectors.

 

É pra ser os mods que ficam "online" durante o conflito.

 

Todo mundo começa zerado, e a medida que vão ganhando nível os mods que tu tm equipado vão aparecendo conforme a ordem que foram colocados. Seguindo a seguinte ordem:

 

Primeiro mod é o do topo, à esquerda. Vai indo até o do topo, à direita. Após essa fila (5 em warframes, 4 nas armas), segue para a fila debaixo, na mesma ordem, da esquerda para a direita.

Link to comment
Share on other sites

Ta bugado a visualizaçao dos Dark Sectors.

 

É pra ser os mods que ficam "online" durante o conflito.

 

Todo mundo começa zerado, e a medida que vão ganhando nível os mods que tu tm equipado vão aparecendo conforme a ordem que foram colocados. Seguindo a seguinte ordem:

 

Primeiro mod é o do topo, à esquerda. Vai indo até o do topo, à direita. Após essa fila (5 em warframes, 4 nas armas), segue para a fila debaixo, na mesma ordem, da esquerda para a direita.

 

Obrigado pelo esclarecimento! Eu já estava começando a ficar irritado por ter "perdido" uns mods raros de lá.. hahaha

Valeu mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...