Jump to content

Ajuda Aos Novos Jogadores - Dicas E Tutoriais (Deixe Suas Dúvidas Aqui)


MaestroLima
 Share

Recommended Posts

4 minutes ago, Vandalow said:

Cade O Segundo Sonho? Vejo que você completou as Jornadas "O Novo Estranho", "O uivo do Kubrow", "Um homem de poucas palavras".

Estou perplexo! Como eu disse que fiz essa quest ???

:(   :(   :(   :(  Li mas não compreendi! Achei que vc estava falando da quest Novo Estranho.

Eu confundi tudo....

Obrigado! ... vou pesquisar agora como iniciar a quest Segundo Sonho. OBRIGADO !

desculpe a minha atrapalhada.....

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Kekropus said:

Estou perplexo! Como eu disse que fiz essa quest ???

:(   :(   :(   :(  Li mas não compreendi! Achei que vc estava falando da quest Novo Estranho.

Eu confundi tudo....

Obrigado! ... vou pesquisar agora como iniciar a quest Segundo Sonho. OBRIGADO !

desculpe a minha atrapalhada.....

 

Sem problema nenhum, estamos aqui justamente para tirar suas dúvidas! Tenha um ótimo jogo e faça bom aproveito do Warframe!

Link to comment
Share on other sites

On 24/11/2016 at 1:08 PM, Vandalow said:

Sem problema nenhum, estamos aqui justamente para tirar suas dúvidas! Tenha um ótimo jogo e faça bom aproveito do Warframe!

Meu caro, aqui estou eu de novo.

 ão sei como instalar o acesso para a LUA

Veja nas imagens abaixo, Quests feitas e a Lua (ausente) no meu painel.

Quests

http://imgur.com/QvCt2nf

http://imgur.com/jUIEt8h

http://imgur.com/ZjSI0TY

Painel

http://imgur.com/on4TeVd

Alguém pode me ajudar? O que devo fazer pra Lua aparecer?

 

Edited by Kekropus
Link to comment
Share on other sites

Olá! @Kekropus
Para ter acesso a Lua Orokin é necessário ter concluído a Jornada O Segundo Sonho!
A Jornada O Segundo sonho pode ser adquirida ao concluir a quest de junção do Terminal Netuno no Planeta Urano!
DbWmq0j.png

Espero ter ajudado!
Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, 0RION7 said:

Olá! @Kekropus
Para ter acesso a Lua Orokin é necessário ter concluído a Jornada O Segundo Sonho!
A Jornada O Segundo sonho pode ser adquirida ao concluir a quest de junção do Terminal Netuno no Planeta Urano!
DbWmq0j.png

Espero ter ajudado!
Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!

Poxa !! Agora vi um rumo !!!

Obrigado ! Estou iniciando as 5 missões só com a arma branca...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

iai pessoal, a minha divida e sobre a lua orokin, estava procurando os desafios, e acabei encontrando uma sala, com plataformas que brilham, quando eu passei por cima elas emitiram sons e mudarem de dourado para uma cor cobre, como um quebra-cabeça, mais nao consegui identificar nada, alguém sabe como e esse desafio?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
1 hour ago, (PS4)NataLemos said:

Oi, tenho uma duvida em relação as trocos no jogo. Hoje fui trocar um sistema de warframe já forjado e não encontraa ele na categoria Diagrama de parte. Como faço para trocar esse item?

 

Olá! @(PS4)NataLemos
Não é possível vender itens já forjados!
Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá bom dia, estou com uma duvida, eu ja peguei varios neurovisores e sistemas do Rhino, mas o chassi nunca vem, é assim mesmo? tenho que tentar a sorte até conseguir ou tem algum segredinho? 

Edited by FOGOna50
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, FOGOna50 said:

Olá bom dia, estou com uma duvida, eu ja peguei varios neurovisores e sistemas do Rhino, mas o chassi nunca vem, é assim mesmo? tenho que tentar a sorte até conseguir ou tem algum segredinho? 

Olá! @FOGOna50
"Questão de sorte"
Pode acontecer de você ir e dropar na primeira vez que você derrotar o boss, ou pode acontecer de você repetir várias vezes a mesma missão e não dropar o componente desejado!
Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, 0RION7 said:

Olá! @FOGOna50
"Questão de sorte"
Pode acontecer de você ir e dropar na primeira vez que você derrotar o boss, ou pode acontecer de você repetir várias vezes a mesma missão e não dropar o componente desejado!
Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!

Poxa como vocês daqui são legais e atenciosos, obrigado pela ajuda, vou continuar repetindo a missão então, pelo visto sou muito azarado, ja fiz ela nove vezes e nada k k k

Link to comment
Share on other sites

Sim Fogo, voce pode usar uma Skin voltada para um Warframe tanto em sua versão normal quanto a Prime. Isso tambem inclue tanto as skins compradas no Market do jogo quanto as de TennoGen. Vale lembrar que o resultado pode variar do normal pro Prime ja que o Prime tende a ter partes e anexos adicionais ou muito diferentes das versões normais.

Edited by BiancaRoughfin
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, BiancaRoughfin said:

Sim Fogo, voce pode usar uma Skin voltada para um Warframe tanto em sua versão normal quanto a Prime. Isso tambem inclue tanto as skins compradas no Market do jogo quanto as de TennoGen. Vale lembrar que o resultado pode variar do normal pro Prime ja que o Prime tende a ter partes e anexos adicionais ou muito diferentes das versões normais.

Ah que ótimo, obrigado pela atenção :D

Link to comment
Share on other sites

Olá, eu venho jogando warframe já tem uma semana mais ou menos, estou ranking 4 e estou avançando bastante cm meus amigos, só que tem uma coisa nesse que me incomoda bastante é o tempo para os itens serem feitos e o sistema de cores bloqueados, o único jeito aparentemente é  com platina, só que eu n gosto de gastar dinheiro em jogos e gostaria de saber se existe alguma forma de ganhar platina no jogo.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, (Xbox One)FELIPE DXD said:

Olá, eu venho jogando warframe já tem uma semana mais ou menos, estou ranking 4 e estou avançando bastante cm meus amigos, só que tem uma coisa nesse que me incomoda bastante é o tempo para os itens serem feitos e o sistema de cores bloqueados, o único jeito aparentemente é  com platina, só que eu n gosto de gastar dinheiro em jogos e gostaria de saber se existe alguma forma de ganhar platina no jogo.

Obrigado

Olá! @(Xbox One)FELIPE DXD
Platinas podem ser adquiridas vendendo itens para outros jogadores!
Você pode vender mods, itens prime, armas de sindicato, armas prisma, armas wraith, relíquias do void e etc.
Algumas partes de Warframes comuns também são negociáveis.
Espero tê-lo ajudado!
Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!
Boa Sorte Tenno!

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, 0RION7 said:

Olá! @(Xbox One)FELIPE DXD
Platinas podem ser adquiridas vendendo itens para outros jogadores!
Você pode vender mods, itens prime, armas de sindicato, armas prisma, armas wraith, relíquias do void e etc.
Algumas partes de Warframes comuns também são negociáveis.
Espero tê-lo ajudado!
Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!
Boa Sorte Tenno!

As paletas de cores bloqueadas precisam ser compradas com platina? eu pensei que por estar "bloqueado" e não mostrar o preço elas seria recompensas de jornadas etc... Como funciona exatamente isso? só libera com platina? quanto custa? onde eu vejo o preço? 

Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, FOGOna50 said:

As paletas de cores bloqueadas precisam ser compradas com platina? eu pensei que por estar "bloqueado" e não mostrar o preço elas seria recompensas de jornadas etc... Como funciona exatamente isso? só libera com platina? quanto custa? onde eu vejo o preço? 

Sim, somente com platinas!
Porém em determinadas datas com Halloween você pode comprar a paleta de cores do Halloween por 1 crédito!
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...